The Elder Scrolls Online - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, o que eu vou te dizer.... eu gostei dele. Eu joguei GW2, Neverwinter e WoW uns tempos atrás, e ele me cativou bem mais. Ele ta acima da média, isso todo mundo vai te dizer.
Não tem problemas de jogabilidade e tal - tem coisas novas, tem pvp em um mapa gigantesco, tem craft bacana, tem um end game monstro pelo jeito. E todas as quests que eu vi são na linha da sperie, então são boas. As classes de personagens são legis pq você pode ser qualquer coisa, um DPS que tb cura e tanka, ou usar um staff de cura mas também DPS alto... isso que é legal.

Problema mesmo é comprar e depois não gostar né, já que tem a mensalidade.

Joguei bastante o neverwinter, curtia demais jogar em server rpg. Mas o que me segura a comprar esse jogo é somente o preço e a mensalidade.
Sem querer ficar de mimimi, mas pagar R$110 no jogo e mais R$35,00 por mês é muito salgado pra nossa realidade, por mais legal que seja o jogo.

Enfim, vou continuar acompanhando o tópico e quem sabe um dia eu comece a jogar :D
 
Estava quase comprando o jogo no site oficial, mas aí vi que o preço da edição básica é praticamente o preço da versão Imperial na Nuuvem, vou optar pela Nuuvem mesmo. Só espero que me entreguem a chave antes da abertura dos servidores no domingo.

O foda é que só joguei o beta em um final de semana, e ainda joguei bem pouco, mas como estou sem nada para jogar vou comprar assim mesmo. Tomara que eu me divirta.
 
Estava quase comprando o jogo no site oficial, mas aí vi que o preço da edição básica é praticamente o preço da versão Imperial na Nuuvem, vou optar pela Nuuvem mesmo. Só espero que me entreguem a chave antes da abertura dos servidores no domingo.

O foda é que só joguei o beta em um final de semana, e ainda joguei bem pouco, mas como estou sem nada para jogar vou comprar assim mesmo. Tomara que eu me divirta.

Compre logo pra fazer o download antes de domingo. Porque é + de 30gb.
 
Estava quase comprando o jogo no site oficial, mas aí vi que o preço da edição básica é praticamente o preço da versão Imperial na Nuuvem, vou optar pela Nuuvem mesmo. Só espero que me entreguem a chave antes da abertura dos servidores no domingo.

O foda é que só joguei o beta em um final de semana, e ainda joguei bem pouco, mas como estou sem nada para jogar vou comprar assim mesmo. Tomara que eu me divirta.

Ja te convido para entrar na Guilda Altar!
 
Li em alguns comentários que quem tem o beta instalado só é necessário atualizar.



Obrigado! Assim que eu comprar, farei o cadastro na guilda.

Positivo, quem tem o beta instalado basta atualizar.
 
Tentando entrar no site da altar, algum problema ou atualização galera? :hmm:
 
Acabei decidindo com um amigo de jogar na DaggerFall Covenant, mas vou criar um alt na Aldmeri e ver se rola entrar na Altar tambem.
 
E esse tempo q não passa

michael-scott-the-worst.gif
 
Tão trocando o host da página/fórum da Altar, então quem não tá conseguindo entrar no site pra cadastrar, tente mais tarde.
:)
 
Agora não sei galera, o certo é criar o tópico oficial amanha no headstart ou apenas dias 4 no lançamento?
 
Agora não sei galera, o certo é criar o tópico oficial amanha no headstart ou apenas dias 4 no lançamento?

Não seria melhor mudar apenas o nome?
 
Agora não sei galera, o certo é criar o tópico oficial amanha no headstart ou apenas dias 4 no lançamento?

O lançamento meeeeesmo vai ser dia 04/04/14. Maaaas... Tem tanta gente que fez a pré-order da Imperial, que eu não acharia errado criar o tópico oficial já amanhã mesmo, a partir das 08h00 (brasília).
Mas ai precisava ver com os mods do fórum também.
 
kkkkk galera quase tendo ejaculação precoçe
 
kkkkk galera quase tendo ejaculação precoçe

Quase!? Já to aqui agoniado, de fato como disseram acima, esse tempo não passa, e já estou sentindo que vou ficar "doente" na segunda, rs...
 
Não tinha visto ainda a ultima temporada de breaking bad, tá sendo perfeito pra passar esse tempo :D

@Zero.
Quanto ao TO, manda pm pra algum mod e explica sobre o early access e ve o que acham, se liberar pra já criar amanha tu já solta as 00h mesmo
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo