The Elder Scrolls Online - [ PREVIEW ]

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Depois de jogar mais um pouco cheguei a triste realidade: Esse jogo não está pronto para ser lançado!
Sobre os loadings percebi que o meu maior problema é quando se troca de mapa. Dentro do mapa, os loads são sussa, vc nem percebe direito, mas quando eu tive que sair da prisão no começo do jogo fiquei meia hora tentando carregar o mapa da ilha inicial. Diversas vezes deu alt+f4 e tentei recarregar e nada... Deu até vontade de desinstalar.
Quando saí da ilha inicial, outro loading infinito. A impressão que dá é que o jogo está tendo problemas para linkar os mapas.
Continuo achando o combate muito inferior ao GW2, mas gostei do sistema de skills. Movimentação do personagem continua irritante.

Isso é conexão com o server... por isso o loading infinito, eu to jogando aqui lado a lado com a minha noiva e tava no ts com o garra, toda vez que deu isso foi quando o server caiu.
 
Estava em uma quest que tinha que seguir trilha de uma assassina em Matrial acho...
Campo visual para achar ela é enorme...:haha:
Depois vejo isso.

Até.
 
Loading eterno de uma mente sem lembranças.... O loading inicial requisitando char tá no looping fz mais de 10 minutos.
 
Alguém ai jogando de Wodd Elf? Encalhei numa quest: Follow the Trails Through Mistral.

Valeu.
 
Isso é conexão com o server... o server ta lotado... em testes... vai ficar assim até o full.


chapolin-suspeitei.jpg
 
To jogando agora, to achando meio paradão e sem graça também. :challenge:
 
Alguém ai achou algo no game que justifique o MMO? Até agora só vi coisas single player. Não precisei ter interação com outros jogadores pra nada até o momento.
 
Alguém ai jogando de Wodd Elf? Encalhei numa quest: Follow the Trails Through Mistral.

Valeu.

Essa quest ta bugada. Quando eu fiz ela a trilha não aparecia, tive que fechar e abrir de novo o jogo, quando fiz isso a trilha apareceu e consegui descobrir para onde tinha que ir. Vê se isso resolve para vc.
 
Alguém ai achou algo no game que justifique o MMO? Até agora só vi coisas single player. Não precisei ter interação com outros jogadores pra nada até o momento.

Depois do Nivel 10 você vai precisa muito de outras pessoas!

Quando cheguei no 10 percebi que o jogo só começa mesmo depois desse level.
 
Alguém ai achou algo no game que justifique o MMO? Até agora só vi coisas single player. Não precisei ter interação com outros jogadores pra nada até o momento.
Isso e o negócio de ter que ficar correndo demais são comuns no começo em MMOs, geralmente a interação e fazer menos do que correr é maior nos lvls mais altos, mas saber que não vai ter world PvP nele ja me desanimou, hoje em dia pra se render a um MMO tem que valer mto a pena.
 
Depois do Nivel 10 você vai precisa muito de outras pessoas!

Quando cheguei no 10 percebi que o jogo só começa mesmo depois desse level.

Só por curiosidade. Quanto tempo tu demorou pra pegar o nível 10?
 
travou em um Loading aqui e não vai de jeito nenhum. :morre:
 
Vou postar oque eu falei em outro post no youtube:

Bom, eu pude jogar o closed beta do TESO, e minhas impressões foram: O Jogo é bom! É um skyrim online sim, o jogo é um mmo estilo team park como muitos outros, porem ele é divertido. Ele não te da aquelas quests maçantes de “mate 20 daqueles bichos” ou “Vai no mato e colete aquele 5 daqueles itens” (Pelo menos até o ponto que joguei ele não me deu essas quests e estou no lv 6), possa até ser que tenha essas quests mas logo de início ele não me apresentou esse tipo de quest. O jogo não me da uma preocupação que eu tenha que upar, pra vocês terem uma ideia nem barra de exp o jogo tem(Se tem eu não encontrei), os diálogos do jogo são no mesmo nível de skyrim, pra quem entende inglês, os diálogos não ficaram chatos, tem todo um contexto que te da vontade de ler pra entender o que tem que fazer (Não que seja difícil fazer as quests) mas o jogo ta com uma linguagem fluida que não fica chata, existe o elemento imersão como no skyrim. Obviamente temos mapas maiores, pois diferente de skyrim isso é um mmorpg que visa uma grande quantidade de jogadores em uma mesma área. O jogo tem bugs sim, bastantes até e eu espero que estes sejam arrumados no lançamento final. Sobre o combate, eu achei bem livre, ele não é targeteado e não é travado como muitos dizem, o grande problema ta nas animações e o lag de conexão que dão essas impressão de que seu ataque não saiu ou que demorou a atacar. A animação poderia sim ser melhorada, mas não é um ponto tão negativo assim. Vi em alguns fóruns pessoas reclamando que o leveling era chato, jogando eu entendo o por que; O Leveling não é chato e demorado e sim descompromissado, o jogo te preocupa em se divertir e cumprir as quests e ao mesmo tempo ir descobrindo/explorando o mapa em busca de locais que preencham o seu codex ou te recompensem com baús escondidos ou seja, assim como o Skyrim, não foi feito pra você sair correndo e ir logo fazendo um monte de quests só pra ir upando e chegar logo em um end game. Assim como GW2 o TESO da a impressão que o próprio end game faz parte do “main game”, ou seja esses players que falam q o leveling é chato são jogadores não sabem jogar um mmorpg ou um rpg, são jogadores que querem logo o end game, raidar e arrumar gear pra ser o melhor, não estão nem aí pro elemento história ou rpg.


Vale apena comprar? Ainda não! Pois o jogo tem bugs que merecem atenção pra ver se vão ser resolvidos quando o jogo for lançado. O jogo ainda tem muitas incógnitas que não foram resolvidas, como por exemplo, eu fiz um tank, mas ainda não descobrir como puxo o agro dos mobs, como é ser um tank em uma dg e etc. Então é bom esperar o lançamento e ver como esta o jogo até o seu final. Também é importante ver se o jogo vai ter uma caminhada longa ou curta até o final. Outro ponto importante é o preço, o jogo ta muito caro e eu pretendo esperar uma queda de preço. Em resumo, vale apena esperar o jogo dar uma amadurecida (Balanceamentos, correção de bugs e etc).


Nota: 7/10
Skyrim Online que tem tudo que esta presente nos outros MMOS do mercado, porem tudo que tem é apresentado de uma forma divertida, diferente e focada no rgp como no Skyrim. Quem curte RPG vai gostar!
 
Última edição:
Vou postar oque eu falei em outro post no youtube:

Bom, eu pude jogar o closed beta do TESO, e minhas impressões foram: O Jogo é bom! É um skyrim online sim, o jogo é um mmo estilo team park como muitos outros, porem ele é divertido. Ele não te da aquelas quests maçantes de “mate 20 daqueles bichos” ou “Vai no mato e colete aquele 5 daqueles itens” (Pelo menos até o ponto que joguei ele não me deu essas quests e estou no lv 6), possa até ser que tenha essas quests mas logo de início ele não me apresentou esse tipo de quest. O jogo não me da uma preocupação que eu tenha que upar, pra vocês terem uma ideia nem barra de exp o jogo tem(Se tem eu não encontrei), os diálogos do jogo são no mesmo nível de skyrim, pra quem entende inglês, os diálogos não ficaram chatos, tem todo um contexto que te da vontade de ler pra entender o que tem que fazer (Não que seja difícil fazer as quests) mas o jogo ta com uma linguagem fluida que não fica chata, existe o elemento imersão como no skyrim. Obviamente temos mapas maiores, pois diferente de skyrim isso é um mmorpg que visa uma grande quantidade de jogadores em uma mesma área. O jogo tem bugs sim, bastantes até e eu espero que estes sejam arrumados no lançamento final. Sobre o combate, eu achei bem livre, ele não é targeteado e não é travado como muitos dizem, o grande problema ta nas animações e o lag de conexão que dão essas impressão de que seu ataque não saiu ou que demorou a atacar. A animação poderia sim ser melhorada, mas não é um ponto tão negativo assim. Vi em alguns fóruns pessoas reclamando que o leveling era chato, jogando eu entendo o por que; O Leveling não é chato e demorado e sim descompromissado, o jogo te preocupa em se divertir e cumprir as quests e ao mesmo tempo ir descobrindo/explorando o mapa em busca de locais que preencham o seu codex ou te recompensem com baús escondidos ou seja, assim como o Skyrim, não foi feito pra você sair correndo e ir logo fazendo um monte de quests só pra ir upando e chegar logo em um end game. Assim como GW2 o TESO da a impressão que o próprio end game faz parte do “main game”, ou seja esses players que falam q o leveling é chato são jogadores não sabem jogar um mmorpg ou um rpg, são jogadores que querem logo o end game, raidar e arrumar gear pra ser o melhor, não estão nem aí pro elemento história ou rpg.


Vale apena comprar? Ainda não! Pois o jogo tem bugs que merecem atenção pra ver se vão ser resolvidos quando o jogo for lançado. O jogo ainda tem muitas incógnitas que não foram resolvidas, como por exemplo, eu fiz um tank, mas ainda não descobrir como puxo o agro dos mobs, como é ser um tank em uma dg e etc. Então é bom esperar o lançamento e ver como esta o jogo até o seu final. Também é importante ver se o jogo vai ter uma caminhada longa ou curta até o final. Outro ponto importante é o preço, o jogo ta muito caro e eu pretendo esperar uma queda de preço. Em resumo, vale apena esperar o jogo dar uma amadurecida (Balanceamentos, correção de bugs e etc).


Nota: 7/10
Skyrim Online que tem tudo que esta presente nos outros MMOS do mercado, porem tudo que tem é apresentado de uma forma divertida, diferente e focada no rgp como no Skyrim. Quem curte RPG vai gostar!

Concordo com muita coisa, porem não acho que vale dizer que é um Skyrim Online. O fato do jogo ter visão em primeira pessoa e em muito a jogabilidade lembrar outros jogos da serie Elder Scrolls, não faz dele um Skyrim Online. Quando se diz que é um Skyrim Online o pessoal vai vir chorar de gráficos, de lag (que explica metade das reclamações que li sendo colocadas como outra coisa) e outros detalhes bestas que por ser MMO tem que ser feito diferente e muita gente não entende.

Outro ponto interessante é que tem gente reclamando de lag num Beta Stress Test cujo propósito é justamente lotar os servidores pra zuar tudo la e eles verem o que precisa ajeitar quanto a capacidade. Então vai a dica, fujam do lançamento porque quase nenhum MMO consegue lançar sem ser uma grande dor de cabeça pra maioria por conta de lag e não conseguir logar.

E quanto a ser Tanker, não joguei muito e não fui em Dungeon ainda, mas lendo as skills vi que a primeira skill de one-handed alem de dano dá um taunt no inimigo, o que me leva a imaginar que tenham outras habilidades assim pra gerar agro. Interessante que usando Restoration Staff qualquer um pode healar, mas infelizmente acho que pra ser main healer mesmo vai ter que fazer um Templar por conta da arvore de heal da classe.
 
Mas no TESO acredito que o lançe de ser tank ou healer não existe certo? quer dizer, qualquer um pode usar qualquer coisa, logo o aggro dos mobs é vc quem faz, não deve ter tipo uma fórmula pra dar aggro em quem tem mais defesa ou algo assim. O tank simplesmente aguenta mais porrada, mas provavelmente causa menos dano do que um fireball no meio de 5 inimigos por exemplo.
 
healer até tem... tem classe que tem facilidade e pericia com skills de healer etc... agora tanque eu não vi realmente uma classe especifica, dps até tem... nord com 2 hands... é um belo dps...
 
Mas no TESO acredito que o lançe de ser tank ou healer não existe certo? quer dizer, qualquer um pode usar qualquer coisa, logo o aggro dos mobs é vc quem faz, não deve ter tipo uma fórmula pra dar aggro em quem tem mais defesa ou algo assim. O tank simplesmente aguenta mais porrada, mas provavelmente causa menos dano do que um fireball no meio de 5 inimigos por exemplo.

Ai depende. A trindade existe no TESO, mas apesar de ter as classes, todas podem usar qualquer arma e qualquer armadura. Só que cada classe tem 3 arvores exclusivas e como no exemplo do Healer se eu jogar de Templar vou ter a arvore de heal do Templar assim como a arvore da arma Restoration Staff que tem habilidade de Heal. A Restoration Staff pode ser usada por qualquer personagem, mas se for Templar você tem uma arvore a mais com habilidades de Heal, o que no final acaba te fazendo um Healer mais eficiente. Creio que o mesmo se aplique com a Dragonknight que tem mais skills de defesa o que juntando ao sword and shield e habilidade que da taunt, vai torna-la um tank mais eficiente. Mas isso é só o que imagino baseando em outros jogos e no que eu LI (não que eu testei) até então dentro do jogo.
 
Concordo plenamente. Principalmente com a última frase. Infelizmente, acho que aqueles choros de antigamente acabaram chegando aos produtores, fazendo com que eles "protegesse" aquele povo que ficava falando que morria para lvl alto etc.

Poucos são os que tem culhões para deixar. Se você ver bem, não faz o minimo sentido um jogo como TESO ser essa paz eterna de mãos dadas entre facções que fizeram "uma aliança". Infelizmente..., sem falar que tem umas skills que são mais para pvp, estava nem colocando...porque cadê o pvp? Sim, eu sei...lá naquela "mega instance". Fala sério...

Até.
Isso e o negócio de ter que ficar correndo demais são comuns no começo em MMOs, geralmente a interação e fazer menos do que correr é maior nos lvls mais altos, mas saber que não vai ter world PvP nele ja me desanimou, hoje em dia pra se render a um MMO tem que valer mto a pena.
 
Última edição:
healer até tem... tem classe que tem facilidade e pericia com skills de healer etc... agora tanque eu não vi realmente uma classe especifica, dps até tem... nord com 2 hands... é um belo dps...

Dragonknight tem a skill tree "Draconic Power" que são magias de tank. É a que eu uso no momento. Também tem as skills de quem usa espada e escudo, a primeira habilidade já é uma que puxa o aggro.
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Concordo plenamente. Principalmente com a última frase. Infelizmente, acho que aqueles choros de antigamente acabaram chegando aos produtores, fazendo com que eles "protegesse" aquele povo que ficava falando que morria para lvl alto etc.

Poucos são os que tem culhões para deixar. Se você ver bem, não faz o minimo sentido um jogo como TESO ser essa paz eterna de mãos dadas entre facções que fizeram "uma aliança". Infelizmente..., sem falar que tem umas skills que são mais para pvp, estava nem colocando...porque cadê o pvp? Sim, eu sei...lá naquela "mega instance". Fala sério...

Até.

Até.

Não se lança mais jogo com World PVP, não da certo, minoria é hardcore, eu prefiro assim mas sei que a empresa perde muito cliente. Um exemplo é Age of Conan, um dos melhores mmopgs que já joguei com um dos pvps mais fodas (se nao o melhor), mas morreu rapidamente

Mas no TESO acredito que o lançe de ser tank ou healer não existe certo? quer dizer, qualquer um pode usar qualquer coisa, logo o aggro dos mobs é vc quem faz, não deve ter tipo uma fórmula pra dar aggro em quem tem mais defesa ou algo assim. O tank simplesmente aguenta mais porrada, mas provavelmente causa menos dano do que um fireball no meio de 5 inimigos por exemplo.

Claro que existe sim, tem boss que tem que ter um tank dedicado apenas pra ele, tanto que 1 handed and shield tem skill pra manter o aggro em você.

Estou fazendo Templar tank, espada e escudo, especificadamente um paladino.
 
Entendo, mas cara...achei que essa empresa ia ter culhões. Porque um jogo do tipo TES (online) sem pvp livre, não faz o minimo sentido...!
Até.
Não se lança mais jogo com World PVP, não da certo, minoria é hardcore, eu prefiro assim mas sei que a empresa perde muito cliente. Um exemplo é Age of Conan, um dos melhores mmopgs que já joguei com um dos pvps mais fodas (se nao o melhor), mas morreu rapidamente



Claro que existe sim, tem boss que tem que ter um tank dedicado apenas pra ele, tanto que 1 handed and shield tem skill pra manter o aggro em você.

Estou fazendo Templar tank, espada e escudo, especificadamente um paladino.
 
Entendo, mas cara...achei que essa empresa ia ter culhões. Porque um jogo do tipo TES (online) sem pvp livre, não faz o minimo sentido...!
Até.

Infelizmente o mundo gira em torno do dinheiro. Preferem ser covardes ricos do que corajosos pobres.
 
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