The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O site GameBanshee criou outro mapa do game The Elder Scrolls V: Skyrim, desta vez um pouco mais aprimorado. Todas as localizações de exploração possíveis são mostradas, incluindo acampamentos, prisões, cavernas, torres e o escambau, tudo com detalhes e precisão absurdas.

Link para Download do PDF (botão direito e salvar Link Como)

http://www.gamebanshee.com/skyrim/mapofskyrim/skyrimmappdf.zip
 
estou achando que vou voltar o patch anterior que estava bem melhor. nao consigo resolver o problema do T que nao esta recarregando as armas.:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Explica melhor seu problema... vc entra no inventario seleciona a arma "Encantada" e ao acionar "t" não acontece nada?
Ja olhou no inventario se suas Sols Gems estão carregadas porque se não estiver vai ter que carregar primeiro.
 
Ae gente qual a serventia das "pedras preciosas", tipo ruby, emerald, garnet, etc...?

Serve pra fazer Joias no ferreiro e vende encantar ganhar um dimdim...
 
pelo que eu entendi nenhuma, a nao ser para vender ou fazer colar, anel, etc.
:haha:

Vc pode fazer colares ou nais, encanta-los e vende-los mais caros! ;)

Mesmo aqui, se for quest no stress, só voltar lá ou ela aparece ocm objetivos já concluidos.

Alem do mais, se não me engano o jogo tem "respaw" a cada 1 Ano de jogo. ( cronologia interna claro )

Olha, eu explorei uma caverna, peguei os itens, agora peguei a quest, peguei os itens no bau e nada de atualizar finalizando, estive na carvena, os inimigos todos mortos, nao tinha mais nada... Resultado, quest travada! Irei pegar os itens do bau, levar ate o lugar la para ver se atualiza...

Agora eu nao exploro mais nada, ou ao menos, antes verifico em algum mapa se é de alguma quest, se for, eu não exploro!
 
To com uma problema gente.

Ja virei Arch Mage do Colege em Winterhold e mesmo assim o orc não me deixar ver o "Elder Scrolls", oq eu preciso fazer pr ele me deixar ver os livros ?
 
Mesmo aqui, se for quest no stress, só voltar lá ou ela aparece ocm objetivos já concluidos.

Alem do mais, se não me engano o jogo tem "respaw" a cada 1 Ano de jogo. ( cronologia interna claro )

Sim, o jogo da respaw, eu ja fui em lugares que eu ja visitei e matei tudo, e os mobs voltaram.

Vc pode fazer colares ou nais, encanta-los e vende-los mais caros! ;)



Olha, eu explorei uma caverna, peguei os itens, agora peguei a quest, peguei os itens no bau e nada de atualizar finalizando, estive na carvena, os inimigos todos mortos, nao tinha mais nada... Resultado, quest travada! Irei pegar os itens do bau, levar ate o lugar la para ver se atualiza...

Agora eu nao exploro mais nada, ou ao menos, antes verifico em algum mapa se é de alguma quest, se for, eu não exploro!

Cara, a quest bugou, não faz sentido a quest simplesmente não funcionar por você já ter visitado o lugar, senão todo o conceito de exploração de TES seria em vão.

To com uma problema gente.

Ja virei Arch Mage do Colege em Winterhold e mesmo assim o orc não me deixar ver o "Elder Scrolls", oq eu preciso fazer pr ele me deixar ver os livros ?

Não vou responder enquanto você não colocar em spoiler!
 
esta sim, tenho soul gens sobrando, voltei o patch anterior e voltou ao normal, esse patch 1.2 ta mais problematico do que resolvido.... sem falar que as proteções elementais pararam de funcionar com esse patch.:fuuu::fuuu::fuuu:

Explica melhor seu problema... vc entra no inventario seleciona a arma "Encantada" e ao acionar "t" não acontece nada?
Ja olhou no inventario se suas Sols Gems estão carregadas porque se não estiver vai ter que carregar primeiro.
 
esta sim, tenho soul gens sobrando, voltei o patch anterior e voltou ao normal, esse patch 1.2 ta mais problematico do que resolvido.... sem falar que as proteções elementais pararam de funcionar com esse patch.:fuuu::fuuu::fuuu:

melhor nao instalar o patch 1.2, espera.Pelo que andei lendo varias pessoas disseram q o jogo piorou depois do patch, tanto no pc quanto nos consoles.
 
esta sim, tenho soul gens sobrando, voltei o patch anterior e voltou ao normal, esse patch 1.2 ta mais problematico do que resolvido.... sem falar que as proteções elementais pararam de funcionar com esse patch.:fuuu::fuuu::fuuu:

soul gems com almas né?
sem ter alma nela é inútil
por sinal, tem como juntar os fragmentos de soul gem? eu to guardando isso de bobeira?
outra, porra ser arqueiro é foda, só tem flecha ruim 'em quantidade', flecha boa é muito raro achar, aí é foda tb
 
Galera, por favor, qual o melhor feitiço para encantar as armas e ganhar mais $$$$ na hora de vender ????

Se possivel tb, onde eu encontro o tal feitiço.

Outra duvida, vi um video no "youtoba" sobre fazer treinamento de pocket com uma mulher tipo moradora de rua na cidade Windhelm e depois "furtar" o dinheiro do treinamento que dei pra ela, mas tentei umas 20 x e ela sempre detecta, estou no lvl 27 e 43 de pocket, o cara que fez o video estava no lvl 7. Tem algo errado ??? Testei com varias roupas, armor e etc ...

Vlw e t+.
 
Galera, por favor, qual o melhor feitiço para encantar as armas e ganhar mais $$$$ na hora de vender ????

Se possivel tb, onde eu encontro o tal feitiço.

Outra duvida, vi um video no "youtoba" sobre fazer treinamento de pocket com uma mulher tipo moradora de rua na cidade Windhelm e depois "furtar" o dinheiro do treinamento que dei pra ela, mas tentei umas 20 x e ela sempre detecta, estou no lvl 27 e 43 de pocket, o cara que fez o video estava no lvl 7. Tem algo errado ??? Testei com varias roupas, armor e etc ...

Vlw e t+.

Talvez você seja mais habilidoso do que ela. Como ela vai ensinar algo que você ja sabe.
 
Galera, por favor, qual o melhor feitiço para encantar as armas e ganhar mais $$$$ na hora de vender ????

Se possivel tb, onde eu encontro o tal feitiço.

Outra duvida, vi um video no "youtoba" sobre fazer treinamento de pocket com uma mulher tipo moradora de rua na cidade Windhelm e depois "furtar" o dinheiro do treinamento que dei pra ela, mas tentei umas 20 x e ela sempre detecta, estou no lvl 27 e 43 de pocket, o cara que fez o video estava no lvl 7. Tem algo errado ??? Testei com varias roupas, armor e etc ...

Vlw e t+.

Sobre o feitico encanto iron daggers com undead flee - elas dao 260 para vender (speak baixo), dai treino com isso smith+enchant.
sobre o pickpocket parece q quando a pessoa te detecta fica mais dificil de roubar ela, ela fica mais esperta.
 
soul gems com almas né?
sem ter alma nela é inútil
por sinal, tem como juntar os fragmentos de soul gem? eu to guardando isso de bobeira?
outra, porra ser arqueiro é foda, só tem flecha ruim 'em quantidade', flecha boa é muito raro achar, aí é foda tb

tem um mod que voce pode fabricar suas proprias flechas, olha no 1 post, que deve ter algo a respeito dos mods mais interessantes feitos para o jogo.

----------

Turma, da para fazer a Main Quest, sem precisar se filiar a algo?

Tipo, um guerreiro, nao teria interesse em se tornar fodao em magia, assim nao me filiarei a guilda de magos, ser um explorador, guerreiro nao significa que vc seja assassino ou ladrao, nao me filiei a nenhuma das guildas disso... Muito menos irei me filiar a um grupo que queria a minha cabeca, os stormcloacks nao me parecem serem "flor que se cheire", entao nao pretendo me filiar tambem... Os Companios... Por enquanto esses eu vejo com bons olhos, menos a parte de que(duvida em spoiler... cuidado com o spoiler...revelo o que sao os Companions)
eles são lobisomens, nao pretendo me tornar um, tem como ser dessa "turma" sem ser lobisomen?
... Da para finalizar a main quest, sendo um char "free"? Sem nenhuma filiação????
 
tem um mod que voce pode fabricar suas proprias flechas, olha no 1 post, que deve ter algo a respeito dos mods mais interessantes feitos para o jogo.

----------

Turma, da para fazer a Main Quest, sem precisar se filiar a algo?

Tipo, um guerreiro, nao teria interesse em se tornar fodao em magia, assim nao me filiarei a guilda de magos, ser um explorador, guerreiro nao significa que vc seja assassino ou ladrao, nao me filiei a nenhuma das guildas disso... Muito menos irei me filiar a um grupo que queria a minha cabeca, os stormcloacks nao me parecem serem "flor que se cheire", entao nao pretendo me filiar tambem... Os Companios... Por enquanto esses eu vejo com bons olhos, menos a parte de que(duvida em spoiler... cuidado com o spoiler...revelo o que sao os Companions)
eles são lobisomens, nao pretendo me tornar um, tem como ser dessa "turma" sem ser lobisomen?
... Da para finalizar a main quest, sendo um char "free"? Sem nenhuma filiação????

Eu acho que da sim, porém, o bom do TES são as facções. Não se afiliar à elas você iria perder as cosias e quests legais que elas proporcionam
 
a uma duas paginas atrás postaram um video da Malu tocando The Dragonborn Comes, bem leve e acustico.
Agora posto uma versao Metal de Sons of Skyrim


[video=youtube_share;gyCFuP3rM2w]http://youtu.be/gyCFuP3rM2w[/video]
 
Última edição:
Caramba, nego já lanca de tudo... Mod para batalha em grande escala!!!

[video=youtube;6um5QOWuuLI]http://www.youtube.com/watch?v=6um5QOWuuLI&feature=player_embedded[/video]
 
Alguém ae sabe como aumentar o level da companion para o seu? Eu vi aqui no tópico a alguns dias e tinha a ver com um código no console , mas ja revirei umas 20 ou + paginas e não achei :feelbad:.
 
Caramba, nego já lanca de tudo... Mod para batalha em grande escala!!!

[video=youtube;6um5QOWuuLI]http://www.youtube.com/watch?v=6um5QOWuuLI&feature=player_embedded[/video]

Capas da tormenta X Legião Imperial? Foi só add mais mobs das duas facçõeS? É isso?
 
Caramba, nego já lanca de tudo... Mod para batalha em grande escala!!!

[video=youtube;6um5QOWuuLI]http://www.youtube.com/watch?v=6um5QOWuuLI&feature=player_embedded[/video]

pqp..bom mesmo deve ser mandar um shout nessa cambada e ver tudo voando :bwahaha:

Capas da tormenta X Legião Imperial? Foi só add mais mobs das duas facçõeS? É isso?

capas da tormenta é foda :seferrou:
 
Alguém ae sabe como aumentar o level da companion para o seu? Eu vi aqui no tópico a alguns dias e tinha a ver com um código no console , mas ja revirei umas 20 ou + paginas e não achei :feelbad:.

"Almentar o lvl da companion para o seu"? Como assim?
------------
pqp..bom mesmo deve ser mandar um shout nessa cambada e ver tudo voando :bwahaha:



capas da tormenta é foda :seferrou:

Espanhol FTW!
 
"Almentar o lvl da companion para o seu"? Como assim?

Tipow quando vc pede para uma companion te seguir ela fica no mesmo level que vc está atualmente, com o tempo q vc vai subindo de level ele continua no level q tava. Por exemplo eu tava no level 15 quando peguei um companion e tou junto com ela até agora( no Level 40 ), porém o companion continua no mesmo level (level 15). Explicaram isso aqui esses dias e ensinaram um código para mudar isso, aparentemente é um tipo de bug ou algo q passou em branco pela Bethesda, isso é bem valido para quem não quer trocar de companion :megusta:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo