The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
José de Araujo disse:
tenho uma pergunta: com se usa aquela pizza de relacionamento, que você tem que converser a pessoa: elogio, conversar, ameaçar e não me lembro a outra, uma parte fica maior ou menor e não dá só para fazer só uma parte? tem que girar ela toda?
Puxa, ninguém sabe? também quero entender melhor isso.:cry:
 
maul disse:
to pensando em fazer um mod de lugar...

q tipo de lugar novo vcs gostariam de ter no jogo?
faz um putero... hahah dai tu entra tem umas mulheres soh de calcinha, dançando e talz... uhhuuhhu :evil:
 
RatU disse:
Um bar-puteiro.
Vc bebe e come.
:lol:
ahhh falei tarde heuiheuiheuiehuie será q td mundo vai pensa nisso... heuheuheie
 
NascarBR disse:
Pessoal, quando sem querer eu ataco alguém e ele revida, tem como parar com a briga?
tem, sai correndo :lol:
 
NascarBR disse:
Pessoal, quando sem querer eu ataco alguém e ele revida, tem como parar com a briga?

Tem, bloqueia e aperta "E", se ele gostar de você o suficiente vai parar de brigar.



José de Araujo disse:
tenho uma pergunta: com se usa aquela pizza de relacionamento, que você tem que converser a pessoa: elogio, conversar, ameaçar e não me lembro a outra, uma parte fica maior ou menor e não dá só para fazer só uma parte? tem que girar ela toda?

Quando você passa o mouse por cima de cada opção vc vai ver a feição do personagem mudar, se o amarelo mais cheio estiver em cima de algo que ele goste a disposição dele em gostar de você vai aumentar e vice-versa.

Você tem que jogar naquela "pizza" pra conseguir que ele goste o maximo possivel de você, sempre clicando onde tiver mais amarelo e o personagem fica feliz e sempre tentar clicar onde ele fica zangado no que tem menos amarelo, mas nem sempre dá. tem que compensar e você também é obrigado a jogar 4 vezes, 1 pra cada ação sua.

Ps: tem alguns que ficam "felizes" em serem ameaçados, é só prestar atenção na feição deles.
 
yud disse:
Tem, bloqueia e aperta "E", se ele gostar de você o suficiente vai parar de brigar.





Quando você passa o mouse por cima de cada opção vc vai ver a feição do personagem mudar, se o amarelo mais cheio estiver em cima de algo que ele goste a disposição dele em gostar de você vai aumentar e vice-versa.

Você tem que jogar naquela "pizza" pra conseguir que ele goste o maximo possivel de você, sempre clicando onde tiver mais amarelo e o personagem fica feliz e sempre tentar clicar onde ele fica zangado no que tem menos amarelo, mas nem sempre dá. tem que compensar e você também é obrigado a jogar 4 vezes, 1 pra cada ação sua.

Ps: tem alguns que ficam "felizes" em serem ameaçados, é só prestar atenção na feição deles.

Valeu!!!! Agora me achei:yes:
 
como ativo o hdr+aa nas x1900??nao consigo encontrar essa informacao..acho que deveria ter um topico fechado so com aos mods,ativacoes,texturas,etc do jogo...pois no topico oficial é impossivel encontrar essas informacoes pois é muito grande
 
NascarBR disse:
Foi lançado um Mod que adiciona.

Se alguem souber mecher nesse mod explica ae, pq fui tentar jogar com meu primo, e o jogo ferro, manda eu reinstalar agora, e eu nao concegui jogar!! :boring: :boring:
 
bergao disse:
como ativo o hdr+aa nas x1900??nao consigo encontrar essa informacao..acho que deveria ter um topico fechado so com aos mods,ativacoes,texturas,etc do jogo...pois no topico oficial é impossivel encontrar essas informacoes pois é muito grande

Concordo plenamente, em gênero, número e grau!!!
Já dei uma idéia dessas aqui, mas acho que nem foi considerada a hipótese...:boring:
 
Meu Oblivion é o da versão espanhola. Já coloquei a versão brasileira, mas tá inacabada e toda vez q a brasileira não supri algum texto entra a espanhola. Gostaria de saber se já tem a versão traduzida 100% pro português de Oblivion e onde posso pegar e aonde consigo a tradução pro inglês pq entendo mais que o espanhol, daí quando o português não suprir determinado texto, já entra o inglês. Obrigado Rodrigo
 
O cara que tava traduzindo passou a bola para a galera do gamevicio terminar...

Se tudo correr bem deve terminar em 1 mes.
 
só digo uma coisa, fazer a quest principal e termina-la destruiu meu interesse pelo game, mesmo q eu tenha aproveitado bastante as guildas e etc...


agora começei ajoga outra, mas no 360, até q enfim tudo no maximo LOL :p

então: não se preocupem com a main quest, vão zua, brinca por ae :D
 
Galera to com uma duvida em relação ao chuck patch. Se eu instalar ele vai substituir o driver atual? (catalixo 6.6) ou vai só acresentar alguma coisa?
 
Douglas@MS disse:
Galera to com uma duvida em relação ao chuck patch. Se eu instalar ele vai substituir o driver atual? (catalixo 6.6) ou vai só acresentar alguma coisa?
Vai substituir. O chuck patch nada mais é que o driver só que sem o control panel. De qualquer maneira, eu vi um chuck patch 6.6 beta por ai em algum lugar

[]'s
 
Azura's Star

:no: Pra que serve essa pedra? (Sei que ela eh uma gem e pode encantar armas com ela ou recarregar , e ela vem vazia e precisa usar ou soul trap) Essa pedra eh dificil de achar mais quando vou capturar algumas almas, aparece assim : 1- u a alma eh muito grande e não coube na pedra! 2- Captura a alma, mais eh fica no tamanho de 1200, enquanto axo facilmente pedras black soul gem que fica com 1600 de almas!

Então me expliquem ae? Pq comprei e axei algumas armas com poder de 3000 para magias, mas as gem pra fazer 1 arma dessa nada de gem:yucky:



Essa eh a primeira vez que falo no forum do adrenaline aew galera blz?:wave: :lol:

:yes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo