The Hidden - HL2 Mod

Foxdonut

Where´s da foxdonut??
Registrado
Ea gente boa, esse mod, the hidden, e mto loko, agente tem que começa a joga, ja tem server brasilero e tudo...

basicamente e assim:

tem umas historia la dum cara que foi cobaia, ai deu uns negocio errado nas experiencias e ele viro um cara que tem uma raiva imensa e mata todo mundo, e tbm e invisivel(quem ja viu o filme homem invisivel).

no inicio do round nasce so um time, e um dos caras, secretamente e o "hidden"
e ai, ele tem que matar os otros todos sem morrer, ele tem uma faca ninja e ums granadinhas, e e mais rapido que os otros, mas, ele, como todos, faz barulho e dexa pegadas, e os caras obviamente tem armas pra mata o cara neh, tem 12, p90, f2000 entre outras.... o carinha tbm e MTO forte, tipo se vc fica sozinho numa sala, ai chega ele assim e começa a joga sofa, tv, tudo pra longe tipo a gravity gun do hl2, nossa, tu fica ali morrendo de medo fuzilando tudo!(Experiencia propria). e mto loko de joga, emocionante.

-site oficial:http://www.hidden-source.com/index.php

-screens:

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


-download: http://www.hidden-source.com/downloads.htm

sao so 150 megas, vamo baxa e joga no terra galera!!!!!
 
pode cre, eu tava pensando em baxa ele mas tava com medo d ñ ser bom, mas pela descrição esse jogo deve ser muito massa, eu vo baxa amanha, c ja tem servidor brasilero podemo combina d joga qualke hora
 
agora que vi como ta diferente, melhoraram o jogo, agora a pistola e mira lazer, ai se ele passa na frente do lazer o lazer fica maior, como se tivesse mais perto, tem menuzind e arma e td maism, ta massA!!!!
 
angusBR disse:
agora que vi como ta diferente, melhoraram o jogo, agora a pistola e mira lazer, ai se ele passa na frente do lazer o lazer fica maior, como se tivesse mais perto, tem menuzind e arma e td maism, ta massA!!!!

Eh pago ou quem tem o HL2 pode baixar??? Achei muito doida a idéia, parabens pela sua inciativa.:thumbs_up :rolleyes:
 
vamo baxa ae pessoal e começa a joga, eu so vo pode baxa ele amanha atarde depois q termina d baxa umas otras coisa la, mas ja passo meu msn chbuliki@hotmail.com quem quise me adiciona, dai depois q eu baxa ja podemo combina e começa a joga, to d saco cheio d joga só dod source e cod na net, preciso d algo novo, esse jogo tem uma ideia muito bacana mesmo...
edit: ñ é pago ñ, quem tem hl2 é so baxa e parti pra diversão!
 
galera eu nao tenho o hl2 tenho soh o cs: s, dod: s e hl2: dm será q da pra joga ele sem o hl2
 
acho que so com hl

desmembreamento:

attachment.php


attachment.php


attachment.php


primera vez que matei ele

attachment.php


isso foi feito com uma fx5200, entao nao reclamem.
e MTO dificil aprende a ve o neguin (que te nego nao tem nada) e tipo uma mancha transparente, e mto foda aprende a ve ele, e tem nego que te ve de cara, ams com o tempo aprende! =]
 

Attachments

  • d1.JPG
    d1.JPG
    77.4 KB · Visitas: 749
  • d2.JPG
    d2.JPG
    90 KB · Visitas: 710
  • d3.JPG
    d3.JPG
    78.9 KB · Visitas: 694
  • d4.JPG
    d4.JPG
    98.1 KB · Visitas: 737
angusBR disse:
acho que so com hl

desmembreamento:

attachment.php


attachment.php


attachment.php


primera vez que matei ele

attachment.php


isso foi feito com uma fx5200, entao nao reclamem.
e MTO dificil aprende a ve o neguin (que te nego nao tem nada) e tipo uma mancha transparente, e mto foda aprende a ve ele, e tem nego que te ve de cara, ams com o tempo aprende! =]

AhAUhauHuahuAHuaHuAHU q loko os cara todos regassados nossa tenho q pega esse jogo
 
clear.gif


How how how how....
Qualquer semelhança com F.E.A.R. é mera coicidencia...
 
Esse mod deve ser demais.

angusBR, vc disse que já tem serv. nacional, mas quantos tem, vc sabe ? Porque se for 1 só (que nem o DM do Terra), putz vai ser uma briga...

Valeu
 
eu joguei esse mod quando tinha lançado no começo...era bem tosco..pelo visto eles melhoraram muita coisa...inclusive os models...
vou baixar...ele nao é tao grande ne?
 
SERIAL DE RESPOSTAS:

o jogo nao e pago, DÃ! mod nao e pago, so cs e dod....

sim, tem so um server, um terra 16, mas como antigamente, juntaram 10 neguins (exigido do terra pra cria um server) pra faze o server, entao atualmente e raro vc acha gente la, ams as vezes tem uns 5...

o jogo foi MTO melhorado, agora quando ta de spec vc ve os caras pelas cameras espalhadas pelo mapa, nao pelas costas ou an visao dele, placars personalziado, os modelos tbm melhoraram, as armas ficaram menos bugadas (mas a 12 e triste...).

sao apenas uns 160 mbs.

VAMO LA GALERA, VAMO POVOA ESSE TERRA!!!!!!!

ip: 200.177.229.37:27015

agente tem que combina um dia pra entra la galera!!!

so eu aqui devo sabe joga, vai se mto loko, vo fica de hidden o tempo todo, pra vira o hidden vc tem que mata ele, a nao ser no modo que e tipo vampiro, o hidden mata um engo ai ele vira hidden tbm!!!
 
cara eu tava a tarde intera fora de casa, muito ocupado com a escola, mas agora q cheguei ja puis pra baxa o mod, o meu é 110 mb direto do site, bom mas amanha eu ñ tenho nada pra faze a tarde podemo joga dai, vlw, flw!
 
baixei so que nao tem uma alma viva naquele seerver da terra....
 
Galera, baixei o jogo, instalei, só que não aparece na lista de jogos do Steam... com faço pra habilitar e jogar ele?
 
angusBR disse:
SERIAL DE RESPOSTAS:

o jogo nao e pago, DÃ! mod nao e pago, so cs e dod....

sim, tem so um server, um terra 16, mas como antigamente, juntaram 10 neguins (exigido do terra pra cria um server) pra faze o server, entao atualmente e raro vc acha gente la, ams as vezes tem uns 5...

o jogo foi MTO melhorado, agora quando ta de spec vc ve os caras pelas cameras espalhadas pelo mapa, nao pelas costas ou an visao dele, placars personalziado, os modelos tbm melhoraram, as armas ficaram menos bugadas (mas a 12 e triste...).

sao apenas uns 160 mbs.

VAMO LA GALERA, VAMO POVOA ESSE TERRA!!!!!!!

ip: 200.177.229.37:27015

agente tem que combina um dia pra entra la galera!!!


so eu aqui devo sabe joga, vai se mto loko, vo fica de hidden o tempo todo, pra vira o hidden vc tem que mata ele, a nao ser no modo que e tipo vampiro, o hidden mata um engo ai ele vira hidden tbm!!!


Porra se DOD e CS são pagos eu não tinha obrigação nenhuma de saber que este não era , DÃ:slap:

Mesmo assim valeus, agora poe e link ai pra nós baixar.:D
 
Link pra baixar ta no primeiro post....

e ngm pode me dizer como adiciono ele a list d games do Steam?
 
Smurf disse:
Link pra baixar ta no primeiro post....

e ngm pode me dizer como adiciono ele a list d games do Steam?

Dúvida minha tbm, e desculpe por não ter visto o LInk:eek:hmy: :eek:hmy: :eek:hmy: :eek:hmy:
 
FMM disse:
Dúvida minha tbm, e desculpe por não ter visto o LInk:eek:hmy: :eek:hmy: :eek:hmy: :eek:hmy:

Ta desculpado =P

Nada, ninguem é perfeito... mas, será que o processo pra habilitar (ou abilitar?) o mod, é o mesmo pra todos ou outros? Pq c foir, deve ter algum lugar explicando como...
 
baixando depois apareço la.
 
Gente, se vc tem o hl2 instalado, vc entra no steam, vai em my games, e o jogo vai ta la... talvez ele precise de update, se ele precisar, vc vai ter que baxar TODO hl2, 800mbs, ai e fogo, pelo menos pra mim e assim, e so instala na pasta certa, acho que eh essa: C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\SourceMods

blz, alguem ae comfirma de i joga hj a noite, la pelas 9 no terra? pq se nao tive um galerinha, tipo uns 6, pq esse jogo nao precisa de mtos...(se tive 16, e um saco, pq vc nunca vira o hidden e quando vira nego te ve facin, pq sao 15 caras procurando vc neh..

bora la gente, postem ae quem pode vim hj a noite la pelas 9 no terra!!!


eu vo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo