The Hidden - HL2 Mod

ixe de minha parte vai ficar pra amanha a jogatina, mas só chamar amanha
 
Anubis_RJ disse:
Diego, o IP do serv. Terra é 200.177.229.37:27015.

Abraços
blz...se puder coloque no post inicial do topico pra galera ja entrar e nao ficar perguntando d novo. mas acho q o source deve procurar automatico pelo server com menor ping mesmo.
 
vixi, joguei agora poco com um gringo fdp viciado, mesmo vc sendo o hidden o cara c escondia e conseguia t pega, muito f0da, mas é bem legal d joga, so q temo q junta pessoal aki do forum, gente do país, pq entra os gringo la com ping 300 dai estraga tudo
 
Porra MTO LOKO o game!!! Se o Hidden Souber jogar bem, ele pode fazer MTO terrorismo como quebrar caixas e etc... MTO LOKO!

O Laser da Pistola é MTo útil pra achar o Hidden!

Olhe minhas screens aí

PS: aa OFF!









 
ts220 disse:
akela faquinha do hidden eu achei horrivel pra matar usando o ataque1 que foi o q eu usei e akela bomba la pelo q eu joguei nao fez mto efeito.
Realmnte o ataque 1 é bem fraquinho, mas se vc pegar a manha do ataque 2... ele mata com uma facada só. E a bomba, depende de que lado dela vc está, porque se pegar em cheio, faz um belo estrago sim. E ela pode ser usada p/ atrair a atenção dos soldados pro outro lado, aí vc vem por trás e faz a festa heheh.

Tô jogando todo dia, desde 14/3 no Terra. Ontem fiquei até as 2:00 (tô quebrado aqui no trab. hoje hehehe) e chegou a ter umas 9 pessoas jogando, e ficou muito rox.
Hoje vou jogar de novo (se tiver mais alguem, claro). Por volta das 22:00 to por lá.

Abraços
 
vamo combina mais depois d c encontra no servidor do Terra a noite!, la por 8 e meia 9 hrs...
 
eu soh tenho o Cs: S e o DOd: S e nao da pra jogar:no:
 
Anubis_RJ disse:
Realmnte o ataque 1 é bem fraquinho, mas se vc pegar a manha do ataque 2... ele mata com uma facada só. E a bomba, depende de que lado dela vc está, porque se pegar em cheio, faz um belo estrago sim. E ela pode ser usada p/ atrair a atenção dos soldados pro outro lado, aí vc vem por trás e faz a festa heheh.

Tô jogando todo dia, desde 14/3 no Terra. Ontem fiquei até as 2:00 (tô quebrado aqui no trab. hoje hehehe) e chegou a ter umas 9 pessoas jogando, e ficou muito rox.
Hoje vou jogar de novo (se tiver mais alguem, claro). Por volta das 22:00 to por lá.

Abraços


GRANDEEEE ANUBIS!, Pow a madruga ontem foi animal!... pegamos o jeito heim!
se mando bem krinha.. temo repetir em ho9rarios mais cedo pq durmi na aula hj!!! :/


Abração
 
pelo jeito consegui junta uma pequena comunidade!!!!!!

incrivel a galera nao le a primera pagina, tem todas infos la, ip, fotos e td mais, mas gente, vamo joga amnha, dia 17, na sexta, sexta a noite ta todo mundo livre, pelo menos eu nao marquei nada pra essa, entao vamo la, la pelas 9 horas, vamo joga pow, ems erver gringo e horrivel!!!!!!!!

vamo posta ai quem vai joga!
 
po acabamo de sair de la mto loco ajaehuaehu

mas é melhor quando ta full
 
maul disse:
po acabamo de sair de la mto loco ajaehuaehu

mas é melhor quando ta full

Posta SS ae
 
maul era cagão demais!!! :no: :no:


O Bixo era o que mais gastava pentes de bala no nada...
 
como de sempre então 9 horas da noite hj vamo apavora la, eu vo usa minhas tecnicas chuck norris e vo mata todos como sempre!!!
meu nick ''CH'', FLW!
 
eu tbm joguei, com o nick aksier, nuss, eu so bom demais, amtei o hidden 4 vezes quando nois tava la, ai sairam e ficaram uns gringo...

gente, tem UM MONTE de ss na primera pagina, na segunda tbm tem algumas e no site oficial tem TODAS, pqp gente folgada, e so clica ali em pagina 1 e ve no site....
 
Puts mais eh muito difícíl matar o hidden, eta, parace até o LULA quando pensa que matou ai que ele aparece com mais força.:yes:
 
huaeuhaehuaeu hj 9 horas gogogo caçar a "perseguida" (alvinho_o)

9 horas eu to por la!
 
Fala Ahaleb !! Beleza de jogo mesmo.
Po acabei furando ontem e não apareci... tava tão cansado da jogatina na quarta, que acabei dormindo no sofá hehehe

Mas hoje não escapa, 9:00, 9:30 tô lá no Terra.

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo