• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Godfather - [ TÓPICO OFICIAL ]

DJ Losada disse:
leu meus posts Fla? heheh graficos tavam ruim demais numa primeira impressao.. mas flui extremamente bem.. atualmente, na parte que estou, eles estao infinitamente melhores.. tipo mais gente diferente, ate mulher com roupa decotada, roupas de noite, etc... carros diferentes e tudo.. ate mesmo as ruas estao com texturas diferentes, dando um toque mais real (a ultima foto que postei, pode comprovar isso)...
Deu pra ver que melhorou no geral, mas os carros continuam toscos... poste mais uma screenshot dos carros que eu tenho muito material do mafia aqui pra comparar, pelo menos no quesito carros o mafia espanca esse jogo. :fist:
 
qnd vai ser lançado?
 
G1G4nt3 disse:
qnd vai ser lançado?
ja foi... :) foi lancado ontem no Brasil, e detalhe: edicao de 2 DVDs... :)
 
Fla3DMadness disse:
Deu pra ver que melhorou no geral, mas os carros continuam toscos... poste mais uma screenshot dos carros que eu tenho muito material do mafia aqui pra comparar, pelo menos no quesito carros o mafia espanca esse jogo. :fist:
carro o mafia ganha....... vamos comparar faxadas dos predios... personagens.. rios... efeitos visuais, como passaros, reflexos, fumaça, etc..

;) eh pq os carros do filme sao assim mesmo.. nao eh espetacular a qualidade, mas sao assim.. feio pacas e tudo praticamente igual....vou arrumar foto do filme pra vc ver.....
 
DJ Losada disse:
carro o mafia ganha....... vamos comparar faxadas dos predios... personagens.. rios... efeitos visuais, como passaros, reflexos, fumaça, etc..

;) eh pq os carros do filme sao assim mesmo.. nao eh espetacular a qualidade, mas sao assim.. feio pacas e tudo praticamente igual....vou arrumar foto do filme pra vc ver.....
Ta ae, carro usado no filme... eles podiam ter feito o carro muito melhor né? :slap:

Eu sei que no resto ele ta legal, por isso eu falei que só os carros podiam ser mais caprichados...
 

Attachments

  • car_james_caan.jpg
    car_james_caan.jpg
    18.7 KB · Visitas: 274
Fla3DMadness disse:
Deu pra ver que melhorou no geral, mas os carros continuam toscos... poste mais uma screenshot dos carros que eu tenho muito material do mafia aqui pra comparar, pelo menos no quesito carros o mafia espanca esse jogo. :fist:

Olha estou jogando mais um pouco profundamente...e o jogo é muito bom quanto o MAFIA... Sinceramente em alguns aspectos até melhor como subornar os carinhas, as brigas na rua...Isso nao tem no MAFIA...Quanto aos carros nao estão bons não, mas quebra o galho e nao prejudica a diversão, e achei a jogabilidade muito boa...

....Sei que o mundo é diversificado mas nao consigo entender o pq de muitos nao gostaram desse jogo, na minha opinião é....quem gostou do MAFIA certamente ira gostar desse :D

Outra coisa, eu não notei "bugs" aqui, o problema de sair do carro muitos deve saber o porque disso... :)
 
Bem depois que resolvi meu problema to curtindo mtoooo o jogo... agora comparar com mafia nao da pq sao historias diferentes... axo q o povo desse topico aki devia falar sobre o the godfather em si e nao mais no mafia que tbm eh mto bom.
 
Rodrimack disse:
Olha estou jogando mais um pouco profundamente...e o jogo é muito bom quanto o MAFIA... Sinceramente em alguns aspectos até melhor como subornar os carinhas, as brigas na rua...Isso nao tem no MAFIA...Quanto aos carros nao estão bons não, mas quebra o galho e nao prejudica a diversão, e achei a jogabilidade muito boa...

....Sei que o mundo é diversificado mas nao consigo entender o pq de muitos nao gostaram desse jogo, na minha opinião é....quem gostou do MAFIA certamente ira gostar desse :D

Outra coisa, eu não notei "bugs" aqui, o problema de sair do carro muitos deve saber o porque disso... :)

bugs tem sim como a sombra do carro q corta um pedaço da roda, frame rate varia do nada e o carro corre demais pra época hehe... mas o jogo naum eh ruim naum, naum eh perfeito eh pior q mafia mas eh divertido tb...
 
Andreb disse:
bugs tem sim como a sombra do carro q corta um pedaço da roda, frame rate varia do nada e o carro corre demais pra época hehe... mas o jogo naum eh ruim naum, naum eh perfeito eh pior q mafia mas eh divertido tb...

Eu joguei e nao vi bugs, pelo menos no inicio... Vale lembrar que existe bugs pra quem instala aquele "patch"
 
Rodrimack disse:
Eu joguei e nao vi bugs, pelo menos no inicio... Vale lembrar que existe bugs pra quem instala aquele "patch"

sim mas esses q eu citei naum tem a ver com o "patch" pq eu naum uso ele...
 
O jogo até está razoavel, mas os graficos deviam estar muinto melhor para a época que estamos,a jogabilidade tá razoavel, e a historia boa.
Resumindo podia estar muinto melhor, O mafia um jogo antigo é superior,deviam ter feito uma copia do mafia da era 2006.
 
prpz disse:
O jogo até está razoavel, mas os graficos deviam estar muinto melhor para a época que estamos,a jogabilidade tá razoavel, e a historia boa.
Resumindo podia estar muinto melhor, O mafia um jogo antigo é superior,deviam ter feito uma copia do mafia da era 2006.

Graficamente eu nao acho ruim nao, exceto os carros... fica pau a pau com o Mafia... se vc reparar esse tem até mais detalhes do que o Mafia... Porra, a jogabilidade é boa, vc lutando com os caras é muito bom, isso nao tem no Mafia...:yes:
 
Rodrimack disse:
Graficamente eu nao acho ruim nao, exceto os carros... fica pau a pau com o Mafia... se vc reparar esse tem até mais detalhes do que o Mafia... Porra, a jogabilidade é boa, vc lutando com os caras é muito bom, isso nao tem no Mafia...:yes:
eh verdade....... as lutas estao animais!!!!!!! tem ate combos que vc mata o cara....... tem cada um show! :) e as animcoes sao a mais realistas q ja vi..... eh anmal demais o cara tomando um socao na barriga...... putz..... a reacao eh impressionante......
 
to adorando o jogo, mais eh complicado pro pessoal que não entende ingles aproveita tudo do jogo, jah tah rolando algum projeto de tradução??
 
Alguem ja ta na parte que vira underboss e tem q destruir os compounds das 4 familias?! putz... ja fui no compound dos tattalias 2 vezes. na primeira morri de tanto inimigo que tem e na segunda consegui colocar 1 bomba no primeiro edificio mas por vacilo nao consegui colocar no segundo... mtoooooo foda de destruir os compound vem inimigo de tudo qnto eh lado.
 
tec tec!! nego dizendo BOSTA que mafia so tem carro. karalhooo!! Mafia tem carro / grafico / realismo na porra toda.. fura pneu, fica sem gasolina.. pega, trem, vaza gasolina.. pneu sai fora numa batida.. voce perde sangue na batida.. e varias coisa. jogo de 2002.. mano Ea Games so sabe fazer The sims. ( alias so poe EA )

num venha dizer besteira sobre mafia que vou fazer passa vergonha.... detalhes mafia tem .. nem vamos citar mais o nome do jogo em vao!! comparando com esse jogo de meia..

ja disse. querem historia ??

veja o filme , veja o livro. ow faz melhor compra o DRIVER 3 aakkaa.. que ta meio!!!
 
Uai...o Wolverine não postou mais, será que ele descrençou com o jogo?
 
Alguem ae teve problema na instalação do jogo? Aki após a tela de aceitacao do contrato e bla bla bla dá uma msg dizendo q não possuo directx9.0c ou ultima versao dos drivers.
Mas coloquei todos os ultimos que encontrei e nada (video 6600GT e um Athlon 64 3200+ 939). Interessante que fui instalar o mesmo jogo em outro pc que nao é mais tao boa assim pra jogos e instalou tranquilo...
Alguem ae já passou por algum problema de instalação do Godfather??
 
DJ Losada disse:
sao identicos aos do filme.. no filme tb eh assim......
muita gente anda criticando o jogo, por ser carros feios, cenarios simples, pessoas com roupas parecidas, etc...... mas o filme eh assim!!! acho q muita gente aqui nao viu o primeiro Poderoso Chefão.. eh bem diferente do 3, por exemplo...... ;)

o jogo ta IDENTICO ao filme.. mesmos carros, cenarios, roupas, etc..
claro.. a spessoas naquela epoca eram gemeas tambpem..foi um surto.. hehehhee
bem...to esperando pro jogo ficar melhor..
paciencia é uma virtude..
so uma curiosidade...o jogo tem a famosa musica tema ? (tanananananananam tananam tananam )
 
tem a musica sim
logo no inicio quandu abre o jogo
 
vbdss disse:
tem a musica sim
logo no inicio quandu abre o jogo
heheh as musicas do filme sao otimas..peguei as trilhas dos 3 filmes
 
Aff Galera...como Eu Mudo Akela MovimentaÇÃo RidÍcula Do Mouse?

Vc Vira Pra Direita, Ele Vai Pra Esquerda...nao DÁ Pra Inverter O Mouse? (horizontalmente)

Do Resto O Jogo É Legal Pacas...mas Se For Pra Jogar Com Essa MovimentaÇÃo Do Mouse NÃo DÁ.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo