The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[video=youtube;uuq-QgENIUI]http://www.youtube.com/watch?v=uuq-QgENIUI&feature=player_embedded[/video]

Todos os shouts!!!!

Muito show!
------------
Tipow quando vc pede para uma companion te seguir ela fica no mesmo level que vc está atualmente, com o tempo q vc vai subindo de level ele continua no level q tava. Por exemplo eu tava no level 15 quando peguei um companion e tou junto com ela até agora( no Level 40 ), porém o companion continua no mesmo level (level 15). Explicaram isso aqui esses dias e ensinaram um código para mudar isso, aparentemente é um tipo de bug ou algo q passou em branco pela Bethesda, isso é bem valido para quem não quer trocar de companion :megusta:.

Pow, esse codigo viria bem a calhar!!!! :)
 
Tipow quando vc pede para uma companion te seguir ela fica no mesmo level que vc está atualmente, com o tempo q vc vai subindo de level ele continua no level q tava. Por exemplo eu tava no level 15 quando peguei um companion e tou junto com ela até agora( no Level 40 ), porém o companion continua no mesmo level (level 15). Explicaram isso aqui esses dias e ensinaram um código para mudar isso, aparentemente é um tipo de bug ou algo q passou em branco pela Bethesda, isso é bem valido para quem não quer trocar de companion :megusta:.

Como eu vejo o lvl do meu companion? Porque, eu sempre troco e companion quando eu enjou, e nunca reparei qeu o lvl dele esta baixo. Acho que os companions sempre vão subir de lvl igual a você. Mesma coisa que acontece com os personagens inutilizados em Dragon Age, quando voce não utiliza ele, ele vai subindo de lvl também
 
essa q vc ta falando é outra, cara. a dele tem relaçao com a main mesmo.

aquele é o lugar q ele pega o elder scroll



q exagero hein. os graficos são bons e tal mas nao chega a tanto

Só se não for no seu PC aqui é kkkkkkkkk
 
Bom galera, to querendo comprar o jogo mas to com uma dúvida.
Meu computador, a principio, estaria dentro da configuração recomendada. Mas minha unica dúvida é em relação a placa de vídeo pois tenho uma 555M 2.0Gb dedicada. No mais o note tem 8 gb de ram, um i7.. tipo blz.. mas minha dúvida é a placa de vídeo. Tenho visto alguns vídeos no youtube rodando o jogo com essa placa, mas não da pra ter uma noção exata, pois alguns tem uma qualidade boa enquanto outros nem tanto. Então a pergunta seria: Vale a pena comprar o jogo pra esse meu computador ou compro ele pra PS3 mesmo???
 
Sim, o nivel do seguidor é definido no momento em que voce pede para lhe seguir da primeira vez, para resetar, so comandos de console.

....

Agora, esta se sentidno sozinho:forever:? Pq nao uma multidao de seguidores? :yellowface:

Skyrim: How To Get Multiple Followers - YouTube
 
Como eu vejo o lvl do meu companion? Porque, eu sempre troco e companion quando eu enjou, e nunca reparei qeu o lvl dele esta baixo. Acho que os companions sempre vão subir de lvl igual a você. Mesma coisa que acontece com os personagens inutilizados em Dragon Age, quando voce não utiliza ele, ele vai subindo de lvl também

A galera q falou aqui no topico e passaram o codigo e tal, pode ser placebo mas tou achando a minha companion cada vez mais fraquinha :feelbad: .
 
A galera q falou aqui no topico e passaram o codigo e tal, pode ser placebo mas tou achando a minha companion cada vez mais fraquinha :feelbad: .

se bem que agora com 2 señor draedra e negócio ficou meio apelativo, meu companion só serve pra burro de carga mesmo.

:fovhappy:
 
Pelo menos no Xbox360, dá pra notar que a Lydia (me segue desde os primeiros lvls, provavelmente 5-7) está bem mais fraca em relação aos inimigos agora do que no começo... antes ela matava um bandit ou até dois sozinha... agora só com um ela já morre rapidinho.
 
se bem que agora com 2 señor draedra e negócio ficou meio apelativo, meu companion só serve pra burro de carga mesmo.

:fovhappy:

Aqui ta mais para isca e burro de carga :poker:, pois se depender dela para matar algum inimigo fica bem difícil. :damn:
 
Galera, HELP!!!
Não sei se o meu jogo está bugado ou o que, mas tem dragões demais aparecendo. Dá um intervalo de 1 ou 2 dias no jogo, e quando eu volto para o College de Mages de Winterhold, aparece um dragão lá. Já estou com 9 Dragon Souls acumulados.
E mais um problema por causa dessas desgraças de dragões:
O encantador da escola, Sergius Pellagius (acho que é assim o nome) MORREU lutando contra o filho da **** do dragão e eu tinha quest pra completar com ele. Q q eu faço agora :mas:
 
Galera, HELP!!!
Não sei se o meu jogo está bugado ou o que, mas tem dragões demais aparecendo. Dá um intervalo de 1 ou 2 dias no jogo, e quando eu volto para o College de Mages de Winterhold, aparece um dragão lá. Já estou com 9 Dragon Souls acumulados.
E mais um problema por causa dessas desgraças de dragões:
O encantador da escola, Sergius Pellagius (acho que é assim o nome) MORREU lutando contra o filho da **** do dragão e eu tinha quest pra completar com ele. Q q eu faço agora :mas:

Boa pergunta, eu sempre voltava o save quando algum npc aleatório morria por um dragão :poker:.
 
Última edição:
YES!!! FUNCIONA!!!!! FINALMENTE CROSSFIRE NO SKYRIM!!

Antes tarde do que nunca! Ah, ATI... :wub:

Que coisa mais bicha, eu hein?...

Suck it up, ATI haters!!

Ouw, agora para atualizar o driver de video, eu preciso primeiro desinstalar o outro e acabar com qualquer resquicio do arquivo, reiniciar e ai instalar o novo driver? Ou so instalar por cima? Tenho placa de video ati...
 
Ouw, agora para atualizar o driver de video, eu preciso primeiro desinstalar o outro e acabar com qualquer resquicio do arquivo, reiniciar e ai instalar o novo driver? Ou so instalar por cima? Tenho placa de video ati...

Só jogar por cima. Por via das dúvidas, depois de instalar vc REinstale também o CAP 2 (são duas coisas diferentes, o driver e o CAP 2).

Reinicie a máquina e pronto.
 
Só jogar por cima. Por via das dúvidas, depois de instalar vc REinstale também o CAP 2 (são duas coisas diferentes, o driver e o CAP 2).

Reinicie a máquina e pronto.

ok, ok, blz, valeu a dica... Mas primeiro eu tenho que saber o que é "CAP 2"... :haha:
 
Bom galera, to querendo comprar o jogo mas to com uma dúvida.
Meu computador, a principio, estaria dentro da configuração recomendada. Mas minha unica dúvida é em relação a placa de vídeo pois tenho uma 555M 2.0Gb dedicada. No mais o note tem 8 gb de ram, um i7.. tipo blz.. mas minha dúvida é a placa de vídeo. Tenho visto alguns vídeos no youtube rodando o jogo com essa placa, mas não da pra ter uma noção exata, pois alguns tem uma qualidade boa enquanto outros nem tanto. Então a pergunta seria: Vale a pena comprar o jogo pra esse meu computador ou compro ele pra PS3 mesmo???
AnThRaX, eu te pergunto, você já instalou algum outro jogo nesse seu Note? Skyrim tem o peso aproximado de qualquer outro grande lançamento recente. Ja rodou Crysis 2 nele? Battlefield 3? The Witcher 2? Rage? Claro que estou dizendo isso de uma forma bem genérica, mas pra mim dizer que o micro não roda tal jogo, significa configurar o jogo com tudo em low e mesmo assim dar no máximo 20FPS.
E tem outra, tem gente que joga feliz com 30fps e tem outros que não aceitam menos de 60fps.
 
Bom galera, to querendo comprar o jogo mas to com uma dúvida.
Meu computador, a principio, estaria dentro da configuração recomendada. Mas minha unica dúvida é em relação a placa de vídeo pois tenho uma 555M 2.0Gb dedicada. No mais o note tem 8 gb de ram, um i7.. tipo blz.. mas minha dúvida é a placa de vídeo. Tenho visto alguns vídeos no youtube rodando o jogo com essa placa, mas não da pra ter uma noção exata, pois alguns tem uma qualidade boa enquanto outros nem tanto. Então a pergunta seria: Vale a pena comprar o jogo pra esse meu computador ou compro ele pra PS3 mesmo???

Ontem rodei skyrim no note com uma 6770M, desempenho semelhante a sua placa.
Rodei nas configurações default do medium, cenas mais pesadas fps caia para 35~45, mas sempre rodando liso.
 
ok, ok, blz, valeu a dica... Mas primeiro eu tenho que saber o que é "CAP 2"... :haha:
CAP = Catalyst Application Profile. Profiles lançãdos (alguns Kb) para que você tenha suporte para corssfire em títulos novos sem precisar esperar por drivers novos.
 
Dúvida sobre shouts:

Acabei de pegar um shout de 3 palavras direto, carreiguei 3 almas de dragão nele, mas antes de carregar as 3, carreguei a primeira e testei, a segunde e outro teste e a terceira e mais um teste, mas sempre fica igual, ele só fala uma falavra e sempre uma voz fala alguma coisa e pronto nada acontece, achei que quando vc carregasse as 3 palavras ele falaria as 3 palavras tipo o FUS RO DAH que no momento só tenho o FUS, bom mas minhas dúvidas são as seguintes:

Como usar as 3 palavras numa paulada só?

Para que serve esse shout?

tesv2011120116354519.jpg
 
AnThRaX, eu te pergunto, você já instalou algum outro jogo nesse seu Note? Skyrim tem o peso aproximado de qualquer outro grande lançamento recente. Ja rodou Crysis 2 nele? Battlefield 3? The Witcher 2? Rage? Claro que estou dizendo isso de uma forma bem genérica, mas pra mim dizer que o micro não roda tal jogo, significa configurar o jogo com tudo em low e mesmo assim dar no máximo 20FPS.
E tem outra, tem gente que joga feliz com 30fps e tem outros que não aceitam menos de 60fps.

É.. ele roda crysis, mas não acho q fique o bixo. É q eu sou meio chato com gráficos.
Faz tempo q não compro jogos pra PC, acabo comprando pra play 3 mesmo. Por isso até queria saber o que vale mais a pena.. Prefiro jogar no PS3 rodando perfeito, do que jogar no PC meio lerdo e com gráficos fracos.
Só que tenho visto uns problemas com as atualizações pro PS3, como aquele problema dos dragões voarem pra trás, embora também tenha lido que o jogo foi feito pra ser jogado com controle.. pelo menos muita gente tava reclamando do teclado e mouse...
Mas enfim, tenho visto uns sites aqui do pessoal q usa a 555m e diz q ta legal.. Vlw
 
Dúvida sobre shouts:

Acabei de pegar um shout de 3 palavras direto, carreiguei 3 almas de dragão nele, mas antes de carregar as 3, carreguei a primeira e testei, a segunde e outro teste e a terceira e mais um teste, mas sempre fica igual, ele só fala uma falavra e sempre uma voz fala alguma coisa e pronto nada acontece, achei que quando vc carregasse as 3 palavras ele falaria as 3 palavras tipo o FUS RO DAH que no momento só tenho o FUS, bom mas minhas dúvidas são as seguintes:

Como usar as 3 palavras numa paulada só?

Para que serve esse shout?

http://img205.imageshack.us/img205/4046/tesv2011120116354519.jpg

vc tem que apertar e segurar o Z para que solte a sequencia completa...;)

edit:
[R]pelo que vi, esse shout, é de chamar dragões...hehe[/R]

correção: como os colegas disseram, esse shout é para chamar atenção dos inimigos...;)
 
Última edição:
Dúvida sobre shouts:

Acabei de pegar um shout de 3 palavras direto, carreiguei 3 almas de dragão nele, mas antes de carregar as 3, carreguei a primeira e testei, a segunde e outro teste e a terceira e mais um teste, mas sempre fica igual, ele só fala uma falavra e sempre uma voz fala alguma coisa e pronto nada acontece, achei que quando vc carregasse as 3 palavras ele falaria as 3 palavras tipo o FUS RO DAH que no momento só tenho o FUS, bom mas minhas dúvidas são as seguintes:

Como usar as 3 palavras numa paulada só?

Para que serve esse shout?

http://img205.imageshack.us/img205/4046/tesv2011120116354519.jpg
Segure Z para dar tempo dele falar as outras palavras do shout.:haha:
 
Galera, HELP!!!
Não sei se o meu jogo está bugado ou o que, mas tem dragões demais aparecendo. Dá um intervalo de 1 ou 2 dias no jogo, e quando eu volto para o College de Mages de Winterhold, aparece um dragão lá. Já estou com 9 Dragon Souls acumulados.
E mais um problema por causa dessas desgraças de dragões:
O encantador da escola, Sergius Pellagius (acho que é assim o nome) MORREU lutando contra o filho da **** do dragão e eu tinha quest pra completar com ele. Q q eu faço agora :mas:

Pra resolver o teu problema no Spoiler:
Chega até o NPC morto, abre o console, clica no corpo do cara morto (vai aparecer um codigo na tela) e escreve resurrect e dá ENTER. Voilá. Se não achar o corpo dele procura no google o ID do NPC e usa o comando pra ele se teleportar até ti, procura esses comandos no google, tem tudo lá. []'s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo