The Incredible Hulk (PC) 2008

o problema é q o jogo é meio mal acabado mermo...

se pusessem:
1- sombras nos prédio, árvores etc...
2- melhorassem as texturas (putz textura pesa muito pouco...)

só com isso dava um up danado

aí era só por mais isso (ai ia pesar)
1- efeitos de shader pra iluminar a rua, os prédios, os carros
2- um post processing pra aliviar a rua a distância

pronto um jogo novo sairia sem muito trabalho....

reparem q no pavoroso spiderman 2 de 2004 os prédios projetavam sombra no chão (esse game é de 2004, mas é muito mais bonito q esse hulk)

917579_20040702_screen010.jpg
 
Também... o pessoalzinhu exigente hein!!! QUando o jogo é ultra master plus pesado reclamam pelo peso, quando é ultramente leve reclamam pq é mal acabado... ai não da para entender! HAuHAuHAUAHuHAuHaUHA
Brincando pessoal, da para entender a indiginação de vc's, mas parece que a industria do pc pode estar caindo na "real" de que adianta fazer um crysis da vida se muitas poucas pessoas poderão jogar? Mas também do que adianta fazer um jogo que todos podem jogar mais ninguem quer? Ta na hora desta industria começar a conseguir um meio termo...
 
Se eu morrasse nos EUA certamente ia processar a Sega! e pediria para muitos fazerem o mesmo já que o grande objetivo é fechar de vez essa empresa que merecer acabar!!!

Olha alguns screens que ainda permanecem nos sites sobre o jogo de PC!!

944979_20080515_screen009.jpg


944979_20080515_screen008.jpg



944979_20080515_screen007.jpg


Fonte : http://www.gamespot.com/pc/action/t...m_act=convert&om_clk=gsimage&tag=images;img;4

Agora me diz!! não merece processo?? Tomara! tomara mesmo que muitos americanos comprem o jogo pensando nas imagens postas pelos sites e pela própria sega!!

Tem que fechar a sega! nunca torci tanto contra uma empresa agora....


O jogo na versão Xbox 360 tb é mediocre! ganhou nota baixa por todos os sites e usuários! mas pelo menos tem gráfico Next Gen...
 
Realmente... Se a empresa esta prometendo estes graficos no gameplay do PC é no minimo propaganda enganosa e é cabivel de processo...

Do jogo, joguei pouco até agora por isso ainda não posso dizer se é repetitivo, mas aki vai:

1 - Tudo bem que é da SEGA, mas lembra bem IRONMAN, inimigos atiram em vc e causam dano minimo, somente inimigos um pouco maiores causa um dano significativo, porem, estes inimigos mais fracos em bando podem dar trabalho.

2 - Graficamente ele é algo melhor que IRONMAN, mas nada de espantoso, só a ponto de notar a diferença.

3 - Jogabilidade parece ser bem fluida e simples como foi IRONMAN, vc pode movimentar normalmente, golpear com o mouse usando dois tipos de ataque, agarrar para socar ou arremessar inimigos ou objetos(lembra um pouco transformers), ele escala estruturas também, basta pular na direção da mesma e ficar precionando o "F" que ele faz o resto.

4 - Eu diria que os modelos estão um pouco mau feitos, pois pelo que vi a fisica é basica acredito que usando apenas teste de colisão, os objetos são modelados apenas em caixa, faça o teste: Destrua um caminhão, suba nele e olhe o seu personagem um pouco de baixo, vera que ele parece estar flutuando.

Resumdo: Não sei se recomendaria ainda, de repente apesar dos pesares pode ser um jogo divertido, ainda não sei... vou avaliar e depois postar aki... Abaixo fotos do grafico em uma xfx6200...

1.JPG
2.JPG
 
Se eu morrasse nos EUA certamente ia processar a Sega! e pediria para muitos fazerem o mesmo já que o grande objetivo é fechar de vez essa empresa que merecer acabar!!!

Olha alguns screens que ainda permanecem nos sites sobre o jogo de PC!!

944979_20080515_screen009.jpg


944979_20080515_screen008.jpg



944979_20080515_screen007.jpg


Fonte : http://www.gamespot.com/pc/action/t...m_act=convert&om_clk=gsimage&tag=images;img;4

Agora me diz!! não merece processo?? Tomara! tomara mesmo que muitos americanos comprem o jogo pensando nas imagens postas pelos sites e pela própria sega!!

Tem que fechar a sega! nunca torci tanto contra uma empresa agora....


O jogo na versão Xbox 360 tb é mediocre! ganhou nota baixa por todos os sites e usuários! mas pelo menos tem gráfico Next Gen...

Eu esperava por gráficos assim!:eek:

Como tinha nas fotos promocionais, se os gráficos estivessem assim estaria excelente mas não foi o que vimos, infelizmente, mas vou continuar jogando o game assim mesmo, pois acho legal o personagem...

Mas a Sega está pisando na bola mesmo ultimamente hein:no:

OBS: Ao menos poderiam dar a opção de mexer nos gráficos para melhora-los como melhorar textura e sombras e luz, mas não tem opção de configuração nenhuma, ao menos eu não achei nada!



SÓ UM TROCADILHO: TERRÍVEL HULK MESMO! PÕE TERRÍVEL NISSO!!!
 
O que tinha que fazer é TIRAR a licença da Sega e refazer os jogos,ao mesmo tempo em que eles devem ser recolhidos das lojas. :ranting3:Os gráficos de Iron Man e Hulk são toscos até para os padrões do PS2.Imagine,por exemplo,se os gráficos fossem semelhantes a God of War 2 ou Final Fantasy XII!Ninguém ia reclamar tanto...
 
Não tem como mudar os controles? pois eu sou canhoto e tá ruim demais as configurações padrões.....tem suporte para joystick, eu tenho de play 2 conectado em USB, mas não funcionou, alias, nada funciona nesse jogo......poxa no xbox360 todo o cenario é destrutivel, agora na versão pc.....bem....rsrsr...sem comentarios;;;;;

Então somos dois, não consegui configurar o teclado, e nem jogar com joypad dual logitec, uma *****, alguém tem a soluçao para isso?
 
Meu eu nunca tinha visto algo assim com total displicencia por parte da Seeeeeeeeeeeeeega!
como é que pode um game desse ser lançado assim kra ?
não vejo logica nisso !
 
Galera, a Sega já tinha feito besteira com o Iron Man, não iria fazer com o Hulk porque? É claro que esse jogo ia ser uma mer...cadoria.
 
descobri como muda a RESOLUÇÃO, é só por o dvd pra rodar q no menu tem essa opção, triste mermo, NÃO dá pra mudar a resolução por dentro do jogo, q lixo esse game, a jogabilidade meo Deus, é pior q iron man, as texturas do hulk de perto são um lixo, a cidade tem umas 3 cores diferentes e a única sombra do game é do hulk....:ranting3:
 
descobri como muda a RESOLUÇÃO, é só por o dvd pra rodar q no menu tem essa opção, triste mermo, NÃO dá pra mudar a resolução por dentro do jogo, q lixo esse game, a jogabilidade meo Deus, é pior q iron man, as texturas do hulk de perto são um lixo, a cidade tem umas 3 cores diferentes e a única sombra do game é do hulk....:ranting3:

Valeu, melhorou um pouco, mas poderia ter opção de melhorar a textura, luz e sombra né? Mas pelo menos vc achou esta opção...:thumbs_up
 
Só uma pergunta

Depois disso tudo que a sega faz, essa palhaçada, essa enganação, alguem aqui ainda comprou o game original do Hulk igual fizeram com o Iron-man?

pelo amor de deus né, vamo ser troxa só uma vez, duas ja é demais.
esse game é que nem vc encontrar uma mina gostosa na night, dar uns pega, levar pro motel e chegar la e descobrir que ela é travesti.

se alguem aqui gosta de travesti, boa sorte, comprem esse game e o Iron-man da vida.

eu to foraaaaaaa.

eu queria olhar na cara dos caras que fazem esses jogos da Sega pra PC para dizer só uma coisa: vcs são um bando de incompetentes.

quase que eu me transformei no hulk depois de ver esse jogo. pena que não tinha ninguem da sega perto de mim, para eu dar uns golpes cabulosos.

bom é isso, passar bem.
 
HaeuUeuAHUEhuAHEuUAHEuAUheuHAUEhAUHEuhAUHEu

unbelievable!!!!!

Não acreditei quando vi as ss's que vcs postaram... MEU DEUS, SO RINDO MESMO :lol:
 
Só uma pergunta

Depois disso tudo que a sega faz, essa palhaçada, essa enganação, alguem aqui ainda comprou o game original do Hulk igual fizeram com o Iron-man?

pelo amor de deus né, vamo ser troxa só uma vez, duas ja é demais.
esse game é que nem vc encontrar uma mina gostosa na night, dar uns pega, levar pro motel e chegar la e descobrir que ela é travesti.

se alguem aqui gosta de travesti, boa sorte, comprem esse game e o Iron-man da vida.

eu to foraaaaaaa.

eu queria olhar na cara dos caras que fazem esses jogos da Sega pra PC para dizer só uma coisa: vcs são um bando de incompetentes.

quase que eu me transformei no hulk depois de ver esse jogo. pena que não tinha ninguem da sega perto de mim, para eu dar uns golpes cabulosos.

bom é isso, passar bem.
Ainda bem que hoje podemos ver os reviews na internet. Imaginou comprar no escuro?:ranting3:
 
Meu maior tecnologia nex gen ..repararam no brilho dos carros ...e nas rodas...hhahahhahaha
 
Não jogarei, e não comprarei depois de ler tudo isso e ver algumas screens, vou voltar para o meu mass effect e esperar pelo devil may cry que eu ganho mais. :ranting3:
 
A Sega já era...
Até os jogos do Sonic,que são o mascote da empresa tem sido UM LIXO!:ranting3:

tirou as palavras da minha boca, n é atoa que o console da SEGA foi pra o pau,
qdo vejo nas produtoras o nome SEGA eu ja pulo fora que eu sei q é furada
 
hahahaha muito comédia vocês assim como o Iron Man a conversão que eles lançam para o PC é a do PS2, se vocês forem jogar é a mesma *****, essa versão com gráfico foda eles so lançam para o 360 e PS3.

É uma **** sacanagem já que o Pc roda esse jogo brincando porém vocês já sabiam que eles iam fazer a mesma merd@ que fizeram quando lançaram o Iron Man então porque compraram o jogo ?

para fica lotando o forum com post EMO de nego chorando e mimimimimizando... ???
 
vide piratas do caribe 3 para PC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Tem que rir mesmo. Não acredito que os caras foram capazes de fazer o mesmo que fizeram com o jogo do Iron Man depois de todas as reclamações que rolaram por aí, inclusive no fórum oficial da sega.
Não tem solução. A Sega ta acabada, ta na lama e mesmo assim ao invés de tentarem dar a volta por cima os caras lançam um jogo porco desses mostrando a falta de reconhecimento dos pc gamers. Capricham nos gráficos next gen e tudo mais mas o pc fica comendo poeira assim como no caso do Iron Man e pega o port de ps2.

A lá Conan, eu cortaria a cabeça sem pensar duas vezes desses desenvolvedores incopetentes da sega.
 
Nem vou perder meu temo....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo