[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Alguém sabe se nessa SE será possível fazer mod que modifique o combate? Ou que pelo menos adicione alguma movimentação diferente por script, tipo o TK Dodge, só que mais "solto", menos "travado", tipo a esquiva do The Witcher 3. Algum movimento diferente com a espada, tipo um combo básico, etc.

Era tudo o que eu mais queria em Skyrim! :mas:
 
Eu tava incomodado com a imagem meio esfumaçada/acinzentada do jogo, e editei um ReShade pra o meu gosto.
Mudança sutil, pra manter a atmosfera original, e sem muitos exageros visuais.
Além do impacto mínimo na performance.


Antes
qpK9YQI.jpg


Depois
pSkq3eb.jpg




Antes
RIVrj6u.jpg


Depois
RZgLdTr.jpg




Antes
bRoP4Pe.jpg


Depois
nQ5vT7E.jpg
 
Se eu comprar as dlcs hoje, ainda recebo o remaster?
 
creio q nao
 
Obs: tinha gente dizendo q o save n ia ser compatível, testei funcionou normalmente até agora, porem os itens equipados que tinham alguma modificação sumiram obviamente

Se não me engano, foi anunciado que os saves antigos do playstation e do xbox não seriam compatíveis, mas que haveria compatibilidade dos saves do PC desde que não contivesse mods.
 
Melhor usar save novo... conhecendo bem a Creation Engine, parece que tá tudo de boa mas pode ferrar tudo mais pra frente, travar quests e etc...
 
O meu Skyrim SE tá instalado. Brinquei um pouquinho. Mas vou esperar mais um pouco pra galera portar os mods pra essa versão :melior3:
 
O Nexus já está lotando de MODs!

Realmente tem muita gente empolgada com o remaster do jogo... Está parecendo até que é um jogo novo.
 
Vou acabar passando meus mods pro SE também



tu curte uns personagens frescos né :fag:

Frescos não cara, mas bem feitos por que os originais me causam horror! :rip:
Esse ai assim como o NPC Overhaul, dão um visual bem sutil e deixa como deveria ser no Vanilla! :)

Eu quero mesmo é que saia esse para o Special Edition: http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/69574/?

Se tornou um MOD essencial para mim.
Bem bacana esse mod! Só é meio over powered não? :hmm:
 
Boa tarde.
Acompanhei apenas de "raspão" sobre a SE. Tenho somente o jogo principal, sem as DLCs. O que eu devo comprar para ter a Special Edition? Se alguém puder adicionar aqui o link na Steam, desde já gradecido. :joia:
 
Boa tarde.
Acompanhei apenas de "raspão" sobre a SE. Tenho somente o jogo principal, sem as DLCs. O que eu devo comprar para ter a Special Edition? Se alguém puder adicionar aqui o link na Steam, desde já gradecido. :joia:
Que a bunda e quer raspada? :haha:

Jokes a parte, você tenque ter as 3 DLCs compradas na Steam e o EE libera pra você. Recomendo comprar na Steam Russa, bem barato! ;)
 
Alguma tradução funcionando? Tentei a que usava antes da tribogamer, mas não instalou...
 
Só está faltando o Immersive Armors e Immersive Weapons, são 2 mods que não da pra imaginar jogar sem! Mas o autor já está trabalhando pra migrar eles! :)
 
Que a bunda e quer raspada? :haha:

Jokes a parte, você tenque ter as 3 DLCs compradas na Steam e o EE libera pra você. Recomendo comprar na Steam Russa, bem barato! ;)
Isso ainda tá valendo? Achei que tinha lido em algum lugar que isso valia até antes do lançamento oficial da versão "especial". Que depois de lançada, não adiantava completar a versão normal que não iria mais ganhar a versão especial.


Edit do edit:pff:: Ganha mesmo não:sefu:
 
Última edição:
Isso ainda tá valendo? Achei que tinha lido em algum lugar que isso valia até antes do lançamento oficial da versão "especial". Que depois de lançada, não adiantava completar a versão normal que não iria mais ganhar a versão especial.

Justamente. Essa é a dúvida.

Eu sempre achei os preços das dlcs abusivos e os descontos em sale então piores ainda.

A SE tá no mesmo ritmo e certamente nunca irei comprá lá.
 
já tem algum enb descente?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo