The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
DJ Losada disse:
essa traducao ae eh perfeita? Traduz tudo????
pq o jogo tem mais texto que a biblia..... ahahaahah

Traduz porcaria nenhuma..

Shinigami
 
artfg disse:
Volc faz um esforço e descobre o Mod para deixar as cores assim que nem na tua foto do Minotauro, por favor.



ae, os 2 modos de grafico q to usando sao:


natural weather by max tael
season weather for more sky climates 1.5


FagnerK disse:
Volc que espada é essa na foto do meio ?

Abraço

eh o elven claymore
 
socadastro disse:
Traduz a quest principal.

Pra mim ela traduziu uns pedaços, tipo "Rumores", mas todas as conversações ficaram em ingles.. ficou assim, 10% ingles e 90% portugues. Mas foi uma boa iniciativa :yes:

Queria saber se alguem tem uma tradução para o INGLES, já que o original é em espanhol :sick:

Shinigami
 
Aff...40 horas de jogo e ele trava.

Tava fazendo a quest caugth in the hunt da cidade de bravil, e no final, queando eu sai da dangeon o jogo trava. Só conssiguo movimentar pros lados e mais nada.

Alguem ja passou por isso?

Se alguem puder ajudar, fico agradecido.

Fica aí tambem o aviso para que não aconteça isso com outra pessoal.
 
jairoamorin disse:
Aff...40 horas de jogo e ele trava.

Tava fazendo a quest caugth in the hunt da cidade de bravil, e no final, queando eu sai da dangeon o jogo trava. Só conssiguo movimentar pros lados e mais nada.

Alguem ja passou por isso?

Se alguem puder ajudar, fico agradecido.

Fica aí tambem o aviso para que não aconteça isso com outra pessoal.

Não tem uma frase em cima no video dizendo que você está carregando coisas demais?

Shinigami
 
alguem sabe como passa dessa quest? eh a Vahtacen's Secret

tem as inscricoes ali nas pedras e o cara diz q tem q lancar um spell nelas, numa de fogo, otra frost e mais 2, mas nao ta funcionando.


clear.gif


clear.gif
 
Existe algum MOD que detalhe cartograficamente toda a cidade ao entrar nela? pois como tou começando agora, entrar em uma cidade e ter que percorrer ela toda pra achar onde fica as residencias, aposentos, vendedores é um pé no saco.

Alguem pode me ajudar com isto?
 
consegui passar da quest, tinha q usar os spells na coluna do meio
 
@aar0n: na parte de mapas mesmo tem isso, e nem precisa de MOD. Olha com calma que você acha! ;)
 
Volc disse:
ae, os 2 modos de grafico q to usando sao:


natural weather by max tael
season weather for more sky climates 1.5




eh o elven claymore


Aqui já coloquei esses e mesmo assim não ficou a mesmas cores que no teu, você tá no verão do jogo por acaso?
 
Ae pessoal, alguem pode me ajudar? Eu instalei o patch e talz e olha o que aconteceu...

clear.gif


Aconteceu isso com mais alguem? Como corrigir?????
Se eu reinstalar o jogo, se eu salvar os savegames funciona????? (onde fica o save games?)


E agora uma roubada...
Fui ajudar um carinha la, que eu entrei atraves de um portal em um quadro, peguei o pincel de um ladrao e matei uns trolls e talz, ae o cara me deu uma missao, a questao eh que quando eu chego no cara da foto, ele me chama de ladrao e talz, ae tenho duas opcoes, ir para a cadeia ou resistir, se eu resisto e mato ele, nao tem jeito, os guardas sempre me pegam quando atravesso o portao do castelo, help!!!!!!!!!!!! O que eu tenho que fazer, to impacado nesse!!!

O mal de nao saber ingles eh isso, eu saio colocando sim para qualquer coisa hauhuahhuaa.
clear.gif

clear.gif


Ajudinha viria bem... ^^
;)
 
fSunlightDimmer=1.0000
fSIEmmisiveMult=1.0000
fSISpecularMult=1.0000
fSkyBrightness=0.5000
fSunBrightness=0.6000
fAlphaAddExterior=3.0000
fAlphaAddInterior=0.6000
iBlurTexSize=256
fBlurRadius=0.0350
iNumBlurpasses=1
iBlendType=2
bUseBlurShader=1

Ae pirata, onde tem:
...fAlphaAddExterior=3.0000...
É 3.0000 mesmo ou 0.3000 ??? Eu coloquei 3.0000 e achei meio exagerado dentro das construcoes e talz, ja com 0.3000 ficou melhor :)
Tipo, qual eh o nome dessa barrinha dos efeitos pelo cenario?? Para eu ver como ta aqui...


Ae galera, se alguem souber como resolver o bug que deu(posts acima) quando eu instalei o patch... e a quest tmbm... :p
 
artfg disse:
Aqui já coloquei esses e mesmo assim não ficou a mesmas cores que no teu, você tá no verão do jogo por acaso?



isso!


olha soh o fantasma partindo pra cima :p

clear.gif
 
to precisando de uma ajuda pra virar vampiro hahauaha, pirata se tu puder ler ajudai, eu contrai a doença do vampiro ou contraio mas só que nao a desenvolvo!! passo 3 dias e nao me torno vampiro!! to achando q eh pq to com efeito permanente de resistencia à doenças ou algo do tipo, como faco pra me tornar vampiro?! tem como se tornar pelo console?!


2 - Pirata ou a galera ta usando qual mod de monstros? eu ainda to com o adrenaline oblivion mod

3- alguem ai ta usando o mod companhion share/recruit ou mercenaries?! queria saber aí
 
E ai galera essa doença é do VAMPIRISMO??
E agora o que posso fazer? Rezar?
Foi numa batalha (quest) contra varios vampiros numa gruta...
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-21 22-49-17-39.jpg
    Oblivion 2006-05-21 22-49-17-39.jpg
    102.2 KB · Visitas: 195
esse volc eh gnorante d+ com essas ss ae ¬¬
mais agora perdeu a graça, ele nao posta mias skin da armor de zé gotinha :~

mais a proposito, onde vc achou a elven claymore? :/
 
leozEnhU disse:
esse volc eh gnorante d+ com essas ss ae ¬¬
mais agora perdeu a graça, ele nao posta mias skin da armor de zé gotinha :~

mais a proposito, onde vc achou a elven claymore? :/


e a do zeh gotinha era foda neh, ueheuheuha, mas agora peguei um set novo completo, devo postar logo uma shot com ele, eh bom mas eh mais feio q o gotinha


putz, agora ate esqueci onde peguei a elven claymore, mas fazendo as quests da mages guild consegui outras melhores q ela, essa de vidro eh muito boa, amanha vou postar uma shot melhor dela mas soh pra ir adiantando uma shot em primeira pessoa mesmo



clear.gif
 
Piiii disse:
E ai galera essa doença é do VAMPIRISMO??
E agora o que posso fazer? Rezar?
Foi numa batalha (quest) contra varios vampiros numa gruta...

É essa mesmo, pra sarar enquanto vc não se tornou um vampiro, toma uma poção de Cure Disease, ou reza na igreja.
 
FagnerK disse:
É essa mesmo, pra sarar enquanto vc não se tornou um vampiro, toma uma poção de Cure Disease, ou reza na igreja.

Xiiii vou cuidar disso o mais rápido possivel então !!!
Eu tenho uma poção CURE DISEASE mas se for só rezar lá eu vou !!!

Coloquei essa melhoria....ficou lindo ! Mas perdi 3fps...
Acho que vou ter que voltar a jogar em 1024
Melhorar o Bloom

Esse tweak tenta melhorar o Bloom para ficar quase um HDR. Porém, não fica igual e em alguns lugares podem ocorrer alguns bugs(copos brilhando do nada), mas é uma ótima solução para quem não pode rodar com HDR.

Na gama [BlurShader] altere esses valores:
fSkyBrightness=0.7000
fAlphaAddInterior=0.8500
fBlurRadius=0.0600
iNumBlurpasses=3
iBlendType=2
 

Attachments

  • FAKE HDR.jpg
    FAKE HDR.jpg
    211.9 KB · Visitas: 171
Piiii disse:
Xiiii vou cuidar disso o mais rápido possivel então !!!
Eu tenho uma poção CURE DISEASE mas se for só rezar lá eu vou !!!

Coloquei essa melhoria....ficou lindo ! Mas perdi 3fps...
Acho que vou ter que voltar a jogar em 1024
Melhorar o Bloom

Esse tweak tenta melhorar o Bloom para ficar quase um HDR. Porém, não fica igual e em alguns lugares podem ocorrer alguns bugs(copos brilhando do nada), mas é uma ótima solução para quem não pode rodar com HDR.

Ha Piii, joga com HDR ow, minha vga é inferior a sua e eu jogo, em 1024 com 4x de af e vai de boa, maldade jogar Oblivion sem HDR, fica muito lindo, ainda mais depois de instalar o Mod Natural environments, tenta aí cara.
 
FagnerK disse:
Ha Piii, joga com HDR ow, minha vga é inferior a sua e eu jogo, em 1024 com 4x de af e vai de boa, maldade jogar Oblivion sem HDR, fica muito lindo, ainda mais depois de instalar o Mod Natural environments, tenta aí cara.

Poxa mano!!!
Mas meu monitor é 19''... fica muito serrilhado mesmo !!!
Feioso... esse HDR falso dá pro gasto!
Eu testei a diferença e não sei se vale o trade off !

E esse MOD ai vale?
Há muita perda de rendimento? Porque tou jogando no limite cara....hehehe
Poxaaa...fiquei sem CEU...sem estrela, sem lua !!!! haeuhuaehuae
caraca...eu deletei a posta SKY e coloquei os arquivos do MOD...agora já era né? hahahaha

O fagnarek me manda os arquivos do /texture/sky num zip cara..
Na gentileza !!! Minha pasta agora tem 27 arquivos só...só os do MOD...

felipeopi@hotmail.com


abração!
 
Piiii disse:
Poxa mano!!!
Mas meu monitor é 19''... fica muito serrilhado mesmo !!!
Feioso... esse HDR falso dá pro gasto!
Eu testei a diferença e não sei se vale o trade off !

E esse MOD ai vale?
Há muita perda de rendimento? Porque tou jogando no limite cara....hehehe

abração!

Não pelo menos aqui não teve perda nenhuma, e ficou muuuito lindo mesmo . . .

http://www.tescreens.be/oblivionmodwiki/index.php/Natural_Environments

Só pegar aí, depois testa e veja a diferença.

Abração
 
mr.spakaro disse:
@aar0n: na parte de mapas mesmo tem isso, e nem precisa de MOD. Olha com calma que você acha! ;)

Eu sei spakaro que tem, mas o problema é justamente este.

Como estou iniciando o jogo, o desenho cartográfico da cidade não é completo, eu tenho que sair percorrendo-a para que ele vá desenhando cartográficamente e na proxima vez eu já saiba para onde ir.

O MOD que eu gostaria de saber se existe e qual é, é um MOD que habilite o desenho completo da cidade mesmo que eu nunca tenha ido nela.

Entendeu?

Alguem pode ajudar? :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo