The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou com um problema aqui na quest de Azura, toda vez que tento me aproximar do Forte em dado momento o Skyrim dá crash e sai do jogo. Já tentei tirar todos os mods e até reinstalar o jogo puro para ver se não dá problema, mas não adiantou, alguém sabe como resolver?
Atualização
 
Sobre matar as pessoas nas cidades, matei uma mulher qnd ela estava em um lugar sozinho e não apareceu nenhum índice de bounty nem nada, fui para o portão para sair da cidade e um guarda veio me prender, então voltei o jogo, roubei a chave dela e esperei ela entra na casa e a matei, e então sai da casa e os guardas não fizeram nada comigo.
Se eu matar alguém na cidade mesmo q não tenha ninguém vendo eu sempre serei preso?
 
E ai povo conseguir por Skyrim no meu note,to rodando no medio mas achei xato uma coisa ele tem uma Tela full hd e a vga nao roda nem no Low em full hd tenso isso não?,abaixei pra 720 a res ficou bom,fora os serrilhados. to jogando no médio e o desempenho tá bem bacana,só to com um problema o som dos arcos e das espadas não sai o que pode ser?
Onde fica guardado os Saves do Skyrim?,tem como eu renomear meu char?
 
Última edição:
Tem alguma maneira de zerar os pontos do skill?
Meu forte não é RPG onde tenho que criar um personagem, nunca sei onde botar esses pontos de skill, vou jogando de um lado pro outro aehuaehuaeh
Comecei um jogo novo por causa disso, não sabia como zerar os pontos, dai tava me focando em two-hands, mas achei que ia ser dificil por não ter escudo, magia ou não poder usar tochas, dai comecei a usar one-hand.
Acabou que ta meio dividido os pontos, um pouco pra cada, isso vai me gerar complicação depois?

Meu personagem é Breton, teria que seguir algo padrão ou posso simplesmente optar por uma escolha?
Qual o melhor pra seguir, espada de uma mão, duas mãos ou arqueiro? Bem que arqueiro eu não botei nada pra ele

Eis no que o Breton é bom

+10 Conjuration
+5 Alchemy
+5 Alteration
+5 Illusion
+5 Restoration
+5 Speech

Invista mais nisso. Se quiser investir em outras coisas faça outro char que seja bom no que você quer investir...

Quanto ao Two Handed ou One Handed, o Breton é melhor com magia, então você tem duas opções:
- Ser um full mage (só usar magia)
- Investir em one handed e nas magias citadas acima

É um desperdício fazer um Breton pra two handed...

Cara isso vai absolutamente do seu gosto... Desvantagem em two handed por nao poder usar tocha ou shield nao é nada, to lvl 77 e nunca tive "necessidade" de usar uma tocha. No começo jogava de one handed e shield, mas depois de um certo tempo de jogo com um certo aprimoramento nos itens, shield fica dispensavel... Mas como eu disse, vai de você, se gosta de usar shield use, se gosta de two handed, use! Eu particularmente nao gosto de two handed por causa da baixa velocidade de ataque.

E quanto ao negocio de Raça x Classe, é pura besteira, se você quiser fazer um breton full two handed nao vai haver problema, esse negocio dos pontos fortes de cada classe so influencia bem no começo do jogo mesmo, você so vai precisar upar alguns leveis a mais de two handed pra chegar em um nord...
A única coisa que realmente tem diferença entre uma raça e outra sao os poderes naturais, por exemplo, nord tem 50% de resistencia a frost, naturalente, enquanto redguard tem 50% de res. a poison, breton tem 25% de res. a magica...
 
Eu só jogo com Breton, desde Oblivion, pincipalmente pois é mais fácil fazer personagens femininas belas sem muito esforço.

Breton tem a vantagem de ter resistência 25% contra magia.

Por ter bonus inicial em magia, a raça é meio fraca no inicio em outras frentes, mas depois dá tudo na mesma.

Em Oblivion ele era mais overpower.
Também peguei Breton por isso, as outras mulheres eram muito feias haeuaeuaeueaheu

ah nada vê fazer mage só pegou uma raça que tem bonus

pega os perks do estilo de jogo que vc gosta, seja arqueiro, guerreiro com arma de duas mãos ou escudo + arma

talvez ajude no começo esses bonus, mas depois de um certo level a difirenca é infima.

Cara isso vai absolutamente do seu gosto... Desvantagem em two handed por nao poder usar tocha ou shield nao é nada, to lvl 77 e nunca tive "necessidade" de usar uma tocha. No começo jogava de one handed e shield, mas depois de um certo tempo de jogo com um certo aprimoramento nos itens, shield fica dispensavel... Mas como eu disse, vai de você, se gosta de usar shield use, se gosta de two handed, use! Eu particularmente nao gosto de two handed por causa da baixa velocidade de ataque.

E quanto ao negocio de Raça x Classe, é pura besteira, se você quiser fazer um breton full two handed nao vai haver problema, esse negocio dos pontos fortes de cada classe so influencia bem no começo do jogo mesmo, você so vai precisar upar alguns leveis a mais de two handed pra chegar em um nord...
A única coisa que realmente tem diferença entre uma raça e outra sao os poderes naturais, por exemplo, nord tem 50% de resistencia a frost, naturalente, enquanto redguard tem 50% de res. a poison, breton tem 25% de res. a magica...
Na real eu não tenho um estilo que gosto, depende da ocasião, tem inimigos que vou de espada mais escudo, outros vou de espada mais magia, alguns vou de two handed, e tem horas que pego o arco e flecha pra dar uns tiros em alguém de longe, mas como é fraco, não tirar nada aehuaehaeuhea
 
E ai povo conseguir por Skyrim no meu note,to rodando no medio mas achei xato uma coisa ele tem uma Tela full hd e a vga nao roda nem no Low em full hd tenso isso não?,abaixei pra 720 a res ficou bom,fora os serrilhados. to jogando no médio e o desempenho tá bem bacana,só to com um problema o som dos arcos e das espadas não sai o que pode ser?
Onde fica guardado os Saves do Skyrim?,tem como eu renomear meu char?

Cara sobre o som procura na primeira página que tem uma solução pra isso.
 
Também peguei Breton por isso, as outras mulheres eram muito feias haeuaeuaeueaheu
Comecei um novo personagem, para tomar novos rumos. Ate que minha loira Nordica ficou bonitinha...rs.
tesv2012011800273801.jpg
 
Última edição:
To tentado comprar uma casa em WIldhelm mas não consigo.
Diz que tem que resolver um assassinato la mas já fiz de tudo e nada de iniciar a quest.
 
To tentado comprar uma casa em WIldhelm mas não consigo.
Diz que tem que resolver um assassinato la mas já fiz de tudo e nada de iniciar a quest.

Essa quest é chatinha, fiquei duas noites fazendo a ronda depois da dica do mago preso e o assasino não atacou de novo ainda...
Tô com essa quest trancada e a do forsworn conspiracy tb, queria resolver sem o console, será que com os patches eu resolvo???
De repente na wikia tu resolve essa, lá tem o walktrough da missão: http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Quests_(Skyrim)

Pra quem já terminou a Main Quest: Parei bem no meio da main quest (8ª de 16), Alduin's Wall, depois dessa tem bastante coisa ainda ou é rápido até acabar???
To economizando ao máximo a mainquest, fazendo as companions, civil war e as miscellaneous antes, to no lv 62 acho que quando chegar no 70 eu recomeço a mainquest...
 
Última edição:
Essa quest é chatinha, fiquei duas noites fazendo a ronda depois da dica do mago preso e o assasino não atacou de novo ainda...
Tô com essa quest trancada e a do forsworn conspiracy tb, queria resolver sem o console, será que com os patches eu resolvo???
De repente na wikia tu resolve essa, lá tem o walktrough da missão: http://elderscrolls.wikia.com/wiki/Quests_(Skyrim)

Pra quem já terminou a Main Quest: Parei bem no meio da main quest (8ª de 16), Alduin's Wall, depois dessa tem bastante coisa ainda ou é rápido até acabar???
To economizando ao máximo a mainquest, fazendo as companions, civil war e as miscellaneous antes, to no lv 62 acho que quando chegar no 70 eu recomeço a mainquest...


QCmi3.jpg



:okay::okay::okay:
 
Pra quem já terminou a Main Quest: Parei bem no meio da main quest (8ª de 16), Alduin's Wall, depois dessa tem bastante coisa ainda ou é rápido até acabar???
To economizando ao máximo a mainquest, fazendo as companions, civil war e as miscellaneous antes, to no lv 62 acho que quando chegar no 70 eu recomeço a mainquest...

Ta acabando já, faltam sei la, 1/2 hora, joguei a main quest 4x nao aguento mais criar outro char :damn:
 
Ta acabando já, faltam sei la, 1/2 hora, joguei a main quest 4x nao aguento mais criar outro char :damn:

Meia hora? Nada... Você acabou de passar da metade da main quest, tem muita coisa para fazer ainda e os desdobramentos da main quest para frente vai te dar oportunidade de fazer outras coisas novas.
 
Essa quest é chatinha, fiquei duas noites fazendo a ronda depois da dica do mago preso e o assasino não atacou de novo ainda...
Tô com essa quest trancada e a do forsworn conspiracy tb, queria resolver sem o console, será que com os patches eu resolvo???
De repente na wikia tu resolve essa, lá tem o walktrough da missão: Quests (Skyrim) - The Elder Scrolls Wiki

Pra quem já terminou a Main Quest: Parei bem no meio da main quest (8ª de 16), Alduin's Wall, depois dessa tem bastante coisa ainda ou é rápido até acabar???
To economizando ao máximo a mainquest, fazendo as companions, civil war e as miscellaneous antes, to no lv 62 acho que quando chegar no 70 eu recomeço a mainquest...

Pra mim nenhum path resolveu alguns bugs que eu tive em algumas quests.
Finalizei a main quest com 18 quests.
Comecei um novo char, estou focado em fazer primeiro as quests que deram bugs, para ver se agora vai.
Lembro como foi difícil a primeira vez que iniciei o jogo, agora na segunda vez,como você entende a mecânica das coisa, esta infinitamente melhor de jogar.
 
Pra mim nenhum path resolveu alguns bugs que eu tive em algumas quests.
Finalizei a main quest com 18 quests.
Comecei um novo char, estou focado em fazer primeiro as quests que deram bugs, para ver se agora vai.
Lembro como foi difícil a primeira vez que iniciei o jogo, agora na segunda vez,como você entende a mecânica das coisa, esta infinitamente melhor de jogar.

Nossa não tenho coragem de começar outro char, se bem que agora muito coisa eu faria de maneiras diferentes, muito mais rápido também...putz, boa idéia.
Fudeu, mais 100h no mínimo
 
Nossa não tenho coragem de começar outro char, se bem que agora muito coisa eu faria de maneiras diferentes, muito mais rápido também...putz, boa idéia.
Fudeu, mais 100h no mínimo
Também estava meio sem coragem de começar outro char, mas depois de 120h de jogo não estava mais achando quests interessantes pra fazer. Resolvi iniciar um novo jogo e aproveitar a experiencia que tenho agora.
Pouquíssimos jogos em minha vida joguei mais de uma vez, mas Skyrim é difícil largar...rs.
 
Esse é o meu medo, meu 2nd char do dragon age não tem nem 5h, enjoa total...
Mas Skyrim não é Goty, Skyrim é GotD ou GotC! (Game of the Decade ou Game of the Century):lol2:
 
Guys, vale a pena ser mago? :poker:
Tava vendo uns vídeos de guerreiro no mesmo lvl que eu, 83748x mais forte. :poker:



:okay:
 
Isso se reverte um pouco depois, se o guerreiro não abusar de smithing e etc.

Hmm... thanks :fovhappy:





Naquela quest lá que tu tem que levar o Esbern pra Delphine, depois de fala co véio eu dei fast travel :haha:... aí bugo :yuno:
Fiduma sumiu:poker:
E agora?:poker:
 
Isso se reverte um pouco depois, se o guerreiro não abusar de smithing e etc.

Qual é o guerreiro que não vai abusar de smithing, é muita tentação, meu dano tá em 280 e eu to achando pouco hehe
 
Qual é o guerreiro que não vai abusar de smithing, é muita tentação, meu dano tá em 280 e eu to achando pouco hehe
Comecei um novo char, sera guerreiro com uso de 1 arma com as 2 mãos, e a primeira coisa que estou dando up é smithing e encantamento...:haha:
 
Qual é o guerreiro que não vai abusar de smithing, é muita tentação, meu dano tá em 280 e eu to achando pouco hehe

Eu só upei no meu primeiro char, depois não mais...isso tira muito a graça do jogo, a Bethesda, como eu sempre falei aqui no tópico e alguns batiam o pé, nunca vai conseguir balancear o mínimo necessário em seus jogos.
Ainda bem que logo começam os mods tops com o CK.
 
Fala galera!!boa tarde a todos, alguns mod para vocês.

4929-1-1326020982.jpg



Este mod marca as estradas no mapa assim como era no oblivion e melhora sua qualidade, fica bem melhor, quem quiser baixar este mod aqui:Mod Masters: A Quality World Map - With Roads by IcePenguin



3871-1-1324093818.jpg



3871-4-1324093874.jpg



Este aqui eu gosto muito, atualizei ele hoje para a ultima versão ele adiciona 50 espadas para jogo, nos vendedores nas cavernas nos bandidos etc! é muito bom recomendo a todos!

quem quiser baixar: Mod Masters: Weapons of the Third Era - Alpha by 747823


qualquer dúvida estou por aqui.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo