[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Eu lembro que joguei quando saiu,fiz a main quest e deixei de lado pra jogar depois,nunca mais voltei. Agora vou jogar novamente.

Pena que eu acho estranho fazer um personagem so e com o mesmo char entrar na guilda dos guerreiros,dos magos,dos ladroes, etc etc... mesmo sendo single player acho estranho jogar sem ter o minimo de coerência do personagem com as quests que fazemos. Alguem mais me entende? Sabe do q eu to falando? kkkkkkk
Sim, deveria ter escolhas e uma influenciar na outra, não sair entrando em tudo que é guilda
 
Eu lembro que joguei quando saiu,fiz a main quest e deixei de lado pra jogar depois,nunca mais voltei. Agora vou jogar novamente.

Pena que eu acho estranho fazer um personagem so e com o mesmo char entrar na guilda dos guerreiros,dos magos,dos ladroes, etc etc... mesmo sendo single player acho estranho jogar sem ter o minimo de coerência do personagem com as quests que fazemos. Alguem mais me entende? Sabe do q eu to falando? kkkkkkk

Maior pecado de skyrim pra mim, depois de um mundo tão grande e repetitivo, é justamente essa liberdade excessiva sem rumo. É divertido, até certo ponto...

Aproveitando o tópico, vou fazer uma pergunta que já suspeito da resposa, vai ter suporte aos saves files do original?? provavelmente não né, ou não sem bug pelo menos.

Não vou largar meu modded tão cedo, mas ainda vou jogar essa versão nova.

Ah, Pre load disponível já, 12gb só.
 
Maior pecado de skyrim pra mim, depois de um mundo tão grande e repetitivo, é justamente essa liberdade excessiva sem rumo. É divertido, até certo ponto...
Aproveitando o tópico, vou fazer uma pergunta que já suspeito da resposa, vai ter suporte aos saves files do original?? provavelmente não né, ou não sem bug pelo menos.
Não vou largar meu modded tão cedo, mas ainda vou jogar essa versão nova.
Ah, Pre load disponível já, 12gb só.
Esquece os SAVES, não será suportado!

Disponível: 27 de outubro
Este jogo será destravado em aproximadamente 20 horas :chan:
 
Como eles fizeram esse Patch se o jogo nem foi lançado ainda?

Será que a Bethesda já não aplicou essas correções na versão final?
O jogo foi liberado junto com o CK para os principais Modders da comunidade! Tanto é que, já no lançamento hoje, o Frostfall vai estar disponível e alguns outros famosos mods... ;)
 
Como eles fizeram esse Patch se o jogo nem foi lançado ainda?

Será que a Bethesda já não aplicou essas correções na versão final?

Não, já disseram que não tocaram na mecânica ou conteúdo do jogo. Além disso, incorporar esse patch envolveria uma infinidade de problemas pois há coisas criadas por usuários alí (texturas, modelos 3D, etc.) que não são cobertos pelo EULA do jogo.

O que eles fizeram provavelmente é ter fornecido uma versão "insider" do jogo pro Arthmoor e ele converteu o USP pra versão nova do jogo.
 
8 horas :isso:

00k8WZZ.png
 
Alguém sabe se as legendas das outras versões são compatíveis?
 
Alguém sabe se as legendas das outras versões são compatíveis?
Se n for em menos de uma semana sai, relaxa
Agora to aguardando a boa vontade de liberarem o jogo como o prometido as 19:00
:lindo:
 
Que estranho a gente aqui esperando um jogo lançar...
... na página 194 do tópico do jogo :fanboys:


Falta 1 hora
 
quero só ver as screens pra comparar o gráfico com o meu aqui :thinking:
 
quero só ver as screens pra comparar o gráfico com o meu aqui :thinking:

Se você já jogou no PC com mods gráficos, então muito provavelmente vai se decepcionar. Está melhor que o original, mas vamos ter que esperar os mods sairem para atingir qualidade visual de novo (mas pelo menos dizem estar mais estável)
 
Cade meu Skyrim? :mas:
 
Essa contagem de tempo do Steam é muito escrota...
 
p36Cgkf.png


22h mesmo, levando em conta q o horário de verão é -2 UTC
 
No seu tempo STEAM, pode demorar kkkkk
 
corre la q liberou
 
Bora Jogar :allgoods:
 
EDIT: SQN, "desempacotando" aqui :sei:
 
Quando eu vi esse preço eu ri alto aqui.

1537beecad9344eda0617c7098526f8d.jpeg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo