The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal !
Nem sei quantas vezes eu postei isso :nooo:, Mas não tem NINGUÉM para me ajudar ?:mas:
O problema do jogo sair do nada e ir para o DESKTOP alguem resolveu esse problema chato ?:damn:Tenho que salvar o jogo a cada 10 minutos...:damn::damn:

Alguma ALMA CARIDOSA ! , tem alguma solução para me dar ? POR FAVOR !! ME AJUDEM !!:mas::mas::mas::serious:

PS : O LARGE ADRESS funciona ?A solução do som não está dando certo....:yuno:

Obrigado !:awesome:

Quantos Mods vc instalou?

Aqui eu NUNCA tive problema de crash. Único mod que instalei foi o de fazer Arrow.

Já tenstou fazer backup do SAve e reinstalar?
 
Não sei se ja postaram isso, mas eu ri muito...

[video=youtube;1j-EyBNZozE]http://www.youtube.com/watch?v=1j-EyBNZozE&feature=player_embedded#![/video]
kkkkkkkk rolei aqui brou, muito bom
 
Pra resolver o teu problema no Spoiler:
Chega até o NPC morto, abre o console, clica no corpo do cara morto (vai aparecer um codigo na tela) e escreve resurrect e dá ENTER. Voilá. Se não achar o corpo dele procura no google o ID do NPC e usa o comando pra ele se teleportar até ti, procura esses comandos no google, tem tudo lá. []'s

PQP MUITO obrigado cara! Já achei que tinha ferrado tudo huEASuehSAUesauh
Mas sério, queria que o spawn de dragões demorasse mais. Eu chego na College tem 3 esqueletos de dragões em lugares esquisitos (isso quando eu não chego no salão principal e a porra do esqueleto cai na minha cara, dei um pulo da cadeira).
 
Quantos Mods vc instalou?

Aqui eu NUNCA tive problema de crash. Único mod que instalei foi o de fazer Arrow.

Já tenstou fazer backup do SAve e reinstalar?

Tenho :
1 mod das flechas espanhol
2 nude female mod
3 mine growing mode (minas mais brilhantes)
4 enhanced blood
5 richt merchant

e aquele lance de melhorar as imagens isaa sei-la o nome.

PS : Agora eu não tenho a mídia física ,foi comprado via steam , agora se eu desinstalar pelo steam eu vou ter que baixar de novo :damn: demora pácas como faz:mas: ?existe outro modo de desinstalar sem ter que baixar de novo pelo steam ?

Se eu tirar os mods e deixar só o de flecha resolve ?


CARA ! VALEU ! Pelo menos um começo ,uma LUZ no fim do TÚNEL :fovhappy:
 
Tenho :
1 mod das flechas espanhol
2 nude female mod
3 mine growing mode (minas mais brilhantes)
4 enhanced blood
5 richt merchant

e aquele lance de melhorar as imagens isaa sei-la o nome.

PS : Agora eu não tenho a mídia física ,foi comprado via steam , agora se eu desinstalar pelo steam eu vou ter que baixar de novo :damn: demora pácas como faz:mas: ?existe outro modo de desinstalar sem ter que baixar de novo pelo steam ?

Se eu tirar os mods e deixar só o de flecha resolve ?


CARA ! VALEU ! Pelo menos um começo ,uma LUZ no fim do TÚNEL :fovhappy:

Vai tirando os mods e testando. Muito estranho ficar dando crash. Mas vc ta usando o novo patch? Ele veio cheio de problemas...
 
Morri de rir daquela missão que vem após obter o Elder scrolls, acho que "Alduin's Bane".

Eu usava o Shout e por causa dos mods graficos ...

... ficava dificil destinguir os dragões, ai usava o shuot no Paarthurnax, so depois de ver que o life do bicho decia muito rapido ao olhei que era o Paarthurnax e não Alduin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rachei o bicos.
 
Não cheguei a ver se postaram, mas a Bethesda falou a respeito do CK:
Beginning in January, PC players will be able to download the same development tools we used at Bethesda Game Studios to create Skyrim. In tandem with the Creation Kit’s release, we will roll out a new Wiki and videos to help you get started. It also features something we think you’re going to love...

Fiquei curioso demais pra saber qual vai ser essa novidade que "vamos amar"...
 
Gente,

Sobre os Companions
Não recomendado pra quem ainda não está "avançado"

Tem como eu ser alguma facção que MATA os lobisomens ? Eu não curti muito não ser um... Sei lá, me senti muito BADDDDDDDD :damn:
Tem alguma outra fac que eu vou ser menos mal ? :advice:

Rapaz, eu tava andando de bobeira, e encontrei um cara que me convidou a me juntar com os "Vigilantes", defensores de Skyyrim contra vampiros, lobisomens e etc, aí adicionou o local no meu mapa, não fui lá ainda pq é muito longe.

A propósito, fazendo as quests dos companions eu sou obrigado a virar lobisomem?
 
e qual a graça de bater no Paarthurnax o dragão é gente boa.?

Morri de rir daquela missão que vem após obter o Elder scrolls, acho que "Alduin's Bane".

Eu usava o Shout e por causa dos mods graficos ...

... ficava dificil destinguir os dragões, ai usava o shuot no Paarthurnax, so depois de ver que o life do bicho decia muito rapido ao olhei que era o Paarthurnax e não Alduin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Rachei o bicos.
 
Última edição:
Rapaz, eu tava andando de bobeira, e encontrei um cara que me convidou a me juntar com os "Vigilantes", defensores de Skyyrim contra vampiros, lobisomens e etc, aí adicionou o local no meu mapa, não fui lá ainda pq é muito longe.

A propósito, fazendo as quests dos companions eu sou obrigado a virar lobisomem?

Olha, tem uma hora que eles falam "Você vai fazer o pacto agora ou vai voltar quando estiver pronto". Não vi nenhuma putra opção e nem achei quest de ninguem até virar lobizomen. Mas creio que a gente desvire, mas isso são outros 500 e não vou estragar seu jogo.

Queria saber onde ficam esses vigilantes, pois nunca vi nem ouvi falar sobre eles e realmente eu queria ser um "Van Helsing" da vida :fuckyeah::fuckyeah:
Btw, ontem achei um bow com enchantment de 25% à mais de dano com bows. Já tinha a luva e a chest \o/

Será que tem como ficar com 100% a mais e mais uns enchantments ftw ?:hmm:
 
Caraca, uma unica pessoa, já traduziu tudo? Ok, pode não estar perfeito e talz, usou o google e talz...

Mas tipo, se parar para pensar, uma equipa como a do gamevicio ou da triboderenegados, que em 4, 5, 6 ou sei lá quantos tradutores, as vezes demoram meses para lançar uma tradução... É para se bater palmas para o carinha ou então as equipes dos grupos que citei são muito lerdos... :/

a maioria dos participantes de projetos de traduções de diversos sites e foruns, dizem que falam e conhecem bem a lingua inglesa!
tudo papo furado, mentira.. traduzem no google, depois leêm oque traduziram e arruam as frases para ganhar melhor sentido.
quando lanção a tradução são "venerados" pelo seu conhecimento.

o amigo ai que fez esse serviço esta de parabéns! teve humildade para assumir que fez no google.. e os newbies comedores de McDonald ficam zoando o cara!

achem algo mais produtivo nerdizada!

Perfeito o comentário do camarada lá...!!!
------------
Olha, tem uma hora que eles falam "Você vai fazer o pacto agora ou vai voltar quando estiver pronto". Não vi nenhuma putra opção e nem achei quest de ninguem até virar lobizomen. Mas creio que a gente desvire, mas isso são outros 500 e não vou estragar seu jogo.

Queria saber onde ficam esses vigilantes, pois nunca vi nem ouvi falar sobre eles e realmente eu queria ser um "Van Helsing" da vida :fuckyeah::fuckyeah:
Btw, ontem achei um bow com enchantment de 25% à mais de dano com bows. Já tinha a luva e a chest \o/

Será que tem como ficar com 100% a mais e mais uns enchantments ftw ?:hmm:

O maximo de 1 bonus do mesmo tipo são de 80 ou 85%, nao lembro o valor exato, mas é um dos dois!
 
Olha, tem uma hora que eles falam "Você vai fazer o pacto agora ou vai voltar quando estiver pronto". Não vi nenhuma putra opção e nem achei quest de ninguem até virar lobizomen. Mas creio que a gente desvire, mas isso são outros 500 e não vou estragar seu jogo.

Queria saber onde ficam esses vigilantes, pois nunca vi nem ouvi falar sobre eles e realmente eu queria ser um "Van Helsing" da vida :fuckyeah::fuckyeah:
Btw, ontem achei um bow com enchantment de 25% à mais de dano com bows. Já tinha a luva e a chest \o/

Será que tem como ficar com 100% a mais e mais uns enchantments ftw ?:hmm:

Sim. Eu uso 4 itens que dao +47% dmg cada.
 
Caraca, uma unica pessoa, já traduziu tudo? Ok, pode não estar perfeito e talz, usou o google e talz...

Mas tipo, se parar para pensar, uma equipa como a do gamevicio ou da triboderenegados, que em 4, 5, 6 ou sei lá quantos tradutores, as vezes demoram meses para lançar uma tradução... É para se bater palmas para o carinha ou então as equipes dos grupos que citei são muito lerdos... :

E outra coisa, já é uma mão na roda pra ficar mais por dentro da história, ainda mais com inglês porco que tenho.
 
Última edição:
Rapaz, eu tava andando de bobeira, e encontrei um cara que me convidou a me juntar com os "Vigilantes", defensores de Skyyrim contra vampiros, lobisomens e etc, aí adicionou o local no meu mapa, não fui lá ainda pq é muito longe.

A propósito, fazendo as quests dos companions eu sou obrigado a virar lobisomem?

A tua resposta é "Não", é opcional. Eu não recomendo... Eu fiz e depois tive de voltar atrás. :)
 
A tua resposta é "Não", é opcional. Eu não recomendo... Eu fiz e depois tive de voltar atrás. :)

Opa, entao falae qual é o macete? De se fazer as missões dos companions sem se tornar lobisomen...
Não gostei de uma parada, eles querem que eu intimide aquela ferreira de whiterun, pow, a guria me ajudou um monte, para que intimidar ela?(meu ingles é porco)

Se eles tiverem razao eu ate faco... Mas nao consegui distinguir com meu ingles porco se isso é no minimo aceitavel...
 
Alguém já está jogando com o patch 1.2?

Perceberam alguma melhora ou piorou o game?
 
Alguém já está jogando com o patch 1.2?

Perceberam alguma melhora ou piorou o game?

Ta rolando na internet aew, que é bom nao instalar nao hein!!!

Nao resolve muita coisa, buga outras e deixa instavel...
 
Tenho :
1 mod das flechas espanhol
2 nude female mod
3 mine growing mode (minas mais brilhantes)
4 enhanced blood
5 richt merchant

e aquele lance de melhorar as imagens isaa sei-la o nome.

PS : Agora eu não tenho a mídia física ,foi comprado via steam , agora se eu desinstalar pelo steam eu vou ter que baixar de novo :damn: demora pácas como faz:mas: ?existe outro modo de desinstalar sem ter que baixar de novo pelo steam ?

Se eu tirar os mods e deixar só o de flecha resolve ?


CARA ! VALEU ! Pelo menos um começo ,uma LUZ no fim do TÚNEL :fovhappy:

Rapaz, tenho uns 30 MODs instalados aqui, talvez ateh mais, uma porrada de arquivos que dao load pelo manager e tenho 0 crashs. Deve ser algo de instalacao ou do PC.
 
Não sei se já postaram aqui, tava vendo da GV, tem um cara que traduziu as legendas pelo Google Tradutor e revisou as mesmas, parece que o trabalho está bom.
http://www.gamevicio.com/i/topicos/106/106161-legendas-em-portugues/index.html
Nossa cara isso vai me ajudar e muito, meu ingles é ruim demais o portugues tbm mais isso não vem ao caso rsrsrs, o cara fez de boa vontade e vi negos metendo a boca no cara lah no GV, brasileiro é mala mesmo.

O tribo dos renegados disserão que está na fila de tradução deles este game quero soh ver quanto sai!
 
Nossa cara isso vai me ajudar e muito, meu ingles é ruim demais o portugues tbm mais isso não vem ao caso rsrsrs, o cara fez de boa vontade e vi negos metendo a boca no cara lah no GV, brasileiro é mala mesmo.

O tribo dos renegados disserão que está na fila de tradução deles este game quero soh ver quanto sai!

E aih rapaz, testou o MOD lah que te mandei?
Abrax
 
galera ja saiu aquele mod que adciona mais mostros no mapa? ta muito fácil andar aparecer 3 caras, 1 hit pra cada e pronto
isso que ta no master
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo