The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dúvida sobre shouts:

Acabei de pegar um shout de 3 palavras direto, carreiguei 3 almas de dragão nele, mas antes de carregar as 3, carreguei a primeira e testei, a segunde e outro teste e a terceira e mais um teste, mas sempre fica igual, ele só fala uma falavra e sempre uma voz fala alguma coisa e pronto nada acontece, achei que quando vc carregasse as 3 palavras ele falaria as 3 palavras tipo o FUS RO DAH que no momento só tenho o FUS, bom mas minhas dúvidas são as seguintes:

Como usar as 3 palavras numa paulada só?

Para que serve esse shout?

http://img205.imageshack.us/img205/4046/tesv2011120116354519.jpg

Esse shout eh para enganar qualquer npc, tipo como quando voce atira uma flecha numa parede x e os npcs de "guarda" vao lah perto olhar.
 
Khajiit de sneak é apelo demais, mato qualquer um em modo sneak sem dificuldade, mas quando tento ir no mano a mano só apanho :haha:

Lá estava eu numa dugeon, ela tinha mais traps do que loot, como sempre, estava de sneak.

Fui indo mais pro fundo da dugeon, até que cheguei num daqueles corredores estreitos, onde tem pessoas "enterradas" nas paredes. Sem querer esbarrei numa daquelas cordas com ossos, todo mundo acordou na hora, fui correndo prum cantinho escuro, só tinha esqueleto perto de mim, mas mais pro fundo tinha uns scourges e overlords que nem no 1x1 eu mato(sim eu sou escravo do 15x damage). Fiquei esperando a poeira baixar e todo mundo ficar de boa, quando vi a trilha de óleo pelo chão.

Pensei que era melhor não fazer nada, se eu soltasse o fire breath, ou usa-se o flame, iria revelar minha posição e poucos iam morrer. Esperei mais um pouco e ouvi um esqueleto passando, do nada escuto o barulho duma pressure plate sendo ativada, e a única coisa que vejo é osso voando: o esqueleto ativou "isqueiro" e todo mundo morreu queimado :seferrou:, acho que os draugs não tinham pra onde ir porque não tinham me visto e ficaram parados, virando churrasco. Esse foi um dos meus melhores momentos até agora :bwahaha:
 
Dúvida sobre shouts:

Acabei de pegar um shout de 3 palavras direto, carreiguei 3 almas de dragão nele, mas antes de carregar as 3, carreguei a primeira e testei, a segunde e outro teste e a terceira e mais um teste, mas sempre fica igual, ele só fala uma falavra e sempre uma voz fala alguma coisa e pronto nada acontece, achei que quando vc carregasse as 3 palavras ele falaria as 3 palavras tipo o FUS RO DAH que no momento só tenho o FUS, bom mas minhas dúvidas são as seguintes:

Como usar as 3 palavras numa paulada só?

Para que serve esse shout?

http://img205.imageshack.us/img205/4046/tesv2011120116354519.jpg
Tambem peguei esse shout e fiquei confuso, mas pelo que entendi, o que esse shout faz, é enganar o inimigo, emitindo uma voz falsa, tipo vc atira a voz pra algum lugar, e o inimigo vai la averiguar. Quanto as tres palavras desse shout, tb nao entendi ainda, talvez aumente o alcance ou algo assim, mas pra mim é um shout inutil e nem me lembro de testar quando estou jogando =S
 
Caramba, nego já lanca de tudo... Mod para batalha em grande escala!!!

[video=youtube;6um5QOWuuLI]http://www.youtube.com/watch?v=6um5QOWuuLI&feature=player_embedded[/video]

Capas da tormenta X Legião Imperial? Foi só add mais mobs das duas facçõeS? É isso?

Não é MOD o cara desabilitou a AI pelo console, populou a area com as facçoes rivais e depois abilitou a AI de volta, tudo pelo console, tem vários videos desse cara ele coloca vários deasfisos, tipo 1 mamute contra 20 ratazanas, tem outros mais legais ainda :thumbs_up
vc tem que apertar e segurar o Z para que solte a sequencia completa...;)

edit:
pelo que vi, esse shout, é de chamar dragões...hehe
Segure Z para dar tempo dele falar as outras palavras do shout.:haha:

Opa valeu pelas respostas, mas quando seguro o Z ele somente fala a ultima palavra do shout, tanto que custa somente 4 e ele recarrega praticamente que instantaneo, agora quando so dou um toque no Z ele fala a primeira e leva bem mais tempo pra carregar, mas as 3 juntos ele nao fala... sera que sou eu que to comendo bola em alguma coisa ou é assim emsmo?
 
Cmo eu faço Ore varar barra? Grato!
 
Gente,

Sobre os Companions
Não recomendado pra quem ainda não está "avançado"

Tem como eu ser alguma facção que MATA os lobisomens ? Eu não curti muito não ser um... Sei lá, me senti muito BADDDDDDDD :damn:
Tem alguma outra fac que eu vou ser menos mal ? :advice:
 
Tava olhando aqui, o LAA 4gb reconhece o meu jogo, mas quando tenta se instalar ele dá "acesso negado", alguém sabe a respeito? :hmm:
 
Gente,

Sobre os Companions
Não recomendado pra quem ainda não está "avançado"

Tem como eu ser alguma facção que MATA os lobisomens ? Eu não curti muito não ser um... Sei lá, me senti muito BADDDDDDDD :damn:
Tem alguma outra fac que eu vou ser menos mal ? :advice:

o mais "bonzinho" mesmo é o colegio de magos ou os imperials, se vc nao tiver nada contra eles

Tava olhando aqui, o LAA 4gb reconhece o meu jogo, mas quando tenta se instalar ele dá "acesso negado", alguém sabe a respeito? :hmm:

nao precisa instalar, só colocar na pasta do jogo
 
HAhaiush ouvindo o historia do colega Leiker mó comedia :seferrou:

Lembrei agora de um urso que veio correndo atraz de mim e eu com pouca vida não teria como mata-lo foi quando vi que ele morreu pra dois ice-wraith do nada, aí mesmo que eu acelerei mais ainda o passo felizmente consegui me safar, tem umas coisas assim que acontecem comigo direto :lol2::lol2:
 
Tambem peguei esse shout e fiquei confuso, mas pelo que entendi, o que esse shout faz, é enganar o inimigo, emitindo uma voz falsa, tipo vc atira a voz pra algum lugar, e o inimigo vai la averiguar. Quanto as tres palavras desse shout, tb nao entendi ainda, talvez aumente o alcance ou algo assim, mas pra mim é um shout inutil e nem me lembro de testar quando estou jogando =S

Aperte e segure a letra "Z" para carregar o SHOUT ao maximo , que vc ira usar as 3 palavras ! a diferença eh absurda XD
 
Lutando acertei um guarda de uma cidade, como ele começou me atacar tive que mata-lo :seferrou:

Agora todos os guardas daquela cidade querem minha cabeça, como faço para voltar ao normal? tipo diminuir minha procura... eu so quero paz =P
 
Lutando acertei um guarda de uma cidade, como ele começou me atacar tive que mata-lo :seferrou:

Agora todos os guardas daquela cidade querem minha cabeça, como faço para voltar ao normal? tipo diminuir minha procura... eu so quero paz =P

Tem que pagar a fiança e ficar preso o tempo que determinarem.
 
Tem que pagar a fiança e ficar preso o tempo que determinarem.

Quando sou presso eles pegam meus items e me dão uma lockpick...

1- Posso pegar meus itens denovo?
2- Se eu fugir usando a lockpick o que acontece?
3- A quantidade de gold seria aquele bounty ?
 
Quando sou presso eles pegam meus items e me dão uma lockpick...

1- Posso pegar meus itens denovo?
2- Se eu fugir usando a lockpick o que acontece?
3- A quantidade de gold seria aquele bounty ?

1- Sim, pode "roubar" os itens de volta.
2- Você fica "procurado" novamente, ou seja, os guardas vão continuar atrás de você.
3- Sim.

Apenas um curiosidade, se seu "bounty" ficar muito alto, aparecem aleatoriamente no mapa uns caçadores de recompensa atrás de vc. =D
 
darwen metal ingot eu consigo e faço como?
to cansado da minha armadura de mendigo...
 
1- Sim, pode "roubar" os itens de volta.
2- Você fica "procurado" novamente, ou seja, os guardas vão continuar atrás de você.
3- Sim.

Apenas um curiosidade, se seu "bounty" ficar muito alto, aparecem aleatoriamente no mapa uns caçadores de recompensa atrás de vc. =D

Obrigado pela ajuda...

Depois passo la na cidade sem nenhum item e pouco gold pra ver no que que da, morrer 1000 golds la de graça é foda...


@Ultima pergunta do dia =)

Aproveitando que ja estou aqui, posso virar a casaca sair da guild de Riften e ir para guild de Solitude?

Parece que Solitude é uma cidade melhor do que Riften, sei la não gostei do estilo de Riften, então pensei em trair minha guild :haha:
 
Porque nas entradas de cidades os FPS sempre tomam um tombo de uns vinte frames? Solitude e Witherun, perto da entrada os fps vai lá para 20~25, mas mais para dentro já fica tranquilo, em quarenta por ai. :hmm:
 
Pessoal !
Nem sei quantas vezes eu postei isso :nooo:, Mas não tem NINGUÉM para me ajudar ?:mas:
O problema do jogo sair do nada e ir para o DESKTOP alguem resolveu esse problema chato ?:damn:Tenho que salvar o jogo a cada 10 minutos...:damn::damn:

Alguma ALMA CARIDOSA ! , tem alguma solução para me dar ? POR FAVOR !! ME AJUDEM !!:mas::mas::mas::serious:

PS : O LARGE ADRESS funciona ?A solução do som não está dando certo....:yuno:

Obrigado !:awesome:
 
Não sei se ja postaram isso, mas eu ri muito...

[video=youtube;1j-EyBNZozE]http://www.youtube.com/watch?v=1j-EyBNZozE&feature=player_embedded#![/video]
 
pesquisei e fiz meu set de dwarven hahaha muito bala. todo dourado.
so nao to conseguindo prender as almas depois que mato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo