• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Force Unleashed para PC!!!

OOOOAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Puts será mesmo?!?!?!?!!?!!?!


Aq no wii já fechei duas vezes, jogão mesmo!!

Agora imagina isso nos gráficos do pc, teclado/mouse, show!!:yes:

UAAAAAHHH!!!!!!

 
Escorreu lagrimas nos meus olhos, finalmente a coisa esta mudando esse era um titulo que daria o meu rabo para jogar pc.

Agora so falta fable II e Dante Inferno.

So falta vir a versão do PS2 ou Wii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



VC vai estar enganado e a resposta é simples, TFU deve vir com o grafico igual ao dos consoles com a adição de AA e AF sem aquilo da rockstar que dizia que o GTAIV rodava nos consoles com medio e as coisas em 30% e no PC chegava no 100% com High.

GTAIV igual os consoles com texturas no medio, tudo em 30% sem sombras que tb não tinha nos consoles ficava bem jogavel.

Por ultimo a LucasArts com certeza não vai fazer trabalho porco igual a Rockstar que ate hoje precisa liberar pacht por causa dos bugs.

Fable 2 e Dante's devem vir! Tenho certeza q virão.. principalmente o Dante's! Acho inevitável! O jogo fará um sucesso animal e eles farão o port pra PC! Até aposto.
 
Agora vais ter de liberar o brioco.

Fala que pro George Lucas vc não liberaria o brioco tb ?

Nerd que é nerd é fã de Star Wars para o que der e vier, alem do cara ser todo charmosão com o cabelo grisalho de lado.
 
Nooooooooooooooooooooooooooosssa, tava passando pra ir pro Geral, qnd bati o olho no nome do tópico upado.
PUUUTZ, QUE BELEZA :D
Qnd ia ser lançado ainda, eu queria muito que lansace pra PC, pois Joguei somento o Jedi Outcast da serie, e CURTI MUITO o estilo, a1°vez q vi, foi o demo na casa de um amigo, e ja gamei na hora, a parada das light sabers e talz, mto bom msmo.
Tomara q esse jogo seja muito melhor. =D
 
Olha q beleza! Conteúdo novo! Certamente estará no port!

[gt]53016[/gt]
 
Aeeee! Alguém ouviu minhas preces! hehehe
Fiquei muito puto quando vi que nao ia sair pra PC no lançamento, mas to feliz agora! :D
 
Pessoal que já jogou, como é o nível do gore ? Se tem uma coisa que eu odeio na maioria dos jogos de Star Wars é que os sabres de luz nunca cortam nada, parece só uma arminha de brinquedo.

Continua igual.. eles não podem incluir desmembramentos, mas isso não é decisão deles.. é pra se encaixar na categoria Teen.
 
Será????
Prefiro aguarda antes de comemorar....
 
Continua igual.. eles não podem incluir desmembramentos, mas isso não é decisão deles.. é pra se encaixar na categoria Teen.

Lembrei do Academy, era só mudar uma configuração pelo console e começar a cortar os caras ao meio rsrs
 
Continua igual.. eles não podem incluir desmembramentos, mas isso não é decisão deles.. é pra se encaixar na categoria Teen.

Na realidade é decisão deles sim. Se decidissem lançar o jogo como Mature (+17) poderiam colocar quantos desmembramentos quisessem.
 
poorra e eu aqui nos EUA acabei de comprar meu ps3 e comprei o force unleashed. Pelo menos saindo pra pc vai ter conteudo exclusivo. Excelente. Qnd sai???
 
esse jogo é muito bom, zerei ele a uns 6 meses atras no xbox. recomendo
 
Omg! To muito feliz com essa noticia!!! Star Wars é a melhor coisa que existe!
 
Na realidade é decisão deles sim. Se decidissem lançar o jogo como Mature (+17) poderiam colocar quantos desmembramentos quisessem.

É óbvio, mas um produto Star Wars nunca ganharia um selo desses, é contra os ideais da marca.
 
Meeeeeeu e tem gente que ainda reclama de lançamentos no PC....SF4,os novos MI,agora a chegada do Star Wars....

Vocês estão é mal-acostumados :D
 
AEEEEEEEEEEEEEE

mto bom mesmo.
 
É óbvio, mas um produto Star Wars nunca ganharia um selo desses, é contra os ideais da marca.

Isso, nem nos filmes tinha sangue, quando Luke ou D.Vader perdem a mão nem sangue sai.

SW sempre foi feito para agradar todo mundo.
 
Por essa eu realmente não esperava. O jogo parece ser bem interessante e eu quero ver se ele supera o Jedi Power Battles, que pra mim foi o jogo mais legal da série.
 
Isso, nem nos filmes tinha sangue, quando Luke ou D.Vader perdem a mão nem sangue sai.

SW sempre foi feito para agradar todo mundo.

Ah mas no caso da mão do Vader não tinha sangue por que ela foi cortada com o sabre de luz.

Fora que eu não lembro de nenhuma cena em Star Wars que realmente fosse preciso mostrar sangue.
Todas as mortes praticamente se dão com armas Laser ou explosões.
Acho que essa questão de Star Wars não poder ter um jogo com sangue ou coisa do tipo nem é por causa de público alvo, de tradições da série ou algo a sim, e sim por questões de coerência mesmo.

Jedi Academy tinha desmembramentos e rodo e não se via sangue nenhum também, já que era tudo feito por sabre de luz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo