[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

MEU DEUSSSSSSSSSSSSS!!! ET-X COMEÇOU MINHA FACULDADE AGORA TU QUER ME FAZER IR PRO BURACO MAIS UM SEMESTREEEEEE QUE MOD LINDO DA PORRA ESQUECI ATE A PONTUACAO
 
Aqui já acabou.

Estou fazendo um backup antes de instalar e usufruir dessa maravilha.

:mr:
 
Última edição:
Sei que a intençao é colocar ja no TO do mod, mas se puder disponibilizar a lista de mods pra gente ficaria bacana.

Ja terminei aqui, semeando pra galera.
 
O arquivo vem zipado ? Se sim, qual o tamanho após dizipar?
 
Galera que completou o download e tah jogando, deixem semeando, não vai causar nada para o jogo, e assim o pessoal que tah fazendo o download tbm poder terminar e jogar.
Terminei o download e to semeando, se tiver mais 2 - 100%, ficam 3 comigo, e melhora muito o processo....
Abraços!!! :)
 
Galera que completou o download e tah jogando, deixem semeando, não vai causar nada para o jogo, e assim o pessoal que tah fazendo o download tbm poder terminar e jogar.
Terminei o download e to semeando, se tiver mais 2 - 100%, ficam 3 comigo, e melhora muito o processo....
Abraços!!! :)


Vc sabe me informar o tamanho do arquivo quando dizipado?
 
Galera que completou o download e tah jogando, deixem semeando, não vai causar nada para o jogo, e assim o pessoal que tah fazendo o download tbm poder terminar e jogar.
Terminei o download e to semeando, se tiver mais 2 - 100%, ficam 3 comigo, e melhora muito o processo....
Abraços!!! :)

Agradeço em nome da galera com velocidade bost@ como a minha, :peasant::bua:

@Projeto, alguem q jogou o 1.0 e já esteja jogando essa nova versão pode dizer como esta o desenpenho:hmm:
 
Eu ainda não tinha aberto o rar; to abrindo agora, e se ninguém falar antes, eu posto... :)
 
@PROJETO

Galera, jogando ontem identifiquei alguns bugs devido a configurações. Coisa boba e já acertei e coloquei nesses SAVES abaixo já com o FIX! PEÇO A TODOS QUE POR FAVOR BAIXEM E UTILIZEM ESTES SAVES AO INVÉS DE USAR os que vão no PROJETO.

>> DOWNLOAD FIX - SAVE GAMES <<

Comecei meu char ontem e vou jogar esta jornada JUNTO COM VOCÊS então qualquer problema que eu for identificando / ou vocês, por favor vão relatando aqui que eu vou tentando ajudar e tento preparar fixes pro que for possível!

Galera que tem WHATSAPP criem um grupo ai SKYRIM REVIVAL e me adicionem pra gente ir se falando e trocar experiências. Meu cel é (22) 99982-9896 ;)

!!!
OUTRO DETALHE IMPORTANTE !!!

Eu mencionei no MANUAL mas não custa reforçar pra vocês não terem dúvidas. Dentro da pasta raiz do jogo está o ATALHO PARA INICIAR O GAME "Skyrim_revival 2.bat"

Utilizem este .bat em vez do skse_loader original do jogo pois, eu preparei ele pra usar um recurso de memory cleanner e também pra desabilitar os THREADS do processador que são um vilão pra SKYRIM!
O ícone não tem a LOGO DE SKYRIM mas se você quiser é só clicar com o direito / proprieades / Alterar ícone. -- Qualquer dúvida só me falar!



Não uso o USLEP por que uso muitos mods que não tiveram update pra ele. No fim das contas da no mesmo, o USLEP é a mesma coisa só que em um .esp só.
Mais de 500 Mods e você realmente acha que não tem Pack de textutas? ;)
Não só tem como eu escolhi as texturas a dedo para cada tipo de ambiente e etc... :)



Cara baixa o último uTorrent o seu está bem defasado, minha versão é 3.4.5 aqui! ;)


Vc acha que é possível jogar o game de forma satisfatoria no joy do xbox ou somente no mouse e teclado ?
 
Vc acha que é possível jogar o game de forma satisfatoria no joy do xbox ou somente no mouse e teclado ?
teclado e mouse! Não aconselho Skyrim no joy. Mas se for jogar no joy, vai ter que entrar no menu de mods e remapiar os botões de checar necessidades, lanterna, inventário do cavalo e etc....

;)
 
Sei que a intençao é colocar ja no TO do mod, mas se puder disponibilizar a lista de mods pra gente ficaria bacana.
Ja terminei aqui, semeando pra galera.
Tem MUITO MOD MERGIDO e não vai ajudar muito. Entra no Menu de mods e da uma conferida que da pra ter uma ídeia. O jogo ta pronto pra curtir e jogar, não se preocupe com isso e no manual eu explico as principais mudanças! ;)

Pra ter uma ideia da uma olhada na LOAD order ;)

O arquivo vem zipado ? Se sim, qual o tamanho após dizipar?

Descompactado fica por volta de 51~53GB de pasta Skyrim! ;)
 
Em disco 52 gigas; uma criança praticamente... :)
 
E ai galera alguem JOGANDO???! :)

não esqueçam de vir aqui compartilhar comigo e com todo pessoal! ;P
 
O meu não quer sair da tela com musica... :)
 
:ohgod:

e eu pretendia por no SSD pra sustentar a quantidade de textura, mod, etc.

50gb é mto pro coitado apesar de ter espaço.

fds veremos.
 
o meu abre uma janelinha preta ai diz que o windows encontrou um problema pra iniciar o programa e depois fecha... fiz tudo conforme orientado no manual e baixei o save 1.1
 
o meu abre uma janelinha preta ai diz que o windows encontrou um problema pra iniciar o programa e depois fecha... fiz tudo conforme orientado no manual e baixei o save 1.1

Aqui deu isso comigo quando tentei iniciar no modo administrador, tentei denovo e foi normal.
 
Aqui deu isso comigo quando tentei iniciar no modo administrador, tentei denovo e foi normal.

Se eu tentar executar como administrador ele da esse erro:
dbmon9.png


Se eu executar normal, ele aparece aquela janela de proteção do windows perguntando se eu quero executar o SMC.exe eu clico em sim ele demora cerca de 1min pra abrir uma janela como se fosse rodar o jogo mas da erro conforme abaixo:
20uycs4.png
 
Estranho acontecer isso ai com vocês!!! :X

vejam se o arquivo steam_api.dll está na pasta raiz de vocês do skyrim??
 
Aqui o jogo rodou ta blz, mas estou tendo CTD em menos de 10 minutos de jogo, acontece invariavelmente.
Outra duvida posso deixar o jogo em tela cheia? ou é necessario rodar em janela?
 
O galera, aqui eu tenho o Skyrim + Dragonborn, não precisa ter todas DLCs não né?
Não, só o jogo base!

@Ajuda

Galera se precisarem eu conecto na máquina de vocês e tento ajudar através do Team Viewer. Acabei de fazer isso com um user aqui e agente conseguiu! Só que no Note dele deu crash no final do carregamento do save. Provavelmente por que é windows 7 e talvez por drivers específicos desatualizados! Amanhã vamos tentar de novo!

Vamos lá, estou aqui pra ajudar podem contar comigo! :)
 
Aqui o jogo rodou ta blz, mas estou tendo CTD em menos de 10 minutos de jogo, acontece invariavelmente.
Outra duvida posso deixar o jogo em tela cheia? ou é necessario rodar em janela?

Ele tenque rodar em Tela cheia, não está em tela cheia ai?

Você ta com os saves do FIX 1.1???
 
Aqui o jogo rodou ta blz, mas estou tendo CTD em menos de 10 minutos de jogo, acontece invariavelmente.
Outra duvida posso deixar o jogo em tela cheia? ou é necessario rodar em janela?
se sua resolução não é 1080, você precisa alterar no arquivo SkyrimPrefs.ini que fica em meus documentos / my games / skyrim

Mas primeiro clia com direito nele e tira o "somente leitura" e faz a alteração da resolução aonde W = horizontal e H = vertical

se ainda não ficar full screen, altera aqui pra 1 bFull Screen=0
 
Esse skyrim que eu tinha por mais que fosse limpo, ele era um bkp que eu tinha em outro hd.

Deletei ele, baixei novamente pelo steam e agora to descompactando o revival. Posto aqui daqui a pouco pra dizer se resolveu ou não.
 
Esse skyrim que eu tinha por mais que fosse limpo, ele era um bkp que eu tinha em outro hd.

Deletei ele, baixei novamente pelo steam e agora to descompactando o revival. Posto aqui daqui a pouco pra dizer se resolveu ou não.
O jogo precisa estar em sua última versão e quando se baixa do steam hoje o próprio Steam já o baixa atualizado se não da pra clicar com o direito no steam em cima de skyrim e pedir para verificar atualizações. Talvez possa ser isso.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

ATUALIZEM O DX USANDO ESTE LINK AQUI PRA VER SE RESOLVE!!!

https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8109

///////////////////////////////////////////////////////////////
 
O jogo precisa estar em sua última versão e quando se baixa do steam hoje o próprio Steam já o baixa atualizado se não da pra clicar com o direito no steam em cima de skyrim e pedir para verificar atualizações. Talvez possa ser isso.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

ATUALIZEM O DX USANDO ESTE LINK AQUI PRA VER SE RESOLVE!!!

https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8109

///////////////////////////////////////////////////////////////

Funcionou!! Era o Directx mesmo!

Vlw, vou testar agora e digo se tiver algum outro problema, abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo