The Elder Scrolls Online - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala luiz, agora vai esse ESO hein! heuheuhe to vendo que tá pra lançar já. QUanto vai ser afinal, 30 dólares?

Fala Bruno. Domingão espero ja estar jogando...:fovhappy:... fora o preço do jogo, 15 obamas por mês, cruel pra quem estava acostumado a não pagar nada em GW2...:lol2::lol2:
 
Domingão 8 da manha já estarei acordado com a galera da guilda, pronto para jogar, ou pronto para passar estresse porque os serves vão cair, ou qualquer outra coisa....:fovhappy::fovhappy::fovhappy:
------------


Sim, sera atualizada, na verdade ja andou tendo algumas atualizações durante essa semana.

Hum. É verdade, agora aparece como Elder Scrolls Online (NA) e não (Beta) como antes...
Valeu Luiz.
 
Aqui só dia 1º :feelbad:
 
Já criaram o guilda in game? Como faço para saber se fui aceito in game? :hmm:

Essa parada de TS como funciona, nunca usei. :poker:
 
Última edição:
Já criaram o guilda in game? Como faço para saber se fui aceito in game? :hmm:

Essa parada de TS como funciona, nunca usei. :poker:

O TS é um programa de chat por voz, tipo o Skype, mas com coisas mais especificas para games (resumo do resumo...rs.)
Qual guilda você esta falando. Se for a Altar, se você conseguir entrar no fórum e ver as noticias, já esta na guilda...rs
 
O TS é um programa de chat por voz, tipo o Skype, mas com coisas mais especificas para games (resumo do resumo...rs.)
Qual guilda você esta falando. Se for a Altar, se você conseguir entrar no fórum e ver as noticias, já esta na guilda...rs

Beleza, te o nome completo do programa. Eu uso Skype e um outro pra jogar com uns colegas uns multis de Civ V e outros.

Mas desse TS eu não sabia.

No forum eu vejo tudo sim, já fui aceito e tal , é a Altar mesmo, mas queria saber como vou saber in game, serei adicionado ou terei que procurar a guilda? :hmm:
 
Tópico oficial já está pronto pro dia 30 :D



porque só dias primeiro porque? Todo mundo nao recebei 5 dias?
No site oficial toda pre-order da 5 dias de early. Se comprar em qualquer outro lugar, só imperial ganha 5 dias, standard é 3 dias.
 
Beleza, te o nome completo do programa. Eu uso Skype e um outro pra jogar com uns colegas uns multis de Civ V e outros.

Mas desse TS eu não sabia.

No forum eu vejo tudo sim, já fui aceito e tal , é a Altar mesmo, mas queria saber como vou saber in game, serei adicionado ou terei que procurar a guilda? :hmm:

TeamSpeak é o nome do programa, a configuração esta no fórum.
Então, teoricamente você não precisa fazer nada, no Beta, depois que fiz o cadastro no fórum, meu nome já pareceu dentro da guilda in game, acho que o Volcannus (líder da guilda) assim que estiver on no game, já deve adicionar todo mundo, no máximo você deve aceitar o convite.
 
TeamSpeak é o nome do programa, a configuração esta no fórum.
Então, teoricamente você não precisa fazer nada, no Beta, depois que fiz o cadastro no fórum, meu nome já pareceu dentro da guilda in game, acho que o Volcannus (líder da guilda) assim que estiver on no game, já deve adicionar todo mundo, no máximo você deve aceitar o convite.

Blz!

Vou me ajeitar aqui e me preparar para o lançamento do jogo. :megusta:
 
entrei lá na guilda altar!

quase morrendo de ansiedade aqui pra começa essa porra logo!!!!!!!!!
 
Madrugada pegando o patch , agora é só esperar lançar.
Espero que o server aguente bem, se bem que só vou poder jogar mesmo na segunda :/
 
O bitdefender ta acusando o site da Altar como site repleto de malware...
 

Sim..........

Agora, independente disso, q é irrelevante no momento, O preço do game é justo, mas o que pesa é essa mensalidade... Cara, só de imaginar pagar R$ 2,60 (a média do custo dessa moeda com iof e toda melancria) por cada dólar da mensalidade, dói um pouco no bolso. E é o diferencial ainda para mim para poder compra-lo.
 
Última edição:
Sim..........

Agora, independente disso, q é irrelevante no momento, O preço do game é justo, mas o que pesa é essa mensalidade... Cara, só de imaginar pagar R$ 2,60 (a média do custo dessa moeda com iof e toda melancria) por cada dólar da mensalidade, dói um pouco no bolso. E é o diferencial ainda para mim para poder compra-lo.

Concordo plenamente, só nos resta torcer para que com o tempo, a mensalidade se reajuste melhor a realidade brasileira.
 
uma pergunta meio idiota, que tem o beta tem que adquirir o game + a assinatura?
 
uma pergunta meio idiota, que tem o beta tem que adquirir o game + a assinatura?

sim e não. tm gente que só ganhou a chave pra testar o beta, logo precisam comprar + assinar.
outros compraram o jogo e ganharam a chave beta pra testar antes de jogar o completo, logo não precisam.
 
sim e não. tm gente que só ganhou a chave pra testar o beta, logo precisam comprar + assinar.
outros compraram o jogo e ganharam a chave beta pra testar antes de jogar o completo, logo não precisam.
Valeu estacado, eu só ganhei a chave.
Tá valendo a pena, gastar R$ 100 dilmas neste jogo?
 
Valeu estacado, eu só ganhei a chave.
Tá valendo a pena, gastar R$ 100 dilmas neste jogo?

Cara, o que eu vou te dizer.... eu gostei dele. Eu joguei GW2, Neverwinter e WoW uns tempos atrás, e ele me cativou bem mais. Ele ta acima da média, isso todo mundo vai te dizer.
Não tem problemas de jogabilidade e tal - tem coisas novas, tem pvp em um mapa gigantesco, tem craft bacana, tem um end game monstro pelo jeito. E todas as quests que eu vi são na linha da série, então são boas. As classes de personagens são legais porque você pode ser qualquer coisa, um DPS que também cura e tanka, ou usar um staff de cura mas também DPS alto... isso que é legal.

Problema mesmo é comprar e depois não gostar né, já que tem a mensalidade.
 
Última edição:
Jà que tem mensalidade podiam botar o jogo grátis pra baixar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo