• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls Online

Do ESO? Parecido. É mais action... tem que rolar, pular, bloquear e etc tudo manualmente
depois que vc for mais avançado vai aprender que tem umas coisas mais cabulosas, tipo cancelar animação, isso se vc quiser ser pica no jogo neh. Por exemplo um cara com gear mais ou menos ganha no PvP de um com gear top se o cara tiver as manhas. Esse tipo de coisa que acho legal no ESO, habilidade conta muito.
 
depois que vc for mais avançado vai aprender que tem umas coisas mais cabulosas, tipo cancelar animação, isso se vc quiser ser pica no jogo neh. Por exemplo um cara com gear mais ou menos ganha no PvP de um com gear top se o cara tiver as manhas. Esse tipo de coisa que acho legal no ESO, habilidade conta muito.
Quais são os addons recomendados pra instalar?
 
Caraca, botei um reshade e jogo fica muito bonito. Só não tá muito otimizado, queria saber configurar melhor ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra dúvida de noob, sei que parece óbvio, mas qual servidor tem o ping melhor?

Sempre NA para america do sul. EU é europa.
 
Caraca, botei um reshade e jogo fica muito bonito. Só não tá muito otimizado, queria saber configurar melhor ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sempre NA para america do sul. EU é europa.
A engine do ESO e muito antiga e não bem otimizada.

Aqui quando eu jogava tive que desabilitar o SMT para ter um desempenho melhor.
 
Gente eu entendo nada de Inglês, o que tem de tradução do jogo? Vi que tem algumas coisas, já ajuda pra jogar? Agora que a Microsoft comprou a empresa deveria localizar pra gente.
 
Eu peguei esse jogo na promoção, joguei um pouco e fiquei bem perdido... se a galera animar de jogar, eu to a fim de um mmo e esse a galera sempre hypou, mas n consegui me envolver mto
 
tem mod de tradução, dá uma pesquisada

amanhã lança o blackwood ein, vou ver se me animo a voltar

Nem animo voltar por causa desse cap de CP. É fogo, demora demais de pra upar e ainda colocam o cap la nas alturas.

To em quase 500, só de pensar que tem mais 800 levels pra upar, acabo preferindo jogar outro jogo mais tranquilo.
 
edit
 
Nem animo voltar por causa desse cap de CP. É fogo, demora demais de pra upar e ainda colocam o cap la nas alturas.

To em quase 500, só de pensar que tem mais 800 levels pra upar, acabo preferindo jogar outro jogo mais tranquilo.

Mas acho que upar CP no máximo não é o foco. Já dá pra ficar bem forte e competitivo com CP 160.

Me animou um pouco o jogo depois que entrei pra duas guildas bem movimentadas com discord e conteúdo, aí comecei aprender mais do jogo.

Achei ele mais desafiador depois do lvl 50 tbm.
 
Pegue a versão de avaliação gratuita do ESO Plus para DLC Access, Craft Bag e muito mais!


Experimente o ESO Plus

assinatura durante nosso teste gratuito em execução a partir de agora até 21 de junho, sem informações de cartão de crédito necessárias e sem amarras!

A avaliação gratuita do ESO Plus retorna
A avaliação gratuita do ESO Plus está no ar até segunda-feira, 21 de junho, às 10h EDT / 03h00 BST. Durante o período de teste, você pode aproveitar os seguintes benefícios do ESO Plus:
  • Acesso total aos pacotes de jogos DLC - novas zonas, missões, masmorras e muito mais
    • Inclui Orsinium, Guilda de ladrões, Dark Brotherhood, Sombras da História, Morrowind (zona e história), Chifres do Alcance, Cidade Mecânica, Ossos de Dragão, Summerset (zona e história), Wolfhunter, Murkmire, Wrathstone, Elsweyr (zona e história), Quebrador de Escamas, Fortaleza do Dragão, Tempestade Harrow, Greymoor (zona, história e sistema de antiguidades), Stonethorn, Markarth, e Chamas de Ambição (nosso DLC mais recente e parte da aventura Gates of Oblivion)
  • Uma bolsa artesanal que oferece armazenamento ilimitado para todos os seus materiais de artesanato
  • Espaço duplo de banco para todos os personagens em sua conta
  • Aumento de 10% nas taxas de aquisição de experiência e ouro, inspiração de artesanato e pesquisa de traços
  • Mobiliário duplo e espaço para colecionadores na caixa do jogador
  • Capacidade exclusiva de tingir fantasias
  • Armazenamento duplo transmutar de cristal

Caso você tenha perdido o capítulo do ano passado, ambos
Greymoor
E as antiguidades estão agora na Crown Store do jogo e disponíveis através da assinatura do ESO Plus, dando a você acesso à nova zona e sistema para o período de teste! Para saber mais sobre os benefícios da associação, consulte nosso guia ESO Plus .

Observação:
O estipêndio mensal da coroa e ofertas ESO Plus estão disponíveis

para membros pagos (não membros de avaliação gratuita).

Ansioso para começar? Aqui está o que você precisa fazer:
  1. Logar em
    The Elder Scrolls Online
    .
  2. Navegue até a Crown Store.
  3. Selecione a guia ESO Plus.
  4. Selecione “Teste Grátis!”

Nenhuma informação de cartão de crédito é necessária para visualizar o ESO Plus durante o teste gratuito.
Aproveite os benefícios da assinatura
Com aumentos em coisas como XP e ganhos de ouro, o acesso ao
Amado
Craft Bag, e a chance de experimentar a primeira parte da aventura Gates of Oblivion de graça, agora é a hora de ver o ESO Plus por si mesmo. Você está planejando aproveitar os benefícios da assinatura durante esta última avaliação gratuita? Informe-nos via @ Twitter , Instagram ou Facebook .

A versão de avaliação gratuita do ESO Plus começa hoje e vai até segunda-feira, 21 de junho, às 10:00 AM EDT / 03:00 BST.
 
Pegue a versão de avaliação gratuita do ESO Plus para DLC Access, Craft Bag e muito mais!


Experimente o ESO Plus

assinatura durante nosso teste gratuito em execução a partir de agora até 21 de junho, sem informações de cartão de crédito necessárias e sem amarras!

A avaliação gratuita do ESO Plus retorna
A avaliação gratuita do ESO Plus está no ar até segunda-feira, 21 de junho, às 10h EDT / 03h00 BST. Durante o período de teste, você pode aproveitar os seguintes benefícios do ESO Plus:
  • Acesso total aos pacotes de jogos DLC - novas zonas, missões, masmorras e muito mais
    • Inclui Orsinium, Guilda de ladrões, Dark Brotherhood, Sombras da História, Morrowind (zona e história), Chifres do Alcance, Cidade Mecânica, Ossos de Dragão, Summerset (zona e história), Wolfhunter, Murkmire, Wrathstone, Elsweyr (zona e história), Quebrador de Escamas, Fortaleza do Dragão, Tempestade Harrow, Greymoor (zona, história e sistema de antiguidades), Stonethorn, Markarth, e Chamas de Ambição (nosso DLC mais recente e parte da aventura Gates of Oblivion)
  • Uma bolsa artesanal que oferece armazenamento ilimitado para todos os seus materiais de artesanato
  • Espaço duplo de banco para todos os personagens em sua conta
  • Aumento de 10% nas taxas de aquisição de experiência e ouro, inspiração de artesanato e pesquisa de traços
  • Mobiliário duplo e espaço para colecionadores na caixa do jogador
  • Capacidade exclusiva de tingir fantasias
  • Armazenamento duplo transmutar de cristal

Caso você tenha perdido o capítulo do ano passado, ambos
Greymoor
E as antiguidades estão agora na Crown Store do jogo e disponíveis através da assinatura do ESO Plus, dando a você acesso à nova zona e sistema para o período de teste! Para saber mais sobre os benefícios da associação, consulte nosso guia ESO Plus .

Observação:
O estipêndio mensal da coroa e ofertas ESO Plus estão disponíveis

para membros pagos (não membros de avaliação gratuita).

Ansioso para começar? Aqui está o que você precisa fazer:
  1. Logar em
    The Elder Scrolls Online
    .
  2. Navegue até a Crown Store.
  3. Selecione a guia ESO Plus.
  4. Selecione “Teste Grátis!”

Nenhuma informação de cartão de crédito é necessária para visualizar o ESO Plus durante o teste gratuito.
Aproveite os benefícios da assinatura
Com aumentos em coisas como XP e ganhos de ouro, o acesso ao
Amado
Craft Bag, e a chance de experimentar a primeira parte da aventura Gates of Oblivion de graça, agora é a hora de ver o ESO Plus por si mesmo. Você está planejando aproveitar os benefícios da assinatura durante esta última avaliação gratuita? Informe-nos via @ Twitter , Instagram ou Facebook .

A versão de avaliação gratuita do ESO Plus começa hoje e vai até segunda-feira, 21 de junho, às 10:00 AM EDT / 03:00 BST.
aproveitem pra transferir a cacalhada de craft pra craft bag
 
Nem animo voltar por causa desse cap de CP. É fogo, demora demais de pra upar e ainda colocam o cap la nas alturas.

To em quase 500, só de pensar que tem mais 800 levels pra upar, acabo preferindo jogar outro jogo mais tranquilo.
cp 160 ja faz bastante coisa , cp 300 jz da pra mandar um hard mode e tal , o cap atual de CP e pra nego que quer pegar os ACHIV pika master da galaxia . Seu cp da pra fazer praticamente tudo no jogo em modo vet importante msm e rotacao e ter um grupo bacana pra progredir.
 
Galera da pra jogar de boa com a tradução? Tem para as dlc também?
 
Galera da pra jogar de boa com a tradução? Tem para as dlc também?
Eu só acompanho de longe, nunca utilizei ela, mas creio que dê sim. O pessoal que faz ela é bastante dedicado!
Sobre as dlcs, eles dizem que traduziram tudo isso que está abaixo, ou seja, parece que ainda estão traduzindo a última (peguei as infos no ESOUI):

Interface
Menus
Tutoriais e dicas
Sets e Habilidades
Pequenas conversas
Descrições de classe
Champion Points
Várias missões espalhadas
Várias Masmorras
TODA a DLC de Morrowind
TODA a DLC de Summerset
TODA DLC de Northern Elsweyr
TODA a DLC de Greymoor
Missão Principal do jogo base
Missão Principal da Ordem Psijic
Todas as missões de Rivenspire do jogo base
Toda a DLC da Dark Brotherhood
Toda a DLC da Thieves Guild
 
Qual a melhor raça para um mago DPS?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo