[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim - REVIVAL

KKKKKK sei exatamente o que se passa na sua cabeça...tunar skyrim é muito viciante mesmo. Para você ter ideia já perdi as contas de quantas vezes tunei o jogo com trocentos MODS e comecei um char dizendo "esse vou até o fim do jogo" mais acaba que sempre aparece novas idéias e outros mods ou problemas que fazem agente começar tudo de novo :)
Minha humilde experiencia me mostrou que quanto menos MODS tiver o resultado é muito mais satisfatório, pois como você mesmo disse a engine HOJE e até mesmo na época era e é precária!!!
Ja tunei skyrim com 300 mods que não ficaram tão legais e bonitos quando fiz um com 100 mods. Um dia nós conseguiremos chegar a perfeição!!!!kkkk
Bora pra uma versão 3.0, que com certeza baixarei novamente !!!!! kkkk
Abraço!!
Com certeza cara kkkkkkkkkkkkkkk

Mas assim, eu TENHO BASTANTE experiência agora com esses 3 anos mexendo com ele direto então já sei exatamente o que fazer agora e como fazer. E a 3.0 eu vou fazer algo incrível me aguardem!!!!! :)
 
Ainda jogo esse jogo....não com todo tempo que tinha....mas....de repente....me vejo jogando ele.
Gosto deste jogo e acompanharei com muita atenção esse tópico.
Dependendo dos resultados da sua versão 3.0...talvez eu tome coragem e faça o Download dos seus Mods.

psI: estás de PARABÉNS Et-X !
psII: não sei qual sua idade e nem com que trabalhas...mas tens na mão um trabalho para se apresentar nas Empresas de Games...Boa Sorte !

Abs
 
Ainda jogo esse jogo....não com todo tempo que tinha....mas....de repente....me vejo jogando ele.
Gosto deste jogo e acompanharei com muita atenção esse tópico.
Dependendo dos resultados da sua versão 3.0...talvez eu tome coragem e faça o Download dos seus Mods.

psI: estás de PARABÉNS Et-X !
psII: não sei qual sua idade e nem com que trabalhas...mas tens na mão um trabalho para se apresentar nas Empresas de Games...Boa Sorte !

Abs
32 e trabalho embarcado cara, sou coordenador de Materiais Offshore. Sou casado e tenho Gemeos do ex casamento da minha esposa (como se fossem meus). E por que faço isso? Simlpes, sou apaixonado por games e RPGs e quero compartilhar isso com todo mundo que se sente como eu! E Skyrim te proporciona a possibilidade através dos mods de RECRIAR O UNIVERSO Role N play de uma forma fantástica!!!

Desde de moleque sonho em ser Game Design, mas isso aqui nem de longe tenho pretensão, faço por prazer e pra atingir um Skyrim o mais perfeito que eu puder pra na hora de jogar, conseguir a melhor experiência que só ele proporciona! ;P

Muito obrigado cara!

22 horas de download 20%
60 kp/s ta normal ?

Não está normal cara, tenho 10mb de up aqui e está no talo e tem outras pessoas semeando. Sua net deveria pegar o talo dela, é de quanto?
 
32 e trabalho embarcado cara, sou coordenador de Materiais Offshore. Sou casado e tenho Gemeos do ex casamento da minha esposa (como se fossem meus). E por que faço isso? Simlpes, sou apaixonado por games e RPGs e quero compartilhar isso com todo mundo que se sente como eu! E Skyrim te proporciona a possibilidade através dos mods de RECRIAR O UNIVERSO Role N play de uma forma fantástica!!!

Desde de moleque sonho em ser Game Design, mas isso aqui nem de longe tenho pretensão, faço por prazer e pra atingir um Skyrim o mais perfeito que eu puder pra na hora de jogar, conseguir a melhor experiência que só ele proporciona! ;P

Muito obrigado cara!



Não está normal cara, tenho 10mb de up aqui e está no talo e tem outras pessoas semeando. Sua net deveria pegar o talo dela, é de quanto?

10mb

e estou usando o utorrent 3.4.5
 
Última edição:
Baixa baixar as traduções oficiais em inglês e também as traduções dos UNOFFICIAL PATCH. Alguns mods vão ficar em português pois estão traduzidos e ai não posso te ajudar.

Agora engraçado, nunca imaginei que alguem ia me perguntar isso de tirar do PT BR pra EN. :hmm:

Muito trabalho, vou jogar assim msm então.

O problema que tenho é que nesse jogo eu sei que Ptbr não é oficial, é tradução de fans. E já joguei bastante jogos com traduções porcas demais, principalmente da Tribo dos Gamers, que dava vontade de arrancar o olho fora.
 
Amigo, poderia me dizer o nome do mod que altera a aparência dos personagens usado nesse vídeo?
Falo especificamente dos modelos. Começa em 1:31

 
Uma pergunta: tem algum mod NSFW?
 
Primeiras Impressões do Projeto 2.0.
Simplesmente fantástico.
Tirando o fato de eu conhecer os lugares, apesar de ter algumas mudanças significativas ( vide riverwood ) parecia que eu estava jogando um novo jogo.
Ambientação e sons espetaculares e muito imersivos!
Mais o que mais me chamou a atenção mesmo foi os combates, caraca é outro jogo, muito legar mesmo, tipo...abriu a sua guarda Kill, mais o mesmo funciona para os inimigos!!! Combate espetacular!!!!

O gráfico esta bonito e não tive problemas de FPS nem na rua nem dentro dos ambientes. esta variando entre 40 - 60 fps.
Joguei por 2 horas seguidas não tive CTD nem Loadings infinitos em passagem de porta ou de mapa.

Agora o que esta realmente acontecendo, até mesmo com muita frequência são as travadas "fortes" sempre acontece mais na rua ( outdoor ), dentro dos ambientes esta tranquilo, inclusive com 55-60fps constantes.

Olhando meu gráfico de consumo de processamento que ficou entre 59-70% acredito que não seja o processador pedindo água.
Eu apostaria em algum MOD que esteja causando este "engasgo" ainda mais por acontecer apenas na rua ( outdoor ).

No mais o projeto esta SHOW, realmente outro jogo!!! Parabéns ET-x.

03D526B18219D1D36991F88DADB06D8168724AFC
 
Primeiras Impressões do Projeto 2.0.
Simplesmente fantástico.
Tirando o fato de eu conhecer os lugares, apesar de ter algumas mudanças significativas ( vide riverwood ) parecia que eu estava jogando um novo jogo.
Ambientação e sons espetaculares e muito imersivos!
Mais o que mais me chamou a atenção mesmo foi os combates, caraca é outro jogo, muito legar mesmo, tipo...abriu a sua guarda Kill, mais o mesmo funciona para os inimigos!!! Combate espetacular!!!!

O gráfico esta bonito e não tive problemas de FPS nem na rua nem dentro dos ambientes. esta variando entre 40 - 60 fps.
Joguei por 2 horas seguidas não tive CTD nem Loadings infinitos em passagem de porta ou de mapa.

Agora o que esta realmente acontecendo, até mesmo com muita frequência são as travadas "fortes" sempre acontece mais na rua ( outdoor ), dentro dos ambientes esta tranquilo, inclusive com 55-60fps constantes.

Olhando meu gráfico de consumo de processamento que ficou entre 59-70% acredito que não seja o processador pedindo água.
Eu apostaria em algum MOD que esteja causando este "engasgo" ainda mais por acontecer apenas na rua ( outdoor ).

No mais o projeto esta SHOW, realmente outro jogo!!! Parabéns ET-x.

Valeu pelo FEEDBACK CARA muito legal mesmo ler suas palavras!!! Fico muito feliz!!! :)
Meu processador pede água toda hora e sofro as engasgadas violentas com ele ficando em 100% direto! Realmente é algum mod SCRIPT HEAVY vou investigar e tentar optimizar ainda mais o PROJETO! Eu falei de fazer um 3.0 mas eu me apaixonei tanto por este e da atmosfera que eu consegui (uma Tamriel mais triste, seca e dark) que não sei de verdade se quero outro! Acho que vou me dedicar agora a optimizar este projeto e também tentar fazer variaçõe pra placas e processadores AMD. ;)

Uma pergunta: tem algum mod NSFW?
Não. Todos os mods são Safe To Work e de procedência. Tanto os complexos quanto os mais simples. São 3 anos de dedicação, muita leitura, muitos erros cometidos e uma escolha rigorosa nessa versão 2.0 dos mods.

Você já está jogando? Se sim, compartilha conosco sua experiência! :)
 
Valeu pelo FEEDBACK CARA muito legal mesmo ler suas palavras!!! Fico muito feliz!!! :)
Meu processador pede água toda hora e sofro as engasgadas violentas com ele ficando em 100% direto! Realmente é algum mod SCRIPT HEAVY vou investigar e tentar optimizar ainda mais o PROJETO! Eu falei de fazer um 3.0 mas eu me apaixonei tanto por este e da atmosfera que eu consegui (uma Tamriel mais triste, seca e dark) que não sei de verdade se quero outro! Acho que vou me dedicar agora a optimizar este projeto e também tentar fazer variaçõe pra placas e processadores AMD. ;)


Não. Todos os mods são Safe To Work e de procedência. Tanto os complexos quanto os mais simples. São 3 anos de dedicação, muita leitura, muitos erros cometidos e uma escolha rigorosa nessa versão 2.0 dos mods.

Você já está jogando? Se sim, compartilha conosco sua experiência! :)
75% aqui no download. Provavelmente amanhã de manhã estará pronto e assim que eu tiver um tempo dou um feedback. No mais, eu sei que todo mundo já fez isso, mas eu agradeço a dedicação pelo projeto!
 
Valeu pelo FEEDBACK CARA muito legal mesmo ler suas palavras!!! Fico muito feliz!!! :)
Meu processador pede água toda hora e sofro as engasgadas violentas com ele ficando em 100% direto! Realmente é algum mod SCRIPT HEAVY vou investigar e tentar optimizar ainda mais o PROJETO! Eu falei de fazer um 3.0 mas eu me apaixonei tanto por este e da atmosfera que eu consegui (uma Tamriel mais triste, seca e dark) que não sei de verdade se quero outro! Acho que vou me dedicar agora a optimizar este projeto e também tentar fazer variaçõe pra placas e processadores AMD. ;)


Não. Todos os mods são Safe To Work e de procedência. Tanto os complexos quanto os mais simples. São 3 anos de dedicação, muita leitura, muitos erros cometidos e uma escolha rigorosa nessa versão 2.0 dos mods.

Você já está jogando? Se sim, compartilha conosco sua experiência! :)


Isso ae, derrepente uma otimizada no projeto em andamento não precise começar um do zero, acredito que descobrindo o mod ou mods que causam o engasgo o jogo deva rodar bem liso.
Eu me lembro que quando eu instalava mods de combate tipo ( Deadly mutilation ou ultimate combat o jogo dava uma engasgadas parecidas mesmo com poucos mods!!!!
Animações também também causavam travadas tipo estas, mais vai saber né!kkkk

Pergunta: Qual ENB você esta usando no jogo?
 
Digo e repito, os engasgos são DA ENGINE PRECÁRIA que carrega as coisas de forma precária e trabalha o seu hardware de forma precária. SÃO MAIS DE 500 MODS e muito script rodando no fundo o tempo todo. Eu consigo jogar com as engasgadas e elas são chatas em certos momentos? Sim são, mas pra mim não chega a tirar a VIDA do jogo e atrapalhar tanto.

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Pra alegria de muitos e desespero de alguns já comecei a trabalhar na VERSÃO 3.0 com a ideia fixa de 60 frames e 200 mods no máximo para não atrapalhar a performance e estabilidade!

Não garanto estar pronto em 2 ou 3 dias, mas acredito que em 5 dias finalizo e no próximo FDS quem tiver interesse já vai poder baixar aqui no TÓPICO!

A mas Et-X você é louco mal acabou uma??? Sim sou meio louco sim kkkkkkkkkk mas é que eu já conheço tanto de Skyrim e Mods que mano pra mim é como beber água!!!! :p

Bom então para a galera que não vive sem os 60fps e não consegue jogar com engasgos (provenientes da ENGINE TOSCA DE 2011), esperem e veram!!! :)

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Não acho que pra você sabendo como eu sou apaixonado por esse jogo eu precise deixar claro, mas só pra desencargo de (minha) consciência: Em momento algum to achando ruim o que ta ocorrendo, inclusive fui um dos que mencionou que o problema é a engine e nesse mesmo post que fiz disse que está bem melhor dessa forma sem atingir os 60 FPS porque está muito estável. Na versão 1.0 eu conseguia 60 FPS... mas também conseguia 15 FPS, 10 FPS, 5 FPS :sefu:

Ver Skyrim da forma que você projetou está sendo uma experiência tão fantástica quando foi a de jogar o jogo pela primeira vez.

Olha, depois que tu disse lá no grupo que começou a fazer a versão 3.0 a primeira coisa que pensei foi: "Se ele está fazendo um trabalho desses com essa engine lascada, como será que ficaria o The Elder Scrolls VI na mão dele?"

Já estou no aguardo da 3.0 mesmo tendo mais chances de usar a 2.1. Como eu disse, vou baixar apenas por gosto e pra ajudar no upload.
 
Depois de acampar para um bom descanso depois de matar uns bandidos e seu líder, vamos voltar pela recompensa que nos espera em Riverwood!

ARBGeYT.jpg

vRhzF7p.jpg


Meus fieis companheiros de aventuras, Triss Merigold e Hajj. Firmes e fortes comigo nas batalhas! ;)

7kAoCHm.jpg
 
ótimo tópico!! E agora novamente aguardando a versão 3.0!!! Gostei muito dessa 2.0, mas confesso que eu também iria preferir jogar sem engasgos. Gostei muito das possibilidades e imersão que o game está proporcionando com seu projeto! Top!!

Edit: Cara, se você já está correndo pra 3.0 é provavelmente por ter gostado de mexer com esse tipo de coisa! Por que após finalizar a versão 3.0 você não faz algo parecido com fallout 4?? Aumentar bastante a imersão do game?!! Talvez o processo seja bem parecido já que a engine parece ser praticamente a mesma só que um pouco mais aperfeiçoada. (Não sei se realmente é, mas li que até os comandos avançados in-game para mover Câmera e etc são os mesmos entre os jogos.)
 
Ficou top o mod, parabéns pela dedicação e por ter tanta paciência de mexer com isso! rs

Vou ficar no aguardo da nova versão pra começar a jogar pra valer pra ver se melhora os engasgos durante a jogatina!
 
interessante teu projeto brother.. vou acompanhar.. parabens..
 
Parabéns ao projeto @Et-X. Ainda jogo esse game, jogo muito bem feito e a história fenomenal. Vou baixar o projeto e ver como fica. Sempre quis colocar vários mods mas sempre achava as coisas meio jogada na net. Quando eu testar dou um feedback.
 
Entrei no torrent, 100/100mb durantes uns dias ai.
Obrigado pelo mod!
Nossa veio obrigado! que internet dos sonhos!!!!! :X

Estou preparando um FIX aqui, não vou fazer 3.0, ontem joguei 6 horas seguidas e PUDE PERCEBER QUE CHEGUEI AONDE EU QUERIA COM ESSA VERSÃO. Imersão, gráficos lindos, atmosfera mais dark, combate desafiador e balançeado e a estabilidade que nunca vi ninguem conseguir no planeta com 500+ mods!

Nas boa, os engasgos? Com esse fix que to preparando eu consegui acabar com eles praticamente 70% e isso com meu processador muito mais fraco que o da maioria ai! estou com 12 horas de jogo no meu CHAR Level 5 e a experiência de jogar está incvível!

Tive MUITO TRABALHO, muita dor de cabeça e uma dedicação muito grande pra chegar nesse nível e pensando bem e jogando bem ontem, SERIA SUICÍDIO começar outro do zero!!! ;)

Salão de entrada do Túmulo das Cataratas Lúgubres

Posta teu char ai @WINTERMUTE ta montando que classe? :)

Eu sou um Crusader / Assassino (mas mais puxado pra crusader por enquanto que ainda não sou bom na arte Sneak.
 
Nossa veio obrigado! que internet dos sonhos!!!!! :X

Estou preparando um FIX aqui, não vou fazer 3.0, ontem joguei 6 horas seguidas e PUDE PERCEBER QUE CHEGUEI AONDE EU QUERIA COM ESSA VERSÃO. Imersão, gráficos lindos, atmosfera mais dark, combate desafiador e balançeado e a estabilidade que nunca vi ninguem conseguir no planeta com 500+ mods!

Nas boa, os engasgos? Com esse fix que to preparando eu consegui acabar com eles praticamente 70% e isso com meu processador muito mais fraco que o da maioria ai! estou com 12 horas de jogo no meu CHAR Level 5 e a experiência de jogar está incvível!

Tive MUITO TRABALHO, muita dor de cabeça e uma dedicação muito grande pra chegar nesse nível e pensando bem e jogando bem ontem, SERIA SUICÍDIO começar outro do zero!!! ;)



Posta teu char ai @WINTERMUTE ta montando que classe? :)

Eu sou um Crusader / Assassino (mas mais puxado pra crusader por enquanto que ainda não sou bom na arte Sneak.
Velho... tá de sacanagem que tu conseguiu resolver o problema dos engasgos (70% é coisa pra c*ralho com essa quantidade de MODs). Sério, não tenho nada o que falar sobre isso... Apenas parabéns pela dedicação e pelo trabalho incrícel que tu fez e faz com esse jogo e o projeto.

Gostei bastante do teu char e da sua classe.

To montando guerreiro, o que sempre gostei e o que sempre acabo escolhendo. Sou apaixonado pela cultura e mitologia nórdica, então é meio suspeito que eu faça guerreiro :p
Só não decidi se usarei arma de uma mão e escudo ou um machado de duas mãos. Por enquanto to usando a crossbow e ainda to lvl. 1 pois fico explorando demais e ganhando XP de menos (além de ficar tirando screenshots o tempo todo).

675143f9db060b5b1df500f586b9dbfe.png


442dfafed9b9dc3161982134e2d251ad.png
 
@WINTERMUTE cara show demais!!! Eu to gostando de cruzader pois tem foco em magia destruction também e depois quando eu conseguir pontos bons em Sneak, ai sim vai ficar do jeito que eu quero!

Eu estou ao lado Sul do mapa agora em uma side quest que acabei de completar e agora vou acampar pela noite e pela manhã volto para Whiterun para colher a recompensa, vender suprimentos e informar ao Jharl sobre a ameaça do dragão! Ai lá pela cidade arrumo algum trabalho de mercenário pra fazer e levantar uma grana e tal.

Cara e essas gatas ai, são suas followers? Apresenta elas pra gente! 0_o
 
@WINTERMUTE cara show demais!!! Eu to gostando de cruzader pois tem foco em magia destruction também e depois quando eu conseguir pontos bons em Sneak, ai sim vai ficar do jeito que eu quero!

Eu estou ao lado Sul do mapa agora em uma side quest que acabei de completar e agora vou acampar pela noite e pela manhã volto para Whiterun para colher a recompensa, vender suprimentos e informar ao Jharl sobre a ameaça do dragão! Ai lá pela cidade arrumo algum trabalho de mercenário pra fazer e levantar uma grana e tal.

Cara e essas gatas ai, são suas followers? Apresenta elas pra gente! 0_o
Eu pensei em fazer crusader também, mas a mão do machado começou a tremer... aí já viu :haha:

Também acabei de completar uma sidequest, para matar os bandidos e seu líder em Torres Valtheim (a torre próxima a Whiterun que fica a caminho de Alto Hrothgar). As screens que mandei foram logo após pegar a recompensa com Avenicci. Acho que vou permanecer por um tempinho aqui pois está perto do anoitecer. Provavelmente irei para a Égua Emblemática encher a cara de hidromel, jogar conversa fora, ouvir os bardos e quem sabe arrumar uma briga (que acabará em amizade).
Tira o olho que já tem dono, malandro :mao:

São sim minhas followers: Lydia e Jenassa. Duas cavalas. Tem vezes que não dá nem tempo de eu descer a porrada na bandidagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo