The Hidden - HL2 Mod

Ae galera, vamos jogar?!
Tem um amigo meu que também tá seco pra testar o jogo... :/
 
AJUDA aaaaaaa!!!!

galera malz ae só que não consegui instalar o MOD aquele do Goldeney ou alguma coisa parecida!! se alguém puder me ajudar a instalar esse sou mais um pra jogar com esse MOD !! vlw pessoal!!!:yes:
 
Eu até pensei em pegar, mas falta server, e players no server..
 
Tem um server do Terra, com um bom ping. Só falta é gente pra jogar mesmo...

Vamos combinar um horário?
 
Sou parceiro pra joga.
 
Show o video!!!

Vou baixar agora mesmo pra conferir!!!
Obs. Tem server nacional ?
 

UHAUHAEUHAEHUAEUHAEHUAEUHAEUAEUHAEUUHAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAE

Cara o vídeo ficou show mas eu me MATEI de rir com as frases :lol:

"It have" acontece (duas vezes? ok), mas "dot weak" foi massa :lol: :lol:

Parece ser um grande mod, alguém sabe o nome da música? Já foi usada antes em um vídeo do HL² :)
 
Ahhh blz pessoal, eu tenho instalado os pacotes de SDK e mais umas frescurinhas. Vou baixar denovo e colocar a linha de comando, thanks dudes!
 
Esse jogo é muito massa ^^
Ja detonei o ELVIS várias vezes :p


Mais um detalhe... Eu baixei aqui e precisa ter o HL2........ aff :no:

Olha, eu tbm não tenho o HL2, mas to usando igual a um outro mod aqui, só mudar a linha de comando, tenta ai pra ver se funciona...
Cria um atalho pro HL2 DM, ou qualquer outro jogo do steam (de preferencia o hl2 dm :p )
Depois vai em propriedades, e em destino, coloque assim:
"C:\Arquivos de programas\Steam\steam.exe" -applaunch 320 -game "c:\arquivos de programas\steam\SteamApps\SourceMods\hidden"

EDIT....

Legal o video ELVIS, mas olha o que eu vi... :wub:

Morreu pra quem?? :p
 
UHAUHAEUHAEHUAEUHAEHUAEUHAEUAEUHAEUUHAEUHAEUAEUHAEUHAEUHAE

Cara o vídeo ficou show mas eu me MATEI de rir com as frases :lol:

"It have" acontece (duas vezes? ok), mas "dot weak" foi massa :lol: :lol:

Parece ser um grande mod, alguém sabe o nome da música? Já foi usada antes em um vídeo do HL² :)


Realmente, ri pra ******* também, dot weak é de foder aioehioae

O vídeo ficou ótimo, a idéia foi boa, deveria ter feito em português ou então podia pedir pra alguém que fale inglês traduzir pra vc.

Btw, jogo do skulk com cloaking e focus e marine sem upgrade de armor :D
 
Tiraram umas texturas das tripas de Doom 3...
 
Aew galera, baixei aqui e vou jogar agora :D
Vamos ver se é bom msm
Da parte gráfica nem vou exigir, pq quem tem PC porco como o meu não pode exigir gráficos bons.

EDIT- AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Essa porra precisa do Half-Life 2 é?
Q porcaria, estou com CSS e o DODS aqui instalado, e essa porcaria naum apareceu no Steam.
Todo mod multiplayer q eu ví até agora só precisava de um jogo com a engine Source, pq este tem q ser exceção?
SHIT A LOT :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
Aew galera, baixei aqui e vou jogar agora :D
Vamos ver se é bom msm
Da parte gráfica nem vou exigir, pq quem tem PC porco como o meu não pode exigir gráficos bons.

EDIT- AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Essa porra precisa do Half-Life 2 é?
Q porcaria, estou com CSS e o DODS aqui instalado, e essa porcaria naum apareceu no Steam.
Todo mod multiplayer q eu ví até agora só precisava de um jogo com a engine Source, pq este tem q ser exceção?
SHIT A LOT :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Dá pra instalar sim, eu jogava aqui só com o DoDS, porém tem mudar uma linha de um arquivo do mod, só não lembro qual. :huh: :huf.:
 
Humm, isso já diminuiu minha raiva heuaheuaea
Alguem sabe q linha é essa?

EDIT- ACHEIIIIIIIIIIIIIII:

dae tu faz o seguinte, depois de ter instalado, tu vai em Steam\steamapps\SourceMods\hidden e acha arquivo de texto chamado gameinfo. dae tu procura pela seguinte linha:


FileSystem
{
SteamAppId 220 // This will mount all the GCFs we need (240=CS:S, 220=HL2).
ToolsAppId 211 // Tools will load this (ie: source SDK caches) to get things like materials\debug, materials\editor, etc.

e onde tem 220, depois de steamappid, vc muda pra 300. o^_^o

é só isso, eu e uma RECA tamos jogando regularmente, hj passei a tarde inteira no srver do terra com 10 mlks. : )"

O Panda da outra página falou um negócio que é verdade.
Os valores se referem a qual jogo o Hidden vai importar os ficheiros:
240- CSS
300- DODS
320- HL2 DM
340- HL2 Lost Coast

Valeu aew Panda

Criador do tópico, por favor adicione isso na primeira página.
 
Humm, isso já diminuiu minha raiva heuaheuaea
Alguem sabe q linha é essa?

EDIT- ACHEIIIIIIIIIIIIIII:

Criador do tópico, por favor adicione isso na primeira página.

Ei, não viu meu post acima?

Olha, eu tbm não tenho o HL2, mas to usando igual a um outro mod aqui, só mudar a linha de comando, tenta ai pra ver se funciona...
Cria um atalho pro HL2 DM, ou qualquer outro jogo do steam (de preferencia o hl2 dm :p )
Depois vai em propriedades, e em destino, coloque assim:
"C:\Arquivos de programas\Steam\steam.exe" -applaunch 320 -game "c:\arquivos de programas\steam\SteamApps\SourceMods\hidden"
 
Ei, não viu meu post acima?

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:


Huyehauheuhuea num ví, foi mal.

EDIT- Merlim, essa sua maneira de rodar os mods, funciona com mods single-player tb?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo