[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Para quem quiser instalar a legenda da tribo gamer, é só ir na pasta do jogo e renomear o SkyrimSE para TESV e dar o caminho manualmente no instalador da legenda, depois se quiser pode voltar para o nome original.



dá para usar a legenda do skyrim antigo ???
 
Nossa Skyrim SE foi lançado ontem, e já tem Unofficial Skyrim Special Edition Patch :haha:
Galera é ninja demais kkkk:ninja:
 
Galera quem for instalar a tradução recomendo fazer um backup da pasta DATA\Interface e DATA\Strings antes!

Os instaladores de traduções substituem os arquivos dessas pastas, mas eles não fazem backup, então se vc quiser voltar atrás dai só reinstalando.
----------------------------------------------------

EDIT: Falei merda aqui! Reinstalei o jogo e não existem essas pastas Interface e Strings foi a tradução que eu instalei que criou elas, então acredito que para remover a tradução seja só deletar essas pastas (Interface e Strings).

PS.: e antes de instalar qq EXEcutável checa antes no site VirusTotal pq a maioria tem vírus.
 
Última edição:
A última tradução que usei foi da pcblast, eu fazia backup manual das pastas Interface e Strings e ficava livre desses instaladores. (após a instalação fazia backup também)
 
Nossa Skyrim SE foi lançado ontem, e já tem Unofficial Skyrim Special Edition Patch :haha:
Galera é ninja demais kkkk:ninja:

Teve modder que ganhou early acess, então já tinha gente jogando e ajustando os mods antes do lançamento, para que no day1 já tivesse conteúdo da comunidade pro jogo
 
A última tradução que usei foi da pcblast, eu fazia backup manual das pastas Interface e Strings e ficava livre desses instaladores. (após a instalação fazia backup também)
Exato! Já arrumei o meu post, na verdade essas pastas Interface e Strings é o instalador da tradução que cria, então para remover a tradução seria só remover essa pasta, deveria ter visto isso antes, tive que baixar o jogo inteiro novamente para voltar para o inglês pq a tradução que eu coloquei ferrou o menu MODs.
 
Nossa que estranho, não lembro do meu estar com todo esse FOV da sua screenshot!

Vou rodar novamente do início para prestar atenção, o jogo se auto configurou para o Ultra deveria ter esse recurso não?
 

Valeu pela dica! Vou testar.

PS.: resolvi não testar mais, pq enviando o arquivo deles para o site VirusTotal foram encontrados SÓ 24 vírus diferentes!

PS.: A tradução do site GameVicio também esta com vírus, vários...

Quem quiser testar é só enviar para esse site: https://www.virustotal.com/pt/ é uma subsidiária do Google e faz o teste com vários antivírus ao mesmo tempo.


tem a tradução que está na nexus: http://www.nexusmods.com/skyrim/mod...mods.com/skyrim/ajax/modfiles/?id=42109&pUp=1

Creio que feita pela pcblast, antiga equipe da gamevicio.
 
já tem mods?
 
QUER UM REMAKE / REMASTER DE VERDADE???

Achei estes 2 MEGA PACKs essa semana e testei os 2 e posso dizer ESTES SIM SÃO REMAKE DE VERDADE! Bethesta deveria aprender com esses caras e lançar algo assim como remake e não isso!
Até desisti do meu projeto depois de conhecer estes dois abaixo na boa!

Skyrim - The Journey

Estou com ele instalado e jogando no momento e até abandonei meu projeto por que na boa, esse projeto é UMA OBRA DE ARTE! É o que Skyrim deveria ser e a Bethesta deveria comprar esse pack!

CARACTERISTICAS:

Gráficos surreais, imersivo, completo em todos os sentidos, desafiador, totalmente remodelado mas sem fugir do Skyrim original e com opções para PCs low end.

FOTOS, DETALHES E DOWNLOAD:
http://forums.goha.ru/showthread.php?p=152425847#post152425847

Skyrim Perfectly Modded

Menos ousado e com uma pegada menos imerssiva mas muito completo, gráficos e estabilidade fora de série e roda em PCs low e mid.

FOTOS, DETALHES E DOWNLOAD:
http://perfectlymodded.weebly.com/
 
QUER UM REMAKE / REMASTER DE VERDADE???

Achei estes 2 MEGA PACKs essa semana e testei os 2 e posso dizer ESTES SIM SÃO REMAKE DE VERDADE! Bethesta deveria aprender com esses caras e lançar algo assim como remake e não isso!
Até desisti do meu projeto depois de conhecer estes dois abaixo na boa!

Skyrim - The Journey

Estou com ele instalado e jogando no momento e até abandonei meu projeto por que na boa, esse projeto é UMA OBRA DE ARTE! É o que Skyrim deveria ser e a Bethesta deveria comprar esse pack!

CARACTERISTICAS:

Gráficos surreais, imersivo, completo em todos os sentidos, desafiador, totalmente remodelado mas sem fugir do Skyrim original e com opções para PCs low end.

FOTOS, DETALHES E DOWNLOAD:
http://forums.goha.ru/showthread.php?p=152425847#post152425847

Skyrim Perfectly Modded

Menos ousado e com uma pegada menos imerssiva mas muito completo, gráficos e estabilidade fora de série e roda em PCs low e mid.

FOTOS, DETALHES E DOWNLOAD:
http://perfectlymodded.weebly.com/

Esse funcionam nessa nova versão?
 
Consegui fazer o jogo rodar.


Na pasta do jogo tem dois executáveis:
SkyrimSE.exe
SkyrimSELauncher.exe

- Clica com o botão da direita do mouse
- Vai em Propriedades
- Clica na aba Compatibilidade
- Seta modo de compatibilidade Windows 7
- Mais abaixo seleciona a opção Executar como Administrador

Fiz isso nos dois executáveis, e funcionou.

Ontem o meu além de travar quando abria as opções antes do jogo, ficava no loading infinito, coloquei para abrir como administrador nesses dois executáveis q vc citou e resolveu, estou usando W10.

Pelo menos meu save antigo funcionou nesse "remaster", como não usava mod foi tranquilo, só colar na pasta.
 
Instalei a tradução da tribo e tem um monte de frase não traduzida, mesmo no antigo isso já acontecia.
Mas até que gostei dessa versão, ainda mais que foi de graça :full:
 
Não! Mais é o Skyrim mais completo existente, mais bonito e deixa o Especial Edition no chinelo!!!!! ;)

O problema desses packs (e todos os outros), na minha opinião, é que eles sempre tem uma ou mais coisas que eu pessoalmente acho inaceitáveis, e torna-los algo que me agrade dá mais trabalho do que customizar o jogo, mod a mod, do jeito que me agrada (que é o que eu acabo fazendo).

Por exemplo, esse pack de faces eu achei completamente sem noção. Apesar da má qualidade dos modelos e texturas, o jogo representa relativamente bem o fato das pessoas não serem perfeitas, e 90% desses packs fazem com que as todos os NPCs parecerem superstars. Chega a ser irônico que em alguns dizem que o mod é focado em "realismo"...

Outra coisa é a questão da escuridão noturna e em interiores... Eu gosto de jogos onde escuridão é um fator importante no jogo, mas em Skyrim a IA não foi feita pra isso então em situações onde há escuridão total parece que apenas o player é penalizado, e quase todos esses packs mudam a configuração de iluminação fazendo com que as noites fiquem tão escuras quanto Tomb of Giants em Dark Souls (o primeiro).

Uma outra coisa que me irrita na maioria dos casos é a quantidade de blur... Esse primeiro pack que você linkou chega a ser ridículo. Pra que texturas com 2k ou 4k de definição se na maior parte do tempo os detalhes vão ficar esmaecidos por conta do blur excessivo?

Além de tudo isso, pra adicionar qualquer tipo de iluminação mais avançada na versão antiga é necessário usar ENB e independente da configuração, nenhum ENB tem desempenho tão bom quanto a nova versão do jogo.

Esse remaster ficou MUITO melhor do que o jogo Vanilla, e ao mesmo tempo aproveita muito melhor hardware atual, o jogo roda bem mais "macio" no meu PC, no original, mesmo sem mods o jogo sempre parece que tem um input lag irritante, com ENB isso piora ainda mais, e na nova versão isso não existe mais.

Como eu disse no começo, tudo é questão de preferência, e o fato do jogo não sobrescrever o antigo acaba agradando tanto a grego quanto a troianos. Ponto pra Bethesda.

Com o novo executável de 64bits e suporte a DX11 nativo essa nova versão tem potencial pra se tornar muito melhor. Quem tem máquina pra isso vai poder esbanjar de texturas, modelos com mais polígonos, maior número de objetos nos cenários, etc.
 
QUER UM REMAKE / REMASTER DE VERDADE???

Achei estes 2 MEGA PACKs essa semana e testei os 2 e posso dizer ESTES SIM SÃO REMAKE DE VERDADE! Bethesta deveria aprender com esses caras e lançar algo assim como remake e não isso!
Até desisti do meu projeto depois de conhecer estes dois abaixo na boa!

Skyrim - The Journey

Estou com ele instalado e jogando no momento e até abandonei meu projeto por que na boa, esse projeto é UMA OBRA DE ARTE! É o que Skyrim deveria ser e a Bethesta deveria comprar esse pack!

CARACTERISTICAS:

Gráficos surreais, imersivo, completo em todos os sentidos, desafiador, totalmente remodelado mas sem fugir do Skyrim original e com opções para PCs low end.

FOTOS, DETALHES E DOWNLOAD:
http://forums.goha.ru/showthread.php?p=152425847#post152425847

Skyrim Perfectly Modded

Menos ousado e com uma pegada menos imerssiva mas muito completo, gráficos e estabilidade fora de série e roda em PCs low e mid.

FOTOS, DETALHES E DOWNLOAD:
http://perfectlymodded.weebly.com/
olha esse mod ate desanimei de jogar esse remaster, é muito complicado instalar tudo isso? e sera que a tradução da problema
 
O problema desses packs (e todos os outros), na minha opinião, é que eles sempre tem uma ou mais coisas que eu pessoalmente acho inaceitáveis, e torna-los algo que me agrade dá mais trabalho do que customizar o jogo, mod a mod, do jeito que me agrada (que é o que eu acabo fazendo).

Por exemplo, esse pack de faces eu achei completamente sem noção. Apesar da má qualidade dos modelos e texturas, o jogo representa relativamente bem o fato das pessoas não serem perfeitas, e 90% desses packs fazem com que as todos os NPCs parecerem superstars. Chega a ser irônico que em alguns dizem que o mod é focado em "realismo"...

Outra coisa é a questão da escuridão noturna e em interiores... Eu gosto de jogos onde escuridão é um fator importante no jogo, mas em Skyrim a IA não foi feita pra isso então em situações onde há escuridão total parece que apenas o player é penalizado, e quase todos esses packs mudam a configuração de iluminação fazendo com que as noites fiquem tão escuras quanto Tomb of Giants em Dark Souls (o primeiro).

Uma outra coisa que me irrita na maioria dos casos é a quantidade de blur... Esse primeiro pack que você linkou chega a ser ridículo. Pra que texturas com 2k ou 4k de definição se na maior parte do tempo os detalhes vão ficar esmaecidos por conta do blur excessivo?

Além de tudo isso, pra adicionar qualquer tipo de iluminação mais avançada na versão antiga é necessário usar ENB e independente da configuração, nenhum ENB tem desempenho tão bom quanto a nova versão do jogo.

Esse remaster ficou MUITO melhor do que o jogo Vanilla, e ao mesmo tempo aproveita muito melhor hardware atual, o jogo roda bem mais "macio" no meu PC, no original, mesmo sem mods o jogo sempre parece que tem um input lag irritante, com ENB isso piora ainda mais, e na nova versão isso não existe mais.

Como eu disse no começo, tudo é questão de preferência, e o fato do jogo não sobrescrever o antigo acaba agradando tanto a grego quanto a troianos. Ponto pra Bethesda.

Com o novo executável de 64bits e suporte a DX11 nativo essa nova versão tem potencial pra se tornar muito melhor. Quem tem máquina pra isso vai poder esbanjar de texturas, modelos com mais polígonos, maior número de objetos nos cenários, etc.

EU confesso que prefiro uma versão revisada e oficial do que encher o jogo com toneladas de modificações. Chega um ponto que são tantas, mas tantas, que qualquer problema vira uma dor de cabeça extrema. Pretendo apenas regular com um mod aqui e ali este remaster (que ainda nem iniciei, só baixei mesmo).
 
Falando em mods, se querem um grande conselho, NÃO atualizem o Nexus se já estiverem usando uma versão antiga. Aqui fiz essa besteira, ele pediu pra Reinstalar todos os mods por questão de novo formato dele, travou e ferrou meu bagulho todo. To tentando instalar a vs antiga pra ver se da pra salvar ainda.

Se não estiverem usando, baixem logo a versão nova mesmo.
 
Esses packs de mods sempre tem algo que o criador do pack ACHA que deve mudar, gosto pessoal mesmo, onde outros jogadores não concordam.

Aconselho que sempre instalem seus mods a dedo, não tem segredo, o jogo fica exatamente do jeito que você quer.

Lembrem-se que o Remake é com foco pros consoles, não dá pra entupir de coisas. Ta vindo pro PC como bonus apenas.

Pena que skyrim já deu pra mim, acho que joguei mais de mil horas com mods e tudo mais, esperar um novo TES agora
 
EU confesso que prefiro uma versão revisada e oficial do que encher o jogo com toneladas de modificações. Chega um ponto que são tantas, mas tantas, que qualquer problema vira uma dor de cabeça extrema. Pretendo apenas regular com um mod aqui e ali este remaster (que ainda nem iniciei, só baixei mesmo).

Até minhas primeiras 500 horas de jogo eu jogava praticamente apenas com os Unofficial Patches (na época eram separados por DLC) e um ou outro pack de textura, ENB eu sempre evitava por conta do input lag que causava.

Mas depois de um tempo resolvi começar a modificar mais o jogo, o ENB foi melhorando e eu fui aprendendo a custmizar mais os presets, então acabei deixando meu jogo mais customizável, mas realmente, as vezes eu passava mais tempo ajustando e customizado do que jogando :haha:
 
O problema desses packs (e todos os outros), na minha opinião, é que eles sempre tem uma ou mais coisas que eu pessoalmente acho inaceitáveis, e torna-los algo que me agrade dá mais trabalho do que customizar o jogo, mod a mod, do jeito que me agrada (que é o que eu acabo fazendo).

Por exemplo, esse pack de faces eu achei completamente sem noção. Apesar da má qualidade dos modelos e texturas, o jogo representa relativamente bem o fato das pessoas não serem perfeitas, e 90% desses packs fazem com que as todos os NPCs parecerem superstars. Chega a ser irônico que em alguns dizem que o mod é focado em "realismo"...

Outra coisa é a questão da escuridão noturna e em interiores... Eu gosto de jogos onde escuridão é um fator importante no jogo, mas em Skyrim a IA não foi feita pra isso então em situações onde há escuridão total parece que apenas o player é penalizado, e quase todos esses packs mudam a configuração de iluminação fazendo com que as noites fiquem tão escuras quanto Tomb of Giants em Dark Souls (o primeiro).

Uma outra coisa que me irrita na maioria dos casos é a quantidade de blur... Esse primeiro pack que você linkou chega a ser ridículo. Pra que texturas com 2k ou 4k de definição se na maior parte do tempo os detalhes vão ficar esmaecidos por conta do blur excessivo?

Além de tudo isso, pra adicionar qualquer tipo de iluminação mais avançada na versão antiga é necessário usar ENB e independente da configuração, nenhum ENB tem desempenho tão bom quanto a nova versão do jogo.

Esse remaster ficou MUITO melhor do que o jogo Vanilla, e ao mesmo tempo aproveita muito melhor hardware atual, o jogo roda bem mais "macio" no meu PC, no original, mesmo sem mods o jogo sempre parece que tem um input lag irritante, com ENB isso piora ainda mais, e na nova versão isso não existe mais.

Como eu disse no começo, tudo é questão de preferência, e o fato do jogo não sobrescrever o antigo acaba agradando tanto a grego quanto a troianos. Ponto pra Bethesda.

Com o novo executável de 64bits e suporte a DX11 nativo essa nova versão tem potencial pra se tornar muito melhor. Quem tem máquina pra isso vai poder esbanjar de texturas, modelos com mais polígonos, maior número de objetos nos cenários, etc.

Na versão antiga eu não conseguia rodar o jogo com o meu pc da assinatura no ultra e manter pelo menos os 30 fps estáveis, com essa nova versão consigo isso e pra mim rodar mesmo a 30 fps mas com tudo no máximo tá bom demais :lindo:

Edit: uma foto da tradução com frases não traduzidas http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=788642415
e uma de um bug http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=788642571
 
Última edição:
Mod Pack são pessoas que:

1 - Não tem saco e conhecimento e muito menos paciência pra ficar modificando Skyrim / Fallout (e as infinidades de problemas, crashs e afins que mods oferecem)
2 - É pra quem quer ter uma experiência com um jogo completo, imersivo e cheio de vida e não o jogo MORTO como é o original.

Eu passei quase 1 ano pra fazer um projeto de 600 mods, consegui e finalizei, aqui no Adrena tem a página mas, Skyrim The Journey, MUDOU A FORMA COMO EU VIA SKYRIM na boa! O autor é genial e a OBRA É MASSIVA E A BETHESDA deveria comprar o trabalho desse cara e claro, de todos os modders que criaram os mods nele contido! Nunca mais jogo outro Skyrim se não o Journey, que experiência que eu estou vivendo aqui, NÃO TENHO NEM COMO DESCREVER! Se eu soubesse dele antes, nunca teria nem iniciado meu projeto e perdido milhares de horas! Tenho dito! ;)

Skyrim - The Journey, (só mudei o ENB e acrescentei alguns mods que eu não vivo sem) e voi lá!

não foge do Original, os mods são na medida certa mantendo o feeling do original, a imersão é excelente e os NPCs não são superstars!

Super fácil de instalar, só copiar arquivos e ESTÁ TUDO PRONTO PRA JOGAR. Não precisa mudar nada, só carregar o save e jogar!

ISSO AQUI É REMASTER:


























screen shot on pc


screen shot on pc
 
Mod Pack são pessoas que:

1 - Não tem saco e conhecimento e muito menos paciência pra ficar modificando Skyrim / Fallout (e as infinidades de problemas, crashs e afins que mods oferecem)
2 - É pra quem quer ter uma experiência com um jogo completo, imersivo e cheio de vida e não o jogo MORTO como é o original.

Eu passei quase 1 ano pra fazer um projeto de 600 mods, consegui e finalizei, aqui no Adrena tem a página mas, Skyrim The Journey, MUDOU A FORMA COMO EU VIA SKYRIM na boa! O autor é genial e a OBRA É MASSIVA E A BETHESDA deveria comprar o trabalho desse cara e claro, de todos os modders que criaram os mods nele contido! Nunca mais jogo outro Skyrim se não o Journey, que experiência que eu estou vivendo aqui, NÃO TENHO NEM COMO DESCREVER! Se eu soubesse dele antes, nunca teria nem iniciado meu projeto e perdido milhares de horas! Tenho dito! ;)

Skyrim - The Journey, (só mudei o ENB e acrescentei alguns mods que eu não vivo sem) e voi lá!

não foge do Original, os mods são na medida certa mantendo o feeling do original, a imersão é excelente e os NPCs não são superstars!

Super fácil de instalar, só copiar arquivos e ESTÁ TUDO PRONTO PRA JOGAR. Não precisa mudar nada, só carregar o save e jogar!

ISSO AQUI É REMASTER:


























screen shot on pc


screen shot on pc

ai que tá, foge totalmente da lore com esses personagens que parecem que saíram de uma série de TV adolescente

Skyrim é uma terra onde tem homens e mulheres brutos, não tem essas coisinhas fofas ai não.

Sei lá... como eu disse, muita coisa é gosto pessoal do autor nesse mods que muita gente não concorda.
 
ai que tá, foge totalmente da lore com esses personagens que parecem que saíram de uma série de TV adolescente
Skyrim é uma terra onde tem homens e mulheres brutos, não tem essas coisinhas fofas ai não.
Sei lá... como eu disse, muita coisa é gosto pessoal do autor nesse mods que muita gente não concorda.

Como eu disse, O Journey não foge da LORE, sou defensor da LORE também e afirmo pra você, a atmosfera e todo o contesto implicado no Journey, É OBRA DE ARTE!
Os npcs não estão fofos, minha personagem é que é uma Succubus (instalei esse mod a parte) e Succubus são seres sexy e lindas, fora isso, todos os NPCs do jogo estão muito equilibrados e dão um banho na aparência vergonhosa que é o o original!

E no mas, é só desabilitar no arquivo load order os mods que modificam NPcs e pronto, fica os originais horrorosos! ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo