[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Só está faltando o Immersive Armors e Immersive Weapons, são 2 mods que não da pra imaginar jogar sem! Mas o autor já está trabalhando pra migrar eles! :)
Será que vai dar pra migrar com save no meio do jogo, ja to usando a mairoia dos mods disponíveis dentro do game, não to afim de iniciar outro save quando iniciar os immersives...
 
Justamente. Essa é a dúvida.

Eu sempre achei os preços das dlcs abusivos e os descontos em sale então piores ainda.

A SE tá no mesmo ritmo e certamente nunca irei comprá lá.

Cada vez que eu leio, me enrolo mais.
Mas de acordo com esse tópico aqui tá bem claro que precisaria realmente ter sido até o dia 28.

Pergunta do usuário:
So what happen if you will own the Legendary Edition after Oct 28? no more free special edition?
Resposta:
you need to own it BEFORE the release @ oct28 so buying it afterwards wont give it to you.
 
Será que vai dar pra migrar com save no meio do jogo, ja to usando a mairoia dos mods disponíveis dentro do game, não to afim de iniciar outro save quando iniciar os immersives...
O autor já disse que pode acrescentar eles depois sem problema algum! Ele recebeu o CK Beta e já está migrando ambos pro SS! :)
 
ORDINATOR - PERKS of SKYRIM
--------------------------------------

https://mods.bethesda.net/#en/workshop/skyrim/mod-detail/2980036

Obrigatórioooooo! :isquero:
 
Cada vez que eu leio, me enrolo mais.
Mas de acordo com esse tópico aqui tá bem claro que precisaria realmente ter sido até o dia 28.

Pergunta do usuário:
So what happen if you will own the Legendary Edition after Oct 28? no more free special edition?
Resposta:
you need to own it BEFORE the release @ oct28 so buying it afterwards wont give it to you.

Bem, entao deixa pra lá.
 
Estou fazendo minha modlist aqui pra quem quiser vou disponibilizar a lista depois! ;)
 
Aqui já deu foi pane, instalei alguns mods e depois pequei alguns que tinham sido recém lançados na nova lista, meu jogo não tá mais começando novo jogo. Vou ter que repor um por um pra descobrir qual deu pane, ainda bem que não foram muitos.
 
Se eu comprar as dlcs hoje, ainda recebo o remaster?

Infelizmente só pra quem já tinha antes. :vish:
 
Tem muito mod de companion, difícil de escolher um só. :thatass:
 
Estou fazendo minha modlist aqui pra quem quiser vou disponibilizar a lista depois! ;)
Estou no aguardo, e se possivel os que vc precisou fazer mais do que "arrastar para a pasta data" ensina pra nos
:bat:
 
Agora ficou bonito

6B0F698B1E80F25C4819C0CD974CF697713E6D9A
AE477A2284DEFF2D1F2F93C57C11014825B2B1EA
 
Estou no aguardo, e se possivel os que vc precisou fazer mais do que "arrastar para a pasta data" ensina pra nos
:bat:
 
Agora ficou bonito

6B0F698B1E80F25C4819C0CD974CF697713E6D9A
AE477A2284DEFF2D1F2F93C57C11014825B2B1EA

Qual mod é este de mudar a carinha dela?

----

Agora descobri pq estava pesado e com uma faixa preta no meio, o jogo não detectava minha placa.

Fui no Nvidia 3 config e coloquei Skyrim lá.

Agora tudo no máximo, rodando balinha. :mr::mr:
 
Qual mod é este de mudar a carinha dela?

----

Agora descobri pq estava pesado e com uma faixa preta no meio, o jogo não detectava minha placa.

Fui no Nvidia 3 config e coloquei Skyrim lá.

Agora tudo no máximo, rodando balinha. :mr::mr:
No caso essa é minha personagem.....baixei o mod de overhaul de personagens incluindo todos os rostos....ta na pagina de cara da nexus mod
 
Qual mod é este de mudar a carinha dela?

----

Agora descobri pq estava pesado e com uma faixa preta no meio, o jogo não detectava minha placa.

Fui no Nvidia 3 config e coloquei Skyrim lá.

Agora tudo no máximo, rodando balinha. :mr::mr:
É o Character Total Makeover ;)
 
É o Character Total Makeover ;)

No caso essa é minha personagem.....baixei o mod de overhaul de personagens incluindo todos os rostos....ta na pagina de cara da nexus mod

Peguei aqui, não sei o que aconteceu que meu olho não tinha ficado bonito, tinha ficado o Vanilla.

Agora ta indo.
 
Precisa de um mod de som urgente, ficou muito ruim o som da SE.
 
Peguei aqui, não sei o que aconteceu que meu olho não tinha ficado bonito, tinha ficado o Vanilla.

Agora ta indo.
 
Precisa de um mod de som urgente, ficou muito ruim o som da SE.
Immersive Sound Compedium
Reverb
SFX Voice

;)
 
Baixando o Apache Hair e true browns.(ambos ainda só na versão Skyrim, mas funcionando da SE).

Nessa foto cabelo e sobrancelha ainda estão Vanilla. O corpo está bem melhor, mas deixo pra outra hora. :coolface:

Usando o mod charather Overhaul que a galera indicou acima.


9010474923C00DA654C30F8D575E0EB2359285E3
 
O jogo está realmente lindo, o que mais me encomodava no original eram as sombras toscas, não tinha ENB que resolvesse aquilo, nesse as sombras estão lindas, além dos novos efeitos que ficaram top.

Praticamente todo mod de textura já desenvolvido no Skyrim funciona também no SE (com exceção do flora overhaul).
Baixei "alguns" mods... o resultado foi esse:

4ljf6f.jpg

126ep9t.jpg

10ncd9d.jpg

33m92fq.jpg

2ms1r40.jpg


:mr:
 
Fico imaginando como seria se tivesse dedo de algumas pessoas que fazem os MODs diretamente na produção do jogo.

Creio que o trabalho ficaria ainda melhor, já que está direto no desenvolvimento.

Tem uns que são fora do normal:

38326-2-1450282700.jpg
 
O jogo está realmente lindo, o que mais me encomodava no original eram as sombras toscas, não tinha ENB que resolvesse aquilo, nesse as sombras estão lindas, além dos novos efeitos que ficaram top.

Praticamente todo mod de textura já desenvolvido no Skyrim funciona também no SE (com exceção do flora overhaul).
Baixei "alguns" mods... o resultado foi esse:

4ljf6f.jpg

126ep9t.jpg

10ncd9d.jpg

33m92fq.jpg

2ms1r40.jpg


:mr:
:magico::magico::magico: Quais mods vc ta usando? :mas: (Especialmente o de textura)

Fico imaginando como seria se tivesse dedo de algumas pessoas que fazem os MODs diretamente na produção do jogo.

Creio que o trabalho ficaria ainda melhor, já que está direto no desenvolvimento.

Tem uns que são fora do normal:

38326-2-1450282700.jpg
:wub: :lindo: :wall:
Qual mod é esse?
 
Pra quem tá querendo mudar a aparência dos NPCs aí, o Bijin do Skyrim antigo tá funcionando normalmente no SE. To usando esses em conjunto com o Total Makeover que postaram acima.
http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/40038/?
http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/63473/?
http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/71054/?

Outro mod do antigo que também to usando aqui no SE, são as texturas do aMidianBorn
http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/24909/?

Se alguém quiser, posto umas prints depois, agora to com preguiça :haha:
 
Última edição:
Me upersonagem, o Dark Elf Mahdrugah :velho::

9gnXr7q.jpg



Ele é bom de briga :fuckyeah::

ll4Qkro.jpg



PS Aleatório: Que forma horrível de morrer :medo:

WwLEEcU.jpg



:bwahaha:
 
  • Curtir
Reações: ZrK
O ApachiHair está funcionando muito bem, só as cores que parecem estar bugadas.

O The Eye of beauty parece que não funcionou.

Um de pele foi o Fair Skin, muito legal para ficar bem realista.

Todos esses mods são do Skyrim normal, mas funfan na SE. Exceto o The eye of beauty.
 
ALGUMAS SCREENS e minha LoadOrder está com 118 mods já! :mr:










































upload a picture

essa ai é a jorney ou a SE ?

Fico imaginando como seria se tivesse dedo de algumas pessoas que fazem os MODs diretamente na produção do jogo.

Creio que o trabalho ficaria ainda melhor, já que está direto no desenvolvimento.

Tem uns que são fora do normal:

38326-2-1450282700.jpg

:magico::magico::magico::magico::magico:

------------------------

eu fico aqui nesse topico só sofrendo... preciso comprar a fonte pra ligar o pc urgente :folks:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo