• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém aqui usa esses ENB? Isso é tudo Post Processing não é? Então fica a gosto mesmo, não dá pra dizer que melhora algo, ou estou errado?
 
E ai pessoal blz?

Acredito meu jogo deve estar com alguma incompatibilidade entre os mods instalados nele.

Esses dias fui dar uma de Michael Phelps e qdo entro na água olha como ela fica:
HTML:
http://imageshack.us/photo/my-images/339/screenshot16uk.jpg/

Alguém sabe como posso resolver?

Valeu.
Tive o mesmo problema, é algo relacionado com o ENB.
Tem ENB que acontece isso , e outros nao, posso dizer com conhecimento de causa que testei varios ENB.
O Green Water Fix resolve alguns casos, outros não.
No memoneto estou usando o RealLike ENB 1.4a e a aguar fica perfeita.
------------
Alguém aqui usa esses ENB? Isso é tudo Post Processing não é? Então fica a gosto mesmo, não dá pra dizer que melhora algo, ou estou errado?

Pra mim vai de gosto mesmo, fora que tem vários ENB. Eu testei vários ate achar um que mais me agradava, já usei um que deixava tudo mais saturado, parecia quase desenho, hoje uso um que não muda muito a palheta de cores original e deixa as noites mais escuras.
 
Aparentemente é um problema causado por mods de ENB. Existe esse fix Green Water Fix at Skyrim Nexus - Skyrim mods and community veja se resolve seu problema.

Tive o mesmo problema, é algo relacionado com o ENB.
Tem ENB que acontece isso , e outros nao, posso dizer com conhecimento de causa que testei varios ENB.
O Green Water Fix resolve alguns casos, outros não.
No memoneto estou usando o RealLike ENB 1.4a e a aguar fica perfeita.
------------


Pra mim vai de gosto mesmo, fora que tem vários ENB. Eu testei vários ate achar um que mais me agradava, já usei um que deixava tudo mais saturado, parecia quase desenho, hoje uso um que não muda muito a palheta de cores original e deixa as noites mais escuras.

Obrigado ae :awesome:

Tirei o ENB e instalei outro, o q eu estava deixava as noites absurdamente escuras e como ]n sei calibrar o monitor (ñ tenho paciência) resolvi tirar...

Porém ainda ñ entrei na água com o novo ENB, :feelbad: qdo entrar aviso se deu certo...hehe

Abraços
 
Eaew galera, estou mais uma vez ai com outra duvida, mas desta vez não é sobre a quest Labyrinthian e nem carregamento infinito, rsrsrs.
É o seguinte, meu irmão mais novo, se interessou de mais pelo jogo quando viu que eu estava jogando, ai eu fui instala no pc dele, não possui placa de vídeo mas roda alguns jogos, como : combat arms, rome total war, the walking dead, the sims 3, e uns outros, mas o Skyrim não funcionou, aparece o seguinte erro: FAILED TO INTIALIZE RENDERER. HARDWARE T&L REQUIRED BUT NOT SUPPORTED BY ADAPTER. Acredito que esse erro seja por causa não tem placa de vídeo. Ai como eu sou FUÇA, pesquisei em tudo quanto é lugar da net sobre esse erro, acontece em vários jogos, e sim, é por causa da placa de vídeo que não suporta o T&L que significa Transform and Light.
Eis a minha dúvida, descobri que alguns jogos tem como mecher na configuração deles, para desativar esse Transform And Light, mas não achei nada sobre como desativar ele no skyrim, ai eu vim aqui para que vocês possam me ajudar a solucionar isso.

OBS: Já usei 3D Analyzer, Game booster antes de vir aqui, mas o game booster só serve pra rodar o jogo melhor, e o 3D analyzer ele emula uma placa de vídeo, mas não tem a opção de desativar Transform and light em jogos, o único jeito que eu acho que possa funcionar é pelo SKYRIMPREFS.INI, mas eu não vou mecher pra não dar mais erro e por que não entendo nada, queria que voces me ajudassem nisso, VLW.

Aguardo respostas, valeu a todos desde já ;D
 
pq nao deixa o coitado jogar no seu pc? :haha:
 
Como sei se o imersível armões foi ativado? Perks novos em smithing? Algum npc (tipo o general) muda a armadura?
 
Eaew galera, estou mais uma vez ai com outra duvida, mas desta vez não é sobre a quest Labyrinthian e nem carregamento infinito, rsrsrs.
É o seguinte, meu irmão mais novo, se interessou de mais pelo jogo quando viu que eu estava jogando, ai eu fui instala no pc dele, não possui placa de vídeo mas roda alguns jogos, como : combat arms, rome total war, the walking dead, the sims 3, e uns outros, mas o Skyrim não funcionou, aparece o seguinte erro: FAILED TO INTIALIZE RENDERER. HARDWARE T&L REQUIRED BUT NOT SUPPORTED BY ADAPTER. Acredito que esse erro seja por causa não tem placa de vídeo. Ai como eu sou FUÇA, pesquisei em tudo quanto é lugar da net sobre esse erro, acontece em vários jogos, e sim, é por causa da placa de vídeo que não suporta o T&L que significa Transform and Light.
Eis a minha dúvida, descobri que alguns jogos tem como mecher na configuração deles, para desativar esse Transform And Light, mas não achei nada sobre como desativar ele no skyrim, ai eu vim aqui para que vocês possam me ajudar a solucionar isso.

OBS: Já usei 3D Analyzer, Game booster antes de vir aqui, mas o game booster só serve pra rodar o jogo melhor, e o 3D analyzer ele emula uma placa de vídeo, mas não tem a opção de desativar Transform and light em jogos, o único jeito que eu acho que possa funcionar é pelo SKYRIMPREFS.INI, mas eu não vou mecher pra não dar mais erro e por que não entendo nada, queria que voces me ajudassem nisso, VLW.

Aguardo respostas, valeu a todos desde já ;D

Só colocando uma VGA, amigo.
Não tem método por software que faça rodar, nem mesmo as variáveis do .ini
 
Que jogão maravilhoso esse ein. Ainda bem que esperei esses MODS DE Interface e balanceamento de gameplay, ficou show.

To curtindo muito!
 
Pourra...

Minha Lydia ta com uma TPM absurda.

Atingi-a em uma batalha, ela ficou nervosinha e veio para cima. Como sou Redguard usei aquele feitiço para acalmar as pessoas. Até ai tudo bem, ela parou de me bater.

Porém agora acontece o seguinte, se vou falar com ela diz q o seguidor ñ está mais ao meu serviço, qdo vou falar com ela novamente ela vem para cima de mim. (mulherzinha rancorosa.)

Se falo com ela apenas uma vez, deixo ela ir para casa, vou falar com ela, a mesma coisa, ela desce a porrada em mim.

Mesmo sentando a porrada nela (algumas mulheres tem q ser tratadas assim :coolface:) até cair, qdo ela se levanta, a mesma coisa, cai na porrada em cima de mim.

Matei ela e usei o comando resurrect para resucista-la, além dela resuscitar sem equip nenhum ela também vêm para cima de mim.

Alguém ai sabe o q posso fazer?

(carregar um save antes ñ rola pq ele está a mais de duas horas atrás :()
 
To jogando o Skyrim "CRU" sem mods nenhum, to lvl 11, to com algumas duvidas, sobre os items, armadura e armas, mais pra frente no jogo encontra-se as armaduras e armas fodonas ? ou o forte desse jogo é criar com blacksmith ?
 
Pourra...

Minha Lydia ta com uma TPM absurda.

Atingi-a em uma batalha, ela ficou nervosinha e veio para cima. Como sou Redguard usei aquele feitiço para acalmar as pessoas. Até ai tudo bem, ela parou de me bater.

Porém agora acontece o seguinte, se vou falar com ela diz q o seguidor ñ está mais ao meu serviço, qdo vou falar com ela novamente ela vem para cima de mim. (mulherzinha rancorosa.)

Se falo com ela apenas uma vez, deixo ela ir para casa, vou falar com ela, a mesma coisa, ela desce a porrada em mim.

Mesmo sentando a porrada nela (algumas mulheres tem q ser tratadas assim :coolface:) até cair, qdo ela se levanta, a mesma coisa, cai na porrada em cima de mim.

Matei ela e usei o comando resurrect para resucista-la, além dela resuscitar sem equip nenhum ela também vêm para cima de mim.

Alguém ai sabe o q posso fazer?

(carregar um save antes ñ rola pq ele está a mais de duas horas atrás :()

Mulheres! Leva ele naquele pico de gelo do começo do jogo e dá um FUS RO DAH nela, pra ela amenizar as idéias!! ASHASUHu
 
Pourra...

Minha Lydia ta com uma TPM absurda.

Atingi-a em uma batalha, ela ficou nervosinha e veio para cima. Como sou Redguard usei aquele feitiço para acalmar as pessoas. Até ai tudo bem, ela parou de me bater.

Porém agora acontece o seguinte, se vou falar com ela diz q o seguidor ñ está mais ao meu serviço, qdo vou falar com ela novamente ela vem para cima de mim. (mulherzinha rancorosa.)

Se falo com ela apenas uma vez, deixo ela ir para casa, vou falar com ela, a mesma coisa, ela desce a porrada em mim.

Mesmo sentando a porrada nela (algumas mulheres tem q ser tratadas assim :coolface:) até cair, qdo ela se levanta, a mesma coisa, cai na porrada em cima de mim.

Matei ela e usei o comando resurrect para resucista-la, além dela resuscitar sem equip nenhum ela também vêm para cima de mim.

Alguém ai sabe o q posso fazer?

(carregar um save antes ñ rola pq ele está a mais de duas horas atrás :()

Tapa na cara costuma resolver...rs. Brincadeiras a parte, esse problema eu nunca vi.

To jogando o Skyrim "CRU" sem mods nenhum, to lvl 11, to com algumas duvidas, sobre os items, armadura e armas, mais pra frente no jogo encontra-se as armaduras e armas fodonas ? ou o forte desse jogo é criar com blacksmith ?

O Forte é criar mesmo.
 
Pourra...

Minha Lydia ta com uma TPM absurda.

Atingi-a em uma batalha, ela ficou nervosinha e veio para cima. Como sou Redguard usei aquele feitiço para acalmar as pessoas. Até ai tudo bem, ela parou de me bater.

Porém agora acontece o seguinte, se vou falar com ela diz q o seguidor ñ está mais ao meu serviço, qdo vou falar com ela novamente ela vem para cima de mim. (mulherzinha rancorosa.)

Se falo com ela apenas uma vez, deixo ela ir para casa, vou falar com ela, a mesma coisa, ela desce a porrada em mim.

Mesmo sentando a porrada nela (algumas mulheres tem q ser tratadas assim :coolface:) até cair, qdo ela se levanta, a mesma coisa, cai na porrada em cima de mim.

Matei ela e usei o comando resurrect para resucista-la, além dela resuscitar sem equip nenhum ela também vêm para cima de mim.

Alguém ai sabe o q posso fazer?

(carregar um save antes ñ rola pq ele está a mais de duas horas atrás :()

Quando acontece de acertar sem querer é só guardar sua arma que resolve, agora como vc usou o spell ja nem sei.
 
To jogando o Skyrim "CRU" sem mods nenhum, to lvl 11, to com algumas duvidas, sobre os items, armadura e armas, mais pra frente no jogo encontra-se as armaduras e armas fodonas ? ou o forte desse jogo é criar com blacksmith ?
Eu por opção própria decidi não criar armas e armaduras por achar muito overpower. Durante o jogo você encontra muitos itens fortes então basta melhorá-los.
 
Pessoal uma duvida:como eu altero o FOV do jogo pra ficar permanente da maneira desejada?pois mesmo eu alterando no jogo e no Skyrimperf parece que as modficações feitas não ficam,alguém sabe como resolver?
 
Uma pergunta:

Os poderes dos Nightingales só podem ser utilizados uma vez por dia?

Sim.


Galera como sei se o imersive armors ta ativado, o general lá do começo muda alguma coisa? Com minha pequena habilidade em smithing (43), só apareceu uns capuzes de pele lá na forja:hmm:
 
Pessoal uma duvida:como eu altero o FOV do jogo pra ficar permanente da maneira desejada?pois mesmo eu alterando no jogo e no Skyrimperf parece que as modficações feitas não ficam,alguém sabe como resolver?

No Skyrim.ini (não skyprefs.ini) coloque o seguinte embaixo de [Display]
fDefaultWorldFOV=xx
fDefault1stPersonFOV=xx

Troque xx pelo FOV que vc quer.
 
Sim.


Galera como sei se o imersive armors ta ativado, o general lá do começo muda alguma coisa? Com minha pequena habilidade em smithing (43), só apareceu uns capuzes de pele lá na forja:hmm:

Valeu!

Edit. To curtindo muito jogar de Vampiro Nightingales, só faca no pescoço.

Outra pergunta:

Tem a adaga do set Nightingale? Onde consigo?
 
Última edição:
Mulheres! Leva ele naquele pico de gelo do começo do jogo e dá um FUS RO DAH nela, pra ela amenizar as idéias!! ASHASUHu

kkkkkkk tava afim de fazer isso mesmo..kkkkk

Tapa na cara costuma resolver...rs. Brincadeiras a parte, esse problema eu nunca vi.

.

Pois é.. enchi de tapa e ñ resolveu...

Quando acontece de acertar sem querer é só guardar sua arma que resolve, agora como vc usou o spell ja nem sei.

Sim foi Bug mesmo.. nem guardando as armas resolvia.

Enfim.

Depois de passar a tarde inteira tentando comandos de console para ver se resolvia e nada adiantava consegui resolver.

Esperei um dia, 24 horas certinho e qdo fui conversar ela já estava um amor novamente..

Mulheres até nos jogos elas ñ sabem o q querem..kkkkk
 
Meu char ranger/ladino/mago ta bem legal, to jogando com um leveled list alterado (as criaturas podem ter qualquer coisa entre 5 niveis a menos e 15 niveis a mais que eu) e com isso morrendo bastante pras novas criaturas.

Uma dica: EnB + aquelas paradas da nvidia de aumentar a "vibração" das cores deixou tudo muito lindo :awesome:

Algumas SS das minhas ultimas andanças, só pra deixar o gostinho.

1) Caçando dragões entre Whiterun e Ivarstead o/

1024x640.resizedimage



2) Cavalgando pelo centro de Whiterun. Esse mod que adiciona arvores à cidade é muito legal!

1024x640.resizedimage



3) Aquele momento que você sabe que vai morrer (eu sou nivel 15 mas meu forte é magia... e ainda nao passei em Winterhold entao corre :haha:)

1024x640.resizedimage



4) Aqui eu morri, fui morto e os clérigos de Dibella, Kynareth, Akatosh e Arkay juntos não tiveram o que fazer :haha::haha::haha:

1024x640.resizedimage
 
as daedric quests sao as melhores :bwahaha:
 
No Skyrim.ini (não skyprefs.ini) coloque o seguinte embaixo de [Display]
fDefaultWorldFOV=xx
fDefault1stPersonFOV=xx

Troque xx pelo FOV que vc quer.


Vlw mano funcionou direitinho!
 
Meu char ranger/ladino/mago ta bem legal, to jogando com um leveled list alterado (as criaturas podem ter qualquer coisa entre 5 niveis a menos e 15 niveis a mais que eu) e com isso morrendo bastante pras novas criaturas.

Uma dica: EnB + aquelas paradas da nvidia de aumentar a "vibração" das cores deixou tudo muito lindo :awesome:

Qual driver da Nvidia vc tá usando?? tenho GTX 560i e dá crash em todos ENB que testei.:nooo:
Belas screens,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo