[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Umas SS para animar o fim de semana de jogatina! :gaming:

TESV%202013-01-17%2000-26-21-46.jpg

TESV%202013-01-19%2012-46-57-23.jpg

TESV%202013-01-19%2012-52-56-54.jpg

TESV%202013-01-19%2015-52-56-15.jpg

TESV%202013-01-19%2016-35-48-83.jpg

TESV%202013-01-19%2016-44-12-52.jpg
 
Moonstone
Mzulft perto de windhelm tem 7 jazidas
Soljund's Sinkhole perto da base dos blades tem 5 jazidas 3 ores e 2 barras
Southfringe Sanctum ao sul de helgen tem 3 jazidas
THe Midden o porão do College of Winterhold tem 4 barras
Shrine of Mehrunes Dagon próximo de Labyrintihan tem 1 jazida e 2 barras (E 5 dremoras)

vlw ai cara
 
Olá pessoal!
Estou com a seguinte duvida: Tenho um PC muito bom e coloquei os mods graficos para melhorar o jogo, coloquei mtos mods msm!
eu vejo o print do pessoal com graficos maravilhosos e o meu nunca fica os prints q o pessoal posta, sem contar q a sombra no meu jogo é ridicula de tanto serrilhado!
sera q eu coloquei mods de um jeito errado com MM? errado q digo é a ordem pois talves um sobrescreveu o outro, vou upar alguns prints e posto depois!
ou minha placa de video tem q ser configurada?
Estou usando o Alienwere m17xr4 q tem a gtx 660M.
 
Olá pessoal!
Estou com a seguinte duvida: Tenho um PC muito bom e coloquei os mods graficos para melhorar o jogo, coloquei mtos mods msm!
eu vejo o print do pessoal com graficos maravilhosos e o meu nunca fica os prints q o pessoal posta, sem contar q a sombra no meu jogo é ridicula de tanto serrilhado!
sera q eu coloquei mods de um jeito errado com MM? errado q digo é a ordem pois talves um sobrescreveu o outro, vou upar alguns prints e posto depois!
ou minha placa de video tem q ser configurada?
Estou usando o Alienwere m17xr4 q tem a gtx 660M.

aqui no meu ficou bonito mais a sombra tbm ficou feia pra *******
 
Galera, ajudem numa quest aqui (spoiler)
Nessa quest:




Fala pra voltar pro carinha lá.
Chego e ele tá morto, e aí? O que eu faço? Bugou ou é assim mesmo?

 
Olá pessoal!
Estou com a seguinte duvida: Tenho um PC muito bom e coloquei os mods graficos para melhorar o jogo, coloquei mtos mods msm!
eu vejo o print do pessoal com graficos maravilhosos e o meu nunca fica os prints q o pessoal posta, sem contar q a sombra no meu jogo é ridicula de tanto serrilhado!
sera q eu coloquei mods de um jeito errado com MM? errado q digo é a ordem pois talves um sobrescreveu o outro, vou upar alguns prints e posto depois!
ou minha placa de video tem q ser configurada?
Estou usando o Alienwere m17xr4 q tem a gtx 660M.


tu falou somente em "mods gráficos" instalados via NMM. Tu nunca vai conseguir aquela super qualidade grafica com mods instalados através do NMM. Tem que instalar os ENBs, que tu baixa no Nexus mas são instalados por fora do NMM. Arrumam muita coisa, inclusive deixando as sombras perfeitas. Tu leu meu tutorial de ENB que postei algumas paginas atrás?
 
Galera, ajudem numa quest aqui (spoiler)
Nessa quest:

[url]http://img825.imageshack.us/img825/8851/tesv2013012017074057.jpg[/URL]


Fala pra voltar pro carinha lá.
Chego e ele tá morto, e aí? O que eu faço? Bugou ou é assim mesmo?

[url]http://img708.imageshack.us/img708/4663/tesv2013012016500591.jpg[/URL]

se eu me lembro ele esta morto pq os guarda mataram
esse gurda q ta ae n flo nd com vc n? era pra ele flar pra continuar a quest
 
Galera, ajudem numa quest aqui (spoiler)
Nessa quest:

[url]http://img825.imageshack.us/img825/8851/tesv2013012017074057.jpg[/URL]


Fala pra voltar pro carinha lá.
Chego e ele tá morto, e aí? O que eu faço? Bugou ou é assim mesmo?

[url]http://img708.imageshack.us/img708/4663/tesv2013012016500591.jpg[/URL]

Putz que armadura é essa??? Linda d+++

Estou fazendo as proezas do jogo, são as que faltam no momento, até amanhã tento fazer a Oblivion Walker e Werewolf Mastered, me preparando para Dragonborn heuahueahuaehuaehuae

skyrim.jpg
 
armadura negra/vermelha é a daedric armor. Lv 90 de smithing, heavy armor mais forte do jogo. (Não sei se balancearam pra dragon ficar mais forte...)
 
Saudades desse jogo :megusta: esperar lançarem todos os dlcs e comprar todos de uma vez :money: pra mais 200 horas de jogo :mondie:
 
Putz que armadura é essa??? Linda d+++

Estou fazendo as proezas do jogo, são as que faltam no momento, até amanhã tento fazer a Oblivion Walker e Werewolf Mastered, me preparando para Dragonborn heuahueahuaehuaehuae

https://dl.dropbox.com/u/57022054/skyrim.jpg

armadura negra/vermelha é a daedric armor. Lv 90 de smithing, heavy armor mais forte do jogo. (Não sei se balancearam pra dragon ficar mais forte...)

Isso.
A Daedric ainda é mais forte que a Dragon. Eu comecei o jogo achando que a Dragon seria a mais pica das galáxias e fui pelo lado esquerdo da árvore de smithing, chego lá encima e tive que preencher o lado direito pra fazer Daedric, se arrependimento matasse... :haha:
Lvl 100 de smithing só fazendo anelzim de ouro e leather bracer :awesome:
 
Isso.
A Daedric ainda é mais forte que a Dragon. Eu comecei o jogo achando que a Dragon seria a mais pica das galáxias e fui pelo lado esquerdo da árvore de smithing, chego lá encima e tive que preencher o lado direito pra fazer Daedric, se arrependimento matasse... :haha:
Lvl 100 de smithing só fazendo anelzim de ouro e leather bracer :awesome:
Eu só fiz adaga até chegar no 100 :haha: é a mais barata :seferrou:
 
Eles mudaram o smithing, agora vc ganha xp de acordo com o custo do item. E não mais uma quantia fixa por qualquer item. Fazer adaga e bracer, só até o lv 30 que vale apena agora...
 
Só eu que nunca fiz Daedric Armor no jogo? Ou melhor, só eu que nunca upei nada em Smithing? :haha:
 
acho ridiculo tu estar totalmente coberto por Daedric Armor, como se fosse um Daedric Lord, e ninguém dá nem bola... "olha, os Portais de Oblivion voltaram a abrir... bom, agora deixa eu terminar de comer esse queijo". Certas pessoas no jogo não deviam nem receber o cara simplesmente por estar usando um artefato daedrico. Quanto mais uma armadura daedrica inteira, onde nem mesmo se sabe que quem está dentro é um humano!
 
Última edição:
acho ridiculo tu estar totalmente coberto por Daedric Armor, como se fosse um Daedric Lord, e ninguém dá nem bola... "olha, os Portais de Oblivion voltaram a abrir... bom, agora deixa eu terminar de comer esse queijo". Certas pessoas no jogo não deviam nem receber o cara simplesmente por estar usando um artefato daedrico. Quanto mais uma armadura daedrica inteira, onde nem mesmo se sabe que quem está dentro é um humano!

concordo 100%... Falta este Roleplay no jogo... -.-
 
Eu só fiz adaga até chegar no 100 :haha: é a mais barata :seferrou:

Iron ore + poder Transmute = silver ore + Transmute = gold ore
assim fica baratim.
Recomendo guardar os anéis e usar com petty soul gem pra upar enchantment. Upei assim e tenho os 2 lvl 100
 
Não vi postarem, então vai uma dica de mod:
http://skyrim.nexusmods.com/mods/30212

Ele adiciona quase 100 novos achievs no jogo e muitos que te dão alguma recompensa (nada que quebre a progressão do jogo ao meu ver, tem uns exemplos das recompensas na página do mod).

É uma boa pra quem já fez quase tudo no jogo e quer completar mais um "100%". :haha:
 
Os ENBS tem como configurar o bloom? pq me incomoda bastante acho q o jogo fica com um brilho mto absurdo parece q o jogo é branco huahuahauhaua:awesome:
e sim eu li o topico de como colocar o ENB so nao sei pq sempre q coloco o d3d9.dll o jogo nao abre e buga ai removendo ele funciona normalmente e o ENB funciona sem ele tbm oO
 
formatei o pc e esqueci de fazer backup dos saves :mesa::genio:

agora bate aquela preguiça de começar tudo de novo
 
Então povo,

Tenho skyrim no steam, estou com +200h de games (tenho expansões, mas nem joguei ainda)...então por favor, quem puder esclarecer com total certeza eu adoraria. OBS: Jogo grande e massa do caramba.

Vou formatar meu pc, uso windows 7 e irei colocar o 8. No steam, no jogo citado, uso WORKSHOP, uns 4-5 mods, sendo estes adicionais de armas e monstros. Eu uso a nuvem, no caso, por exemplo o Torchlight 2, já sei porque já fiz, ao formatar e instalar steam e o jogo, ele automaticamente puxa os saves da nuvem e adicoiona ao meu jogo. Tranquilo. Não perdo nada.

Agora em skyrim, como faço? Já que tenho mods? Tipo anoto os mods que tenho...formato, baixo o jogo, coloco os addons pelo work tudo igualmente e depois sim carrego o jogo...para não corromper os mods/saves? Já que tenho equips e itens com tais mods?


Até.
 
Última edição:
Então povo,

Tenho skyrim no steam, estou com +200h de games (tenho expansões, mas nem joguei ainda)...então por favor, quem puder esclarecer com total certeza eu adoraria. OBS: Jogo grande e massa do caramba.

Vou formatar meu pc, uso windows 7 e irei colocar o 8. No steam, no jogo citado, uso WORKSHOP, uns 4-5 mods, sendo estes adicionais de armas e monstros. Eu uso a nuvem, no caso, por exemplo o Torchlight 2, já sei porque já fiz, ao formatar e instalar steam e o jogo, ele automaticamente puxa os saves da nuvem e adicoiona ao meu jogo. Tranquilo. Não perdo nada.

Agora em skyrim, como faço? Já que tenho mods? Tipo anoto os mods que tenho...formato, baixo o jogo, coloco os addons pelo work tudo igualmente e depois sim carrego o jogo...para não corromper os mods/saves? Já que tenho equips e itens com tais mods?


Até.

Sobre os mods, se for tudo no workshop, é só fazer backup da pasta do jogo e depois colocar ela no de volta no local de instalação. Quando você executar o jogo, o Steam verificará automaticamente o conteúdo instalado e só irá baixar algum update, caso exista. Se não fizer backup da pasta, no workshop sua lista de mods fica salva, mesmo em uma nova instalação. Daí se você for baixar tudo novamente, sua lista de mods também será baixada.

Quanto aos arquivos em nuvem, particularmente eu não arrisco. Prefiro fazer backup manual. De qualquer forma, o funcionamento é o mesmo que você descreveu pro Torchlight.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo