• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] The Last of Us Part I

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse senhor aqui rindo da gente comprando remake de jogo de 2013 por $70.
91287a7af13b14867490436003e6ddba4aafb40ae6deae9e1ad2c708bd37a252.gif
 
Última edição:
 
Esse é meu jogo favorito da Sony e está entre os meus 5 favoritos da história, vai ser day one aqui, desde que venha com preço legal na Turquia.

Lembrando que o jogo possui uma campanha focada em narrativa e com gameplay que termina na casa das 10 - 15 horas, só que diferente das outras versões (Ps3 e Ps4), ele não vem com Multiplayer, que fazia o jogo render bastante devido a qualidade do mesmo.

E considerando o valor do jogo no PS, vai custar R$350 reais sendo que o jogo foi capado de um modo de jogo super importante (que precisará ser comprado por fora, no novo jogo desenvolvido pela ND, TLOU Factions).

Tornar o MP stand alone foi foda. Não gostei, apesar de achar um modo apenas OK tal como nos Uncharted.
 
ainda bem que nesse fórum é separado os tópicos de jogos entre console e PC, nem quero imaginar como seria isso aqui se fosse tudo junto como é em outros fóruns.
 
Tornar o MP stand alone foi foda. Não gostei, apesar de achar um modo apenas OK tal como nos Uncharted.
Esse novo MP vai ser algo bem mais grandioso. O do primeiro era sem dúvidas bem simples, nada demais mesmo eu achando incrível e super viciante, não é a toa que joguei 3.000 horas.
Curioso pra ver essa nova versão e o quão grande ele vai ser.
 
Provavelmente saberemos como a Sony vai se comportar com games de "ps5" no Spiderman Remastered e Miles Morales na Steam. Ai teremos uma ideia de quanto virá o TLOUS Part 1 no PC.
Se Spiderman Remastered que é a versão PS5 vier a 329 Liras na Steam TU, pode ser que mantenham o mesmo no TLOUS.
 
Tornar o MP stand alone foi foda. Não gostei, apesar de achar um modo apenas OK tal como nos Uncharted.
A única vantagem de ser standalone é que o escopo do jogo parece gigante, acho que vem coisa boa.
No meu caso, eu já gosto bastante, então admito que tô hypado pra ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Provavelmente saberemos como a Sony vai se comportar com games de "ps5" no Spiderman Remastered e Miles Morales na Steam. Ai teremos uma ideia de quanto virá o TLOUS Part 1 no PC.
Se Spiderman Remastered que é a versão PS5 vier a 329 Liras na Steam TU, pode ser que mantenham o mesmo no TLOUS.
O spider man remaster é barato até no PS5, custa apenas 100 reais, se me lembro bem. E o Miles morales tem a precificação do PS4 ainda.
Então acredito que ambos custarão 329 liras, mas acho que isso não vai dizer nada sobre esses jogos que de fato custam 70 dólares.
 
A única vantagem de ser standalone é que o escopo do jogo parece gigante, acho que vem coisa boa.
No meu caso, eu já gosto bastante, então admito que tô hypado pra ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O spider man remaster é barato até no PS5, custa apenas 100 reais, se me lembro bem. E o Miles morales tem a precificação do PS4 ainda.
Então acredito que ambos custarão 329 liras, mas acho que isso não vai dizer nada sobre esses jogos que de fato custam 70 dólares.
É mas o Spiderman Remastered nem tem standalone, para ter ele, ou pega o MM deluxe por 350 (valor de PS5) ou paga 250 no MM e mais 100 separado.
Se não me engano o MM no PS5 era 70 dólares.

No PC serão vendidos separadamente, e aposto em Spiderman e MM em 200 cada no BR e 329 Liras (cada) na TU.
Já o TLOUS Part 1 eu apostaria o valor de 250 na Steam BR (a média é 199 atualmente nos games da Sony) e 399 em Liras (um pouco mais caro)....
Mas vamos aguardar...
 
É mas o Spiderman Remastered nem tem standalone, para ter ele, ou pega o MM deluxe por 350 (valor de PS5) ou paga 250 no MM e mais 100 separado.
Se não me engano o MM no PS5 era 70 dólares.

No PC serão vendidos separadamente, e aposto em Spiderman e MM em 200 cada no BR e 329 Liras (cada) na TU.
Já o TLOUS Part 1 eu apostaria o valor de 250 na Steam BR (a média é 199 atualmente nos games da Sony) e 399 em Liras (um pouco mais caro)....
Mas vamos aguardar...
Sim o Miles Morales foi preço base de PS5.
 
É mas o Spiderman Remastered nem tem standalone, para ter ele, ou pega o MM deluxe por 350 (valor de PS5) ou paga 250 no MM e mais 100 separado.
Se não me engano o MM no PS5 era 70 dólares.

No PC serão vendidos separadamente, e aposto em Spiderman e MM em 200 cada no BR e 329 Liras (cada) na TU.
Já o TLOUS Part 1 eu apostaria o valor de 250 na Steam BR (a média é 199 atualmente nos games da Sony) e 399 em Liras (um pouco mais caro)....
Mas vamos aguardar...
Mas no caso, não deixa de custar 100 reais, pois é o preço para comprá-lo. Sobre o MM, realmente é 350 no ps5, mas tem a versão de 250 do ps4, que era o preço base de todos jogos que lançaram pra PC.

Jogos lançados apenas no PS5, acho que ainda não tem nenhum no PC. Só o Remaster do Spider mesmo, que custa 100 reais, mesmo que tenha empecilhos para comprá-lo.

Acho que todos jogos que sejam o mesmo de PS4, custarão as 329 liras na Turquia e 199 reais no BR. Os que existem apenas no PS5...acho que pelo menos 100 reais aumenta no BR e uns 50-80 na Turquia. Obviamente, a Sony pode consertar os preços da Turquia, que estão muito baratos.
 
Agora que vi sobre o preço...


Comprar o jogo de novo pros consoles?! Jamais! Vou esperar a versão PC, até porque já zerei TLOU 1 umas 6x no PS4/PS5. Se não fosse vir pro PC, eu esperaria uma promoção e pegaria a versão standard.


Achei absurdo também esses preços...deve ser a Nintendo fazendo escola.
 
Oremos para a Mãe Sony não lembrar que a Turquia existe, até o momento está mantendo os valores...saberemos em breve como será com Spiderman e Uncharted Remaster (que já é tb um jogo só para PS5).
 
Quero que venha Infamous e GOT. TLOU não me anima.
Mano, tú reclama de quase todos os jogos Mundo aberto, que não aguenta mais e que está preferindo jogos lineares e não se anima em um dos melhores single players linear dos último anos?
AHAHAHA....

E olha que Infamous (Second Son) é mega repetitivo (diria até genérico) e Ghost Of Tsushima é basicamente um AC (que acho que vc tb não curte) no Japão feudal. HAHAHA.
Mas tirando esses fatos, são bons games, Infamous não curti tanto, mas Ghost eu tb espero muito no PC.
 
Mano, tú reclama de quase todos os jogos Mundo aberto, que não aguenta mais e que está preferindo jogos lineares e não se anima em um dos melhores single players linear dos último anos?
AHAHAHA....

E olha que Infamous (Second Son) é mega repetitivo (diria até genérico) e Ghost Of Tsushima é basicamente um AC (que acho que vc tb não curte) no Japão feudal. HAHAHA.
Mas tirando esses fatos, são bons games, Infamous não curti tanto, mas Ghost eu tb espero muito no PC.
Não gosto da pegada/temática TLOU. Da ND curto Uncharted. Estou curtindo muito GOW. Inclusive acho esse atual bem melhor que os anteriores.
 
Esse jogo é uma obra de arte, não joguei o 2, mas o 1 compensa cada segundo.
 
Já zerei o tlou 1 no ps3 e ps4, estou curioso pra saber quanto a otimização no PC. Eu acho desnecessário o remake, só portar o remaster pra pc estava ótimo já que o jogo mesmo com quase 10 após o lançamento está bem jogável, vamos ver o quanto a ND vai saber portar e pelo jeito mais um jogo de Playstation que vão capar o Online no PC...
 
Sony sempre sendo sony :mad: em vez lançar bloodborne , demon's souls ou gt7 lança joguinho antigo preço lançamento , provavelmente vai ter vendas meia boca igual God of War
 
perai.. NÃO VAI TER MULTIPLAYER???
 
Ué, Bloodborne é novo é? Só 2 anos mais novo que TLOUS. HAHAHAH:apelo:

GOW vendeu pouco? HAHAHAHA. Certamente já passou de 1 Mi em vendas nesses 4 meses, com valor cheio (isso sendo pirateado day one)... :pense:

GT7 GAAS pode ficar exclusivo de PS5, tô de boa. HAHAHA.
 
GOW me deu uma broxada, não é nem perto o game que o povo hypa ser.
Tem nem cabimento colocar no mesmo hall que RDR2, se não fosse exclusivo não ganhava a enquete lá nunca.
 
Ué, Bloodborne é novo é? Só 2 anos mais novo que TLOUS. HAHAHAH:apelo:

GOW vendeu pouco? HAHAHAHA. Certamente já passou de 1 Mi em vendas nesses 4 meses, com valor cheio (isso sendo pirateado day one)... :pense:

GT7 GAAS pode ficar exclusivo de PS5, tô de boa. HAHAHA.
Vendeu 971 mil copias ( relatorio sony divulgado mes passado ) e muito pouco se tivesse lançado bloodborne ou demon's souls venderia mais , gt7 tem potencial jogo mais vendido sony no pc passa dos 2 mil copias fácil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo