The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pqp, n acredito

meu cavalo sumiu, ja dei varios fast travel e nada :okay:

era a Shadowmere, como q a Shadowmere morreu.. não pode ser :mas::mas:

Ela deve estar perdida e chorando por ajuda em algum canto de Skyrim.:haha:

Sozinha. :forever:

Mas não se preocupe, uma alma caridosa deve acha-la e cuidar dela.:coolface:
 
Minhanossa, está impossível acompanhar este tópico, começo a ler na página 80 e o tópico está na página 85, quando eu chego na página 85, o tópico está na página 89, e asim vai...

Sobre o pessoal que está meio perdido no jogo, no começo é assim mesmo galera, no Oblivion eu ficava perdido também, é um estilo de jogo que não se ver por ai todos os dias, pessoal é acostumaado a jogar FPS que fica apertando W + Mouse Click e com 6 horas zera o jogo, quando pega um jogo deste porte fica perdido aposdkaspdoaksdpok.

Sobre Alchemy, uma dica é comer os ingredientes para descobrir os efeitos que aquele ingrediente faz, e conforme você vai produzindo as poções, novas combinações de ingredientes vão sendo desbloqueadas.
 
Como consigo o cavalo de olhos vermelhos (shadowmere)? pode enfiar em spoiler
 
Para quem pediu fotos de um bom arco(esse é um dwarven bow, não é ultra-fodástico mas creio que seja intermediário):

5A54495812DA19FB4F31B8FE3986F622A37BF14D

FC365809A3907796AB16A245493F74C24294BD67
 
Uma pergunta, quando quebramos um item para aprender-mos a habilidade do item no arcane enchanter, essa habilidade fica pra sempre com a gente ou só por algum tempo? Como faço pra saber se ainda to com ela?

No menu de magias, o último item que esqueci o nome, é sobre os efeitos mágicos que incidem sobre o personagem.
 
Minhas texturas no max. ok
mas vejo gente com texturas magicas e tals, aqui parece ps2
 
parei na parte de entregar o Axe para o Clavicus ou matar o cachorro dele para ganhar o Axe, o que vocês fizeram?? o cachorro disse que se poupasse ele,
eu poderia ganhar uma mascara, mas não sei se vale a pena...:cry:
 
Começo o meu Game amanha,to terminando de fechar DK do Wii com meu irmãozinho,logo em seguida vem Skyrim e depois Batman:awesome:
 
dwarven bow é bom mesmo, mas to com o daedric atualmente.

e tambem ja tem mod pra pegadas na neve?
 
Minhas texturas no max. ok
mas vejo gente com texturas magicas e tals, aqui parece ps2

Pode ser 2 coisas eu acho:

1) Cara joga em full HD e na hora de postar redimenciona para caber no fórum
2) Ele está jogando com filtragem anisotrópica em 16x
 
vai q roubaram ele :seferrou:

o meu morreu quando pulei de um precipicio no rio :haha:

Ela deve estar perdida e chorando por ajuda em algum canto de Skyrim.:haha:

Sozinha. :forever:

Mas não se preocupe, uma alma caridosa deve acha-la e cuidar dela.:coolface:

hauehae

mas tem q ver isso ai, Shadowmere era pra ser imortal :trollfail:

Minhas texturas no max. ok
mas vejo gente com texturas magicas e tals, aqui parece ps2

instala o FXAA, eu não consigo mais jogar sem ele kkk
 
hauehae

mas tem q ver isso ai, Shadowmere era pra ser imortal :trollfail:

Já tentou usar fast travel? No Oblivion trazia o cavalo de volta para junto de você se o cavalo não morreu.
 
OH MY GOD!!!

Matei um dragão em UM HIT!! :haha:
Axei um dragão na frente daquelas paredes que contem uma palavra de shout, dormindo no chão, consegui chegar atras dele e dar um golpe sneak de x30 damage e matar na hora.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Kahjiit lvl 36 com Sneak 94 FTW :fuckyeah:
 
Começo o meu Game amanha,to terminando de fechar DK do Wii com meu irmãozinho,logo em seguida vem Skyrim e depois Batman:awesome:
então vc vai demorar pra jogar batman, pq Skyrim é GRANDEE
 
Hum ok, valeu, mais e pra escolher o signo, é só ir na stone e escolher? Ou tem que juntar 4 patas de dragão, 2 orelhas de vampiro, 65 cogumelos azulados brilhantes azulados da caverna mais distante de Skyrim? :lol2:
Via iPhone, da rua (rato de fórum é Flórida): não, é só escolher e ativar, hehehe... :)
 
Já tentou usar fast travel? No Oblivion trazia o cavalo de volta para junto de você se o cavalo não morreu.

pois é, dei uns 10 fast travel ja e nada
acho q morreu msm, foda q n acho o corpo dela.. n sei onde ela morreu :trollfail:

só se deu bug
 
Olha, as vezes a pessoa já tentou de varias maneiras e nao conseguiu e vem pedir uma orientacao no forum... Qual o problema?

Eu te ajudaria irmão, mas comecei ontem a noite e só joguei meia hora, ainda to engatinhando no jogo hehehe!!!


Para quem esta mais evoluido no game é possivel se dar bem, chegar ate o fim, sendo um "pure mage"???? Eu fiz um guerreiro redseilaoq porque acho a classe mais facil para se conhecer o jogo, sistema e talz... Mas adoro "pure mage"!

Cara, Pure Mage tem que ser de preferencia Destr/Conju, pelo menos com isso no Oblivion eu me dava muito bem, também aquela escola que faz umas magias de almentar resistencia, armor, etc. E é claro, restoration pra não depender de potions.

Falou
 
O pessoal tem reclamado no fórum oficial que Pure Mage, usando só Destruction, tá fraco no end game, porque o dano das magias não aumenta muito, como acontece com o dano das armas.

Então o caminho é misturar Destruction/Conjuration/Restoration.
 
parei na parte de entregar o Axe para o Clavicus ou matar o cachorro dele para ganhar o Axe, o que vocês fizeram?? o cachorro disse que se poupasse ele,
eu poderia ganhar uma mascara, mas não sei se vale a pena...:cry:

o axe nem vale tanto a pena assim, e eu pelo menos não ganhei nada salvando o cachorro, mas o axe é substituivel por qualquer outra arma um pouco depois.
 
O pessoal tem reclamado no fórum oficial que Pure Mage, usando só Destruction, tá fraco no end game, porque o dano das magias não aumenta muito, como acontece com o dano das armas.

Então o caminho é misturar Destruction/Conjuration/Restoration.

Beleza, é exatamente o que estou fazendo.

Destroction é legal naturalmente para magos

Conjuraction foi paixão a primeira vista, em Oblivion isto sempre foi sem graça

Restoration pois ficar tomando poção é um saco. :orly:
 
OH MY GOD!!!

Matei um dragão em UM HIT!! :haha:
Axei um dragão na frente daquelas paredes que contem uma palavra de shout, dormindo no chão, consegui chegar atras dele e dar um golpe sneak de x30 damage e matar na hora.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Kahjiit lvl 36 com Sneak 94 FTW :fuckyeah:

Calangaum lv60 com 100 de Sneak então. vish :awesome:
 
Para galera que está jogando de Assassin.

Qual as perks?

Sneak / One-Hand? que mais?
 
pqp , achei ela

morreu msm.. e n caiu nem nada pq ali é tudo plano.. morreu pra bixo, no loot dela tem algumas flechas tb :trollfail:

IMAGEM FORTE lol + 18



os olhos dela continuam brilhando :haha:
 
**** QUE PARIU eHAUeAHUeAHueAheua
Acabei de dar muita risada.

Encontrei dois Orc Hunters nos arredores de Riften caçando um alce. Até aí blz, achei que estivessem juntos.
Aí eles começaram a se encarar e falar: That's close enough, e outras coisas do gênero. Eles ficavam embainhando e desembainhando as armas, tipo se ameaçando.
Uma hora um foi pra cima do outro e eles começaram a se matar heUAheUAheUAheUA
Eu fiquei só assistindo :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo