The Hidden - HL2 Mod

ja tem um topico sobre esse jogo, da uma procurada

e .... ?!?

Nesse tópico ficou combinado de jogar ?? Qndo esse tópico foi criado existia o servidor do Terra pro jogo ?? Nem vou me dar ao trabalho de olhar, pq acredito q não (desculpe se eu estiver errado).

Então ............ shut up. Post inútil.
 
Parece legal mesmo, mas infelizmente não tenho nenhum jogo do Steam.
Será que dá pra mim jogar mesmo assim? E o que é Steam? Source é filho dele? Deve ser o cara que criou o Hidden, primo daquele Counter, esse é famoso, mas não sei bem quem é...

engraçado .... deixa eu rir ...

ha (pausa de 10 segundos)


ha (pausa de 10 segundos)


ha

PS: mim não joga. Eu jogo.
 
Eita q o topico tá pegando fogo... uahahuahua


Mas então se eu tenho o CS:S eu posso jogar esse mod tranquilamente??
 
Tá ae a SS da galera jogando hoje lá no servidor. Infelizmente, tirando eu só tinha gringo, mas jogar com ping 20 é ÓTIMO.

hdnstalkyard0005bg9.jpg
 
esse jogo parece ser o mesmo sistema do zombie mod????
 
OPa to pegando ja, daqui a poco agente joga , ah e posta mais SS :)
 
Em 30 min baixo... :D
Espero que funfe na gf2 aqui LoL
 
aqui eu baxei instalei na pasta SOurceMods mas nem foi nem apareceu na minha tabela de jogos vi em algum lugar por ae q eh obrigatorio o HL2, nao podendo ter apenas outros jogos baseados na engine source
 
To play Hidden : Source you will need Half-Life 2 and Steam installed and working.

hahaha q droga
 
aqui eu baxei instalei na pasta SOurceMods mas nem foi nem apareceu na minha tabela de jogos vi em algum lugar por ae q eh obrigatorio o HL2, nao podendo ter apenas outros jogos baseados na engine source
você tem o source sdk base?
 
O goldeneye roda sem o hl2, só precisa ter um jogo que use a engine source, porém você precisa também do SDK BASE, senão não funciona. Acho que o hidden também precisa.

Na verdade não é obrigatório, mas é melhor rodar por ele.

O sistema é assim: todo mod tem um código que diz qual aplicação vai rodá-lo. Por padrão, todo mod abre o HL2. Mas como CSS e DoDS tem a mesma engine, não faz diferença. Ótimo, q q isso quer dizer pra mim ?? Simples: vai no gameinfo do seu mod e substitui o código q tá lá pelo jogo q vc tem instalado. Eu mesmo só tenho DoDS e sempre rodei mods sem instalar o SDK. Instalei recentemente, mas pra outros propósitos.

Se for usar o SDK base, o código é 215, o DoD é 300 se não me engano. HL2 é 220.

Essa é a linha q vc tem q alterar dentro do gameinfo:

FileSystem
{
SteamAppId 215

Só de trocar essa linha por um jogo q vc tenha instalado ele vai aparecer na lista de mods disponíveis.
 
Na verdade não é obrigatório, mas é melhor rodar por ele.

O sistema é assim: todo mod tem um código que diz qual aplicação vai rodá-lo. Por padrão, todo mod abre o HL2. Mas como CSS e DoDS tem a mesma engine, não faz diferença. Ótimo, q q isso quer dizer pra mim ?? Simples: vai no gameinfo do seu mod e substitui o código q tá lá pelo jogo q vc tem instalado. Eu mesmo só tenho DoDS e sempre rodei mods sem instalar o SDK. Instalei recentemente, mas pra outros propósitos.

Se for usar o SDK base, o código é 215, o DoD é 300 se não me engano. HL2 é 220.

Essa é a linha q vc tem q alterar dentro do gameinfo:

FileSystem
{
SteamAppId 215

Só de trocar essa linha por um jogo q vc tenha instalado ele vai aparecer na lista de mods disponíveis.

Opa, funfo certinho, só coloquei o destino como:

"D:\Arquivos de programas\Steam\Steam.exe" -applaunch 300 -game "D:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\SourceMods\hidden"

Mas o jogo ta estranho, quando ando parece que fica enganchando nas paredes, como se estivesse travando, tanto com FPS alto como baixo... Tem idéia do que é?
 
Ajuda para rodar o MOD

Já baixei o MOD, mais sempre que tento ver o Tutorial, fazer um servidor ou entra em um servidor mostra este erro.
"Unable to Load authentication library, Exiting..."

PS: Tenho Não só o HL2 como HL2DM +CS:S e DOD:S tudo instalado.
Valeu
 
Opa, funfo certinho, só coloquei o destino como:

"D:\Arquivos de programas\Steam\Steam.exe" -applaunch 300 -game "D:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\SourceMods\hidden"

Mas o jogo ta estranho, quando ando parece que fica enganchando nas paredes, como se estivesse travando, tanto com FPS alto como baixo... Tem idéia do que é?

Não sei ... tenta aumentar suas rates .... as vezes rate muito baixa me dá essa sensação. O default da cl_updaterate e cl_cmdrate são 20 acho, coloca 80 ou 100. Nos tutoriais ou no jogo online mesmo dá isso ??? Se for só online deve ser rate mesmo.
 
yaesir, biba loca! Tambem te amo :wub:


:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo