Não! Mais é o Skyrim mais completo existente, mais bonito e deixa o Especial Edition no chinelo!!!!!
O problema desses packs (e todos os outros), na minha opinião, é que eles sempre tem uma ou mais coisas que eu pessoalmente acho inaceitáveis, e torna-los algo que me agrade dá mais trabalho do que customizar o jogo, mod a mod, do jeito que me agrada (que é o que eu acabo fazendo).
Por exemplo, esse pack de faces eu achei completamente sem noção. Apesar da má qualidade dos modelos e texturas, o jogo representa relativamente bem o fato das pessoas não serem perfeitas, e 90% desses packs fazem com que as todos os NPCs parecerem superstars. Chega a ser irônico que em alguns dizem que o mod é focado em "realismo"...
Outra coisa é a questão da escuridão noturna e em interiores... Eu gosto de jogos onde escuridão é um fator importante no jogo, mas em Skyrim a IA não foi feita pra isso então em situações onde há escuridão total parece que apenas o player é penalizado, e quase todos esses packs mudam a configuração de iluminação fazendo com que as noites fiquem tão escuras quanto Tomb of Giants em Dark Souls (o primeiro).
Uma outra coisa que me irrita na maioria dos casos é a quantidade de blur... Esse primeiro pack que você linkou chega a ser ridículo. Pra que texturas com 2k ou 4k de definição se na maior parte do tempo os detalhes vão ficar esmaecidos por conta do blur excessivo?
Além de tudo isso, pra adicionar qualquer tipo de iluminação mais avançada na versão antiga é necessário usar ENB e independente da configuração, nenhum ENB tem desempenho tão bom quanto a nova versão do jogo.
Esse remaster ficou MUITO melhor do que o jogo Vanilla, e ao mesmo tempo aproveita muito melhor hardware atual, o jogo roda bem mais "macio" no meu PC, no original, mesmo sem mods o jogo sempre parece que tem um input lag irritante, com ENB isso piora ainda mais, e na nova versão isso não existe mais.
Como eu disse no começo, tudo é questão de preferência, e o fato do jogo não sobrescrever o antigo acaba agradando tanto a grego quanto a troianos. Ponto pra Bethesda.
Com o novo executável de 64bits e suporte a DX11 nativo essa nova versão tem potencial pra se tornar muito melhor. Quem tem máquina pra isso vai poder esbanjar de texturas, modelos com mais polígonos, maior número de objetos nos cenários, etc.