The Hidden - HL2 Mod

angusBR disse:
eu tbm joguei, com o nick aksier, nuss, eu so bom demais, amtei o hidden 4 vezes quando nois tava la, ai sairam e ficaram uns gringo...

gente, tem UM MONTE de ss na primera pagina, na segunda tbm tem algumas e no site oficial tem TODAS, pqp gente folgada, e so clica ali em pagina 1 e ve no site....


hahahaha quer enganar quem!!!

A ordem dos melhores era:

1) O gringo viciado maldito da porr4!

2) Todo mundo menos o maul!

3) Maul, o ponto ganho da galera! :lol: :lol: :lol:
 
Alvinho_O disse:
hahahaha quer enganar quem!!!

A ordem dos melhores era:

1) O gringo viciado maldito da porr4!

2) Todo mundo menos o maul!

3) Maul, o ponto ganho da galera! :lol: :lol: :lol:

a naao... hj tu tá fudidão!

vo te assustar tu vai se mijar tanto... MUHAHAHAHA

vamo jogar?
 
Sacanagem hoje tava maneiríssimo. Servidor safado.

Alguem lá falou que ia ter mais servidores, não sei quem foi.
 
sei la so sei q o servidor caiu do nada, bem na hr q eu vi o hidden no corredor, o maul q tava mó viciadao hj no negocio, hahah... tomara q volte logo, pra nois pode continua a fecha o pau la
 
alguem ai ke entra naquele servidor Custom Killers????
edit: é o q tem o melhor ping até o do Terra volta, q q axam???
 
Pô, hora que eu ia jogar caiu o server! :eek:

[]s
 
hahahaha essas ***** cai toda a hora =P
 
Por fim acabei jogando num server gringo!

:)
 
pow eu sou mto ruim nesse game =/ jogando de hidden então aff não mato nem as caixas de madeira pelo mapa =( mas eu to la tentando :yes: meu nick é dont kill me noob
 
instalei , mandei iniciar o game pelo painel do STEAM E .... apareceu um update pra fazer no HL2 que vai demorar 380 minutos :ranting3:

Esse "current Bandwidth monitor" do steam com picos de 20KB/s que matam :twisted:
 
ACABOU O DOWNLOAD...........
iniciei, entrei num server gringo , em 3 minutos fui kickado por causa do ping acima de 200ms
pouco joguei, mas gostei do visual !
 
auhauha


[]s
 
hj, domingo (19\03), alguem ta afim d i joga a noite, o servidor terra voltou, mas ele cai de vez em qndo, mas c tive on hj a noite la por 8, 9 horas vamo joga???
 
chick disse:
hj, domingo (19\03), alguem ta afim d i joga a noite, o servidor terra voltou, mas ele cai de vez em qndo, mas c tive on hj a noite la por 8, 9 horas vamo joga???
ok , fiquei jogando ontem em server gringo, agora imagina ping 200 e inimigo invisível !!! eu era 'frag free' :cry:
Não aprendi como que faz pra ser o invisível , é apenas 1 que fica assim né ?
 
umas screens então.......
no pc da assinatura, 800x600, a e minha fx5600 é 64 bits, so pra ñ falarem nada a respeito dos fps, pois fica bem jogavel, sempre entre 25~60+ dependendo do mapa, so q esse jogo usa muuuuuitos shaders, por isso é bem pesadinho
 

Attachments

  • hl2 2006-03-17 22-12-43-10morto (Medium).jpg
    hl2 2006-03-17 22-12-43-10morto (Medium).jpg
    53.2 KB · Visitas: 59
  • hl2 2006-03-17 21-29-03-85triturado.jpg
    hl2 2006-03-17 21-29-03-85triturado.jpg
    82 KB · Visitas: 58
coiote disse:
ok , fiquei jogando ontem em server gringo, agora imagina ping 200 e inimigo invisível !!! eu era 'frag free' :cry:
Não aprendi como que faz pra ser o invisível , é apenas 1 que fica assim né ?
sempre quem mata o bixo vira ele, funciona assim... c vc matou ele no proximo round vc é ele, e continua sendo até alguem t matar, ai c alguem t matar é ele q vira o hidden e assim continua
 
Tô indo jogar agora. Vamo lá povo !!!!
 
Anubis_RJ disse:
Tô indo jogar agora. Vamo lá povo !!!!
opa c alguem tivé afim de joga agora, so postem ai no forum e vamo, temo q junta pelo menos uns 3~4 pra pode joga
 
mod nao aparece

aí, por que que o Mod nao esta aparecendo para eu jogar no STEAM?? ja intalei varios mods mas nao aparece nem um , estou fazendo alguma coisa arrado?!?!

ME AJUDEM AÍ!!!!!!!!!!
 
Picanha!! disse:
aí, por que que o Mod nao esta aparecendo para eu jogar no STEAM?? ja intalei varios mods mas nao aparece nem um , estou fazendo alguma coisa arrado?!?!

ME AJUDEM AÍ!!!!!!!!!!


baixa a versão cliente instala normal, sem ser pelo steam e ai ele vai passar a aparecer no r0ol do Steam.:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo