The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa, entao falae qual é o macete? De se fazer as missões dos companions sem se tornar lobisomen...
Não gostei de uma parada, eles querem que eu intimide aquela ferreira de whiterun, pow, a guria me ajudou um monte, para que intimidar ela?(meu ingles é porco)

Se eles tiverem razao eu ate faco... Mas nao consegui distinguir com meu ingles porco se isso é no minimo aceitavel...

Eu não sei se vai resolver, mas acabei de fazer uma quest pro chefe dos companios que assumiu pra gente que achava que isso não era um presente, mas sim uma maldição... Ele contou a história de que as bruxas fizeram essa maldição com eles etc e tal... Ele pediu a cabeça delas pra achar a cura. Quando terminei a quest e fui entregar pra ele, os whithands tinham atacado nosso QG e matado ele (hmn, suspeito:hmm:) E não vi mais... Porém ainda tenho as cabeças delas e creio que podemos nos curar depois.
 
Caramba, fiz uma quest que tem que cheirar um "baseado" lá, conversei com um deus e ganhei um escudo muito bom que defende ataques mágicos também. Antes eu tinha que matar os dragões atacando as pernas e o rabo, porque cada baforada era um reload, ou usava o shout "become ethereal". Agora é só hs, dragão desceu, morreu. :fuckyeah:

Pena que não da para desencantar item único ainda, para encantar meu daedric shield.
 
Pluguei o controle de Xbox 360 aqui e a imersao foi de 30% pra 2000%. Incrivel, jogo muito mais fluido e rapido, fora que ficou muito mais confortavel tbm ne? Esse jogo foi feito pra ser jogado com um controle e nao com teclado e mouse.
 
Porque nas entradas de cidades os FPS sempre tomam um tombo de uns vinte frames? Solitude e Witherun, perto da entrada os fps vai lá para 20~25, mas mais para dentro já fica tranquilo, em quarenta por ai. :hmm:

ninguém?!:feelbad:
 
Então tu tá rodando o game com o patch 1.1?

Rapaz, eu instalei e pronto huaheuaheuae!!

To jogando de boa!
------------
Pena que não da para desencantar item único ainda, para encantar meu daedric shield.

E da? É alguma perk ou nivel da skill? Se for perk é qual?


Turma, um bom jeito de conseguir grana e upar blacksmithing e enchant é fazendo adagas de ferro(iron) e ai compra/pega/rouba as menores soul gems e coloca a magia banish! Cada faca com banish eu vendo por 1.200!!!

E outra coisa para conseguir as magias mais rapido para encantar os itens, claro, voce tem que ja ter desencantado algo que tenha a magia banish, alguns cajados de mago possuem, é voce comprar o item no blacksmith ou em algum lugar e desencantar, depois so recuperar o dinheiro que gastou comprando o item vendendo as adagas!
 
meu cara travou no lvl 27 e agora comofas?

Vai upando as habilidades q estão mais baixas, foque em ferreiro, alquimia e encantamento principalmente se estiverem baixas, essas são mais fáceis de upar. Que logo estará no nivel 30/40 :fuckyeah:
 
Pergunta noob, como entro pra darkbrotherwood e para os ladrões?
Grato!
 
Pergunta noob, como entro pra darkbrotherwood e para os ladrões?
Grato!

DB

Dark brotherhood vc vai aceitar um contrato do muleke em Winterhelm, depois disso ao dormir vc verá

Thieves

Em Riften converse com o sujeito que diz que vc nunca ganhou dinheiro honestamente na vida, depois vc será encaminhado...
 
Opa, entao falae qual é o macete? De se fazer as missões dos companions sem se tornar lobisomen...
Não gostei de uma parada, eles querem que eu intimide aquela ferreira de whiterun, pow, a guria me ajudou um monte, para que intimidar ela?(meu ingles é porco)

Se eles tiverem razao eu ate faco... Mas nao consegui distinguir com meu ingles porco se isso é no minimo aceitavel...

Opa!

Não lembro exatamente, já faz um tempo que fiz a quest, mas tenho certeza que te dão a opção. Na verdade, tu escolhe entre beber ou não o sangue, se beber vira Lobisomem e continua a quest, se não beber a quest termina por ali.

Achei em um artigo: "A secret among the Companions of Whiterun is that some of their most devoted members are werewolves themselves. Follow their questline toward becoming a Companion until you reach The Silver Hand quest. It is here that you can choose to partake in a secret ritual, in which you drink another werewolf's blood to turn you into a werewolf. Take note that if you do not want to commit (it is reversible with a cure), the quest will not advance"

Na verdade o que se tem de fazer é não beber o sangue. :)
 
Vai upando as habilidades q estão mais baixas, foque em ferreiro, alquimia e encantamento principalmente se estiverem baixas, essas são mais fáceis de upar. Que logo estará no nivel 30/40 :fuckyeah:

Opa, uma dica d comoupo rapido alquimia e encantamento? Ferreiro ja upei 100, ficava fazenda adaga e foi rapidinho.
 
quando sair a versão box do PC porraaaaaaaaaa???:yuno::yuno::yuno:
 
Opa, uma dica d comoupo rapido alquimia e encantamento? Ferreiro ja upei 100, ficava fazenda adaga e foi rapidinho.

Para upar encantamento pegue as adagas e as encante. É a melhor forma! Tem um encantamento de zombie que fazem elas valerem uma boa grana...

Aí ainda da para enriquecer. :)
 
Vou ajudar na quest dos Companions:

Pode virar lobisomen de boa ( vc TEM que virar se não vc não aciona o resto das quests dos companions por causa de itens bons e dinheiro que vai receber) ,depois de vai ter uma quest de matar as bruchas e pegar a cabeça mate TODAS para vc se curar e curar os outros mais para frente no jogo, lógico ( o chefe dos companions vai morrer) ,e vai continuar a quest para vc curar a alma do chefe e se curar tambem e ,e se vc quiser ,no futuro curar os seus companheiros . :damn:tambem não gosto de lobisomen:damn:/ em relação aos "sacodes" nas pessoas conhecidas nas missoes dos companions e´so uma briguinha inofensiva no mano amano - sem mortes :megusta:
 
Última edição:
Tomei vergonha na cara e legalizei essa bagaça, isso que já estou no segundo gameplay :fuckyeah:

Porém.. fiquei lendo sobre esse último patch (1.2 se não me engano) ter piorado ainda mais a situação, com a versão "alternativa" eu consigo jogar, apesar de alguns bugs, mas quem usa steam aí e está com o patch, os bugs ficaram tão ruins assim? Se eu perder as resistencias do meu mage estou ferrado oO
 
e qual a graça de bater no Paarthurnax o dragão é gente boa.?

Ele é gente boa, eu ri da minha burrice de não diferenciar os dragões e o pior de ficar batendo sem parar, para depois ver que o Alduin estava me sentando a porrada voando encima de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Para upar encantamento pegue as adagas e as encante. É a melhor forma! Tem um encantamento de zombie que fazem elas valerem uma boa grana...

Aí ainda da para enriquecer. :)
Acho q não tenho esse encantamento, tem algum outro ou onde consigo esse?? De alquimia qual melhor poção pra fazer q da mais pontos??

Aproveitando, vi a sujeito aqui no forum com uma poção d smith q melhora 100% a habilidade d criação, achei apenas d 50%, alguma ajuda sobre criar ou encontrar essa d poção d 100%??
 
aqui rodo no maximo em 60fps constante
só é no skyrim q fica assim? :trollfail:


Uau sério?

Bah, aqui em 1440x900 AAX8 AF16X All Settings ULTRA. Todas as Barras ( FADE ) em 100%.

Em Riften, por exemplo na cidade fica nos 25~30 FPS.

Detalhe, Jogo Skyrim com Phenom II X4 em 4.0Ghz Placa de Video com OVERCLOCK de Fabrica. + Drivers atualizados, PC Formatado, nenhum software alem de games intalados, mais NADA.

Obs: Testei no PC do colega aqui, com SLi GTX285 (X2) + GTX260 ( Physx ) + Core 2 Quad EXTREME Q9850 (3.6Ghz) + 4GB OCZ Reaper. rodou PIOR do que eu.

Obs1: Tira uma Print, saindo do TEMPLE OF MARA, ou Do castelo do Jarl em Riften olhando para praça, e mostre os FPS, com tudo no max. se não for encomodo.

Obs2: to encucado com meu desempenho mesmo.
 
Última edição:
Dúvida em relação a maldição lobisomen
então, virei lobisomen, mas não gostei muito, li alguns posts atras que a maldição é reversivel, que bom. Mas a dúvida é a seguinte, fui dormir e quando acordei apareceu uma mensagem dizendo algo do tipo "seu sangue de fera não lhe permite ter um sono reparador" +- isso, então, isso vai me prejudicar em que exatamente?
 
Dúvida em relação a maldição lobisomen
então, virei lobisomen, mas não gostei muito, li alguns posts atras que a maldição é reversivel, que bom. Mas a dúvida é a seguinte, fui dormir e quando acordei apareceu uma mensagem dizendo algo do tipo "seu sangue de fera não lhe permite ter um sono reparador" +- isso, então, isso vai me prejudicar em que exatamente?

Se eu te ajudar, consequentemente estarei lhe falando um spoiler, então logo estragarei a graça.

por isso esse jogo é tenso para ajudar =(
 
Dúvida em relação a maldição lobisomen
então, virei lobisomen, mas não gostei muito, li alguns posts atras que a maldição é reversivel, que bom. Mas a dúvida é a seguinte, fui dormir e quando acordei apareceu uma mensagem dizendo algo do tipo "seu sangue de fera não lhe permite ter um sono reparador" +- isso, então, isso vai me prejudicar em que exatamente?

É um pequeno bonus por estar fazendo as tarefas descansado, parece que dura 8:00hs in game, por ex. vc dorme 8 horas quando acordar vai fazer umas adagas seu ganho em xp é de +15% só...
 
Vai upando as habilidades q estão mais baixas, foque em ferreiro, alquimia e encantamento principalmente se estiverem baixas, essas são mais fáceis de upar. Que logo estará no nivel 30/40 :fuckyeah:

amigo muito obrigado por responder
mas o lance é que meu cara travou na barra de exp 99.9% e eu ja matei dragão e o demonioooo
e nada de ir pro lvl 28 to achando q bugou, sabe?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo