• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Elder Scrolls V: Skyrim

Eu to esperando aqui atualizarem e deixarem o jogo redondo.
Pelo menos pra mim, joguei umas 200~ horas do jogo original (com mods), por enquanto a SE não dá de jeito nenhum.

i) Como bem disseram, o áudio está horrível. Em 2.0 tá ruim. Com 2.1 parece o capeta. Testei no 5.1 e quase morri. Como fizeram isso??
ii) O jogo está mais feio (embora mais leve), principalmente na iluminação;
iii) SKSE obviamente tá bugado, acredito que por não ser 64bits;
iv) Grande parte dos melhores mods ainda não funcionam na SE (lista enorme demais pra colocar aqui);

Muito legal da parte deles (ou muito lucrativo) de lançar a SE. Com o passar do tempo acho que vai superar a original.

Entretanto, vou esperar pelo menos uns 30 dias pra colocar a mão no jogo de novo, até desinstalei aqui pra não ficar "atualizando" no SSD os novos patches.
Por enquanto, na minha opinião pessoal, não vale a pena nem pra testar, ao se comparar ao jogo original com mods que estavam 100%.

Talvez até demore mais para você colocar a mão no jogo, SKSE 64 bits não tem previsão de lançamento e a maioria dos mods bons dependem dele
 
Talvez até demore mais para você colocar a mão no jogo, SKSE 64 bits não tem previsão de lançamento e a maioria dos mods bons dependem dele

Obrigado por me animar :nooo:
 
Pro pessoal que está jogando a SE sem mods, como está a estabilidade?
Sempre tentei jogar Skyrim mas sempre me deparava com bugs que travavam meu save ou faziam voltar bem antes de onde crashou.
Como está hoje em dia?
Aqui está perfeito e com loads bem mais rápidos.
 
Nunca consegui jogar o skyrim de forma tranquila, sempre tinha umas travadinhas chatas no mei odo jogo carregando sei la o q. Mas essa versao esta perfeita alem de nao dar travadinhas nem nada do tipo, os loadings muito mais rapidos, e eu estou aproveitando o jogo como deveria ter feito desde o inicio, jogar com a visao em terceira pessoa, eh outra coisa muito mais imersivo, divertido, muito bom to curtindo. Aguardando mais mods aparecerem para curtir ainda mais.
 
"I believe I can fly
I believe I can touch the sky"


mre2iPs.jpg


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Nunca consegui jogar o skyrim de forma tranquila, sempre tinha umas travadinhas chatas no mei odo jogo carregando sei la o q. Mas essa versao esta perfeita alem de nao dar travadinhas nem nada do tipo, os loadings muito mais rapidos, e eu estou aproveitando o jogo como deveria ter feito desde o inicio, jogar com a visao em terceira pessoa, eh outra coisa muito mais imersivo, divertido, muito bom to curtindo. Aguardando mais mods aparecerem para curtir ainda mais.
terceira pessoa mais imersivo que primeira pessoa com FOV 90?
Really? o0
 
terceira pessoa mais imersivo que primeira pessoa com FOV 90?
Really? o0
Sim, até porque eu ainda vi uma pessoa girar 360 graus pra dar um golpe, mas os olhos não saírem do lugar… :sefu:
 
Também gosto mais de jogar em terceira pessoa, sei lá, acho que isso é bem do gosto pessoal mesmo.
 
Eu gosto de explorar em 3ª pessoa e nas lutas deixar em 1ª pessoa
Vai entender :fanboys:
 
3º pessoa FTW! :mr2::mr2::mr::mr::banderas::full::full:

Se o jogo não tiver opção de 3º pessoa nem compro. :gtfo:
 
Eu gosto de explorar em 3ª pessoa e nas lutas deixar em 1ª pessoa
Vai entender :fanboys:
Única forma de jogar um TES. Explorando no mundo aberto em terceira e lutas e dungeons em primeira.:vinho:
 
Uma duvida pq faz muito tempo que joguei e não me lembro mais, esse pergaminho fica nas costas da Serana até qual parte do jogo? Pq de um tempo para cá não sei onde ela enfiou ele, mas nas costa não foi!
 
algum mod para o SE que tenha combat com duas maos ou que tenha os bandoilers? 1o CTD da jogatina hoje, lvl 3.
 
Então como joga FPS? :hmm: :coolface:

--

Ue11CgF.jpg


:mondie:

Turma Completa:

Ql0p1dr.jpg

Único que joguei mesmo foi o Boderlands. De resto nem sou fã.

---

Belas pics.:dog::vinho:

Terminei Thieves Guild e terminei Dark Brotherhood. Próximo passo é Dawnguard, para ser um Vampire Lord. :isquero::isquero:
 
Terminei Thieves Guild e terminei Dark Brotherhood. Próximo passo é Dawnguard, para ser um Vampire Lord. :isquero::isquero:
Virei Vampiro :velho: Muuuuito dahora! To usando o mod Better Vampires 7.4 SE (http://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/1925/?)

Nunca joguei sem o Mod, então não sei as diferenças, mas esta muito legal! Dois boss q eu morria direto, virei vampiro e mandei pra vala :morre:

O melhor de tudo é a "visão de vampiro". Com o ReShade q estou usando, as noites e as dungeons ficaram muito escuras. Aí essa visão resolve tudo
 
Virei Vampiro :velho: Muuuuito dahora! To usando o mod Better Vampires 7.4 SE (http://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/1925/?)

Nunca joguei sem o Mod, então não sei as diferenças, mas esta muito legal! Dois boss q eu morria direto, virei vampiro e mandei pra vala :morre:

O melhor de tudo é a "visão de vampiro". Com o ReShade q estou usando, as noites e as dungeons ficaram muito escuras. Aí essa visão resolve tudo

Eu só quero aquele mod que deixa o Vampire Lord fazer loot em baús, corpos etc.

Muito chato estar em uma dungeon de boas matando os caboco e ter que ficar voltando a ser um humano patético pra pegar as coisas nos baús.:haha:
 
Eu só quero aquele mod que deixa o Vampire Lord fazer loot em baús, corpos etc.

Muito chato estar em uma dungeon de boas matando os caboco e ter que ficar voltando a ser um humano patético pra pegar as coisas nos baús.:haha:
É esse dai que postei então, pq eu faço isso mesmo como vampiro :hmm2:
 
É esse dai que postei então, pq eu faço isso mesmo como vampiro :hmm2:
É ele mesmo. Impossível na minha opnião jogar sem o Better Vampires!

Único que joguei mesmo foi o Boderlands. De resto nem sou fã.

---

Belas pics.:dog::vinho:

Terminei Thieves Guild e terminei Dark Brotherhood. Próximo passo é Dawnguard, para ser um Vampire Lord. :isquero::isquero:

Você não faz nada na vida alem de jogar né, pra terminar essas 2 guildas enormes rápido assim! :haha:

Estou indo no mesmo path, Brotherhood / Thieves Guild / Vampire com foco total em Stealth + Alteração + Conjuração (Só uso Bound bow e Bound Sword e falta achar a Bound dagger) + Ilusão

Stealth sempre!
 
algum mod para o SE que tenha combat com duas maos ou que tenha os bandoilers? 1o CTD da jogatina hoje, lvl 3.
Olha minha Load Order 2 páginas atrás. Dr Banoilders e pra combate existem diversos mods já, mas recomendo usar em combinado e nessa order os seguintes:

1 - Combat Evolved
2 - Wildcat Combat
3 - Ordinator (Muda as Perk Tree do jogo de forma mais completa e eficiente com diversos novos recursos e caminhos pra deixar a sua classe mais compelta)
 
É ele mesmo. Impossível na minha opnião jogar sem o Better Vampires!



Você não faz nada na vida alem de jogar né, pra terminar essas 2 guildas enormes rápido assim! :haha:

Estou indo no mesmo path, Brotherhood / Thieves Guild / Vampire com foco total em Stealth + Alteração + Conjuração (Só uso Bound bow e Bound Sword e falta achar a Bound dagger) + Ilusão

Stealth sempre!
 

Olha minha Load Order 2 páginas atrás. Dr Banoilders e pra combate existem diversos mods já, mas recomendo usar em combinado e nessa order os seguintes:

1 - Combat Evolved
2 - Wildcat Combat
3 - Ordinator (Muda as Perk Tree do jogo de forma mais completa e eficiente com diversos novos recursos e caminhos pra deixar a sua classe mais compelta)


Esse jogo é muito bom, não consigo parar de jogar. :mr:

Aqui é stealth+One hand+Archer.

Quero pegar umas perks de ilusion tb.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo