• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Evil Within

Isso é um jogo. Tarja não adiciona irmessão porra nenhuma. Antes fosse por que eles queriam o jogo com um campo de visão super wide, mas não é isso, pois o FOV é pequeno e tosco como todo jogo de console. Se vcs gostam de filme com 90% da tela em tarja preta, problema de vcs, não adiciona nada a experiencia, é só o diretor querendo aparecer.

Concordo, tanto que nas fotos que o seko postou comparando, com o fov correto, sem tarjas mostra mais informação na tela e com a mesma area lateral. Muito melhor e só ganha em imersão, fiquei mais cagado ainda :haha:

edit: outra coisa, antes o padrao era 4:3, foi substituido por 16:9 para ficar estilo cinema, e aumentar a visão lateral. Beleza, acho que 16:9 perfeito e imersivo, mais que isso não tem pq (a não ser pra vender novos produtos). Daqui a pouco estaremos com jogos e filmes assim:

10604662_753372904735299_4898125463459706093_o.jpg
 
Última edição:
Tem como arrumar isso sem usar o cheat engine não?
 
Até entendo o que quer dizer. Mas vamos analisar essa coisa de concepção artística. Imaginem Sin City (filme baseado na hq do Frank Miller) totalmente colorido? Quem iria curtir? Pessoal de pc deveria agradecer que ainda pode mudar o jogo e com suporte da própria produtora. Pode não estar no menu. Mas foi divulgado amplamente os métodos de desbloqueio do jogo. Volto a falar. Galera tem que agradecer pelo ótimo momento que pc gamer está tendo, e dar mais valor. Pq quem tem pc a mais de dez anos sabe o quanto era sofrido jogar em pc, ficar sem lançamento AAA e outras zoeira do mercado.

Eu sou um cara que não liga muito pra toda a balela técnica referente a jogos de PC. Jogo em PC desde os meus 13-14 anos e tive fases em que presava mais a parte técnica e agora estou na fase de curtir mais os jogos. Coisas como medidor de FPS e essas frescuras eu fiz questão de esquecer. Se o que eu vejo na tela possui uma boa movimentação e eu (repito, eu) não vejo lentidão ou movimentação travada, para mim está perfeito. Vou curtir o jogo e pronto.

Mas mesmo sendo mais cabeça fresca em relação a isso, existem algumas coisas que deixam o jogador chateado. Eu vejo muitas produtoras usarem a tal "concepção artística" como uma maneira de fazer seus jogos modernos e cheios de recursos rodarem nos PCs da mesma forma (quase sempre limitada) que rodam em consoles, ignorando completamente as capacidades e recursos extras da plataforma PC.

Eu, por exemplo, detesto filmes com tarja preta. Não acrescenta em nada na experiência. Só faz minha TV parecer menor. O mesmo ocorre com jogos.

Mas uma coisa é certa: quando comecei a me preocupar mais em jogar do que analisar os jogos, passei a me divertir horrores, mas ainda existem coisas que saltam aos olhos e que incomodam mesmo o mais "pacato" dos jogadores de PC.
 
Eu sou um cara que não liga muito pra toda a balela técnica referente a jogos de PC. Jogo em PC desde os meus 13-14 anos e tive fases em que presava mais a parte técnica e agora estou na fase de curtir mais os jogos. Coisas como medidor de FPS e essas frescuras eu fiz questão de esquecer. Se o que eu vejo na tela possui uma boa movimentação e eu (repito, eu) não vejo lentidão ou movimentação travada, para mim está perfeito. Vou curtir o jogo e pronto.

Mas mesmo sendo mais cabeça fresca em relação a isso, existem algumas coisas que deixam o jogador chateado. Eu vejo muitas produtoras usarem a tal "concepção artística" como uma maneira de fazer seus jogos modernos e cheios de recursos rodarem nos PCs da mesma forma (quase sempre limitada) que rodam em consoles, ignorando completamente as capacidades e recursos extras da plataforma PC.

Eu, por exemplo, detesto filmes com tarja preta. Não acrescenta em nada na experiência. Só faz minha TV parecer menor. O mesmo ocorre com jogos.

Mas uma coisa é certa: quando comecei a me preocupar mais em jogar do que analisar os jogos, passei a me divertir horrores, mas ainda existem coisas que saltam aos olhos e que incomodam mesmo o mais "pacato" dos jogadores de PC.

Isso me faz lembrar do tópico do Watch Dogs. Teve até usuário me questionando porque eu não falava mal do jogo. :vish:
 

Gostaria de saber que :shit: eles fizeram para o game rodar tão mal, aqui rodou com FXAA a 60fps o tempo todo, a única queda que tive foi na cutscene da fuga com a ambulância, talvez sejam os drivers ainda não otimizados nas Nvidia, mas mencionaram um desempenho numa 290X inferior ao que eu registrei aqui numa 280X.
 
Repost meu lá do Steam & outros, pois sei que tem gente que evita o tópico (pra não gastar ainda mais :seferrou:)

Galerinha, sei que aqui a gente simplesmente espera uma tradução e boa, porém o user [CITAR]Vengspike[/CITAR] tomou a iniciativa de entrar em contato com a Bethesda, acabou tendo uma resposta interessante.

Pode ser que não dê em nada, como alguns fazem questão de encher a boca pra falar. Porém, assinar não vai levar 2 minutos. Todo mundo sabe que uma legenda oficial é melhor. Além do mais, pensem no FUTURO, quando sair um TES VI ou um Fallout 4, se a Bethesda perceber (antes tarde do que nunca) que somos um mercado que vale a pena, tal como muitas outras publishers já fizeram.

Enfim, segue o tópico:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...uzir-o-jogo-evil-within-para-o-portugues.html

Abraços!
 
Eu alterei o game aqui pelo cheatenginer para ver como fica... Acho que ficou beem melhor.

60C1BA9882E243396B14503FDD9D71F2A268FFF1


B4BF242006689E0725391C3BD371E0AF76453E47


A6397680FCBA9A5547AF55ABC1324A854D208194
 
To pensando em pegar ele, atualmente to com uma GTX 770, 8gb de ram e um i5 3570k... Roda pelo menos no medio sera? :awesome:
 
Mas vcs tao jogando a versao PS2 emulada no PC ?

:coolface:
 
Só em não ter que usar a cheat enginer já é um avanço
 
Qual seria o FOV ideal pra esse jogo? Quem ai já testou vários pode ajudar?

Tirar totalmente as tarjas pretas não diminui mesmo os FPS?

edit: Antes de usar esse trainer que postaram no reddit tem que mudar o aspectratio via console né?
 
Última edição:
Qual seria o FOV ideal pra esse jogo? Quem ai já testou vários pode ajudar?

Tirar totalmente as tarjas pretas não diminui mesmo os FPS?

edit: Antes de usar esse trainer que postaram no reddit tem que mudar o aspectratio via console né?

1. Fov 90 fica bacana
2. Não muda em nada, para isso há um outro comando
3. Vc muda se quer full screen...

ta bem melhor mesmo?

foda que minha vga só chega amanha, to doido pra jogar

Está, pode ter certeza. Só em voce poder mirar com mais precisão com o joy, já vale um milhão e vc ver por onde vem o inimigo e dá para fugir e se preparar p uma luta mais equilibrada.
 
Videozinho que fiz, mas já tem como resolver os problemas citados :poker:
 
Este jogo não tem opção de texturas?..to achando elas um pouco feias.
 
Mas cinema é 21:9 e outros formatos mais atuais sendo como TEW é :poker:
Cinema não tem padrão, Sin City que foi citado aí é 1920x1040 quase 16:9. Se vc for reparar é só filme indie com diretor metido que usam aspect ratio bem escroto. Tarkovsky, Bergman, Cameron, os bons usam o padrão full screen da época, por que será.
 
[seko];1070440182 disse:

Assim sim! Agora deu vontade de comprar o jogo!

-----------------------------


A respeito da discussão nas páginas anteriores, acho corretíssimo expressarmos nosso descontentamento quando compramos um jogo que está fora do padrão esperado, faltando características que estão presentes há décadas na plataforma. Às vezes precisamos dar um desconto para uma desenvolvedora pequena que não sabe lidar com o público que joga nos computadores, mas tornar constante a prática de baixar a cabeça e aceitar todos os problemas só fará com que a qualidade dos jogos de PC vá ladeira abaixo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo