• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Force Unleashed para PC!!!

Mergulhão

know-it-all Member
Registrado
É isso aí pessoal, foi anunciado a 26 minutos atrás no twitter da lucasarts que "The Force Unleashed" também vai sair para PC.

-- The Force Unleashed is getting new DLC - and it's awesome. On Tattooine, you head to Jabbas palace and fight familiar faces. Like Boba Fett

-- Oh, and you PC and Mac people who won't stop writing? TFU is coming out for you guys now!

-- The Sith Edition which will be in stores has it's OWN extra level - this is on Hoth. Again, you fight familiar faces. PC, Mac, Ps3 and 360

fonte: http://twitter.com/lucasartsgames
 
MEU DEUUUUUUUUUS!!!

ESSE JOGO NO PC VAI OWNAR TUDOOOOOOO ! TEMQUE EXISTIR UM MULTI PELA LIVE *------------*


cara esse jogo eh simplesmente fantastico! , joguei no wii e foi diversao do começo ao fim!
 
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MY GODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD :eek::eek::eek::eek:
Alegrou imensamente minha noite...
 
MEU DEUUUUUUUUUS!!!

ESSE JOGO NO PC VAI OWNAR TUDOOOOOOO ! TEMQUE EXISTIR UM MULTI PELA LIVE *------------*


cara esse jogo eh simplesmente fantastico! , joguei no wii e foi diversao do começo ao fim!

N tem multi esse jogo cara! :lol:

Mas é jogaço que venha logo! :evil:
 
Oloooooooooooooooooooocooo, deve ser por isso que tá chovendo sem parar aqui...
 
CARAI!!!! muito bom mano!!!!!!!!! **** que pariu agora eu to muito feliz!!!
 
A industria de jogos pra PC está falindo. :slap:
 
Wowwwww meu Deusssss, mas que beleeeeezaaaaaaaa!!!!!!!

Valeu a pena não ter jogado esse jogo até hoje! Jogarei em 1080p com AA!
 
Esse jogo usa aquela engine de física do GTA IV né? Prevejo muitas reclamações sobre performance :cry:

Masssss espero estar enganado!

Wowwwww meu Deusssss, mas que beleeeeezaaaaaaaa!!!!!!!

Valeu a pena não ter jogado esse jogo até hoje! Jogarei em 1080p com AA!

Fresco! :said::lol:
 
Esse jogo usa aquela engine de física do GTA IV né? Prevejo muitas reclamações sobre performance :cry:

Masssss espero estar enganado!



Fresco! :said::lol:

É.. Euphoria! Esse jogo é animal... não vão pelas notas das reviews, quem gosta de Star Wars vai amar esse! Eu joguei até o 4 capítulo. Esperem um grande jogo!
 
Eita, eu fechei o jogo no x360, nunca tinha visto nem jogado star wars na minha vida, e esse jogo realmente mudou minha opiniao, e uma P*** jogo, so no aguardo :D
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por Deus, que não seja FAKE!
 
A industria de jogos pra PC está falindo. :slap:

Ouvi falar que os funcionários da Lucas Arts fizeram uma aposta: se o The Secret of Monkey Island SE vendesse 100.000 cópias na primeira semana, lançariam o TFU pra PC.

:fun:
 
Ouvi falar que os funcionários da Lucas Arts fizeram uma aposta: se o The Secret of Monkey Island SE vendesse 100.000 cópias na primeira semana, lançariam o TFU pra PC.

:fun:

Putz.. quero remake HD do The Dig e Full Throtlle! Petição já!
 
Certamente irei joá-lo assim como Brütal Legend
 
Com certeza irei jogá-lo assim como Brütal Legend
 
Excelente notícia :), espero poder jogar, mesmo que não muito breve.
 
Tomara que saia pra PC mesmo. Sempre quis jogar no xbox, mas nunca tive a oportunidade.
 
Escorreu lagrimas nos meus olhos, finalmente a coisa esta mudando esse era um titulo que daria o meu rabo para jogar pc.

Agora so falta fable II e Dante Inferno.

So falta vir a versão do PS2 ou Wii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse jogo usa aquela engine de física do GTA IV né? Prevejo muitas reclamações sobre performance :cry:

Masssss espero estar enganado!



Fresco! :said::lol:

VC vai estar enganado e a resposta é simples, TFU deve vir com o grafico igual ao dos consoles com a adição de AA e AF sem aquilo da rockstar que dizia que o GTAIV rodava nos consoles com medio e as coisas em 30% e no PC chegava no 100% com High.

GTAIV igual os consoles com texturas no medio, tudo em 30% sem sombras que tb não tinha nos consoles ficava bem jogavel.

Por ultimo a LucasArts com certeza não vai fazer trabalho porco igual a Rockstar que ate hoje precisa liberar pacht por causa dos bugs.
 
Escorreu lagrimas nos meus olhos, finalmente a coisa esta mudando esse era um titulo que daria o meu rabo para jogar pc.

Agora so falta fable II e Dante Inferno.

So falta vir a versão do PS2 ou Wii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

:eek:hmy:


:fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo