• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

Alguém me ajudar esqueci a senha da minha conta e não sei a resposta da pergunta para resetar a senha.... :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Pessoal, estou seriamente pensando em comprar esse jogo ainda hoje, mas restam algumas dúvidas:

1) End Game: Como será? Fiquei decepcionado nisso no GW2;
2) PVP: Os combates e movimentações estão parecidos com o Skyrim (joguei o beta), que eu sempre achei tosco, movimentação e ataques horríveis;
3) Porque estão comprando na nuuvem?
4) Qual o CAP máximo atual?
5) Qual servidor vocês estão jogando? (não quero ficar upando sozinho como SEMPRE fiz nos MMOs, isso está me fazendo desanimar com esse tipo de jogo)
6) Desempenho do jogo. Joguei o beta com uma R9 280X e um i5 3570K, achei o desempenho péssimo, bato na casa dos 30FPS nas cidades. Rodo Skyrim com mods com performance melhor, costuma ficar nos 60FPS cravados.
Desculpem o excesso de perguntas =P. Estou pesando entre ele ou aguardar o ArchAge. Já que o Everquest Next não deve sair esse ano :feelbad:
 
Última edição:
Pessoal, estou seriamente pensando em comprar esse jogo ainda hoje, mas restam algumas dúvidas:

1) End Game: Como será? Fiquei decepcionado nisso no GW2;
2) PVP: Os combates e movimentações estão parecidos com o Skyrim (joguei o beta), que eu sempre achei tosco, movimentação e ataques horríveis;
3) Porque estão comprando na nuuvem?
4) Qual o CAP máximo atual?
5) Qual servidor vocês estão jogando? (não quero ficar upando sozinho como SEMPRE fiz nos MMOs, isso está me fazendo desanimar com esse tipo de jogo)
6) Desempenho do jogo. Joguei o beta com uma R9 280X e um i5 3570K, achei o desempenho péssimo, bato na casa dos 30FPS nas cidades. Rodo Skyrim com mods com performance melhor, costuma ficar nos 60FPS cravados.
Desculpem o excesso de perguntas =P. Estou pesando entre ele ou aguardar o ArchAge. Já que o Everquest Next não deve sair esse ano :feelbad:

Joguei os dois, ESO desde o primeiro beta e Archeage depois.

Foi como mudar da água para o vinho, saí de um péssimo MMORPG todo feito das coxas para Archeage que é espetacular, anos luz mais divertido.

ESO é mais indicado para quem é fã da série ES mesmo e quer algo mais interativo online, pois de qualidade para ser um grande MMORPG ele não tem quase nada. O combate é péssimo, com as mesmas movimentações travadas do Skyrim, mobs te atacando entre as paredes, design gráfico muito ruim (não se sabe onde é o tecido da roupa e onde é a pele do personagem. Fora as quests que são bizarras, coisas do tipo assistir uma corrida de sapos, apostar corrida com NPC e brincar de adivinhações. Desempenho e end game não posso falar, porque depois de Archeage só leio ESO para ouvir as reclamações da galera.

Enfim, se você quer um MMORPG realmente inovador e sem frescuras teste o Archeage (até o Russo ou Kr mesmo), que você vai gostar, pois gastar dinheiro com isso aqui só pra quem é apaixonado por Skyrim e olhe lá.
 
Joguei os dois, ESO desde o primeiro beta e Archeage depois.

Foi como mudar da água para o vinho, saí de um péssimo MMORPG todo feito das coxas para Archeage que é espetacular, anos luz mais divertido.

ESO é mais indicado para quem é fã da série ES mesmo e quer algo mais interativo online, pois de qualidade para ser um grande MMORPG ele não tem quase nada. O combate é péssimo, com as mesmas movimentações travadas do Skyrim, mobs te atacando entre as paredes, design gráfico muito ruim (não se sabe onde é o tecido da roupa e onde é a pele do personagem. Fora as quests que são bizarras, coisas do tipo assistir uma corrida de sapos, apostar corrida com NPC e brincar de adivinhações. Desempenho e end game não posso falar, porque depois de Archeage só leio ESO para ouvir as reclamações da galera.

Enfim, se você quer um MMORPG realmente inovador e sem frescuras teste o Archeage (até o Russo ou Kr mesmo), que você vai gostar, pois gastar dinheiro com isso aqui só pra quem é apaixonado por Skyrim e olhe lá.

Brother, tu parece aqueles evangélico que bate na casa de todo mundo no domingo de manhã tentando converter o maior numero de pessoas possiveis a pensar da mesma maneira que voce.

Vir no tópico de um jogo e responder a pergunta do cara sobre ESO e tu recomendar um jogo q tem uma proposta totalmente diferente, patético.
 
Brother, tu parece aqueles evangélico que bate na casa de todo mundo no domingo de manhã tentando converter o maior numero de pessoas possiveis a pensar da mesma maneira que voce.

Vir no tópico de um jogo e responder a pergunta do cara sobre ESO e tu recomendar um jogo q tem uma proposta totalmente diferente, patético.

Amigão, leia o último parágrafo da pergunta do cara e veja que ele está em dúvida entre os dois jogos. Apenas estou respondendo a pergunta dele.
 
Já entendemos que você treto com o Zero no tópico do Archeage e já entendemos sua opinião sobre ESO, então faça-me o favor, para de fazer postagem inúteis e repetitivas aqui e volta pro lugar de onde você veio porque você não esta acrescentando nada aqui.
Se quer mesmo ficar discutindo com o cara existe MP é pra isso...
 
Brother, tu parece aqueles evangélico que bate na casa de todo mundo no domingo de manhã tentando converter o maior numero de pessoas possiveis a pensar da mesma maneira que voce.

Vir no tópico de um jogo e responder a pergunta do cara sobre ESO e tu recomendar um jogo q tem uma proposta totalmente diferente, patético.

A opinião dele não reflete nos reviews e comentários da comunidade, deixa o coitado no free to play dele.

TES é o numero 1 no mmorpg.com, archage embora lançado, está longe de ficar no top.

http://www.reddit.com/r/elderscrollsonline/comments/21pqtf/hmm_ive_changed_my_mind/

"TL;DR - I thought Elder Scrolls Online was a pile of crap. Turns out the shit was in my eyes."

"I tell everyone that will listen. ESO feels like an epic adventure not a race to cap and get loot."

http://www.reddit.com/r/elderscroll...felt_something_when_i_was_playing_last_night/

http://www.reddit.com/r/elderscrollsonline/comments/2250cf/eso_has_proved_itself/


O cara é um brincante, só fala as coisa baseadas no achismo, jogou os primeiros betas e tomou como base pra condenar o jogo todo, aposto que nem do level 10 passou. CHegou a dizer aqui no fórum que as pessoas estava deixando o jogo de lado e odiando ele, sendo que no REDDIT onde todo o shitstorm de qualquer jogo acontece, gaelra ta amando.

basta ver os sites especializados, basta ver o video do angryjoe que mete o pau em tudo, gostando do TES, basta vero review do thescapist, outro que adora detonar jogos, fazendo um review positivo do jogo e por ai vai, não vai na onde de jogador free to play, eles buscam o possível para procurar um motivos para não querer pagar algo.
 
Última edição:
Tudo que foi postado aí é opinião da comunidade fanática da série ES. Se eu pegar o reddit do Archeage eu tenho certeza que vou encontrar só elogios.

Agora pega a opinião da galera de fóruns, stream, YT etc e veja se é unanimidade? Seu problema é que você sempre só vê o seu lado na história, mede sempre as coisas com sua régua, é um ignorante convicto.

E sim, enquanto o Zero tiver o direito de postar asneiras sem sentido no tópico do Archeage eu continuarei dando minha opinião aqui, já que pelo menos ao contrário dele eu testei o jogo de verdade e posso comentar o que vi.
 
Pessoal, estou seriamente pensando em comprar esse jogo ainda hoje, mas restam algumas dúvidas:

1) End Game: Como será? Fiquei decepcionado nisso no GW2;
2) PVP: Os combates e movimentações estão parecidos com o Skyrim (joguei o beta), que eu sempre achei tosco, movimentação e ataques horríveis;
3) Porque estão comprando na nuuvem?
4) Qual o CAP máximo atual?
5) Qual servidor vocês estão jogando? (não quero ficar upando sozinho como SEMPRE fiz nos MMOs, isso está me fazendo desanimar com esse tipo de jogo)
6) Desempenho do jogo. Joguei o beta com uma R9 280X e um i5 3570K, achei o desempenho péssimo, bato na casa dos 30FPS nas cidades. Rodo Skyrim com mods com performance melhor, costuma ficar nos 60FPS cravados.
Desculpem o excesso de perguntas =P. Estou pesando entre ele ou aguardar o ArchAge. Já que o Everquest Next não deve sair esse ano :feelbad:
1 - No momento o Endgame funciona da seguinte maneira, você atinge o level cap que é 50 e a partir dai começa a subir outro tipo de level chamado Veteran Rank. Existem 10 Veteran Ranks.
A partir dai você começa a jogar nos mapas das outras alianças com o conteudo de Veteran Rank. Pensa em um new game plus onde você recomeça o jogo mas todo os inimigos começam já do level que você tá que nesse caso são os Veteran Ranks de 1 a 10. A partir dai tem as Veteran Dungeons (Hard mode das dungeons existentes) e um modelo novo chamado Adventure Zone.
As Adventure Zone, pelo que li, são mapas como os outros mas feitos especialmente pra grupos de 4 players, tem suas quests e sua história e como nos outros mapa tem varias pequenas dungeons e por fim os Trials. Os Trials seriam no momento o equivalente a Raids, podendo juntar 12 players em um conteudo que vai aumentando a dificuldade, tem limite de vezes que pode reviver alguem, tem tempo e erros (como morrer) diminuem o tempo.
2 - Não foi muita uma pergunta já que tu jogou o beta, mas pessoalmente não acho ruins.
3 - Por algum motivo na nuuvem sai mais barato que no site oficial. Tá saindo de R$109,99 reais agora a standard enquanto no site oficial os $59,99 dolares acabam saindo por R$145,00 reais (preço que veio no meu cartão)
4 - O cap atual é 50 e dai vem mais 10 niveis que são os veteran ranks. Explicado na primeira resposta.
5 - Não tem servidores pra escolher, escolhe apenas entre o megaserver americano ou europeu, dai se tu por no americano já vai ta jogando com todo mundo aqui.
6 - Tambem não foi muito uma pergunta :D. Aqui não tá ruim o desempenho, uso uma gtx 660ti com i7 950, mas não olhei fps ainda.

Sinceramente, como curto muito MMO eu provavelmente vou jogar ou pelo menos testar o ArchAge tambem, mas quando sair aqui no ocidente pela Trion Worlds e não ficar perdendo tempo upando personagem no Russo ou Kr mas ai vai de opinião mesmo. Se tu pensar numa linha parecida, te aconselho a ver ESO ou Wildstar e quando lançar ArchAge aqui (vai demorar ainda n? já tem data?) dai tu muda pra ele se preferir.


Agora pra te passar uma imagem diferente o Kilgore (que honestamente não se deve nem dar credito visto que o unico motivo dele vir falar mal do jogo é pra encher o saco do Zero), os gráficos do jogo são muito bons, ambientação muito bem feita e caso seja fã de Elder Scrolls vai achar perfeita.
Combate do jogo é diferente e dai já não vai agradar a todos, principalmente quem espera um MMO mais tradicional, mas dizer que é horrivel é um exagero. Pra mim o combate é ótimo, não perfeito, mas o simples fato de ser diferente do que se tá acostumado com MMO já faz a diferença pra mim pois não aguentaria jogar se fosse normal, mas tu jogou o beta e animações a parte tu tem ideia de como é.
Quests são muito boas, todas que fiz com historias legais e não sei que quests são essas que o Kilgore falou porque joguei até pelo menos o level 15 em todas 3 alianças e não fiz nenhuma dessas, não duvidando do que ele disse mas se até o level 15 nas 3 eu nem mesmo encontrei essas quests que ele fala, então acho que isso é uma ou outra perdida e não deve ser usado como exemplo.

Valeu.
 
quais as guilds que a galera esta jogando? ficam em ql facçao? se comprar na nuuven chega em qnto tempo?
 
tem respec de talentos e skills ou tenho q jogar na roll dps/tank ou heal desde o começo?
comprando na nuuven chega na hora a key?
 
Gente, para de feedar o troll

Comprem o jogo e se divirtam como nunca.

Sem mais.
 
Brother, tu parece aqueles evangélico que bate na casa de todo mundo no domingo de manhã tentando converter o maior numero de pessoas possiveis a pensar da mesma maneira que voce.

Vir no tópico de um jogo e responder a pergunta do cara sobre ESO e tu recomendar um jogo q tem uma proposta totalmente diferente, patético.

Perfeito! :bwahaha:
 
tem respec de talentos e skills ou tenho q jogar na roll dps/tank ou heal desde o começo?
comprando na nuuven chega na hora a key?
Não sei o tempo que leva pra receber a key da nuuvem, nunca comprei com eles.
Quanto ao respec tem sim, tanto pra atributos como pra skills. Outro detalhe é que os devs falaram que tem mais 300 skill points pra se conseguir no jogo, com isso você pode tranquilamente ter varios roles diferentes dentro da mesma classe precisando apenas trocar armas e skills.


Alguem fez Banished Cells já? Unica dungeon que não consegui fazer porque nas vezes que tentei ta bugada depois do primeiro boss.
 
Última edição:
Comprei a edição Imperial, com o preço do dólar + iof + vat + pqp, deve ter dado umas 200 dilmas, tenho que dizer, curti os gráficos, gostei pra kct do lance de poder jogar em 1a pessoa, mas a mesmo tempo, achei o gameplay um pouco "convencional" demais, e a dinâmica do jogo não me animou tudo que acho que poderia animar.

Final das contas, joguei no domingo passado e só fui jogar de novo ontem, tudo bem que saio de casa pra trabalhar de manhã cedo e só volto tarde da noite, mas me lembro que quando lançou o WoW, ou até em outros jogos como Fallout, BF, etc..., estava fissurado, não interessava o quão cansado ou tarde chegava, sempre dava um jeito de jogar, algo que não acontece com ESO, não faço aquele esforço a mais, ou chego em casa pensando que finalmente estou chegando em Tamriel, rs...

Curto jogar de vez em quando, mas não sei se as minhas expectativas estavam altas demais, fiquei no geral um pouco decepcionado, e entendo que role uma subscription, quem não quiser pagar que não pague, mas US$60-80 pelo jogo + US$15 mês achei um pouco demais, porém cada vez os jogos tão mais caros, hoje em dia um BF4 com premium sai a R$200, vai entender...

PS: Bem, quem quiser dar um add, o meu nick in-game é "Nyr".

PPS: Achei que o jogo fosse pesar mais, porém com a minha guerreira 6870, estou rodando tudo no ultra/high em Eyefinity de boa, até desisti de trocar ela agora...
 
Última edição:
Comprei a edição Imperial, com o preço do dólar + iof + vat + pqp, deve ter dado umas 200 dilmas, tenho que dizer, curti os gráficos, gostei pra kct do lance de poder jogar em 1a pessoa, mas a mesmo tempo, achei o gameplay um pouco "convencional" demais, e a dinâmica do jogo não me animou tudo que acho que poderia animar.

Final das contas, joguei no domingo passado e só fui jogar de novo ontem, tudo bem que saio de casa pra trabalhar de manhã cedo e só volto tarde da noite, mas me lembro que quando lançou o WoW, ou até em outros jogos como Fallout, BF, etc..., estava fissurado, não interessava o quão cansado ou tarde chegava, sempre dava um jeito de jogar, algo que não acontece com ESO, não faço aquele esforço a mais, ou chego em casa pensando que finalmente estou chegando em Tamriel, rs...

Curto jogar de vez em quando, mas não sei se as minhas expectativas estavam altas demais, fiquei no geral um pouco decepcionado, e entendo que role uma subscription, quem não quiser pagar que não pague, mas US$60-80 pelo jogo + US$15 mês achei um pouco demais, porém cada vez os jogos tão mais caros, hoje em dia um BF4 com premium sai a R$200, vai entender...

PS: Bem, quem quiser dar um add, o meu nick in-game é "Nyr".

PPS: Achei que o jogo fosse pesar mais, porém com a minha guerreira 6870, estou rodando tudo no ultra/high em Eyefinity de boa, até desisti de trocar ela agora...
Não falando do desanimo com esse jogo em si, mas acho que é normal a essa altura tu não se empolgar e viciar como quando jogou wow pela primeira vez.
Primeiro MMO que joguei mesmo foi Lineage 2 e foram 4 anos de vicio naquele jogo, entrando todo dia pra jogar. Desde então já encontrei jogos que achei melhores que L2 mas não me empolgaram como na epoca L2 me empolgou, e desde então acho que o unico MMO que me fez passar um bom tempo jogando foi Rift que devo ter passado pouco mais de 1 ano.
 
Não falando do desanimo com esse jogo em si, mas acho que é normal a essa altura tu não se empolgar e viciar como quando jogou wow pela primeira vez.
Primeiro MMO que joguei mesmo foi Lineage 2 e foram 4 anos de vicio naquele jogo, entrando todo dia pra jogar. Desde então já encontrei jogos que achei melhores que L2 mas não me empolgaram como na epoca L2 me empolgou, e desde então acho que o unico MMO que me fez passar um bom tempo jogando foi Rift que devo ter passado pouco mais de 1 ano.

Sim, com certeza não jogo mais como antigamente, me lembro de ter ficado louco quando saiu o Ultima Online, ou quando fui na casa de um amigo e vi ele jogando o WoW logo quando saiu e não tinha acompanhado nada pois naquele ano estava focado em faculdade, fui pego de surpresa e passei os próximos anos na era hardcore, que se matava 8h por dia pra pegar uma peça épica de loot por semana.

Porém mesmo assim, hoje em dia alguns jogos me deixam ainda animado pra chegar em casa, o que não esse pelo menos ainda, não me deixou, mas claro que como disse, passar meses com a expectativa la em cima não ajudou...
 
Meu Glass Cannon Sorcerer ta com um DPS insaaaano!! Tem nada mais prazeroso pra mim em MMO do que aniquilar qlqr mob q encontro :bwahaha:
 
Poutz, estou dormindo mal pro causa do jogo, sempre penso que dá pra esticar a jogatina mais um pouco e depois acordo com sono da porra :seferrou::bwahaha:

mas estou me divertindo como nunca ainda mais com meu paladino tank, to aguentando boss de dungeon tranquilamente desde que não acabe minha stamina :haha:
 
Aqui eu pensava em ir de Sorc Tank, mas demora pra encontrar Healer me fez mudar pra Healer. Agora o que dá raiva é pegar Tank que não bloqueia ataque de boss e deita com 2 tapas.

@AllahuAkbar
Como tá fazendo o Sorc ai? Armas e tal.


Outra, alguem sabe alguma guilda br da daggerfall covenant?
E como tá indo a tua @Zero. vai sair?
 
Aqui eu pensava em ir de Sorc Tank, mas demora pra encontrar Healer me fez mudar pra Healer. Agora o que dá raiva é pegar Tank que não bloqueia ataque de boss e deita com 2 tapas.

@AllahuAkbar
Como tá fazendo o Sorc ai? Armas e tal.


Outra, alguem sabe alguma guilda br da daggerfall covenant?
E como tá indo a tua @Zero. vai sair?

Dual Destro Staff

Uma skill bar de Summoner + Dark Magic e a outra Dark Magic + Storm Calling

Todas as peças de Light Armor pra pegar todas as passivas e todos os pontos em Magicka.
 
Dual Destro Staff

Uma skill bar de Summoner + Dark Magic e a outra Dark Magic + Storm Calling

Todas as peças de Light Armor pra pegar todas as passivas e todos os pontos em Magicka.
Massa. Se tiver atacando só com skills da classe, testa usar um restoration staff. A passiva Cycle of Life te dá 10% a mais de damage se tiver com 100% de vida e ainda tem a vantagem que precisando de magicka basta usar o heavy attack da resto staff que recupera um pouco de magicka.

Tentando fazer uma mistura de bow/two-handed no meu sorc pra pve sozinho e pvp, e healer pras dungeons.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo