• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não só Xbox360
 
Entrei pra dark brotherhood! Muahahahah!

Aquela roupinha de couro fica muito biba, :lol:!

Seguinte, para eu matar os alvos, eu so posso matar com aquela adaga que o cara me deu?
 
ae
alguem ajuda ae
eu li qse todas as paginas desse tópico
e numa delas dizia so um tal de coolbits que melhorava em algo q naum me lembro
alguem pod me eplicar isso?
e + uma;
OQ EH AQUELE CHUCK PATCH?
OND EU BAXO ELE?
disseram q eh bom ter ele pra jogar na minha placa(fx5200)
vlw ae
abraço
 
Entrei pra dark brotherhood! Muahahahah!

Aquela roupinha de couro fica muito biba, :lol:!

Seguinte, para eu matar os alvos, eu so posso matar com aquela adaga que o cara me deu?
Que eu me lembre, só quando o cara manda. Todas as outras, eu matei com minhas armas mesmo.:)
 
ae
alguem ajuda ae
eu li qse todas as paginas desse tópico
e numa delas dizia so um tal de coolbits que melhorava em algo q naum me lembro
alguem pod me eplicar isso?abraço

Coolbits é pra donos de placas NVidia, permite alterar uma opção avançada que nem sempre ajuda, mas se quiser tentar (arriscar) o link é http://www.overclockers.com.au/files/CoolBits.reg, mas é uma opção avançada que nem eu me arrisco a mexer pois não quero comprometer minha placa de vídeo.

Chuck Pratch é pra felizes usuários das Radion série 9200 até 9500

Pra tua placa só o OLDBlivion mesmo. E o Coolbits se tu souber mexer.
 
vlw ae RAZI
alguem sabe mexer no coolbits
baxei e veio um arquivo .reg
eu clico
aceito e é so isso?
 
Umas fotinhos

1) duas luas
2)uma mulher vista de cima.:)
 

Attachments

  • Oblivion 2006-07-11 13-28-03-32.jpg
    Oblivion 2006-07-11 13-28-03-32.jpg
    116.1 KB · Visitas: 80
  • Oblivion 2006-08-10 17-25-58-48.jpg
    Oblivion 2006-08-10 17-25-58-48.jpg
    104.3 KB · Visitas: 92
Por favor, alguem pode me ajudar. Tenho uma placa de video Fx 5200 128 mb,
processador sempron 2800 e 1gB de memo. Eu não entendo ingles e gostaria de saber como aumentar o desempenho de minha placa de vídeo para jogar esse jogo.
 
Como jogar com a Fx 5200 de 128 mb

Pessoal eu não entendo o ingles, alguem pode me auxiliar para que eu possa jogar o Oblivion, até agora não entendi nenhuma dica, tenho Fx 5200 processador semmpron 2800 e memo 1gb (winXP sp2), Podem me ajudar.:fun:
 
Pessoal eu não entendo o ingles, alguem pode me auxiliar para que eu possa jogar o Oblivion, até agora não entendi nenhuma dica, tenho Fx 5200 processador semmpron 2800 e memo 1gb (winXP sp2), Podem me ajudar.:fun:

Como ja foi dito antes, evite fazer vários posts seguidos...
Espere até alquem responder sua dúvida, pois nem todos sabem!
Ficar dando post de 10 em 10 minutos nao vai adiantar nada.
=/

Bom, eu não sei muito bem, mas acho que existe uma mod chamada Oldblivion que faz com que o jogo rode na sua placa de video...

http://www.oldblivion.com/

OBS:

Se você não entende inglês, você terá problemas com o jogo....
 
sem ingles, nem instale!
=/
(ou, ja puxa a tradução pra espanhol, a qual ta na 1 pagina ela pode ate ajudar!)
 
Duvida com jogabilidade da Radeon 9600 Pro

Tenho uma Fx 5200 de 128 mb processador sempron 2800 memo 1GB, ja tentei todos os últimos drives(e betas) encontrados na net, o jogo é lento e em quadros, o mouse mesmo na conf. máximo é uma tartaruga. Minha grana é curta mas posso comprar uma Radeon 9600 Pro 250 mb que vi no Mercado livre por 257 reais; gostaria de saber se comprar essa Placa de vídeo vou ter uma jogabilidade boa. (este Oblivion ta me custando caro mas.......):slap:
 
Tenho uma Fx 5200 de 128 mb processador sempron 2800 memo 1GB, ja tentei todos os últimos drives(e betas) encontrados na net, o jogo é lento e em quadros, o mouse mesmo na conf. máximo é uma tartaruga. Minha grana é curta mas posso comprar uma Radeon 9600 Pro 250 mb que vi no Mercado livre por 257 reais; gostaria de saber se comprar essa Placa de vídeo vou ter uma jogabilidade boa. (este Oblivion ta me custando caro mas.......):slap:
Com uma 9600 Pro dá para rodar, mas não é o ideal, já que em combates com muitos oponentes os frames caem MUITO e atrapalham a jogabilidade. Em ambientes fechados dá para jogar tranquilo e em locais abertos dá para se obter frames "jogáveis". Em algumas salas com muitos efeitos de iluminação (como as Sigil Towers em Oblivion) os frames ficam incomodamente baixos.

Para te dar uma noção de como roda aqui:
Cidades - 15-20 fps
Florestas - 12-15 fps
Ambientes fechados - 30-50 fps
Sigil Towers - 8-10 fps (bem incomodo às vezes)

Minha opinião é que você deve segurar um pouco a grana na sua mão para poder pegar, no mínimo, uma 6600 ou 6600 GT para valer a pena. As 9600 Pro, apesar de valentes, não aguentarão muito os jogos daqui em diante, tornando o seu investimento um tanto sem sentido.

[]'s
 
o daedric set é o melhor do jogo?


onde que eu acho daedric helmet? tou há 10 horas de jogo com o daedric set faltando só o helmet e num acho ele -.-
 
o daedric set é o melhor do jogo?


onde que eu acho daedric helmet? tou há 10 horas de jogo com o daedric set faltando só o helmet e num acho ele -.-
Até hoje nunca vi nenhum Daedric Helmet também. Tanto é que estou usando um Orcish Helmet. :boring:

[]'s
 
Agora a coisa fica meio preta pra tu acha....

Tu ta jogando o do X360 certo?
 
eh, será que não tem uma quest? pra achar o daedric helmet?
 
Dentro dos Gates tu acha o daedric set completo, é so procurar.
Não dei muita sorte até hoje. Mais de 15 gates fechados, estou no lvl 32, acho toneladas de Daedric Cuirass, Greaves, Gauntlets e Boots (todos através dos Dremora Valkynaz), ainda assim, nunca achei um bendito Daedric Hemet. :slap:

eh, será que não tem uma quest? pra achar o daedric helmet?
Com certeza não. É muito raro existir quests para obter um equipamento X. Você pode notar que a maior parte do equipamento é gerado aleatoriamente, de acordo com o seu nível (a não ser os pré-estabelecidos de cada local/personagem). A prova disso é que muita gente enfrentou na Arena oponentes portando armas silver ou, no máximo, dwarven. Eu, como fui para lá de nível mais alto vi oponentes com itens Glass e Ebony.

Já lhe garanto que para conseguir itens Daedric é necessário estar por volta do lvl 24 ou mais.

Então, ou você usa alguma bound weapon ou pega seu último save e tenta passar de lvl.

[]'s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo