[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Ao iniciar o game uma tela com um cavaleiro todo flechado é mostrada e o game fecha logo em seguida. Fiz todas as configurações no painel de controle da nvidia e nada resolveu.
Reveja o processo. Alguma etapa você fez errado. Crash sem mesmo aparecer o menu é sinal de arquivos de load order errados.

Copiou e substituiu a load order no seu devido lugar?
 
Reveja o processo. Alguma etapa você fez errado. Crash sem mesmo aparecer o menu é sinal de arquivos de load order errados.

Copiou e substituiu a load order no seu devido lugar?


Consegui fazer o game rodar, mas ele nao fica tela cheia.
 
Reveja o processo. Alguma etapa você fez errado. Crash sem mesmo aparecer o menu é sinal de arquivos de load order errados.

Copiou e substituiu a load order no seu devido lugar?


Voltou a fechar novamente do nada . Consegui entra no game uma vez e me deu um erro que faltava conteúdo no game , undewatertreasures. Escolhi o save "casual" mas devo começar um novo game a partir dele ? Tipo, dentro do game carregado no seu save devo escolher sair para o menu e começar um novo game?
 
Estou conseguindo entrar no game normalmente agora, la consigo inclusive acessar o menu dos mods (Shift+enter) , mas não consigo me mover , o mouse nao faz nada e o personagem nao anda.
 
Voltou a fechar novamente do nada . Consegui entra no game uma vez e me deu um erro que faltava conteúdo no game , undewatertreasures. Escolhi o save "casual" mas devo começar um novo game a partir dele ? Tipo, dentro do game carregado no seu save devo escolher sair para o menu e começar um novo game?
Tu carrega um savegame (melhor escolher o MODO_REVIVAL) e assim que entrar no jogo, aperta "Z" para ir ao menu de criação de personagem. Acabado o processo, é só salvar seu jogo e começar a partir daí. Nada de carregar o savegame e inciar um novo jogo.
 
Consegui fazer o game rodar, mas ele nao fica tela cheia.
 



Voltou a fechar novamente do nada . Consegui entra no game uma vez e me deu um erro que faltava conteúdo no game , undewatertreasures. Escolhi o save "casual" mas devo começar um novo game a partir dele ? Tipo, dentro do game carregado no seu save devo escolher sair para o menu e começar um novo game?
 
Estou conseguindo entrar no game normalmente agora, la consigo inclusive acessar o menu dos mods (Shift+enter) , mas não consigo me mover , o mouse nao faz nada e o personagem nao anda.

Shift + enter é o menu de configurações do ENB + GRAFICOS (NÃO MECHA NISSO A NÃO SER QUE TENHA CERTEZA DO QUE ESTÁ FAZENDO) não vou dar suporte ou ajudar quem futucar o game! O projeto foi montado para você carregar o MODO CASUAL OU REVIVAL (Aconselho o REVIVAL pois é aonde o projeto se faz jus) CASUAL É para players que não gostam de desafio, sobrevivência e um RPG de verdade (Nada contra, cada um com seu cada qual).

O conteúdo que acusa estar faltando eu vou colocar um FIX já já pra isso mas não tem problema nenhum iniciar o game apertando em YES / Sim quando este aviso aparecer.

Tela cheia vou ensinar já já também como corrige pois to vendo que muita gente está passando por isso. Sua resolução é 1080? Provavelmente não pois se não isso não acontecia. Eu esqueci de dar instruções para pessoas que não tem 1080.

Para tela cheia faça o seguinte:

  1. na pasta skyrim que fica em Meus documentos / my gmes / skyrim, abra o arquivo SkyrimPrefs.ini com o bloco de notas ou notepad+ ( Mas antes disso clique com o direito / propriedades e desmarque a caixa SOMENTE LEITURA e de ok).
  2. Procure por
    bFull Screen=0
    iSize H=1080
    iSize W=1920
  3. Altera bFull Screen=0 para 1
  4. H = altura
  5. W = largura
  6. Coloque sua resolução ai, salve o arquivo e feche.
  7. Teste o jogo novamente!
Me diga se deu certo e caso encontre problemas de estabilidade, frames baixos, etc... faça os passos passados por mim alguns posts acima e tenha certeza que seu PC está 100% para rodar o jogo. ;)
 
Tu carrega um savegame (melhor escolher o MODO_REVIVAL) e assim que entrar no jogo, aperta "Z" para ir ao menu de criação de personagem. Acabado o processo, é só salvar seu jogo e começar a partir daí. Nada de carregar o savegame e inciar um novo jogo.

Consegui! Sem apertar Z eu achava q já estava no game sem nem ter criado o personagem ainda kkkkk. Obrigado!
 
Não há de que.

Seguiu o esqueminha que o @Et-X postou logo acima para resolver seus problemas com tela cheia?

Vai relatando tudo aí.


Sim, resolvi o problema da tela cheia simplesmente colocando fullscreen no Launcher do game e inicializado pelo bat. Mas agora o mouse e teclado pararam de funcionar novamente. As vezes o "z" funciona, as vezes não. O mouse só funcionou quando criei o personagem e sal e o game. Quando sai o game pra postar aqui e voltei o mouse parou de funcionar novamente.
 
Reiniciei a máquina e agora o mouse e teclado funcionam perfeitamente, mas infelizmente os travamentos são constantes, impossibilitando que o game rode satisfatoriamente. Não estou falando de frame rate, aqui esta rodando a 60 fps cravado, mas dos travamentos no carregamento dos cenarios , são terríveis.
 
Sim, resolvi o problema da tela cheia simplesmente colocando fullscreen no Launcher do game e inicializado pelo bat. Mas agora o mouse e teclado pararam de funcionar novamente. As vezes o "z" funciona, as vezes não. O mouse só funcionou quando criei o personagem e sal e o game. Quando sai o game pra postar aqui e voltei o mouse parou de funcionar novamente.
 
Reiniciei a máquina e agora o mouse e teclado funcionam perfeitamente, mas infelizmente os travamentos são constantes, impossibilitando que o game rode satisfatoriamente. Não estou falando de frame rate, aqui esta rodando a 60 fps cravado, mas dos travamentos no carregamento dos cenarios , são terríveis.
Creio que seja culpa da engine. Ela é bem ultrapassada e não aguenta muita coisa, nem é amigável para a quantidade de mods que está nesse projeto.
 
Rapaziada, voltando a questão do jogo sem si, sem o revival

To com uns problemas, que começaram exatamente quando dei segmento á quest da Dawnguard. Assim que sai da caverna da primeira terceira missão (a de achar determinado pergaminho), tive um bug irritante de congelamento na tela de load. Dai, testei várias coisas e desativei alguns mods, todos que afetavam a dawnguard pelo menos, e não tive nenhuma melhora. Então resolvi carregar um save anterior e fazer um load rapido pra alguma casa. Fez sem travar, então voltei pro save da Dawnguard e tentei de novo, e funcionou sem congelar.

Pois sigo minha vida fazendo quests, e tenho esse congelamento de novo. Mais duas vezes, sendo que na segunda fiz o esquema do load antigo e funcionou, já na terceira não.

To sem saber o que fazer agora, não acho um FIX pra isso, e já to pensando seriamente em desinstalar a Dawnguard, ou pelo menos voltar ao save anterior á iniciar a quest dela (ia perder bastante coisa, bem uns 3 levels).

Alguém ja teve e resolveu esse problema???
 
Isso sim é uma "Enhanced Edition". E sai daqui algumas semanas, finamente. Esse "mod/expansão/jogo novo" vai valer muito à pena. São dos criadores do Nehrim, o melhor mod de Oblivion (na minha opinião). Quem não conhece ainda vale ficar atento!

 
Pessoal

O jogo tá em promoção na Steam por 19,90, versão base. A versão com as DLCs tá um assalto, literalmente. O que eu gostaria de saber, é sem tem como eu comprar o jogo base, e depois baixar as expansões jack sparrow e inserir no game como se fosse mod. Tem como fazer isso?
 
Rapaziada, voltando a questão do jogo sem si, sem o revival
To com uns problemas, que começaram exatamente quando dei segmento á quest da Dawnguard. Assim que sai da caverna da primeira terceira missão (a de achar determinado pergaminho), tive um bug irritante de congelamento na tela de load. Dai, testei várias coisas e desativei alguns mods, todos que afetavam a dawnguard pelo menos, e não tive nenhuma melhora. Então resolvi carregar um save anterior e fazer um load rapido pra alguma casa. Fez sem travar, então voltei pro save da Dawnguard e tentei de novo, e funcionou sem congelar.
Pois sigo minha vida fazendo quests, e tenho esse congelamento de novo. Mais duas vezes, sendo que na segunda fiz o esquema do load antigo e funcionou, já na terceira não.
To sem saber o que fazer agora, não acho um FIX pra isso, e já to pensando seriamente em desinstalar a Dawnguard, ou pelo menos voltar ao save anterior á iniciar a quest dela (ia perder bastante coisa, bem uns 3 levels).
Alguém ja teve e resolveu esse problema???

Limpa seus .ESM com o TES5Edit. Usa o Loot pra organizer seus mods. A um nível mais complexo, é preciso ver pelo TES5Edit, que mod está sobrepondo o outro e se algum deles está inativando a quest em si.

Reseta a quest pelo console ou atrasa o status dela para antes do ocorrido. Limpa seu save com a Save Tool. No último caso, desinstala todos os mods, deixa só a Dawnguard ativa começa um jogo novo, e usa comandos de console para pular direto pra quest que você está e fazer testes e veja se o problema ocorre. Se não ocorrer, é por que algum mod está cusando o problema. Caso seja isso, salva antes do problema, e vai ativando um mod de cada vez até encontrar o culpado. ;)

Isso sim é uma "Enhanced Edition". E sai daqui algumas semanas, finamente. Esse "mod/expansão/jogo novo" vai valer muito à pena. São dos criadores do Nehrim, o melhor mod de Oblivion (na minha opinião). Quem não conhece ainda vale ficar atento!


Enderal é um jogo aparte na Engine de Skyrim. Simplesmente sensacional! Andei vendo uns gameplay e li bastante sobre o projeto, estou ansioso também! :)

Pessoal
O jogo tá em promoção na Steam por 19,90, versão base. A versão com as DLCs tá um assalto, literalmente. O que eu gostaria de saber, é sem tem como eu comprar o jogo base, e depois baixar as expansões jack sparrow e inserir no game como se fosse mod. Tem como fazer isso?

Compre o Base e a DLC pode vir de qualquer lugar sem o menor problema!!! NA Steam Russa o Legendary sai por menos de R$20 só uma dica.! ;_)
 
Pessoal

O jogo tá em promoção na Steam por 19,90, versão base. A versão com as DLCs tá um assalto, literalmente. O que eu gostaria de saber, é sem tem como eu comprar o jogo base, e depois baixar as expansões jack sparrow e inserir no game como se fosse mod. Tem como fazer isso?

Espera uma promoção melhor, paguei se não me engano R$ 20,00 reais a versão legendary.
Espera alguma sale (summer, winter, etc), pois o preço realmente cai.
 
O jogo mais os DLCs está cara porque ela dá direito ao upgrade pra Special Edition, que sai em Outubro.

Se isso vale a pena ou não é de cada um.
 
Galera alguem sabe se eu comprar o bundle do skyrim + todas dlc na russia, vou poder compartilhar com minha conta br ,com o family?

Pois to saindo 27 reais com todos as dlc's será que vai ter bloqueio essa joça? Na minha conta br só tenho o skyrim (base) instalada.

Ou alguem tem ideia de quanto vai custar essa special edition? Uns 30 dolares?
 
Finalmente saiu a versão em Inglês de Enderal!!! E está sensacional! Pra quem estiver com vontade de viver uma nova experiência numa engine do Skyrim ligeiramente melhorada. E gratuito pra quem tem o jogo original.



http://sureai.net/games/enderal/?lang=en

http://enderal.com/

Enderal é um jogo aparte na Engine de Skyrim. Simplesmente sensacional! Andei vendo uns gameplay e li bastante sobre o projeto, estou ansioso também!
Mais um brinquedo pra você fazer seu trabalho maravilhoso de ajustes, @Et-X.
 
Sobre o Skyrim Remastered oficial, oq vcs acham? vai ser um preço separado? outro jogo? quem ja tem o original vai ganhar?
Eu n sei oq pensar.....talvez seria jogo comprar o skyrim agora q ta baratinho e derrepente ser contemplado de ganhar desconto qnd sair o remastered....será?
 
Sobre o Skyrim Remastered oficial, oq vcs acham? vai ser um preço separado? outro jogo? quem ja tem o original vai ganhar?
Eu n sei oq pensar.....talvez seria jogo comprar o skyrim agora q ta baratinho e derrepente ser contemplado de ganhar desconto qnd sair o remastered....será?

Quem tiver a Legendary Edition, com todas as DLCs vai ganhar. Pelo que sei, quem tiver a versão normal não vai (tipo eu). O preço da Legendary subiu pra caraio depois de anunciarem o remaster. Remaster que na minha humilde opinião não vale a pena, porque tem mods que já fazem melhor do que aquilo do trailer.

Nesse seu PC dá pra deixar ele bem bonito, fica a dica.
 
Quem tiver a Legendary Edition, com todas as DLCs vai ganhar. Pelo que sei, quem tiver a versão normal não vai (tipo eu). O preço da Legendary subiu pra caraio depois de anunciarem o remaster. Remaster que na minha humilde opinião não vale a pena, porque tem mods que já fazem melhor do que aquilo do trailer.

Nesse seu PC dá pra deixar ele bem bonito, fica a dica.

É que eu tenho a ligeira impressão que n terei dor de cabeça se esse "pack" for feito pela bethesda oficialmente, ao invez de ter q ficar virando noite setando os mods e editando .ini.......meu skyrim tinha tanto mod q travou pra sempre kkkkk....
 
Li por aí que essa versão Remastered será 64 bits
 
Na segunda meu Skyrim atualizou para a versão remastered, daí entrei pra ver como ficou e percebi que estava praticamente a mesma coisa, daí sai entrei nas configurações e estava já tudo no talo, mas não ficava bonito igual ao trailer. O de vocês aconteceu algo parecido? Porque no meu consta que o download foi feito. Porém acho que não atualizou. :hmm2:
 
Na segunda meu Skyrim atualizou para a versão remastered, daí entrei pra ver como ficou e percebi que estava praticamente a mesma coisa, daí sai entrei nas configurações e estava já tudo no talo, mas não ficava bonito igual ao trailer. O de vocês aconteceu algo parecido? Porque no meu consta que o download foi feito. Porém acho que não atualizou. :hmm2:

Como atualizou pra versão remastered se essa versão sequer foi lançada? :hmm:

E a versão remasterizada (Special Edition) não será um update pra versão atual do jogo, ela vai aparecer na lista como um novo jogo. Tanto que será possível ter ambas as versões instaladas no PC, o que é útil pra quem fizer questão de continuar jogando com certos mods que não serão compatíveis com a nova versão.
 
Na segunda meu Skyrim atualizou para a versão remastered, daí entrei pra ver como ficou e percebi que estava praticamente a mesma coisa, daí sai entrei nas configurações e estava já tudo no talo, mas não ficava bonito igual ao trailer. O de vocês aconteceu algo parecido? Porque no meu consta que o download foi feito. Porém acho que não atualizou. :hmm2:
Vc deve estar enganado The Elder Scrolls V: Skyrim – Definitive Edition so vai ser lançado dia 28 de outubro se não me engano. :hmm:
 
Galera , eu tenho o skyrim legendary edition, então vou ganha o jogo de graça ??? será que eu li direito ? :vinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo