• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse jogo eh bom mesmo?? nuncaj oguei jogo assim
 
Depois de jogar The Witcher 2: Assassins of Kings, estava meio com o pé atrás de jogar Skyrim, porque Witcher pra mim tinha sido o melhor RPG que jóquei ate hoje. Mas depois de começar a jogar Skyrim, posso dizer que no mínimo esta no mesmo nível, nem melhor, nem pior. Muito jogão saindo em 2011, assim minha mulher vai por eu pra fora de casa...rs.
 
eu to tendo esse bug numero 20 do post do cole, vou arriscar o driver beta pra ver se resolve, ate pq esse bug e irritante.
 
Pra quem faz parte da guilda The Companions, leia aqui:
Como faz pra se transformar em lobisomem? Seleciono a Beast Form, mas não acontece nada.

:damn:
 
Não me canso de jogar. Que JOGO!

TESV2011-11-1312-53-47-48.jpg


TESV2011-11-1312-54-08-74.jpg


TESV2011-11-1313-18-49-52.jpg
 
É difícil mesmo tentar matar dragões no lvl 5? Já tentei 5x e morri todas... :trollfail:
 
Alguém pode esplicar pra este noob aqui o que são CAP 2, 3 e 4 e Rev 3? Só pra eu entender onde é que eu me encaixo aqui... :-/

A dll já foi postada e inclusa no primeiro post, mas se alguém quiser o link clique na figura. Há vários outtos tweaks, alguns postados no quote lá embaixo.






TWEAK SECTION

Still having bad performance? Want to squeeze extra juice out of your system? Please try the following methods to possibly increase FPS, or lower vram usage.


Tweak one; Let's focus on setting up the compatibility for the .exe

1. Right click on your Skyrim exe on your desktop, and click properties

2. Click the "Compatibility" tab, make sure these boxes are checked, Disable Visual Themes, Disable Desktop Composition, and Run this programs as an administrator

3. Click OK, and launch the .exe, your windows theme should turn into basic. This can result in roughly 200mb free.

----

Tweak two; Once you've done that, we can work on the pagefile.

Click your windows start button and pull up control panel.

Once you have the control panel up we're going to want to go to System and Security, and from there System. On the left side of the system tab you should have "Control Panel Home" with 4 options. Device Manager, Remote Settings, System Protection, Advanced System Settings.

Click on Advanced System Settings. This should pull up a system properties box, if not already there, make sure you're on the Advanced tab, and under Performance, click settings. Click the advanced tab and "Change..." on virtual memory.

Once here, it should tell you at the bottom the minimum, recommended, and currently allocated virtual memory. Click the "Custom size" bullet, and in the Initial Size, and Maximum size enter the Recommended page file size, and click set, and then OK.

Your PC may ask you to restart, be sure to restart and try it out and report back.


----
Tweak 3; I also recommend disabling ULPS via Regedit.

To do so follow these steps

1. Open the Regedit program, this can be done by using the start button search function

2. Once you have regedit opened, click edit, and then "Find"

3. Type Enableulps in the search bar

4. Double click enableulps and change the 1 to a 0, hit F3 to find all instances of enableulps, don't bother with enableulps_na

5. Exit regedit and restart
 
Esse jogo é impressionante a variedade e a arte dos cenários, cada lugar parece único e cheio de detalhes. Muito bom.
 
Alguém pode esplicar pra este noob aqui o que são CAP 2, 3 e 4 e Rev 3? Só pra eu entender onde é que eu me encaixo aqui... :-/

A dll já foi postada e inclusa no primeiro post, mas se alguém quiser o link clique na figura. Há vários outtos tweaks, alguns postados no quote lá embaixo.

CAPS = profiles para Crossfire
REV3 = o catalyst 11.10 teve 3 versões preview antes do WHQL. essas previews são as Rev 1, 2 e 3
 
CAPS = profiles para Crossfire
REV3 = o catalyst 11.10 teve 3 versões preview antes do WHQL. essas previews são as Rev 1, 2 e 3

Mais uma vez, não posso qualificá-lo... :(

:)

Agora que eu vi sua mensagem de caixa postal cheia. Já abri espaço lá, manda de novo please.

Valeu Cole.
 
Meu pc é old mas to jogando no ultra liso liso com fps 40-60. Basta clicar no ultra e setar shadows em LOW +AA 2X + FXAA on. Fica lindo e Liso!!
 
Pra quem faz parte da guilda The Companions, leia aqui:
Como faz pra se transformar em lobisomem? Seleciono a Beast Form, mas não acontece nada.

:damn:

Aperta Z (botão padrão)

Alguem sabe a combinação dessa porta? Não consigo descobrir :( :mas:


Olha a garra do dragao no teu inventario, na parte da palma tem a combinação correta
 
Esse jogo eh bom mesmo?? nuncaj oguei jogo assim

O jogo é uma merd@ cara, se eu fosse você passava longe.

Brincadeira, pra mim é o melhor RPG da história, pelo menos por enquanto. Mas aí vai de cada um, tem gente que não suporta RPG e tal... Sugiro que vc digite "Skyrim gameplay" lá no YouTube e assista a alguns vídeos, pra ver se você vai com a cara do jogo ou não. :thumbs_up
 
tenso que não tem bons equips pra vender, e craftar é chato bagarai
 
Baixando aqui, quero sentir como é este jogo, sera que roda em uma 8400gs guerreira? minha GTX 570 so chega em dezembro:haha:
 
Gostei do jogo, porém a interface de menus precisava ser melharada. O level sobe muito rápido, senti falta das skills primárias e secundárias. Bom não vou reclamar mais porque Oblivion é Oblivion, para mim nenhum RPG ainda o bate. Quem sabe mudo de opinião daqui a um ou dois anos, quando os mods para Skyrim forem abundantes.

Uma dúvida: onde posso guardar as armas, itens etc. sem ter casa própria? No Oblivion tinha a "Weynon Priory" logo no começo com um baú seguro. Alguém sabe de um baú seguro no Skyrim?
 
Mais uma vez, não posso qualificá-lo... :(

:)

Agora que eu vi sua mensagem de caixa postal cheia. Já abri espaço lá, manda de novo please.

Valeu Cole.
Esquenta não :p. É pra compensar o tempo que você ficou no limbo :lol: (ficou fora do adrena)
Fora q as outras dúvidas dos outros colegas são todas sobre o jogo e, como eu não tenho, não posso ajudar :haha:
 
só uma perguntinha meio idiota mas é a primeira vez q eu jogo, onde q eu vejo qto de ouro eu tenho?
 
Pra quem faz parte da guilda The Companions, leia aqui:
Como faz pra se transformar em lobisomem? Seleciono a Beast Form, mas não acontece nada.

:damn:

seleciona e aperta Z
so pode se transformar 1 vez por dia
 
as decapitações tão manera!! :lol2:

tesv2011111314424568.jpg

tesv2011111222294960.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo