[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Não, só o jogo base!

@Ajuda

Galera se precisarem eu conecto na máquina de vocês e tento ajudar através do Team Viewer. Acabei de fazer isso com um user aqui e agente conseguiu! Só que no Note dele deu crash no final do carregamento do save. Provavelmente por que é windows 7 e talvez por drivers específicos desatualizados! Amanhã vamos tentar de novo!

Vamos lá, estou aqui pra ajudar podem contar comigo! :)
 


Ele tenque rodar em Tela cheia, não está em tela cheia ai?

Você ta com os saves do FIX 1.1???
 

se sua resolução não é 1080, você precisa alterar no arquivo SkyrimPrefs.ini que fica em meus documentos / my games / skyrim

Mas primeiro clia com direito nele e tira o "somente leitura" e faz a alteração da resolução aonde W = horizontal e H = vertical

se ainda não ficar full screen, altera aqui pra 1 bFull Screen=0

Agora sim, coloquei em tela cheia e não ocorreu nenhum CTD, perfeito, mas tenho que reportar uma coisa estranha que aconteceu não sei se pode ser aqui ou algum bug dos mods na primeira missão que vai para Bleak Falls Barrow, os daughur morrem e revivem logo em seguida não importa quantas vezes os mate eles sempre reviverão e ficam te seguindo pela dungeon toda. Alguma solução pra isso?
 
Joguei um pouco e foi só alegria!! Alguns engasgos mas nada muito sério! As npcs femininas estão lindas!!
Encontrei a Triss do The Witcher!! Já fiz dela minha companion.. e a Camilla também que está uma belezinha!.. Fui trocar armadura dela e sem querer deixei sem armadura! hahahaha ficou muito bom!! foi um ótimo susto! :mr:

O projeto ficou ótimo! Estou curtindo muito..

Acho que vou jogar só pra tirar um lazer, sobreviver e explorar.. deixar as quests principais de lado, pois já zerei o game inteiro 2x.. acho que com esse projeto vai ser mais divertido ficar explorando e conhecendo skyrim de novo do que seguir quests!..
 
Aqui funfou de primeira, mas antes preciso de uma informação que não me recordo de ter lido: qual o botão pra ir ao menu e modificar a raça e aparência?
 
60kb/s de download... ta assim para todo mundo ?
Não a maioria da galera está baixando no talo! ;)

Agora sim, coloquei em tela cheia e não ocorreu nenhum CTD, perfeito, mas tenho que reportar uma coisa estranha que aconteceu não sei se pode ser aqui ou algum bug dos mods na primeira missão que vai para Bleak Falls Barrow, os daughur morrem e revivem logo em seguida não importa quantas vezes os mate eles sempre reviverão e ficam te seguindo pela dungeon toda. Alguma solução pra isso?

não é bug. Eles só morrem com Espada de prata, daédrica ou magias de luz solar. Assim como vampiros só morrem com prata, queimados e usando alho no corpo deles no chão!

Vocês precisam usar a criatividade hein kkkkkkkkkk ficam mal acostumados com RPGs fáceis e sem imersão que se esquecem das coisas!!!

esqueletos só morrem com armas de alma e daédricas. Ainda não testei pra ver se a prata faz efeito neles! hehe ;)

Joguei um pouco e foi só alegria!! Alguns engasgos mas nada muito sério! As npcs femininas estão lindas!!
Encontrei a Triss do The Witcher!! Já fiz dela minha companion.. e a Camilla também que está uma belezinha!.. Fui trocar armadura dela e sem querer deixei sem armadura! hahahaha ficou muito bom!! foi um ótimo susto! :mr:

O projeto ficou ótimo! Estou curtindo muito..

Acho que vou jogar só pra tirar um lazer, sobreviver e explorar.. deixar as quests principais de lado, pois já zerei o game inteiro 2x.. acho que com esse projeto vai ser mais divertido ficar explorando e conhecendo skyrim de novo do que seguir quests!..

Que bom cara! Fico mais do que feliz! Garanto a você que quanto mais explorar mais você vai ser recompensado! A triss é minha fiel amiga e não largo ela por nada! Meu outro companion agora é o Rajh um argonian tagarela, encontrei ele passeando por Riverwood!

Aqui funfou de primeira, mas antes preciso de uma informação que não me recordo de ter lido: qual o botão pra ir ao menu e modificar a raça e aparência?

Show cara!!! Faz um vídeo se puder mostrando Afterbunner, tenho curiosidade de ver um processador forte como se comporta!

É a TECLA "Z" kkkkkkkk

essa galera não lê o manual da nisso! !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Show cara!!! Faz um vídeo se puder mostrando Afterbunner, tenho curiosidade de ver um processador forte como se comporta!

É a TECLA "Z" kkkkkkkk

essa galera não lê o manual da nisso! !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu li na pressa... tu não sabe a ansiedade que eu to pra poder jogar. Tanto que lembrei a tecla e nem corri aqui pra corrigir :haha:

Vou ver se consigo trazer o video mas não prometo nada. Vou começar a jogar agora.
 
Última edição:
Eu li na pressa... tu não sabe a ansiedade que eu to pra poder jogar. Tanto que lembrei a tecla e nem corri aqui pra corrigir :haha:

Vou ver se consigo trazer o video mas não prometo nada. Vou começar a jogar agora.

Volta ai depois pra dizer como rodou por ai e o que está achando!!! :)
 
Ta bem lento...o pessoal que chegou a 100% caiu fora...só aparece 1 conectado de 2 seeds:feelbad:
 
Et pode colocar a lista de mods pra gente ir dando uma olhada enquanto baixa? ^^
 
Pra galera que quer a lista de mods, da para ter noção com os .esp do LoadOrder:
Skyrim.esm
Update.esm
Unofficial Skyrim Patch.esp
SMPC.esp
Dawnguard.esm
Unofficial Dawnguard Patch.esp
HearthFires.esm
Unofficial Hearthfire Patch.esp
Dragonborn.esm
Unofficial Dragonborn Patch.esp
Falskaar.esm
Wyrmstooth.esp
ETaC - RESOURCES.esm
ApachiiHairFemales.esm
ApachiiHair.esm
ApachiiHairMales.esm
RSkyrimChildren.esm
DynamicLoot.esm
WinterholdDestruction.esm
Lanterns Of Skyrim - All In One - Main.esm
SkyMoMod.esm
moonpath.esm
TravellersOfSkyrim.esm
SkyTEST-RealisticAnimals&Predators.esm
EFFCore.esm
RiverwoodHuntingCabin.esp
WheelsOfLull.esp
Skyrim Immersive Creatures.esp
Skyrim Immersive Creatures - DLC2.esp
Crafting300.esp
BetterRiften.esp
Log Cabin Riften.esp
FCO - Follower Commentary Overhaul.esp
auto unequip ammo.esp
SkyUI.esp
Convenient Horses.esp
DeadlyDragons.esp
Dragon Combat Overhaul.esp
Hothtrooper44_Armor_Ecksstra.esp
mintylightningmod.esp
iHUD.esp
Lock Overhaul.esp
Chesko_WearableLantern.esp
Ghosu - Weapon Pack 1.esp
WarmongerArmory_Vanilla.esp
WarmongerArmory_DLC.esp
You Hunger.esp
BetterDGEntrance.esp
UniqueBorderGates-All.esp
Piratelords Loot Adjustments.esp
Cutting Room Floor.esp
Brevi_MoonlightTales.esp
Inconsequential NPCs.esp
DeadlyCombat.esp
Serenity.esp
konahrik_accoutrements.esp
konahrik_accoutrements_db.esp
Guard Dialogue Overhaul.esp
Weapons & Armor Fixes_Remade.esp
dD - Enhanced Blood Main.esp
moonpath_questdata.esp
Immersive Weapons.esp
Rebirth Monster.esp
Complete Crafting Overhaul_Remade.esp
Clothing & Clutter Fixes.esp
ImmersiveSpells.esp
OBIS.esp
OBISDB.esp
Cloaks.esp
Cloaks - Dawnguard.esp
Chesko_Frostfall.esp
Hothtrooper44_ArmorCompilation.esp
Simple Magic Rebalance.esp
SkyRe_Main.esp
Animated Weapon Enchants.esp
Apocalypse - The Spell Package.esp
MERGED_MISC.esp
AOS.esp
AOS2_SkyRe Patch.esp
WetandCold.esp
WetandCold - Ashes.esp
DF127CaranthirTowerMod.esp
MarkarthReachExpEnv-SkyrimBridgeCompatible.esp
BFT Ships and Carriages.esp
Purewaters.esp
MERGED_Places.esp
3DNPC.esp
ETaC - Complete.esp
ETaC - Dragon Bridge South.esp
Skyrim Radioactive.esp
EnhancedLightsandFX.esp
ExpandedWinterholdRuins.esp
CollegeOfWinterholdImmersive.esp
Prometheus_No_snow_Under_the_roof.esp
Better Dynamic Snow.esp
KDC - kevinsterable - Deadly Stronger Poisons.esp
Book Covers Skyrim.esp
PrinceandPauper.esp
aMidianBorn_ContentAddon.esp
Real Wildlife Skyrim 0.1.esp
LostGrimoire.esp
SkyFalls + SkyMills + DG + DB + FS + WT.esp
SkyRe_EnemyScaling.esp
Unique Uniques.esp
1nivWICCloaks.esp
ForgottenMagic_Redone.esp
Apocalypse - SkyRe Compatibility Patch.esp
Lore Weapon Expansion.esp
Reaper's Landscape - The Dead Forest.esp
Tes Arena Nimalten.esp
CookingExpanded.esp
Extended Encounters.esp
MERGED_Encounters.esp
RealisticNeedsandDiseases.esp
Hunting in Skyrim - No Perks.esp
xylozi_tougher_traps.esp
aMidianborn_Skyforge_Weapons.esp
Inconsequential NPCs - Enhancement.esp
Better Vampires.esp
High Level Enemies - SIC.esp
TradeBarter.esp
quest_thebiggertheyare.esp
HeljarchenFarm.esp
quest_nomercy.esp
RealisticRoomRental.esp
SkyFalls DB + FS Small Waterfalls.esp
Immersive Sounds - Aural Assortment.esp
quest_seaofghosts.esp
Inigo.esp
SkyRe_Survivalism.esp
Book Covers Skyrim - Lost Library.esp
WarmongerArmory_LeveledList.esp
CommonClothes.esp
quest_pitfighter.esp
MERGED_DynamicLoot_Patches.esp
Altar and Amulets Redone DG+DB.esp
Skyrim Flora Overhaul.esp
quest_sorcery.esp
quest_andtherealmsofdaedra.esp
RaceMenu.esp
RaceMenuPlugin.esp
ReadingTakesTime.esp
More Interesting Loot for Skyrim.esp
AK- Buyable Paintings and Pictures.esp
EFFDialogue.esp
UIExtensions.esp
quest_pitfighter_dlc01.esp
ScottishBanneredMare.esp
ElisShackPro.esp
Skyrim Bridges.esp
MERGED_BIG.esp
MERGED_PATCHES_BIG.esp
MERGED_PATCHES_ETAC_RND.esp
MERGED_CCF_CCOR_PATCHES.esp
Dual Sheath Redux.esp
Footprints.esp
BHTNF_Eli.esp
ERSO 30 - Better Enemy AI Dawnguard&Dragonborn.esp
Expanded Skyrim Weather.esp
Immersive Orc Strongholds.esp
DawnofSolitude.esp
SkyTweak.esp
Volundr.esp
konahrik_accoutrements_SkyRe.esp
TrueStorms.esp
Animallica.esp
Animallica - Real Wildlife Loot.esp
SkyRe_Revenge_Cloaks_Patch.esp
Rebirth Monster - SIC Patch.esp
ELE-Interior Lighting Merged.esp
Alternate Start - Live Another Life.esp
Bashed Patch, 0.esp
ujDisableBasicHPRegen.esp
potionupgrades.esp
OBIS DG Faction Patch.esp
ShowRaceMenuAlternative.esp
Pre ReProccer WAFR IA7 IW UU aMidianSS Content Addon Patch.esp
qotsafans LeveledLists Patch.esp
MERGED_DEC.esp
More Interesting Loot WAFR Patch.esp
DARK_CONTENT_MERGED.esp
GuardianStonesExpanded.esp
notice board.esp
TrissMerigoldW3.esp
Immersive Followers.esp
MERGED_LAST.esp
SUM.esp
ScrollProccer.esp
ReProccer.esp
stranger_danger.esp
NPC_Overhaul_V_1_.esp
MERGED_NPCs.esp
Bijin Wives.esp
TGMImpoovement.esp
Males of Skyrim.esp
TCoW Improvement.esp
BetterMagic_FULL.esp
ImprovedSneakDetection.esp
AppropriatelyAttiredHousecarls v2.esp
No Combat Boundaries - Legendary.esp
imp_helm_legend.esp
ICH_KA_dbrn.esp
SkyRe_StandingStones.esp
SkyRe_Races.esp
RealisticHumanoidMovementSpeed.esp
skooma.esp
RSChildren_PatchStrangerDanger.esp
Dr_Bandolier.esp
ALL_GEAR_MERGED.esp
LAST_PACK_CONTENT.esp
 
Nossa essa da espada de prata eu nunca ia imaginar hauhauah, vou providenciar vlw!
 
Não sei se é pq instalei no HD normal, e por isso demora a carregar as texturas, mas não dá para jogar.
Framerate muito baixo e olha que a CPU nem chega a usar 90%.
Enfim, fica pra próxima. :(

Funcionou!! Era o Directx mesmo!

Vlw, vou testar agora e digo se tiver algum outro problema, abs
Eu resolvi esse problema alterando a resolução do jogo(meu monitor não é 1080p) e setando em Full Screen no arquivo de Config na pasta Skyrim em Meus Documentos.
 
Bom dia povo, quem puder, dê por favor uma força no Seed! Queria muito testar o jogo neste fim de semana!
 
Bom dia povo, quem puder, dê por favor uma força no Seed! Queria muito testar o jogo neste fim de semana!
esqueci de deixar upando quando sair :(
Pedi pro meu irmão ligar o pc e deixar upando. :)
 
esse final de semana vou pra namorada e lá tem 15gb. vou baixar e deixar no seed o fds inteiro, se a sogra não desligar a net :haha:
 
Volta ai depois pra dizer como rodou por ai e o que está achando!!! :)
Estou achando simplesmente incrível, mas não chegou a noite ainda... estou ansioso demais para ver o céu noturno.

Sobre a performance está acontecendo algo curioso:

Nunca passou da casa dos 40 FPS
O uso da CPU mal chega a 50%
Tem momentos que o uso da VGA fica em 20%

Quando a VGA fica com uso em 20%, o CPU está com uso maior, mas mal chegando a 50%. Com isso ocorrem umas travadas chatas. Achei estranho o uso da VGA cair dessa forma.

Sobre não atingir os 40 FPS não sei se é minha VGA porque na versão do projeto 1.0 eu conseguia 60 FPS cravado em 100% do tempo em dungeons e consegui pegar 60 FPS no mundo externo por um tempo (cerca de 20% do tempo).
 
Estou achando simplesmente incrível, mas não chegou a noite ainda... estou ansioso demais para ver o céu noturno.

Sobre a performance está acontecendo algo curioso:

Nunca passou da casa dos 40 FPS
O uso da CPU mal chega a 50%
Tem momentos que o uso da VGA fica em 20%

Quando a VGA fica com uso em 20%, o CPU está com uso maior, mas mal chegando a 50%. Com isso ocorrem umas travadas chatas. Achei estranho o uso da VGA cair dessa forma.

Sobre não atingir os 40 FPS não sei se é minha VGA porque na versão do projeto 1.0 eu conseguia 60 FPS cravado em 100% do tempo em dungeons e consegui pegar 60 FPS no mundo externo por um tempo (cerca de 20% do tempo).
Aqui quase a mesma coisa só que pior.
Simplesmente não é possível jogar. :(
E os recursos(cpu/vga) nem ficam perto do limite.
Acredito que seja pq está em HD normal, quando o recomendado é o SSD.
Pior que meu SSD está sem espaço pro total do jogo+mod. :(
 
Aqui quase a mesma coisa só que pior.
Simplesmente não é possível jogar. :(
E os recursos(cpu/vga) nem ficam perto do limite.
Acredito que seja pq está em HD normal, quando o recomendado é o SSD.
Pior que meu SSD está sem espaço pro total do jogo+mod. :(
O meu está instalado no SSD.

Não sei se é normal ou que seja necessário alterar alguma configuração.

Aproveitando tenho uma questão @Et-X: Tu desativou o console no projeto. Tem como ativar? É que uso aqueles comandos (tfc, tm...) para esconder HUD e movimentar a câmera livremente para tirar screenshots e estou acostumado desse modo.

E os controles, é possível modificar?
 
Última edição:
teclado e mouse! Não aconselho Skyrim no joy. Mas se for jogar no joy, vai ter que entrar no menu de mods e remapiar os botões de checar necessidades, lanterna, inventário do cavalo e etc....

;)
 

Tem MUITO MOD MERGIDO e não vai ajudar muito. Entra no Menu de mods e da uma conferida que da pra ter uma ídeia. O jogo ta pronto pra curtir e jogar, não se preocupe com isso e no manual eu explico as principais mudanças! ;)

Pra ter uma ideia da uma olhada na LOAD order ;)



Descompactado fica por volta de 51~53GB de pasta Skyrim! ;)

Estou dizipando agora:mr: Onde fica o menu de mods para que eu possa remapiar os botoes para jogar no joy?
 
Estou achando simplesmente incrível, mas não chegou a noite ainda... estou ansioso demais para ver o céu noturno.
Sobre a performance está acontecendo algo curioso:
Nunca passou da casa dos 40 FPS
O uso da CPU mal chega a 50%
Tem momentos que o uso da VGA fica em 20%
Quando a VGA fica com uso em 20%, o CPU está com uso maior, mas mal chegando a 50%. Com isso ocorrem umas travadas chatas. Achei estranho o uso da VGA cair dessa forma.
Sobre não atingir os 40 FPS não sei se é minha VGA porque na versão do projeto 1.0 eu conseguia 60 FPS cravado em 100% do tempo em dungeons e consegui pegar 60 FPS no mundo externo por um tempo (cerca de 20% do tempo).

Aqui quase a mesma coisa só que pior.
Simplesmente não é possível jogar. :(
E os recursos(cpu/vga) nem ficam perto do limite.
Acredito que seja pq está em HD normal, quando o recomendado é o SSD.
Pior que meu SSD está sem espaço pro total do jogo+mod. :(

O meu está instalado no SSD.
Não sei se é normal ou que seja necessário alterar alguma configuração.
Aproveitando tenho uma questão @Et-X: Tu desativou o console no projeto. Tem como ativar? É que uso aqueles comandos (tfc, tm...) para esconder HUD e movimentar a câmera livremente para tirar screenshots e estou acostumado desse modo. E os controles, é possível modificar?

Não cara, nada de console e não da pra mudar os controles. ;)
Estou dizipando agora:mr: Onde fica o menu de mods para que eu possa remapiar os botoes para jogar no joy?

Aperte ESC e voi-lá é o menu do MEIO e se chama MCM menu (pra você ficar ciente).



/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Abaixo o que funcionou pra mim e o que sempre faço quando troco de driver de VGA. O último driver da nvidia que instalei ontem sem fazer esse procedimento, detonou a performance do jogo pra casa dos 10~20 FPS e o jogo totalmente engasgado! Fiz todos os procedimentos abaixo (que diga-se de passagem ninguem me ensinou eu me virei sozinho) e agora está 100%! Suave como uma luva!

!!!
TENHA ATENÇÃO E CERTEZA DE QUE: anti virus não está bloqueando o desempenho do seu pc, malware, registro sujo (recomenod CCleaner pra limpar) e qualquer outro derivado que possa estar dando cache em seu HD ou SSD e faça ele ficar trabalhando na hora que você está jogando!

Skyrim COME CPU O TEMPO TODO E USA SEU HD 110% DO TEMPO! Por tanto, livre o seu PC de tudo que puder pra jogar esse projeto que leva o jogo pro LIMITE DO LIMITE!!!

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Procedimentos de melhoria de desempenho e PC num todo:


  1. Baixe o Driver Boost 3 --> http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php
  2. Rode-o e atualize todos os drivers por ele (EXCETO O DA PLACA DE VÍDEO)
  3. Baixe o Driver Sweeper (Desinstalador de drivers avançado) --> https://mega.nz/#!60YzlJhA!tc4s7Y3Sj5MqEt2c8auIi3pOt_KTlgmKQkEB7Jf5Mco
  4. Execute-o e esolha a opção reiniciar em modo de segurança
  5. Ao reiniciar e o windows voltar na tela do programa, escolha a primeira opção DESINSTALAR TODOS OS DRIVERS E REINICIAR
  6. Após reiniciar, instale o último driver oficial da sua placa de vídeo (não é beta e muito menos versão customizada)
  7. Baixe esse pacote aqui do Direct X e instale -- > https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8109
  8. Baixe o ADVANCED SYSTEM CARE 9 (Opcional mais eu conselho fortemente pois ele e o Driver boost mudaram minha vida e já uso a mais de 1 ano) --> http://www.iobit.com/pt/advancedsystemcarefree.php
  9. Agora abra o painel de sua placa de vídeo e deixe exatamente como mostro nas imagens abaixo:
dC9YyP1.jpg
6e08LDr.jpg



Feito todo o processo, reinicie seu PC e tenha certeza de deixa-lo o mais livre possível pra jogar! Rode o Advanced System Care 9 (caso você tenha baixado o mesmo) e faça uma varredura e limpeza em seu PC.

Não ache que o HDD normal é o vilão por que não é, garanto que você vai conseguir jogar numa boa usando seu HD 7200RPM ou superior. Não me venha é querer jogar com um Cara de pau de 5400rpm pra notebooks que ai o problema não é meu! ;)

Feito tudo isso, por favor volte aqui ou pelo grupo do game no whatsapp e me avise e deixe todos cientes com suas experiências. Estou aqui pra ajudar mas pra isso preciso de sua ajuda também! ;)

Cheers!

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
 
Tenho um i7 4790k + 970 GTX + 16GB de memoria.

O jogo ta acima de 50fps, sendo que ele tem umas quedas repentinas e mesmo assim por mais que esteja com esse FPS ele não roda "fluido" meio que fica dando umas engasgadas. Hoje vou por no ssd pra ver se muda alguma coisa

Minha resolução é 2560x1080 mas mesmo colocando em 1920x1080 continua igual..
 
Tenho um i7 4790k + 970 GTX + 16GB de memoria.

O jogo ta acima de 50fps, sendo que ele tem umas quedas repentinas e mesmo assim por mais que esteja com esse FPS ele não roda "fluido" meio que fica dando umas engasgadas. Hoje vou por no ssd pra ver se muda alguma coisa

Minha resolução é 2560x1080 mas mesmo colocando em 1920x1080 continua igual..
Engasgadas sempre vão ocorrer. O jogo não para de usar CPU e não para de carregar coisas no HD. O SSD vai te dar um resultado bem melhor mas não vai tirar as engasgadas.

O jogo tem 500 mods e a ENGINE ESTÁ TRABALHANDO NO LIMITE os engasgos e a sobre carga no PC fazem parte. Infelizmente a engine do jogo é muito ruim e defasada! ;)



/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Abaixo o que funcionou pra mim e o que sempre faço quando troco de driver de VGA. O último driver da nvidia que instalei ontem sem fazer esse procedimento, detonou a performance do jogo pra casa dos 10~20 FPS e o jogo totalmente engasgado! Fiz todos os procedimentos abaixo (que diga-se de passagem ninguem me ensinou eu me virei sozinho) e agora está 100%! Suave como uma luva!

!!!
TENHA ATENÇÃO E CERTEZA DE QUE: anti virus não está bloqueando o desempenho do seu pc, malware, registro sujo (recomenod CCleaner pra limpar) e qualquer outro derivado que possa estar dando cache em seu HD ou SSD e faça ele ficar trabalhando na hora que você está jogando!

Skyrim COME CPU O TEMPO TODO E USA SEU HD 110% DO TEMPO! Por tanto, livre o seu PC de tudo que puder pra jogar esse projeto que leva o jogo pro LIMITE DO LIMITE!!!

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Procedimentos de melhoria de desempenho e PC num todo:


  1. Baixe o Driver Boost 3 --> http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php
  2. Rode-o e atualize todos os drivers por ele (EXCETO O DA PLACA DE VÍDEO)
  3. Baixe o Driver Sweeper (Desinstalador de drivers avançado) --> https://mega.nz/#!60YzlJhA!tc4s7Y3Sj5MqEt2c8auIi3pOt_KTlgmKQkEB7Jf5Mco
  4. Execute-o e esolha a opção reiniciar em modo de segurança
  5. Ao reiniciar e o windows voltar na tela do programa, escolha a primeira opção DESINSTALAR TODOS OS DRIVERS E REINICIAR
  6. Após reiniciar, instale o último driver oficial da sua placa de vídeo (não é beta e muito menos versão customizada)
  7. Baixe esse pacote aqui do Direct X e instale -- > https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8109
  8. Baixe o ADVANCED SYSTEM CARE 9 (Opcional mais eu conselho fortemente pois ele e o Driver boost mudaram minha vida e já uso a mais de 1 ano) --> http://www.iobit.com/pt/advancedsystemcarefree.php
  9. Agora abra o painel de sua placa de vídeo e deixe exatamente como mostro nas imagens abaixo:
dC9YyP1.jpg
6e08LDr.jpg



Feito todo o processo, reinicie seu PC e tenha certeza de deixa-lo o mais livre possível pra jogar! Rode o Advanced System Care 9 (caso você tenha baixado o mesmo) e faça uma varredura e limpeza em seu PC.

Não ache que o HDD normal é o vilão por que não é, garanto que você vai conseguir jogar numa boa usando seu HD 7200RPM ou superior. Não me venha é querer jogar com um Cara de pau de 5400rpm pra notebooks que ai o problema não é meu! ;)

Feito tudo isso, por favor volte aqui ou pelo grupo do game no whatsapp e me avise e deixe todos cientes com suas experiências. Estou aqui pra ajudar mas pra isso preciso de sua ajuda também! ;)

Cheers!

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
 
Não cara, nada de console e não da pra mudar os controles. ;)

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Abaixo o que funcionou pra mim e o que sempre faço quando troco de driver de VGA. O último driver da nvidia que instalei ontem sem fazer esse procedimento, detonou a performance do jogo pra casa dos 10~20 FPS e o jogo totalmente engasgado! Fiz todos os procedimentos abaixo (que diga-se de passagem ninguem me ensinou eu me virei sozinho) e agora está 100%! Suave como uma luva!

!!!
TENHA ATENÇÃO E CERTEZA DE QUE: anti virus não está bloqueando o desempenho do seu pc, malware, registro sujo (recomenod CCleaner pra limpar) e qualquer outro derivado que possa estar dando cache em seu HD ou SSD e faça ele ficar trabalhando na hora que você está jogando!

Skyrim COME CPU O TEMPO TODO E USA SEU HD 110% DO TEMPO! Por tanto, livre o seu PC de tudo que puder pra jogar esse projeto que leva o jogo pro LIMITE DO LIMITE!!!

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Procedimentos de melhoria de desempenho e PC num todo:


  1. Baixe o Driver Boost 3 --> http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php
  2. Rode-o e atualize todos os drivers por ele (EXCETO O DA PLACA DE VÍDEO)
  3. Baixe o Driver Sweeper (Desinstalador de drivers avançado) --> https://mega.nz/#!60YzlJhA!tc4s7Y3Sj5MqEt2c8auIi3pOt_KTlgmKQkEB7Jf5Mco
  4. Execute-o e esolha a opção reiniciar em modo de segurança
  5. Ao reiniciar e o windows voltar na tela do programa, escolha a primeira opção DESINSTALAR TODOS OS DRIVERS E REINICIAR
  6. Após reiniciar, instale o último driver oficial da sua placa de vídeo (não é beta e muito menos versão customizada)
  7. Baixe esse pacote aqui do Direct X e instale -- > https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8109
  8. Baixe o ADVANCED SYSTEM CARE 9 (Opcional mais eu conselho fortemente pois ele e o Driver boost mudaram minha vida e já uso a mais de 1 ano) --> http://www.iobit.com/pt/advancedsystemcarefree.php
  9. Agora abra o painel de sua placa de vídeo e deixe exatamente como mostro nas imagens abaixo:
dC9YyP1.jpg
6e08LDr.jpg



Feito todo o processo, reinicie seu PC e tenha certeza de deixa-lo o mais livre possível pra jogar! Rode o Advanced System Care 9 (caso você tenha baixado o mesmo) e faça uma varredura e limpeza em seu PC.

Não ache que o HDD normal é o vilão por que não é, garanto que você vai conseguir jogar numa boa usando seu HD 7200RPM ou superior. Não me venha é querer jogar com um Cara de pau de 5400rpm pra notebooks que ai o problema não é meu! ;)

Feito tudo isso, por favor volte aqui ou pelo grupo do game no whatsapp e me avise e deixe todos cientes com suas experiências. Estou aqui pra ajudar mas pra isso preciso de sua ajuda também! ;)

Cheers!

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Poxa... E pra tirar as screenshots marotas? Com esses dois comandos fica muito mais fácil. :(
Não tem como tu liberar mesmo?

Sobre esse tuto que tu fez, já faz algum tempo que utilizo de um método parecido e com todos os programas que desinstalo ou quando vou realizar alguma atualização:

1. Uso o Revo Uninstaller PRO para desinstalar (se vou desinstalar driver da VGA, utilizo o DDU e reinicio o PC)
2. Com o mesmo programa, removo todos os itens de sobra incluindo pastas, atalhos, arquivos e itens de registro (no caso de remoção de um driver, após ter desinstalado o mesmo usando o DDU, clico com o botão direito em cima da pasta que ficou e escolho "Desinstalar com o Revo Uninstaller PRO" e faço o processo de remoção de todas as sobras que ficaram no sistema)
3. Em seguida, executo o CCleaner. Primeiro procuro por erros e em seguida faço uma limpeza
4. Após isso, abro o Advanced SystemCare 9 e executo uma limpeza completa no sistema.
5. Reinicio o sistema.


O link do DirectX que tu postou eu fiz a instalação antes de instalar o jogo.
 
Última edição:
Ao iniciar o game uma tela com um cavaleiro todo flechado é mostrada e o game fecha logo em seguida. Fiz todas as configurações no painel de controle da nvidia e nada resolveu. Fiz todas as atualizações de drivers tb , mas nao adiantou.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo