• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] The Game Awards 2022 [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual seu GOTY 2022?


  • Total de votos
    58
  • Enquete Fechada .
Gow vai papar tudo e perder o principal 🤔
 
GT7 levando prêmio, merecido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deuzulivre essa Bosta de Diablo

Último que prestou foi o 2, o sucessor espiritual é Demon's Souls.

O resto virou carniça Loot MP GaaS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pqp DLC do HFW do em abril
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DLC do HFW exclusiva do PS5, não sai no 4
 
Última edição:
Prêmios bem distribuídos e ER era o grande favorito. Achei que Horizon poderia levar alguma categoria técnica e definitivamente discordo do melhor indie.

SIFU e Cult of the Lamb são vem melhores.

Só vi o final do evento, continuo achando muito longo.
 
Tudo já de acordo pra alegrar toda a panela do Geoff Keighley todos os amigos deles saíram com prêmios e finalmente um novo Armored Core e meu deus como joguei essa franquia no ps1, espero um ótimo jogo porém ainda vai continuar sendo nicho do nicho
 
Foi um bom evento, mas senti falta de um trailer novo de Frost punk 2.
Elden ring já era sabido que seria o goty
 
Prêmios bem distribuídos e ER era o grande favorito. Achei que Horizon poderia levar alguma categoria técnica e definitivamente discordo do melhor indie.

SIFU e Cult of the Lamb são vem melhores.

Só vi o final do evento, continuo achando muito longo.
Pior foi o cara dizendo que seria mais curto. Mermao, o evento poderia ter uma hora a menos que ainda daria tempo de sobra.
 
Prêmios bem distribuídos e ER era o grande favorito. Achei que Horizon poderia levar alguma categoria técnica e definitivamente discordo do melhor indie.

SIFU e Cult of the Lamb são vem melhores.

Só vi o final do evento, continuo achando muito longo.

Stray nem deveria ter sido indicado a melhor do ano. Bayonetta 3 faz mais sentido.
 
Como faço todo ano há uns 3/4 anos consecutivos, assisti a todo o evento. Tem partes chatas, mas eu gosto muito.

Torci pelo GOW, mas Elden Ring com certeza mereceu. No futuro ainda quero arranjar algum tempo para jogá-lo.

Sobre anúncios, mostraram muita coisa legal no meu ponto de vista. O ponto alto foi o Death Stranding 2. Amei o primeiro e acho ótimo que o segundo esteja sendo feito. Detalhe: podem esperar um jogo completamente diferente em termos de gameplay.

No mais, ótimo evento!
 
eu já imaginava que o EldenRing ia levar, era meu GOTY disparado tb, mas... não é muito bizarro o GOW levar praticamente TODOS os prêmios em todas as categorias e não ser o jogo do ano? tipo, um jogo que é melhor em quase todos os aspectos de avaliação, pela lógica, deveria ser o melhor jogo do ano.
por exemplo, todas as categorias que o GOW ganhou, PRA MIM, o Elden Ring foi superior, e é por isso que o Elden Ring era meu GOTY, se eu achasse que o GOW foi superior em tudo, assim como foi para os jurados, GOW seria meu GOTY.

a impressão que dá é que eles queriam dar o prêmio pro GOW mas sabiam que a opinião popular ia cair matando, ai deram todos os prêmios possíveis pra afagar o ego dos fans de GOW e no final deram um prêmio de consolação pro Elden Ring.
 

Esse cara é foda, poderiam fazer uma série com os roteiros do jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quanto ao Goty e melhor diretor pro Elden Ring


Chupa bão de guerra!!!!! :yeah: :yeah: :mr2::mr::bwahaha::allgoods:
 
eu já imaginava que o EldenRing ia levar, era meu GOTY disparado tb, mas... não é muito bizarro o GOW levar praticamente TODOS os prêmios em todas as categorias e não ser o jogo do ano? tipo, um jogo que é melhor em quase todos os aspectos de avaliação, pela lógica, deveria ser o melhor jogo do ano.
por exemplo, todas as categorias que o GOW ganhou, PRA MIM, o Elden Ring foi superior, e é por isso que o Elden Ring era meu GOTY, se eu achasse que o GOW foi superior em tudo, assim como foi para os jurados, GOW seria meu GOTY.

a impressão que dá é que eles queriam dar o prêmio pro GOW mas sabiam que a opinião popular ia cair matando, ai deram todos os prêmios possíveis pra afagar o ego dos fans de GOW e no final deram um prêmio de consolação pro Elden Ring.

2018 foi a mesma coisa, RDR 2 levou mais prêmios e quem ganhou foi God of War.
 
v2r07xurvs4a1.png
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo