The Elder Scrolls Online - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não recebi :eek:kay mas tbm não lembro se cadastrei :haha: acho que sim. :hmm:
 
recebi ontem, mas esqueci de deixar baixando a noite xD
vou colocar pra fazer download agora, pior q já comprei o meu, torcer pra essa tranqueira prestar :haha:
 
Recebi uma key pro beta deste final de semana, vamos la kkkkkkkk.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Galera do Adrena em massa no beta kk
 
RECEBI A KEY!

PQP!:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Não vejo a hr de jogar essa belezinha!!!

:magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
Pior eu que recebi a key, baixei e fiquei tentando logar :bwahaha:. Só depois li o e-mail para ver as datas de abertura.
 
Eles enviaram keys a torto e a direito. Pelo email eles querem realmente lotar os servidores. Vou baixar e conferir se realmente vale esse preço.
------------
Eles enviaram keys a torto e a direito. Pelo email eles querem realmente lotar os servidores. Vou baixar e conferir se realmente vale esse preço.
 
Recebi também!
E é aquela coisa de sempre: eles vão fazer um stress test e não um "jogue um pouquinho de graça antes do lançamento". Ou seja, vai dar pal, vai bugar, vai cair, vai cagar tudo.... e os infelizes vão continuar indo nos fóruns chorar hahaha

Anotem aí e me quotem depois.
 
Recebi também!
E é aquela coisa de sempre: eles vão fazer um stress test e não um "jogue um pouquinho de graça antes do lançamento". Ou seja, vai dar pal, vai bugar, vai cair, vai cagar tudo.... e os infelizes vão continuar indo nos fóruns chorar hahaha

Anotem aí e me quotem depois.

quote da segurança, beleza!
haha

concordo, vai lotar aquilo e muita gente não vai conseguir logar nem nada - e vão reclamar e falar mal do jogo.
sempre é essa historia. eu espero conseguir jogar um pouco pelo menos. Em uma net de 15mb algo deve funcionar hehe
 
quote da segurança, beleza!
haha

concordo, vai lotar aquilo e muita gente não vai conseguir logar nem nada - e vão reclamar e falar mal do jogo.
sempre é essa historia. eu espero conseguir jogar um pouco pelo menos. Em uma net de 15mb algo deve funcionar hehe

É "NOIS" Estacado!!!!!!! Vamos ver se criamos o char na mesma aliança, ou sei lá o que, assim já colocamos em pratica a filial da ACA....:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
TEST GOALS

For this test, we have a few goals we’d like you to try to reach while playing the game.
Attain level 10 on at least one character.
Reach Rank 10 in any crafting skill.
Find and complete at least one group dungeon.
Travel to Cyrodiil and participate in the Alliance War.

:gaming:
 
Acabei de receber minha key pro stress test, vou testar mas fico com um pé atrás pela mensalidade em dólares e pela atual cotação do mesmo.
 
É "NOIS" Estacado!!!!!!! Vamos ver se criamos o char na mesma aliança, ou sei lá o que, assim já colocamos em pratica a filial da ACA....:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

haha é, uma filial da AcA ia cair bem. Eu não sei bem como vai funcionar isso de aliança e servers, se vai ser tipo Gw2 com vários servers e no WvW tu só pode jogar representando um.

Eu tenho quase a certeza que vou começar jogando na The Aldmeri Dominion - porque eu vou de Khajiit. Eu sempre jogo com ele nos elder´s hehe
 
Tô no trabalho e não consigo acessar meu email pra ver se recebi uma key também :fuuu::fuuu::fuuu::feelbad:
 
me cadastrei sem ser em navegador anonimo e puis pais brazil.

vou receber a key ?
 
ganhei uma key t tbm \o/

me acabarei mas tarde com essa maravilha
 
galera mal a pergunta mas: onde me cadastro pra tentar uma betakey ?
------------
ja fiz minha inscrição...vamos aguarda..
 
simbora pro betaaaaaaaa!!!
------------
22gb :cereal:

tomara que termine antes do dia 9 kkkkkkk
 
Não recebi nada:nooo:, tinha que cadastrar algo?
 
Se for considerado horário do pacífico e no convite dizia 12:00 aqui no brasil será as 18:00 horas já contando horário de verão.(horário de Brasília)

mas no email fala em EST time. Tem algum site que converte os fusos? :hmm2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo