• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] The Game Awards 2015 - Lista de concorrentes!

Qual foi o GOTY de 2015?

  • Bloodborne

    Votes: 23 15.6%
  • The Wicther 3

    Votes: 96 65.3%
  • Metal Gear Solid V

    Votes: 8 5.4%
  • Super Mario Maker

    Votes: 4 2.7%
  • Fallout4

    Votes: 16 10.9%

  • Total de votos
    147
Menos jovem padawan, meno... a geração tem muito chão pela frente e ele não é tudo isso não, é bom, mas ainda vão lançar Cyberpunk, Mass Effect, quem sabe outro Dragon Age e ainda estão lançando ótimos RPGs, é só ver o Pillars of Eternity por exemplo

Então, não falei que ele será o jogo da geração, mas ele tem grandes chances de ser. Um jogo terá que ser memorável pra conseguir a proeza de deixá-lo pra trás. Jogos no mesmo nível podem até ter em mais quantidade, mas acima vai ser bem complicado, porém não impossível.
Você citou Mass Effect, mas depois do terceiro a franquia virou um incógnita, pois o jogo foi bem aquém do que era antes. Cyberpunk é uma nova ideia, não dá pra imaginar seu futuro ainda.
Jogos que podem bater de frente com The Witcher 3 e até superá-lo são um novo Red Dead Redemption, um novo jogo da série The Elder Scrolls... mas vendo a geração como está caminhando, com seus jogos pela metade, bugados, cheios de microtransações, etc, não consigo enxergar nada muito além do jogo do bruxo. Se surgir algo ainda melhor que ele, será um jogaço e eu irei jogá-lo com certeza absoluta, feliz da vida.
 
Eu acredito que The Witcher seja um jogão, mas concordo que o Marketing em cima dele e da produtora é GIGANTESCO, o que eu acho mais engraçado foi a em uma época a galera dizendo que eles iriam dar 16 DLC's de graça e etc, que era produtora exemplo e tal e quando e praticamente todos os sites e youtubers falando isso, ai fui ver esses DLC's e é algo que GTA V dá toda semana, roupinha, cabelinho e etc hehehehehehhe.

Não estou desmerecendo o jogo, mas algumas coisas dele tomam proporções enormes que nem sei se eram para tanto. A mesma coisa acontece com a Ubisoft mas ao contrário, os jogos dela normalmente são massacrados por qualquer bugs, falha ou problema de conexão, e vemos vários outros jogos de outras empresas com muito mais problemas que simplesmente ignoraram.

Eu sempre tive preconceito contra RPGs e chamava todo mundo que gostava de Nerd tetudo. O marketing que foi feito pra mim sobre The Witcher 3 foi dos próprios jogadores da série. Posso afirmar com toda certeza, todas as coisas que tomaram proporções enormes são justificáveis, porque o jogo é totalmente incrível. Pra mim, pode dar o prêmio em qualquer categoria que ele concorra. Sem falar a história, que minha irmã de 30 anos que nem gosta de vídeo-game senta do lado e fica vendo e perguntando (isso eu fazendo missões paralelas).

Se o marketing foi absurdo, é porque o jogo também é absurdo e cumpriu as expectativas.
 
Eu sempre tive preconceito contra RPGs e chamava todo mundo que gostava de Nerd tetudo. O marketing que foi feito pra mim sobre The Witcher 3 foi dos próprios jogadores da série. Posso afirmar com toda certeza, todas as coisas que tomaram proporções enormes são justificáveis, porque o jogo é totalmente incrível. Pra mim, pode dar o prêmio em qualquer categoria que ele concorra. Sem falar a história, que minha irmã de 30 anos que nem gosta de vídeo-game senta do lado e fica vendo e perguntando (isso eu fazendo missões paralelas).

Se o marketing foi absurdo, é porque o jogo também é absurdo e cumpriu as expectativas.

Não discordo disso, eu mesmo comprei a versão Gold com season pass sem nunca nem ter jogado nenhum antes, acho que se ele ganhar vai ser merecido pelo pouco que joguei.
 
Concordo. O Marketing e o Hype da comunidade pelo The Witcher 3 alcançou um nivel absurdo de alto.
E o jogo cumpriu todas as expectativas e ainda surpreendeu. Acho que nem é discussão mais se vai ganhar ou nao jogo do ano. Nada nesse ano chegou nem perto e fico feliz que uma equipe tenha conseguindo estre grande feito e que sirva de exemplo para as outras produtoras que ultimamente querem muito dinheiro por pouco trabalho.
 
Concordo. O Marketing e o Hype da comunidade pelo The Witcher 3 alcançou um nivel absurdo de alto.
E o jogo cumpriu todas as expectativas e ainda surpreendeu. Acho que nem é discussão mais se vai ganhar ou nao jogo do ano. Nada nesse ano chegou nem perto e fico feliz que uma equipe tenha conseguindo estre grande feito e que sirva de exemplo para as outras produtoras que ultimamente querem muito dinheiro por pouco trabalho.

A única coisa que eu lamento nesse The Witcher é dele ser o último. Eu chamo a série carinhosamente de "GTA dos RPGs"
 
meu voto vai para o the witcher 3, apesar de gostar mais do fallout 4.

seria muito injusto o goty desse ano ir para outro game.
 
Acredito que o Geraldão leve essa! o jogo me fez comprar os livros originais da série junto com HQ's. O único que me instigou tanto assim foi o Mass Effect.
 
Creio que a grande maioria que ta achando que witcher ja levou o goty ainda não jogou fallout.

Pra mim a briga vai ser muito boa entre esses dois. Se nao fosse o fallout eu diria que o witcher ganharia tranquilamente dos outros jogos ali. Mas com fallout na parada nao posso ter tanta certeza. Eu particularmente estou achando fallout melhor que witcher ate o momento, mas estou com 40 horas de jogo e só fiz uma quest principal ate agora :haha:

Sim até por isso eu digo que meu voto vai pra TW3, eu não joguei fallout ainda, sei que é um baita jogo, tenho um camarada meu que nunca jogou nada da serie, e esta achando fantástico, certeza que a briga sera entre os 2 mesmo
 
O que eu to achando mais louco é que MGS V teve uma critica extremamente positiva, boa parte do publico rasgando elogios e ele recebeu 3 votos nessa enquete. Se esse premio fosse voto da galera apostaria 100% em The Witcher 3, mas como é a "Crítica especializada" acho que tem grandes chances de MGS V ganhar.

Se eu fosse apostar em alguém HOJE seria nesse "azarão".
 
O que eu to achando mais louco é que MGS V teve uma critica extremamente positiva, boa parte do publico rasgando elogios e ele recebeu 3 votos nessa enquete. Se esse premio fosse voto da galera apostaria 100% em The Witcher 3, mas como é a "Crítica especializada" acho que tem grandes chances de MGS V ganhar.

Se eu fosse apostar em alguém HOJE seria nesse "azarão".

poisé, axo que a grande maioria , assim como eu, ficou saturada com as missoes repetidas do prologo 2 do MGS, apesar das missões das histórias serem, fantásticas, isso acabou tirando um pouco o brilho

Mas não axo que ele seja um azarão não, tem fortes chances de levar o GOTY sim, pela critica especializada, no metacrit ele esta 93, e o bruxeiro 92 no ps4
 
A única coisa que eu lamento nesse The Witcher é dele ser o último. Eu chamo a série carinhosamente de "GTA dos RPGs"
Quem falou que vai ser o ultimo. Pelo o que eu entendi vai ser o ultimo da historia do Geralt. Mas quem sabe não rola uma continuação com a Ciri?
A esperança é o ultimo que morre
O que eu to achando mais louco é que MGS V teve uma critica extremamente positiva, boa parte do publico rasgando elogios e ele recebeu 3 votos nessa enquete. Se esse premio fosse voto da galera apostaria 100% em The Witcher 3, mas como é a "Crítica especializada" acho que tem grandes chances de MGS V ganhar.

Se eu fosse apostar em alguém HOJE seria nesse "azarão".

Também vi muito critica negativa ao MGS V. Eu mesmo fiquei decepcionado e sou fã desde o mgs 1. Jogo é bom mas não esta no mesmo nivel que os outros da série.
Também vi muito critica negativa ao Fallout 4, principalmente em relação aos gráficos e engine de old-gen, má otimização nos pcs, falta de suporte a mais de 60fps, falta de suporte da ultra wide, bugs, texturas de má qualidade, Hairworks atrapalhando placas amd, etc. O jogo tem mt que melhorar com patches.

Agora o The Witcher nao vi nenhuma reclamação séria ou review negativo. O jogo não é perfeito, mas ta em outro nivel em relação aos concorrentes deste ano.
 
Última edição:
O que eu to achando mais louco é que MGS V teve uma critica extremamente positiva, boa parte do publico rasgando elogios e ele recebeu 3 votos nessa enquete. Se esse premio fosse voto da galera apostaria 100% em The Witcher 3, mas como é a "Crítica especializada" acho que tem grandes chances de MGS V ganhar.

Se eu fosse apostar em alguém HOJE seria nesse "azarão".
MGS V não merece ganhar porque no segundo capítulo repete missão do primeiro em uma dificuldade "extrema" e o terceiro capítulo foi cortado do jogo, ou seja, veio incompleto.
 
poisé, axo que a grande maioria , assim como eu, ficou saturada com as missoes repetidas do prologo 2 do MGS, apesar das missões das histórias serem, fantásticas, isso acabou tirando um pouco o brilho
Mas não axo que ele seja um azarão não, tem fortes chances de levar o GOTY sim, pela critica especializada, no metacrit ele esta 93, e o bruxeiro 92 no ps4

Eu o colocaria como azarão levando em conta voto popular, levando em conta a crítica especializada acho que é um dos favoritos ao lado do The Witcher.

Também vi muito critica negativa ao MGS V. Eu mesmo fiquei decepcionado e sou fã desde o mgs 1. Jogo é bom mas não esta no mesmo nivel que os outros da série.
Também vi muito critica negativa ao Fallout 4, principalmente em relação aos gráficos e engines de old-gen, má otimização nos pcs, falta de suporte a mais de 60fps, falta de suporte da ultra wide, bugs, texturas de má qualidade, Hairworks atrapalhando placas amd, etc. O jogo tem mt que melhorar com patches.

Agora o The Witcher nao vi nenhuma reclamação séria ou review negativo. O jogo não é perfeito, mas ta em outro nivel em relação aos concorrentes deste ano.

Os 3 na verdade sofreram algumas críticas mas acho que as mais pesadas são em cima do Caidaço Boy, olhando apenas os reviews eu acho que o caidaço eu vejo menos chances.

tQNA4Kd.jpg

0vOHfyM.jpg

heMHbY4.jpg

iumUTGE.jpg

Hsd39xX.jpg
 
eu ja não confio mais nesses reviews de revistas. Essa pontuação do MGS V de 93 acho injustificável. Por mais que seja um jogão, não é tudo isso.
Ouvi dizer que para fazer review do MGS V antecipado, a Konami disponibilizou uma area onde podia testar o jogo e talz. Acredio que desta forma eles influenciaram os reviews ($$)
 
Certeza que o witcher 3 ganha... apesar que eu preferi e estou torcendo pelo fallout 4. MGS é minha franquia favorita porém a konami cagou no final.
 
O que eu to achando mais louco é que MGS V teve uma critica extremamente positiva, boa parte do publico rasgando elogios e ele recebeu 3 votos nessa enquete. Se esse premio fosse voto da galera apostaria 100% em The Witcher 3, mas como é a "Crítica especializada" acho que tem grandes chances de MGS V ganhar.

Se eu fosse apostar em alguém HOJE seria nesse "azarão".

MGS V foi uma decepção (claro em comparação aos antecessores). A crítica positiva que vc fala se refere aos principais portais gamers do mundo, como IGN, Gamespot, Kotaku etc, reviews que me pareceram "financiados". Se vc der uma pesquisada em outros fóruns menores gringos, que tem mais independência e personalidade, verá que praticamente todos apontam mais defeitos que qualidades no jogo, além do que a trama foi decepcionante. Contudo, não deixa de ser um bom jogo.
 
MGS V foi uma decepção (claro em comparação aos antecessores). A crítica positiva que vc fala se refere aos principais portais gamers do mundo, como IGN, Gamespot, Kotaku etc, reviews que me pareceram "financiados". Se vc der uma pesquisada em outros fóruns menores gringos, que tem mais independência e personalidade, verá que praticamente todos apontam mais defeitos que qualidades no jogo, além do que a trama foi decepcionante. Contudo, não deixa de ser um bom jogo.

Que muitos grana envolvida em muitos reviews isso eu não tenho a menor dúvida mas será que é só com MGS? Será que é só com jogos? Acho que vai muito além de jogos e consoles, mas mesmo assim acho que MGS tem chances justamente por ser a crítica que vai escolher.
 
Minha torcida é por Fallout 4, mas o título vai pra The Witcher 3.
 
Minhas apostas são:

Game Of The Year


The Witcher 3

Developer Of The Year

CD Projekt Red

Best Independent Game

Ori And The Blind Forest


Best Mobile/Handheld Game

Monster Hunter 4: Ultimate


Best Narrative

The Witcher 3


Best Score/Soundtrack

The Witcher 3

Best Performance

Doug Cockle as Geralt (The Witcher 3)

Best Shooter
Halo 5

Best Action/Adventure

Rise Of The Tomb Raider

Best RPG

The Witcher 3


Best Fighting Game

Mortal Kombat X


Best Family Game

Splatoon

Best Sports

Forza 6


Best Multiplayer

Halo 5


Best Art Direction

Ori And The Blind Forest


:thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel:
 
Pra mim o GOTY foi Bloodborne, pela experiência fantástica que proporcionou com a arte, ambientação e jogabildiade.

Em seguida Fallout 4, The Witcher 3 e MGS V TPP.

Não cheguei a jogar o Mario.
Foi um ano estupendo para os jogos :vinho:

- - - Editado pela Moderação - - -
 
Editado por um moderador:
Minhas apostas são:

Game Of The Year


The Witcher 3

Developer Of The Year

CD Projekt Red

Best Independent Game

Ori And The Blind Forest


Best Mobile/Handheld Game

Monster Hunter 4: Ultimate


Best Narrative

The Witcher 3


Best Score/Soundtrack

The Witcher 3

Best Performance

Doug Cockle as Geralt (The Witcher 3)

Best Shooter
Halo 5

Best Action/Adventure

Rise Of The Tomb Raider

Best RPG

The Witcher 3


Best Fighting Game

Mortal Kombat X


Best Family Game

Splatoon

Best Sports

Forza 6


Best Multiplayer

Halo 5


Best Art Direction

Ori And The Blind Forest


:thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel:


Concordo com tudo. Todos eles são jogos que se sobressairam aos demais.

giphy.gif
 
Concordo com tudo. Todos eles são jogos que se sobressairam aos demais.

giphy.gif

Não conheço todos os concorrentes, mas pra mim Witcher 3 é insuperável para GOTY e melhor trilha sonora. Até hoje somente dois jogos eu baixei pra ouvir as musicas no celular: Witcher 3 e Fire emblem awakening do 3ds. Ambos fantásticos!

Witcher 3 coloca no chinelo o GOTY do ano passado DA:I.
 
Não conheço todos os concorrentes, mas pra mim Witcher 3 é insuperável para GOTY e melhor trilha sonora. Até hoje somente dois jogos eu baixei pra ouvir as musicas no celular: Witcher 3 e Fire emblem awakening do 3ds. Ambos fantásticos!

Witcher 3 coloca no chinelo o GOTY do ano passado DA:I.


Concordo de novo, aliás, vários jogos desse ano ganhariam de DA:I se fossem lançados ano passado. Mas esse nao é do bruxão.

Sobre a OST, eu tenho várias de filmes que gosto de ouvir no carro, mas de jogo esse é o primeiro que tenho e fico ouvindo e lembrando daquelas passagens fantásticas do jogo.
 
Quanto mais fundo eu vou no Fallout 4 mas eu acho ele superior ao The Witcher 3.

Não level a mal, The witcher 3 era o melhor jogo do ano pra mim sem dúvida nenhuma até agora. Mas fallout 4 é tão maior, tão mais imersivo, passa uma sensação única para o jogador. Vagar pela wasteland é real, e é muito bom.
O único motivo que veria para witcher 3 superar o fallout seria se os bugs e os gráficos contassem, porque no outros quesitos, fallout ta sendo demais.

50 horas no jogo já, 2 quests principais feitas, 20% do mapa descoberto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo