• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

Eu parei de jogar por causa desse animation cancel, pra mim era a mecanica mais quebrada que tem. Pra dar DPS tinha que explorar uma falha de desenvolvimento que ficou tão comum que o ESO passou a considerar isso no DPS.

É questão de aprender a dar light attack weaving. Isso só é necessário para conteudos extremamente dificieis do end-game, coisa que poquissimas pessoas fazem.

Pra quem vai fazer quest, dungem e até vet dungeon, não precisa esquentar com isso.

Inclusive agora tem o anel mitico Oakensoul com build de Heavy attack que todo player veterano reclama, justamente porque é simplesmente segurar um botão e puff, 80k+ DPS. Os noobs adoram.

Os veteranos não aceitam parses feitos com Oakensoul por motivos obvios.

O AC foi discutido e a propria comunidade pediu para manter, pois é uma mecanica diferenciada que requer habilidade.
 
A Plus é 55 mango por mês mesmo?
Eu tenho que escolher um MMO para jogar nos intervalos dos outros games. Mas tá foda escolher entre wow, ff14, new world e ESO.
Olha cara eles oferecem coisas diferentes, então tem que ver o que você procura.

FFXIV o forte é a história e as raids. Tem muitas quests, a quest principal foca mais no relacionamento entre os personagens, então digamos que é um drama + conflitos, porém não sai muito do esquema dos outros final fantasy se já jogou algum. As raids são excelentes e dá pra fazer raids antigas, mas não tem muito incentivo em recompensas e grinds constantes. É um jogo pra você fazer o conteúdo uma ou duas vezes pela experiência, e depois esperar conteúdo novo.

ESO o forte é a história no open world. A história é o mais tradicional de derrotar um vilão ou algo do tipo, então você procura algo mais tradicional seria ESO. Dá uma sensação maior de exploração e aventura também, principalmente se for upar profissões. Só tem a questão do combate, quem joga adora, eu não fui a fundo porque pra mim achei o combate full meme, então você precisa testar pra ver.

WoW é pra quem gosta de grindar gear/skins/mounts. É um jogo bom de forma geral, mas não tem uma storyline muito estruturada, o conteúdo antigo é uma bagunça e basicamente é ir pro end-game fazer o conteúdo do patch. Pessoalmente não gosto do design de classes atual do wow, pra mim gw2 e ffxiv possuem classes muito mais únicas e divertidas de jogar, então se você achar uma classe que acha divertida, recomendo focar nesse char e não ficar fazendo alts.

New World eu até terminei a storyline até Bimstone Sands, mas se for pra ficar fazendo farm open world prefiro muito mais GW2. E se for pra ficar fazendo dungeons pra pegar gear prefiro WoW. O combate depois de um tempo também falta profundidade, é um jogo legal pra upar uma vez mas não vejo sendo algo pra se jogar a longo prazo.
 
A Plus é 55 mango por mês mesmo?
Eu tenho que escolher um MMO para jogar nos intervalos dos outros games. Mas tá foda escolher entre wow, ff14, new world e ESO.

Eu numa dessa comecei jogar Ultima Online e agora me viciou e não jogo mais nada.
 
Eu numa dessa comecei jogar Ultima Online e agora me viciou e não jogo mais nada.
Quais shards tão valendo a pena?
Ultima foi meu primeiro MMO haha, lá para meados dos anos 2000.
 
Quais shards tão valendo a pena?
Ultima foi meu primeiro MMO haha, lá para meados dos anos 2000.

O Outlands, todo modernizado com mecanicas de MMORPG modernas como weeklys e etc. Xp pra ficar forte e tudo mais. Média de 2.5k de player online.
 
O Outlands, todo modernizado com mecanicas de MMORPG modernas como weeklys e etc. Xp pra ficar forte e tudo mais. Média de 2.5k de player online.
Esse eu vi alguns vídeos.
Vou pensar nisso aí. A pica vai ser lembrar como jogar direito para se precaver de PKs.
 
Esse eu vi alguns vídeos.
Vou pensar nisso aí. A pica vai ser lembrar como jogar direito para se precaver de PKs.

Dependendo eu crio um tópico oficial pra explicar pra galera como jogar. Tem muita mecanica nova, todas as skills básicas tem uns efeitos extras.
 
 
Tentando aproveitar a semana grátis, mas foi uma dificuldade pra conseguir logar, e agora pede um código de confirmação no e-mail que nunca chega...

:confused:
 
Tentando aproveitar a semana grátis, mas foi uma dificuldade pra conseguir logar, e agora pede um código de confirmação no e-mail que nunca chega...

:confused:
Já sofri com isso, na época que era só pela zenimax kk. N lembro se foi lentidão mesmo ou tive que procurar no lixo eletrônico (conta do MSN/Hotmail)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu voltei a jogar ESO pela 4° vez kk. Sempre joguei de healer. O que frustra nesse jogo é o espaço na bag e banco. N pode a gente ter que pagar mensalidade pra ter espaço infinito pra material. Se o banco ainda compartilhasse os recursos com as bancadas ainda ajudava, mas nem isso eles fazem.
 
Já sofri com isso, na época que era só pela zenimax kk. N lembro se foi lentidão mesmo ou tive que procurar no lixo eletrônico (conta do MSN/Hotmail)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu voltei a jogar ESO pela 4° vez kk. Sempre joguei de healer. O que frustra nesse jogo é o espaço na bag e banco. N pode a gente ter que pagar mensalidade pra ter espaço infinito pra material. Se o banco ainda compartilhasse os recursos com as bancadas ainda ajudava, mas nem isso eles fazem.

Duvida, sempre joguei MMO de healer... mas, sempre pve. Vc joga pve ou pvp?

Tava procurando um mmo pra ser healer e fazer o conteudo, mas, ta dificil achar algo que me agrade e tudo que leio sobre esse fala mais sobre conteudo solo do que pve coop por exemplo.
 
Duvida, sempre joguei MMO de healer... mas, sempre pve. Vc joga pve ou pvp?

Tava procurando um mmo pra ser healer e fazer o conteudo, mas, ta dificil achar algo que me agrade e tudo que leio sobre esse fala mais sobre conteudo solo do que pve coop por exemplo.
Só PvE, eu até tentei o PvP, mas ainda n tenho set pra segurar essa galera veterana kk. E tbm não curto muito PvP, já foi minha época de bater e apanhar dos outros kkk
Eu gosto do ESO, pq as classes são bem definidas. Então vc não é um faz tudo. Infelizmente, as quests são muito solo, mas tem conteúdo Coop tbm. Faço muita DG.
Já testou New World? Joguei muito com healer e DPS lá. Parei pq não dá aquela sensação de personagem único. Qualquer pessoa pode ser o que quiser. Eu mesmo, já substitui um healer no meio da DG. Simplesmente resetei meus pontos, equipei meu set healer e em 1 minuto eu virei de DPS pra healer. Isso frustra um pouco.
 
Só PvE, eu até tentei o PvP, mas ainda n tenho set pra segurar essa galera veterana kk. E tbm não curto muito PvP, já foi minha época de bater e apanhar dos outros kkk
Eu gosto do ESO, pq as classes são bem definidas. Então vc não é um faz tudo. Infelizmente, as quests são muito solo, mas tem conteúdo Coop tbm. Faço muita DG.
Já testou New World? Joguei muito com healer e DPS lá. Parei pq não dá aquela sensação de personagem único. Qualquer pessoa pode ser o que quiser. Eu mesmo, já substitui um healer no meio da DG. Simplesmente resetei meus pontos, equipei meu set healer e em 1 minuto eu virei de DPS pra healer. Isso frustra um pouco.

Testei o New World.. joguei acho que umas 10 horas, o lance dele é que eu tava mais preocupado em pegar lvl 60 do que curtir a evolução do char, aí acabei n indo mto longe.

O ESO vc fazia o conteudo solo com build de healer msm?

-

Essa falta de "personalidade" do char no New World eu hj to achando até que um ponto interessante. Poderia ir DPS pra fazer conteudo solo e Heal para o coop... pode ser q eu de uma chance em upar, mas eh engracado, ando sem mta paciencia se n tiver quests legais e/ou maneiras diversas de upar, como por exemplo indo em dungeons.
 
Última edição:
 
Olá, comecei a jogar o game ontem e estou com algums dúvidas:
1 - Tenho uma conta na argentina, é possível eu comprar o ESO PLUS e mandar de presente para minha contra principal ?
2 - O processo de CRAFT, eu devo criar apenas um boneco para isso ? tem alguma classe boa para crafitar ?
3 - Quais consumíveis da store são importantes para comprar ?
4 - Fora os capítulos, qual DLC eu deveria comprar ? Todas elas entram em promoção ?

Agradeço desde já :fami:
 
Olá, comecei a jogar o game ontem e estou com algums dúvidas:
1 - Tenho uma conta na argentina, é possível eu comprar o ESO PLUS e mandar de presente para minha contra principal ?
2 - O processo de CRAFT, eu devo criar apenas um boneco para isso ? tem alguma classe boa para crafitar ?
3 - Quais consumíveis da store são importantes para comprar ?
4 - Fora os capítulos, qual DLC eu deveria comprar ? Todas elas entram em promoção ?

Agradeço desde já :fami:
1 - Não
2- Vc pode craftar tudo com apenas um char, independente da raça/classe
3- Nenhum
4- Vire e mexe elas entram em promoção, é só ficar de olho.
Mas se vc tiver o ESO Plus, todas elas são dadas "de graça" (com exceção da última DLC lançada).
Sobre o q comprar ou não, eu sugiro ir seguindo esse guia aqui: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1826476600
 
 
 
 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo