The Hidden - HL2 Mod

Vô vê se consigo jogar hoje... tipo 9:00, então ??

P/ quem não tá vendo no Steam: tem que colocar debaixo da pasta "SourceMods" (to no trabalho, mas acho que é isso)
Debaixo da pasta onde vc instalou o HL, procura por uma chamada "Steamapps", dentro dela deve ter outra com o mesmo nome do teu login no Steam, e junto tá a "SourceMods".

Abraços
 
a gente devia jogar no terra! jogar com lag é dificil...vc ja nao vê o Hidden,,...e com lag que nao acerta mesmo
 
Muito Massaaaa! Vo Puxar Agoraaa! Demorou!!!!!
 
Hum... eu comprei aquele pacote do CSS+DoDS+HLDM... e não tem essa pasta SourceMods... Deve ser pq não tem o HL, mas se alguem descobrir como jogar nessas condições, da um toque ai ;)
 
Tava jogando até agora. É MUITO MANEIRO. Mas é phoda de ver o carinha, é só uma mancha. E dá um put@ susto quando você morre hehehe
Não sei se alguém daqui tava lá, mas tinha um Massaki, Xenfiz e Sonic.
Vamos combinar um jogo grande que aí fica bem legal.
Abraços.
 
esse jogo tem servidor no terra???
 
Joguei hoje mas vo avisando logo quem tem placa low-end tipo a minha Fx5200 pode desistir porque não da pra ver o Hidden pois a placa não renderiza o efeito necessario pra ver o vulto do bicho ou seja é quase impossivel você acertar o cara já meu amigo jogou em uma Geforce 6600GT e matava o Hidden toda hora porque ele dava pra ver o vulto do cara.
 
Qual Comando Pra Entrar Nele????

Alguem???? Por Favor ! ! ! !! Pelo Amor De Deus ! ! ! !
 
coisaRUIM disse:
Qual Comando Pra Entrar Nele????

Alguem???? Por Favor ! ! ! !! Pelo Amor De Deus ! ! ! !
cara se vc ja baixou e instalou, é como qualquer mod: vai em my games no steam q ele vai estar la...é so clicar em cima ou criar um atalho pra ele na area d trabalho, clicando co botão direito.
 
coisaRUIM disse:
Qual Comando Pra Entrar Nele????

Alguem???? Por Favor ! ! ! !! Pelo Amor De Deus ! ! ! !
comando? cara....é so conectar nos servidores....
 
nao tinha aparecido nada na minha lista... ams instalei de novo e deu certo.. apareceu... hehehehe

mas ta dando q o serviço nao ta disponivel agora... (coisa assim)
 
Aí HoT-BR, então vc jogou comigo, qual nick tu tava usando ?? O meu é Anubis_RJ mesmo.
Detalhe: mesmo na minha 6800GT era difícil de ver o Hidden, a mancha é muito sutil.
Mas eu gostei do jogo. Não dá p/ ficar naquele corre-corre que é DeathMatch, porque ái é que tu não vê mesmo.
E a tensão e os sustos são demais !

Diego, o IP do serv. Terra é 200.177.229.37:27015.

Abraços
 
instalado e ready to play!

[]s
 
aqui tbm to com tudo pronto, mas é hj(15\03) q o pessoal ta marcando d joga, c for, ja tamo la! vlw!
 
pra axa o servidor do terra é so clica em all locationS, c por so south america ñ aparece o server do terra, alguem ai ta afim d joga hj? vamo junta um pessoal ai do fórum, o meu nick é ''CH'' !!!
 
galera eu nao tenho o hl2, mas eu tenho os mods dele tipo Cs: s Dod: s queria saber se tem como eu joga o hiden ja baixei ele
 
Evilzin disse:
galera eu nao tenho o hl2, mas eu tenho os mods dele tipo Cs: s Dod: s queria saber se tem como eu joga o hiden ja baixei ele
sei la cara, o mod diz q é pra hl2, maaaas, tente instalar ele na pasta source mods e dai saia do steam e entre de novo, dai va em games, la na lista my games e veja c aparece the hidden la pode vir jogar conosco, tamo precisando d players!!!
 
e ai ta de pé, o esquema, to indo no servidor terra, apenas Ñ ESQUEÇAM q pra aparece o server terra vc clica em all locations nos filters, dai da refresh e aparece, meu nick é ''ch'', pra quem ñ ta conseguindo instala o mod, é so instala e sai do steam e conecta d novo, dai ele aparece na lista my games, flw pessoal , to vagando la no servidor daqui a poquinho
 
chick disse:
sei la cara, o mod diz q é pra hl2, maaaas, tente instalar ele na pasta source mods e dai saia do steam e entre de novo, dai va em games, la na lista my games e veja c aparece the hidden la pode vir jogar conosco, tamo precisando d players!!!

nao tem a pasta source mods aqui:boring:, galera quem ja jogo posta umas SS ae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo