The Hidden - HL2 Mod

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:


Huyehauheuhuea num ví, foi mal.

EDIT- Merlim, essa sua maneira de rodar os mods, funciona com mods single-player tb?

Não testei nenhum single ainda, mas testa ai, faz da mesma forma ^^
 
Galera, instalei o jogo fiz as paradas e blz, dai fiz o tutorial so q fica a tela toda vermelha.. Tipo, da pra ver tudo na boa mas fica direto vermelhada! Agora to la no server do terra pra testar mas nao tem ninguem la...
Borala galera!!
Nick =Adrena=GooF

BORA LAAAAA!! :D Muito loco!! :D

ps: desculpe pelo tamanho da imagem, se puderem me ajudar a arrumar... E mais uma coisa.. o q eh aqueel numero 30 ali pela metade? bug?
 

Attachments

  • q merda eh essa.JPG
    q merda eh essa.JPG
    203.2 KB · Visitas: 96
Eu tb gostaria q o server do Terra tivesse gente, mas qd entro no jogo nunca tem ninguem.
Mod tem potencial, tem server oficial, só falta gente pra jogar...
 
Bora galera q joga ou curte jogar ir colocando os msn da vida ai e depois o criador do topico colocar uma lista na primeira pagina!! Dai fica facil de agendar os games!!

o meu eh arkruger81@hotmail.com

To la de volta esperando alguem!!
 
Não consegui fazer funcionar porque não tô com o HL² instalado.
Mesmo com as linhas de comando não deu certo. Alguma dica?
 
Não consegui fazer funcionar porque não tô com o HL² instalado.
Mesmo com as linhas de comando não deu certo. Alguma dica?

Mesma coisa aqui.

[]´s
Kaos
 
Não consegui fazer funcionar porque não tô com o HL² instalado.
Mesmo com as linhas de comando não deu certo. Alguma dica?

Seguinte bro, tb nao tenho o HL2 aqui, pois comprei o CSS q vem apenas CSS, DODS e HLdm!! Eh so ir naquela linha de comando e mudar o valor de 220 pra 300!! So isso ermano!!! Na pagina anterior esta explicadinho como fazer!!
Ps: quando instalei, ele nao apareceu no steam, dai fui na pasta la e fiz o q era pra ser feito e reeinicei o steam e PRONTO, estava la o bendito! :D
 
Seguinte bro, tb nao tenho o HL2 aqui, pois comprei o CSS q vem apenas CSS, DODS e HLdm!! Eh so ir naquela linha de comando e mudar o valor de 220 pra 300!! So isso ermano!!! Na pagina anterior esta explicadinho como fazer!!
Ps: quando instalei, ele nao apareceu no steam, dai fui na pasta la e fiz o q era pra ser feito e reeinicei o steam e PRONTO, estava la o bendito! :D

Pois é... Pelo que eu analisei, esses valores se referem a qual jogo o The Hidden vai importar os arquivos.
240=CS:S
300=DoD:S
320=HL²: DM (mas ainda assim, dizia que precisava ter o HL² para rodar os mods)
340=HL² Lost Coast

O único valor que consegui fazer o jogo responder foi com 340, porém não consegui nem abrir o tutorial sem dar erro.
 
Na verdade, o meu tutorial bugou tb hehehe.
Mas no modo on-line foi de boa :D

EDIT- Quem joga, coloquem suas Steam IDs pra gente add no friends :yes:
 
Se quiser add...
MerlimBR :p
 
Tava jogando com o GooF agora pouco. :p
Depois entro mais gente, e fico um pouco mais animado. \o_

Umas screens :yes:

I see you!
hdn_sewers0000.jpg


I'm here
hdn_sewers0001.jpg


I see you!
hdn_sewers0002.jpg


Fresh meat
hdn_sewers0006.jpg


GooF Down!
hdn_sewers0009.jpg


hdn_traindepot0013.jpg


:p Sem palavras :sleep:
hdn_traindepot0014.jpg


:D
hdn_traindepot0015.jpg
 
Poxa... Agora o q a galera vai pensar? AHiuahIUHAuiHUIa
Tu sabe q eu tava so de brincadeira!! Hoje a noite vo explodir tudo!! D:

Ps: Vc eh bom no photoshop hein!! Fez a galera pensar q eu me matei sozinho.. AHUihaIUa
 
Poxa... Agora o q a galera vai pensar? AHiuahIUHAuiHUIa
Tu sabe q eu tava so de brincadeira!! Hoje a noite vo explodir tudo!! D:

Ps: Vc eh bom no photoshop hein!! Fez a galera pensar q eu me matei sozinho.. AHUihaIUa

AHUaUEhaUEAHEUhEAUhaUEHauEhea
Isso acontece, sem querer agente escorrega das beradas e cai no chão :lol::wave:
 
O meu Steam ID é JPreston :yes:

EDIT- Beleza, já adicionei vcs 2, agora é só marcar pra jogar alguma hora.
Seria legal tb se agente conseguisse trazer mais gente para jogar esse mod.
 
Pois é... Pelo que eu analisei, esses valores se referem a qual jogo o The Hidden vai importar os arquivos.
240=CS:S
300=DoD:S
320=HL²: DM (mas ainda assim, dizia que precisava ter o HL² para rodar os mods)
340=HL² Lost Coast

O único valor que consegui fazer o jogo responder foi com 340, porém não consegui nem abrir o tutorial sem dar erro.

fiz isso, mas quando vou conectar em alguma sala, manda eu colocar a minha propria conta stream o_O ...não intendi


tirei uma foto dos amigos por exemplo... o mesmo ta acontecendo quando tento me conectar a um servidor
hl22007060602214578uc7.jpg


aki no stream:
hiddenpq9.jpg
 
fiz isso, mas quando vou conectar em alguma sala, manda eu colocar a minha propria conta stream o_O ...não intendi

Aqui também aconteceu isso... E bem no fim não consegui jogar.
Tampouco sei a causa do problema. :(
 
ninguem sabe ajudar a gente não ?
 
Tipo, vcs colocaram q valores ali no tutorial?? Pelo q vi o Pirata nao possui nem o CSS e nem o DODS instalados na maquina... Tenta por 320 e depois tenta com 340. Isso vc noto depois q instalou o hidden?
 
Tipo, vcs colocaram q valores ali no tutorial?? Pelo q vi o Pirata nao possui nem o CSS e nem o DODS instalados na maquina... Tenta por 320 e depois tenta com 340. Isso vc noto depois q instalou o hidden?

Ele (como eu) deve estar usando 340. Porém com 340 dá o erro que ele postou. É como se o jogo abrisse, mas o steam não.

Com 320 ele dá um erro dizendo que não tem o Half Life 2 instalado na máquina.
Quanto aos valores pra CSS e DODS, não vai funcionar conosco, já que imagino que nenhum de nós tenho esses jogos.

Eu tô tentando descobrir como que o HL² Deathmatch abre sem ter o próprio HL² instalado, mas já tô desistindo.
 
Olha que beleza, eis que vejo que tem gente no server do The Hidden, qd entro só tem estrangeiro, e olha o ping dos malditos!
 

Attachments

  • hdn_sewers0000.jpg
    hdn_sewers0000.jpg
    58.3 KB · Visitas: 58
pelo q li no forum oficial, o problema é com o HL2 DM q vem com a promoção da Ati....ele não da suporte a os mods....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo