The Elder Scrolls Online - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Baixando já...:haha::haha:

Não sei se vou dar continuidade ao jogo após teste, pois não é pvp world, aí já fico com pé atrás, mas testar...:forever:

Até.
 
Última edição:
Nossa geral ganhou cadastrei qd saiu e nada, acho que é pq coloquei BRA :feelbad:
Também coloquei BRA e ganhei a key, cara. Pior que eu nem tava tão interessado em jogar, mas já que estou tendo a oportunidade não custa nada testar.
 
Recebi a Key também... Vou baixar pra ver
 
recebi também...vou deixar baixando quando for dormir, mas até onde tinha lido, a jogabilidade não estava agradando o pessoal...isso confere ainda? pessoal que ta jogando ta gostando?
 
Porra nunca consigo uma key dessas. Sem chance de comprar sem testar. Depois do SWTOR não compro mais mmo no escuro. Boa jogatina pra quem conseguiu sua key.
 
rexxxeeebiii :D

bom esse stress vai ser o que vai falar se morro em 160 pratas ou não uahua

@recebi um código é esse? ativo aonde?

W9HR2GRAAX6T749GBHAP
 
Última edição:
rexxxeeebiii :D

bom esse stress vai ser o que vai falar se morro em 160 pratas ou não uahua

@recebi um código é esse? ativo aonde?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Cara, cadastra na sua conta no site elderscrollsonline.com, e da "REDEEM CODE" e adiciona esse código.

E torce para que ninguém tenha visto sua key e ativado ela no seu lugar. :joia:
 
Alguem ja fez pre-order da ediçao de colecionador no site oficial ? como no Brazil, nao aparece nenhum a venda, em qual eu poderia comprar para ser entregue aqui no BR ?
 
sexta que horas no horario de brasilia vai ta liberado pra gente jogar?
 
Recebi e já estou quase terminando de baixar. Alguém sabe qual o horário exato de brasilia os servidores vão abrir?
Irei testar, espero gostar! :)
 
Caras, eu acho que é 15h aqui no Brasil. Horário de verão.

Nas regiões sem horário de verão será 14h.
 
rexxxeeebiii :D

bom esse stress vai ser o que vai falar se morro em 160 pratas ou não uahua

@recebi um código é esse? ativo aonde?

Xxxxxxxxxcccc

kkkkkkkkkkkkkk

Noobada master. Isso ta igual a ej@culação precoce.
 
O Curse ta distribuindo keys, mais claro a galera do teso da afim de filar mais uma grana e pra vc ganhar precisa ser premium no curse, coisa de 5 dólares o mês, CASO alguém queira muuuuuuito testar para ver se compensa comprar 5 dolar é uma boa pra ver se vale o investimento.

Vou esperar uma key do email mesmo.
 
kkkk Nego liberando key :haha:

Bem pesadinho esse mmo, pena que só vou poder jogar amanha a noite
 
Queria saber do cidadão que jogou se ao escolher a raça se tem algum direcionamento para tal raça obrigatoriamente..

Explico, digamos que quero escolher jogar com um char que use bow e talz, já sou direcionado a uma determinada raça? Ou dentre todas elas posso escolher qualquer um?? Porque lendo pelo site lá diz que wood elf é melhor em arqueiro..., que dizer que só posso jogar de arqueiro com ele? Ou só quer dizer que ele tem skill bacana, mas se quiser jogar com dark elf da outra aliança pode...

Ia de dark, mas se não tiver skills decentes para bow não rola...:poker:

Até.
 
Ganhei. HUSAHSAUHSAUSAHUSAHUSAHUSHSAUH
Vou jogar e postar minha review. Se for bom, eu juro que mordo a lingua e assumo que só falei *****... MAS se for ruim, vou dobrar a descida de lenha.
 
Acabou de baixar, agora só esperar sexta!!!!!!!!

0ec3.jpg
 
Ae recebi tb!
Na época cadastrei no pc da empresa, um bem fulera sem placa de vídeo e nada. Lembro que tinha um esquema que eles olhavam a configuração do pc quando cadastrava pro beta - então não deve ter algo haver com config. ou é porque querem estressar mesmo o server, ai mandaram pra todo mundo.

Em fim, vou poder fazer meu Khajiit Assassin!
 
Recebi minha Key... :fuckyeah:
 
Recebi também, mas levei meia hora para descobrir que não podia colocar caracteres especiais no endereço :haha:
 
sexta que horas no horario de brasilia vai ta liberado pra gente jogar?

Caras, eu acho que é 15h aqui no Brasil. Horário de verão.

Nas regiões sem horário de verão será 14h.


Se for considerado horário do pacífico e no convite dizia 12:00 aqui no brasil será as 18:00 horas já contando horário de verão.(horário de Brasília)
 
Última edição:
Recebido, assim que chegar em casa deixo baixando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo