The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cacete
ta mto lerdo
mas da pra joga na minha fx5200 (eu falei jogar e nao apreciar os lindos grafico e tal)
ta feia a coisa
to qse no lvl 2
tenho uma pergunta:
naquela quest (num lembro o nome)
mas eh uma que tu tem que seguir o cara da loja (pq ele ta vendendo mto barato)
eu cheguei na casa do otro cara (o cara que tem q seguir dpois do vendedor)
achei as prova e td
ai a seta do mapa manda eu volta pra loja desse cara
eu chego la, acuso ele e nd
oq eu tenho que fazer?
respondam rapido plz
PS: tem como tirar ainda + os grafico do jogo pra rodar melhor?
to com o Oldblivion
mas num sei instala ele
ele roda legal mas da uns tranco violento as vezes

Eu estou com a mesma dificudade alguem poderia me ajuda?
abraços
 
Eu estou com a mesma dificudade alguem poderia me ajuda?
abraços

É por isso q quero terminar o detonato com urgência :p

Fiz 17 páginas (10%). Mas conforme eu ajeito a formatação (texto original era Arial 12 meia-página, botei em Tahoma 10 linha cheia), vai cair para 155 páginas mais ou menos.

SPOILER TIME!!!! QUEM NÃO FEZ A QUEST DO THOROMIR EM IMPERIAL CITY, NÃO LEIA! ESSE TRECHO É DESTINADO À QUEM ENCALHOU NA MISSÃO. QUISER LER SÓ UM TRECHO NÃO TEM PROBLEMA.

SELECIONE O TEXTO PRA LER:

Após falar com Thoromir, volte à noite, pelas 8pm ele sai da loja. siga-o sem ser notado e pelas 11pm ele se encontra com um tal de Agmir. Ouça a conversa. Siga esse novo cara e espere ele sair de casa (4pm dias de semana e 8am nos finais de semana, uma coisa assim), arrombe a porta (preferencialmente sem guardas por perto) e pegue um Manifesto no porão dele. Mostre a Thoromir, ele vai indicar uma tumba em Green Emperor's Way. Entre lá, mate Argmir e pegue sua espada (mágica) e a pá (é a prova do crime, ele roubava tumbas). Volte, fale com Thoromir, ele aceita entrar no grupinho das lojas. De a resposta dele à mulher e pronto!

Quanto à performance:

SPECULAR LIGHTING: eu deixo em 25%
GRASS FADE: eu desativei (0%)
DISTANT (...): quem quiser performance pode desativar todos
TREE FADE: mais de 25% não precisa
ITEM/OBJECT FADE: entre 25% e 50%. mais nao precisa e menos atrapalha
DISTANT VIEW: não interfere em quase nada (desde q as opções tree/city/land estiverem desativadas)
 
Valeu pela ajuda é parebens pela iniciativa.
Abraços
 
Valeu pela ajuda é parebens pela iniciativa.
Abraços

De nada :yes: grato em ajudar. Eu já sofri muito antes da internet, parei de jogar muito jogo depois de chegar na metade e não saber o que fazer!

Tou indo pra casa. FUI!

AVISOS:

1) personagens mal-evoluidos fazem mal á saude....dos npcs da main quest! Sério, está clinicamente provado que quem deixou a main quest pra bem depois tomou um laço quando viu por exemplo o Martin tomar uma única porrada de um Daedra e morrer! Sim, pois os npcs da main quest tem um nível máximo q eles atingem, acho q é 25. Acima disso temq cuidar senão eles morrem direto e main quest nunca + !!!!!
 
Acho q valeu a pena ter investido em dissipador de cobre, fan traseiro e gel térmico no processador.

Ontem a temperatura ambiente estava em torno de 14ºC, sensação térmica de 9ºC (sim, dentro de casa!)

Sente só a temperatura do meu processador após jogar 10h diretas de Oblivion...cheguei até a ligar o ar-condicionado na quente depois de ver isso.

temperaturaprocessadorpt0.jpg
Você sabe que isso é impossível né? Deve ter sido algum erro no everest ou no sensor do proc. Totalmente impossivle o processador chegar a 2 graus com cooler a ar... Nem que a temperatura do seu quarto fosse 20º negativos.

Ainda mais pq a temperatura do case tá 30º.
 
SIM! Mas espera pra terminar a main quest primeiro! Faz essa missão depois!

Mas, se tua intenção é ficar cruzando com portais de Oblivion a jornada inteira, a escolha é tua :lol:

Tou indo pra casa jogar Oblivion. Tenho q levar Os "Comentários de Mankar Camoran sobre o Xsarxes misterioso" para Martin. Estou na metade do caminho. Assim q completar essa missão evoluo pro nível 4 :wave:

aff, axo q ferrei tudo, de novo -.-
alguem tem 1 detonado pra eu terminar essa main quest e dps poder matar quem eu quiser??
 
alguem pode me dizer o que significa a messagem
over-emcubered ou algo assim ?
eu fico travado e não consigo sair do lugar, como faço pra me mexer ?


obs: estou no inicio do jogo ainda.
 
alguem pode me dizer o que significa a messagem
over-emcubered ou algo assim ?
eu fico travado e não consigo sair do lugar, como faço pra me mexer ?


obs: estou no inicio do jogo ainda.

vc esta com mto peso .. jogue fora algumas coisas pra poder entrar dentro do limite de peso
 
alguem pode me dizer o que significa a messagem
over-emcubered ou algo assim ?
eu fico travado e não consigo sair do lugar, como faço pra me mexer ?


obs: estou no inicio do jogo ainda.

Hahuahua fico imaginando como deve estar sua armadura ;P O tanto de cacareco :p
 
alguem pode me dizer o que significa a messagem
over-emcubered ou algo assim ?
eu fico travado e não consigo sair do lugar, como faço pra me mexer ?


obs: estou no inicio do jogo ainda.
Como já disseram você ultrapassou o limite de carga que seu personagem suporta. Para poder se mover novamente basta jogar alguns itens fora clicando sobre ele enquanto pressiona <Shift>.

[]'s
 
uma fotinho para o topico nao morrer.
Fazendo main quest.
Abraços
 

Attachments

  • Oblivion 2006-08-02 20-26-03-25.jpg
    Oblivion 2006-08-02 20-26-03-25.jpg
    153.9 KB · Visitas: 92
Eu tirei com o fraps.
nao sei pq com vc nao da para tirar.
Abraços
 
Wolverine, para tirar screenshots pressionando o Print Screen in-game basta mudar a linha bAllowScreenShot=0 para bAllowScreenShot=1 no Oblivion.ini (que fica na pasta Meus Documentos\My Games\Oblivion). As screenshots estarão localizadas no arquivo raiz do Oblivion em formato .bmp. Não tem erro. :)

[]'s
 
E ae gente! Tou com Oblivion pra xbox 360 e tenho dúvidas sobre quais os melhores major skills que eu poderia colocar em meu character.
eu sou daqueles rambo que vai pra briga na porrada (com espada) e arrebenta tudo contra uns 20 caras, que de noite mato os caras silenciosamente e que adora roubar casas. Quais skills que devem ser meus major skills?
 
Wolverine, para tirar screenshots pressionando o Print Screen in-game basta mudar a linha bAllowScreenShot=0 para bAllowScreenShot=1 no Oblivion.ini (que fica na pasta Meus Documentos\My Games\Oblivion). As screenshots estarão localizadas no arquivo raiz do Oblivion em formato .bmp. Não tem erro. :)

[]'s
vlw cara
agora ta funfando
 
AVISOS:

1) personagens mal-evoluidos fazem mal á saude....dos npcs da main quest! Sério, está clinicamente provado que quem deixou a main quest pra bem depois tomou um laço quando viu por exemplo o Martin tomar uma única porrada de um Daedra e morrer! Sim, pois os npcs da main quest tem um nível máximo q eles atingem, acho q é 25. Acima disso temq cuidar senão eles morrem direto e main quest nunca + !!!!!


Nossa cara, eu to no lvl 9 e nem comecei a fazer ainda!
Será que vou ter problemas com ela?
:no:
 
Nossa cara, eu to no lvl 9 e nem comecei a fazer ainda!
Será que vou ter problemas com ela?
:no:
Eu não me preocuparia assim pois, até onde joguei, não houve momento algum em que o Martin ou Jauffre morressem para valer. O máximo que aparecia é "Fulano is uncounscious."

Não sei como é mais para frente, pois estou obtendo ajuda para Bruma na Main Quest no momento e estou no lvl 31.

[]'s
 
Ainda bem!
Eu tinha um outro char arqueiro que tomava pau dos bixos dentro de Oblivon, mas depois eu vi que o char tava todo errado! -.-
 
Pergunta
meu pc eh um AMD athlon Xp 1800+ 1.53 GHz e 256 MB de RAM (placa de video Fx5200)
se eu comprar + 1GB de RAM
o oblivion vai roda legal?
ou vai continua a msm bosta?
eh que uma placa de video boa custa caro
e RAM custa + barato
e como meu pai que vai pagar
ele acha melhor botar RAM
respondam ae
 
Algumas screenshots tiradas recentemente:



 
Pergunta
meu pc eh um AMD athlon Xp 1800+ 1.53 GHz e 256 MB de RAM (placa de video Fx5200)
se eu comprar + 1GB de RAM
o oblivion vai roda legal?
ou vai continua a msm bosta?
eh que uma placa de video boa custa caro
e RAM custa + barato
e como meu pai que vai pagar
ele acha melhor botar RAM
respondam ae
Infelizmente só colocar RAM não vai melhorar o suficiente. O ideal seria ter 1 Gb e, além de tudo, ter uma VGA melhor.

[]'s
 
mas uma VGA eh mto cara
e RAM nao melhora nada?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo