The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu achei a com menos brilho mais viva, por isso to perguntando :yes:
 
Deinis disse:
....não curto muito, sem grama fica parecido com Morrowind.......

Hum, aki eu tirei pra ver como ficava, de 18 FPS foi pra 33, isso eu testei num lugar mais aberto, com bastante grama. heehehehe
 
.......mais uma sem bloom......
 

Attachments

  • Oblivion 2006-05-29 13-14-59-65.jpg
    Oblivion 2006-05-29 13-14-59-65.jpg
    139.6 KB · Visitas: 285
Já que a galera curte por SS...

Sem grama.
 

Attachments

  • por do sol.JPG
    por do sol.JPG
    64 KB · Visitas: 283
caribe disse:
sera q isso é um bug??

1º OVNI ?
2º BUG ?
3º Tua VGA fritando :p
4º e mais provavel: Vc instalou o Natural Environments 2.0 e ele adciona insetos e aves.
 
Cara...como o de sempre...iahiauhaiuh
sou uma porta total nesse jogo e em pc...
soh sei o basico...
meu pc eh um pentium 4 1.8
com 1024 de ram
um fx5200
entaum
a um tempo atraz...dei uma de pirata e tentei jogar...mas nem rolo..tive q simular o drive no daemon.dai nem rolou
entaum comprei o jogo...
pra rodar mais massa...comprei um pentium 4 2.6 64 bitz
e descobri q tinha q trocar a placa mae tambem:wacko:
comprei uma Asus P5VD1-X...barata e ateh boa...
entaum descobri outra coisa
os malditos SATA
tive q trocar meus 3 hd ides...por 2 sata
agora to esperando receber uma grana aew pra comprar uma NX7600GT(q tah bem salgada.)
entaum..
a questao eh
meu irmao q saca de pc...falou q eu sou loko
pq minha fonte eh generica e eu vou ter q comprar uma nova...e praticamente
jah troquei meu pc inteiro..por causa de um jogo...
e falou q eu vou ter q ralar pra baixar mode´s e outras coisas..pra conseguir jogar legal...
entaum a questao eh a seguinte...
me falem a lista e as traduçoes doq eu vou ter q baixar e fazer...tipow instalar codecs, mode´s e etc...
isso c for possivel...
sou novo aqui no forum..mas antes sempre tirei minhas duvidas por aqui...ateh q resolvi entrar de uma vez...
desde jah
valeu:yes:
 
bernardwill disse:
Cara...como o de sempre...iahiauhaiuh
sou uma porta total nesse jogo e em pc...
soh sei o basico...
meu pc eh um pentium 4 1.8
com 1024 de ram
um fx5200
entaum
a um tempo atraz...dei uma de pirata e tentei jogar...mas nem rolo..tive q simular o drive no daemon.dai nem rolou
entaum comprei o jogo...
pra rodar mais massa...comprei um pentium 4 2.6 64 bitz
e descobri q tinha q trocar a placa mae tambem:wacko:
comprei uma Asus P5VD1-X...barata e ateh boa...
entaum descobri outra coisa
os malditos SATA
tive q trocar meus 3 hd ides...por 2 sata
agora to esperando receber uma grana aew pra comprar uma NX7600GT(q tah bem salgada.)
entaum..
a questao eh
meu irmao q saca de pc...falou q eu sou loko
pq minha fonte eh generica e eu vou ter q comprar uma nova...e praticamente
jah troquei meu pc inteiro..por causa de um jogo...
e falou q eu vou ter q ralar pra baixar mode´s e outras coisas..pra conseguir jogar legal...
entaum a questao eh a seguinte...
me falem a lista e as traduçoes doq eu vou ter q baixar e fazer...tipow instalar codecs, mode´s e etc...
isso c for possivel...
sou novo aqui no forum..mas antes sempre tirei minhas duvidas por aqui...ateh q resolvi entrar de uma vez...
desde jah
valeu:yes:
Se trocou o pc pra jogar devia ter pego um athlon64.. De qualquer maneira esse jogo não precisa tanto de processador :thumbs_up . Seia bom sim vc trocar sua fonte por outra de boa qualidade pois sua máquina pede uma energia razoável.. Pegue uma seventeam 420 que já tá ótimo.

Não precisa instalar codec nem mod nenhum.. O jogo original é bem legal. Único mod que eu acho necessário(mas não é) é o lod replacement que vc encontra na página inicial desse tópico.

[]'s
 
axo q to desistindo de virar vampiro, ta praticamente impossivel pois como postei aqui no forum e ninguem respondeu, contraio a doença mas nao a desenvolvo!! durmo 3 dias e nada de virar vampiro, to com alguma imunidade ou resistencia sei la que adquiri mas só que nao a vejo como efeito permanente e nao consigo virar vampiro! axo q agora so com mod pra virar vampiro alguem ajuda ai?!
 
ts220 disse:
axo q to desistindo de virar vampiro, ta praticamente impossivel pois como postei aqui no forum e ninguem respondeu, contraio a doença mas nao a desenvolvo!! durmo 3 dias e nada de virar vampiro, to com alguma imunidade ou resistencia sei la que adquiri mas só que nao a vejo como efeito permanente e nao consigo virar vampiro! axo q agora so com mod pra virar vampiro alguem ajuda ai?!

Eu virei vampiro ontem, deixei me contaminar em uma dangeon, e depois de algum tempo dormi e ja acordei como vampiro, se assim não deu certo pra vc, tenta fazer as missões da Dark Brotherhood que o vampiro de lá, depois de algum tempo te ofereçe pra virar vampiro hehhe.

abraço
 
ts220 disse:
axo q to desistindo de virar vampiro, ta praticamente impossivel pois como postei aqui no forum e ninguem respondeu, contraio a doença mas nao a desenvolvo!! durmo 3 dias e nada de virar vampiro, to com alguma imunidade ou resistencia sei la que adquiri mas só que nao a vejo como efeito permanente e nao consigo virar vampiro! axo q agora so com mod pra virar vampiro alguem ajuda ai?!
Desculpem se estou falando bobagem, mas não tem uma raça que não desenvolve o vampirismo?:eek:
 
Pirata Cibernético disse:
tipo polacho, se eu bem me lembro eu não ouvi barulho nenhum tambem, já fui acordado por eles me atacando!, ai tipo, não me lembro bem e eu fui rondando a casa toda! ate achar no porão uma parede com um simbolo estranho! cliquei nele e nada aconteceu, só depois q voltei, não sei se ainda no ccaminho peguei algio, q vi o vaso quebrado....peguei o medalhão e a mão....não me lembro se eu ainda fui procurar o dono da casa ANTES de pegar a mão ou não! , pois teve uma hora q sai perdido dai procurando ele e nada, mas ouvi muitos rumores sobre a casa!....tenta tudo ai :p

bom fiz essa quest ontem

ta fresquinha na minha memoria ainda!

vc compra a casa, vai ate ela entra lah vai dormir eh acordado pelos fantasmas, MATA ELES E SOH DPS vai la pra pegar a mão e a página do diario, dps disso vc vai la onde vc encontrou o cara q vendeu a casa e fala com o dono da taverna, dps ele fala que o cara foi pra imperial city dai vc vai lah e acha o cara, ele manda vc ir pra taverna em avil de novo e esperar ele lah, dps disso vcs vaum ate a casa (no subsolo) ele abre a porta secreta, (nao precissa matar os fantasmas) dai entra lah mexe no altar mata o fantasma e pronto, volta para fala com o cara na taverna so pra completar a quest e seja feliz!
 
Pessoal, o que será que pode estar acontecendo aqui? algumas vezes após fechar o jogo, aparece a mensagem de erro. Até aí tudo bem, já que já tinha saido mesmo. Mas agora o jogo às vezes fecha e volta para o Win, dando a mensagem de erro. O que pode ser? driver de vídeo? :(
 
vixi cara tava tendo esse problema tb, mas do nada paro o0
sei la tenta troca o drive, saiu um novo da NVIDIA agora a pouco tempo, baixa, mal nao vai fazer!
 
cajado da caveira muito loko :D


clear.gif


clear.gif
 
nossa ta muito legal as quests dos dark brother pra mim uma das melhores...
algumas ss pra não perder o costume :D ...

essa é do meu personagem com uma mistura de armadura, poiz eu acho que fica muito mais legal assim ;)
clear.gif


tb tenho as armaduras completas, + só mudo qd. o bixo pega, tipow muitos inimigos ou arena :)
clear.gif


O shadowhere ajudando a matar o minotauro, eu disse p/ ele que nem precizava :lol: , cavalinho teimoso
clear.gif


realmente o nascer do sol é muito bonito :hooray:
clear.gif


:wave:
 
entaum...
alguem pode me dizer c rola legal nessa config....
pentium 4 2.6 64 bitz
2 gb de ram
+ fx5200
?????
minha NX7600GT soh chega daqui a 18 dias...e to na estiga pra instalar...
valeu
 
Aff, eu nao posso olhar para os portais, ou outro tipo de magia q o jogo fica todo bugado, a 2 FPS ¬¬, alguem pode dizer oq seria??
E outra pergunta, como eu evoluo o meu boneco?
Escolhi um mago, mas esta no lvl 1 ainda ;~/
 
Olha esse bug q eu vi hj, um cavalo dentro do outro :lol: :lol: :lol:

clear.gif


clear.gif


Eu tinha ido comprar um cavalinho, onde compro akelas armaduras para o cavalo????
 
MerlimBR disse:
Aff, eu nao posso olhar para os portais, ou outro tipo de magia q o jogo fica todo bugado, a 2 FPS ¬¬, alguem pode dizer oq seria??
E outra pergunta, como eu evoluo o meu boneco?
Escolhi um mago, mas esta no lvl 1 ainda ;~/

...modifica o arquivo Oblivion.ini, muda essa linha:

bUseRefractionShader=1

mude para

bUseRefractionShader=0
 
Deinis disse:
...modifica o arquivo Oblivion.ini, muda essa linha:

bUseRefractionShader=1

mude para

bUseRefractionShader=0

Onde?
E oq faz??
 
MerlimBR disse:
Onde?
E oq faz??

.....hehehe, tá do Meus Documentos/My games/Oblivion, procura pelo arquivo Oblivion.ini, abre ele com o notepad e modifica aquela linha (bUseRefractionShader=1, troque o valor para 0), isso vai fazer com que o portal fique com frames jogáveis......

Só que em algumas magias, vai aparecer uns bugzinhos pretos, mas é melhor do que jogar a 2 frames.......
 
Deinis disse:
.....hehehe, tá do Meus Documentos/My games/Oblivion, procura pelo arquivo Oblivion.ini, abre ele com o notepad e modifica aquela linha (bUseRefractionShader=1, troque o valor para 0), isso vai fazer com que o portal fique com frames jogáveis......

Só que em algumas magias, vai aparecer uns bugzinhos pretos, mas é melhor do que jogar a 2 frames.......

Vlw, vou testar :yes:
 
NascarBR disse:
Desculpem se estou falando bobagem, mas não tem uma raça que não desenvolve o vampirismo?:eek:

sei la sou breton mas axo q nao eh isso, o pirata eh breton e virou vampiro, e eu ja fiz todas as quests da dark brotherhood entao nao tem mais aquele carinha que transforma em vampiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo