[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Sua situação é pior então. Consigo alterar tudo, porém, não carrega lá na tela de loading, bizarro. Se tratando de Bugesda, bom, normal.

Aqui tá assim também, porém se esperar vai... dou play e fica uns 2 minutos de tela preta, depois vai normal :haha:

Sobre o jogo, realmente perde pra versão antiga com mods. Acho que foi meio que desculpa dar um "tapa" no visual do antigo só pra lançar por 200 conto pros consoles "new gen" :haha:
Mas, de graça, até injeção na testa :mr:
 
Tava jogando normal, nisso voltei pro main menu pra instalar uns mods, só que começou a da uma travadas, eu trocando pra area de trabalho e tal, tela preta infinita.
Nisso fechei na marra, até então não consigo mais abrir o jogo. Inicio na steam, consta que to jogando, mas o jogo não abre.
Já reiniciei o pc, pqp.
 
Eééé a textura não ta aquelas coisas, mas ta melhorzinha. Foi uma maquiada
 
Aqui tá assim também, porém se esperar vai... dou play e fica uns 2 minutos de tela preta, depois vai normal :haha:

Sobre o jogo, realmente perde pra versão antiga com mods. Acho que foi meio que desculpa dar um "tapa" no visual do antigo só pra lançar por 200 conto pros consoles "new gen" :haha:
Mas, de graça, até injeção na testa :mr:

Então. Baixei outro idioma aqui para ver se resolvia (espanhol) e ficou na mesma, vou esperar alguma atualização. Pelo visto é um problema com várias pessoas.
 
865473350189FCD1D0F555ED961C5DDA9F1E21A0
 
Galera já está disponível o "remaster"

lET7UPz.jpg


1ZMs4fe.jpg


sW1dNHO.jpg
 
O problema era simplesmente alguns mods que tentei colocar manualmente, retirei eles o jogo voltou ao normal.

Só que agora eu jogando de boa, naquela primeira side quest da Golden Claw, clico pra entrar numa porta lá, o jogo fecha do nada. pqp
 
Testei aqui e o jogo tá capengando na minha 650Ti em 1080p. Sei que ela é velha mas, achei meio decepcionante. Mesmo em interiores, quando olho nas velas onde tem aquele efeitinho o FPS cai pra 40-30 fácil.

Não sei se a Bethesda vai lançar patchs de performance, mas duvido muito. Tenho que dar uma testada depois naquelas opções gráficas novas e ver qual é a que tá capando o desempenho. Eu lembro que eu conseguia rodar o Skyrim normal cheio de MODS + um ENB leve acima de 40 FPS na maior parte do tempo.
 
Rodando liso aqui. Depois do fiasco de performance do fallout 4, tava apreensivo por rodar na mesma engine. Agora é esperar pelo skse.
 
Consegui fazer o jogo rodar.


Na pasta do jogo tem dois executáveis:
SkyrimSE.exe
SkyrimSELauncher.exe

- Clica com o botão da direita do mouse
- Vai em Propriedades
- Clica na aba Compatibilidade
- Seta modo de compatibilidade Windows 7
- Mais abaixo seleciona a opção Executar como Administrador

Fiz isso nos dois executáveis, e funcionou.
 
Consegui fazer o jogo rodar.


Na pasta do jogo tem dois executáveis:
SkyrimSE.exe
SkyrimSELauncher.exe

- Clica com o botão da direita do mouse
- Vai em Propriedades
- Clica na aba Compatibilidade
- Seta modo de compatibilidade Windows 7
- Mais abaixo seleciona a opção Executar como Administrador

Fiz isso nos dois executáveis, e funcionou.
Show, aqui funcionou também, vlw ^^
Joguei meu save lá na pasta e também funcionou normal.
 
Para quem quiser instalar a legenda da tribo gamer, é só ir na pasta do jogo e renomear o SkyrimSE para TESV e dar o caminho manualmente no instalador da legenda, depois se quiser pode voltar para o nome original.
 
Para quem quiser instalar a legenda da tribo gamer, é só ir na pasta do jogo e renomear o SkyrimSE para TESV e dar o caminho manualmente no instalador da legenda, depois se quiser pode voltar para o nome original.

E aquela traduçao do adrenaline, ainda funciona ?
 
E como fica em relação ao Worshop? Morreu?
 
Estamos em primeiro!! :allgoods: Skyrim Special Edition mais caro do mundo :freddy:

VnlrocS.png



:poker:
 
Yo, segue vídeo comparando as versões.



Não vale R$170,00 NEM A PAU (ainda mais pra quem já tinha), mas se forem pegar a promoção das DLC pra ganhar o jogo de graça ai sim vale a pena :D (acho que já encerrou, na steam falava q era até o dia 28 mas não tem mais nada lá).

Eles não mexeram na textura correto?
 
Galera

Tenho um i5 3ªgeração, uma placa GTX 765 2gb e 8gb de RAM, e estou rodando à 20fps, ABSURDO!!
Alguém mais tendo problema ???
 
Nossa que estranho, não lembro do meu estar com todo esse FOV da sua screenshot!

Vou rodar novamente do início para prestar atenção, o jogo se auto configurou para o Ultra deveria ter esse recurso não?
 
Para quem quiser instalar a legenda da tribo gamer, é só ir na pasta do jogo e renomear o SkyrimSE para TESV e dar o caminho manualmente no instalador da legenda, depois se quiser pode voltar para o nome original.
Valeu pela dica! Vou testar.

PS.: resolvi não testar mais, pq enviando o arquivo deles para o site VirusTotal foram encontrados SÓ 24 vírus diferentes!

PS.: A tradução do site GameVicio também esta com vírus, vários...

Quem quiser testar é só enviar para esse site: https://www.virustotal.com/pt/ é uma subsidiária do Google e faz o teste com vários antivírus ao mesmo tempo.
 
Última edição:
Nossa que estranho, não lembro do meu estar com todo esse FOV da sua screenshot!
Vou rodar novamente do início para prestar atenção, o jogo se auto configurou para o Ultra deveria ter esse recurso não?
 

Valeu pela dica! Vou testar.
PS.: resolvi não testar mais, pq enviando o arquivo deles para o site VirusTotal foram encontrados SÓ 24 vírus diferentes!
PS.: A tradução do site GameVicio também esta com vírus, vários...
Quem quiser testar é só enviar para esse site: https://www.virustotal.com/pt/ é uma subsidiária do Google e faz o teste com vários antivírus ao mesmo tempo.

Ele setou no ultra sozinho, mesmo assim eu entrei pra ver se dava pra aumentar mais alguma coisa, mas n tinha nada pra aumentar.....a única coisa q eu mexi foi aumentar o DepthOfthefield.....no menu dentro do jogo....ficou um efeito embassado bem mais forte.....oq ta faltando agora é o mod de textura, rostos, cabelos e armas

-------------------------------------------------------

Sobre a tradução da tribo, a legendaryedition eu usei durante mt tempo e nunca deu problema no meu pc!!! Porem se instalar os unofficial patch(que ja tem nessa versao special) algumas coisas ficam sem tradução!
 
Ele setou no ultra sozinho, mesmo assim eu entrei pra ver se dava pra aumentar mais alguma coisa, mas n tinha nada pra aumentar.....a única coisa q eu mexi foi aumentar o DepthOfthefield.....no menu dentro do jogo....ficou um efeito embassado bem mais forte.....oq ta faltando agora é o mod de textura, rostos, cabelos e armas

-------------------------------------------------------

Sobre a tradução da tribo, a legendaryedition eu usei durante mt tempo e nunca deu problema no meu pc!!! Porem se instalar os unofficial patch(que ja tem nessa versao special) algumas coisas ficam sem tradução!
Eu vi essa opção do DOF acho que ele colocou no máximo (tudo para direita), mas não lembro de ter ficado assim, vou checar daqui a pouco.

Sobre a legenda, como eu disse no meu post acima, tanto a do Tribo Game como do GameVicio estão INFESTADAS de vírus... Agora achei uma no site Nexus que passou 100% livre na checagem do VirusTotal, vou tentar instalar ela.

Se mais alguém quiser, o link para o arquivo é esse: http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/42109/?tab=2&navtag=http://www.nexusmods.com/skyrim/ajax/modfiles/?id=42109&pUp=1

Precisa criar uma conta no Nexus para conseguir baixar.
 
os mods da versão antiga ta funcionando normal na versão nova?

tava dando uma olhada aqui http://mygaming.co.za/news/pc/98248-skyrim-special-edition-versus-pc-mods-graphics-comparison.html e vi que a versão com mods ainda é melhor, na versão nova nao gostei muito do mod de iluminação muito "laranja" como nas fotos, gosto das cores + vivas (não joguei ainda para ver se é só no entardecer)

Oq vai fazer vc mudar de opinião é a performance, o jogo raramente dropa o fps....se bem q tem uma galerinha ai reclamando.....mas isso varia de pc para pc
 
os mods da versão antiga ta funcionando normal na versão nova?

tava dando uma olhada aqui http://mygaming.co.za/news/pc/98248-skyrim-special-edition-versus-pc-mods-graphics-comparison.html e vi que a versão com mods ainda é melhor, na versão nova nao gostei muito do mod de iluminação muito "laranja" como nas fotos, gosto das cores + vivas (não joguei ainda para ver se é só no entardecer)
Deve funcionar, mas o melhor mesmo é usar o menu MODs dentro do jogo (como nos consoles), lá tem uma galeria dos MODs já testados e avaliados pelo pessoal.

Outro detalhe é que agora o jogo esta rodando em 64 bits pelas analises que eu li, então os MODs se forem atualizados, tb vão poder tirar proveito disso.

Só não gostei que habilitando MODs, desabilita o desbloqueio das conquistas. :(

PS: é necessário criar uma conta antes na Bethesda para ter acesso a galeria de MODs dentro do jogo. (https://account.bethesda.net/en/join)
 
Fiz um teste aqui com a legenda (sem vírus) do site Nexus (http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/42109/?tab=2&navtag=http://www.nexusmods.com/skyrim/ajax/modfiles/?id=42109&pUp=1)

E não está 100%... Traduz o principal, como objetivo e algumas falas mas não tudo, acredito que em breve eles acabem atualizando.
Mas vale a pena instalar, pq foi a única que eu achei que o arquivo não tinha vírus e já ajuda para quem não domina o inglês.

BtyJkdY.jpg

9raWb2A.jpg

WDruOr9.jpg
 
Pra mim visual não mudou em nada :vish:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo