[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Nossa, se alguem for comprar ele hoje, o jogo ta custando R$170 reais :putz::damn:
 
Quando eu vi esse preço eu ri alto aqui.

1537beecad9344eda0617c7098526f8d.jpeg

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::haha::haha::haha::lol2::lol2::lol2:
 
Virou moda agora isso, pega um jogo mais velho, dá uns tapas nele e bota pra vender com preço de jogo novo inflacionado ¬¬
 
Descompactando!

já instalei o Mod Organizer + Frostfall + mods do Chesko + unofficial patch + immersive armors + immersive weapons e estou instalando uma penca de mods na sequência (MODS QUE NÃO USAM SKSE)! :)
Só to ansioso pra testar mesmo por que não troco meu Skyrim com 600+ mods nem tão cedo! :full:
 
Alternate Start já instalado também e mods de novos mundos ( Darkend, Summerset Isle, Faaskar, Wyrmtooth e Beyond Reach) bora bora bora testar! :)
 
Pra instalar mods:

1 - Descompacta dentro da pasta DATA na raiz do jogo
2 - Dentro do jogo, vá em mods e escolha LOAD ORDER
3 - O mod vai aparecer lá e PRONTO!

:)

 
Muito feio como eu já esperava! Mas o que conforta é ver o jogo com Vsync solto e usando 100% do hardware sem as limitações da engine antiga! :)
 





print screen windows
 
Só pelo ganho de performance já gostei, agora é so esperar os mods irem dando certo sem bug, testado e aprovado!!!!
 
Galera por favor não me crucifiquem caso seja uma dúvida muito comum e imbecil.

Mods da versão normal funcionam nesse? Vi ai nosso colega ET, explicando como instalar, tentei aqui mas até agora não apareceu lá dentro do jogo.
 
Sou premiado, só pode. Fica na tela de loading logo após mostrar o logo da bethesda e fica com o ícone do loading no canto inferior direito rodando. E NADA, absolutamente não passa desta parte. Já reiniciei, verifiquei arquivos, mudei as cfg gráficas e nada... Amo a bethesda ñ tem explicação.
 
Galera por favor não me crucifiquem caso seja uma dúvida muito comum e imbecil.

Mods da versão normal funcionam nesse? Vi ai nosso colega ET, explicando como instalar, tentei aqui mas até agora não apareceu lá dentro do jogo.

Não. A maioria dos mods que não adicionam novos modelos ou texturas deve ser compatível apenas abrindo no novo CK e salvando, no caso de modelos novos parece que o formato atual não é compatível então é necessário trabalho extra, mas já há alguns mods novos compatibilizados. Mods que dependem do SKSE são completamente incompatíveis até que o time do SKSE crie uma versão compatível com o novo executável de 64 bits.

Os novos mods você pode baixar do Nexus porém o endereço "raiz" é outro:

http://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/?
 
Pra instalar mods:

1 - Descompacta dentro da pasta DATA na raiz do jogo
2 - Dentro do jogo, vá em mods e escolha LOAD ORDER
3 - O mod vai aparecer lá e PRONTO!

:)

 
Muito feio como eu já esperava! Mas o que conforta é ver o jogo com Vsync solto e usando 100% do hardware sem as limitações da engine antiga! :)
 





print screen windows
Será que os mods da oficina funcionam nesse skyrim especial?
 
Sou premiado, só pode. Fica na tela de loading logo após mostrar o logo da bethesda e fica com o ícone do loading no canto inferior direito rodando. E NADA, absolutamente não passa desta parte. Já reiniciei, verifiquei arquivos, mudei as cfg gráficas e nada... Amo a bethesda ñ tem explicação.
Aqui também acontece isso, não carrega. No menu do launcher eu também não consigo alterar as opções, qualquer menu que eu abro pra escolher trava tudo.
 
Sou premiado, só pode. Fica na tela de loading logo após mostrar o logo da bethesda e fica com o ícone do loading no canto inferior direito rodando. E NADA, absolutamente não passa desta parte. Já reiniciei, verifiquei arquivos, mudei as cfg gráficas e nada... Amo a bethesda ñ tem explicação.


Aqui tá acontecendo a mesma coisa.

Tem muita gente com esse problema tbm... :facepalm:
 
Aqui também acontece isso, não carrega. No menu do launcher eu também não consigo alterar as opções, qualquer menu que eu abro pra escolher trava tudo.

Sua situação é pior então. Consigo alterar tudo, porém, não carrega lá na tela de loading, bizarro. Se tratando de Bugesda, bom, normal.
 
Achei muito top essa versão. Vale a pena. Vou zerar novamente :mr:
 
É o original com ENB, só pode :haha:

textura original continua porca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo