[TÓPICO OFICIAL] The Last of Us Part I

3080 com dlss qualidade em 1440p no ultra baixei duas opções de textura pro alto pra salvar vram e ta rodando nos 90 fps, travei um pouco baixo nos 80 pra evitar variação e tava indo muito bem até crashar na minha face :bem:
 
3080 com dlss qualidade em 1440p no ultra baixei duas opções de textura pro alto pra salvar vram e ta rodando nos 90 fps, travei um pouco baixo nos 80 pra evitar variação e tava indo muito bem até crashar na minha face :bem:
o que você baixou pra deixar tudo no ultra?
 
3080 com dlss qualidade em 1440p no ultra baixei duas opções de textura pro alto pra salvar vram e ta rodando nos 90 fps, travei um pouco baixo nos 80 pra evitar variação e tava indo muito bem até crashar na minha face :bem:
Como é que tava a barrinha? Ela até avisa quando vai merda parece.
 
Aqui a barrinha da vram tava no vermelho: Vou crashar
Deixei no amarelo: Cuidado, posso crashar...

Depois dos 35% fica mais rápido mesmo... Almoço, refri, sobremesa acabaram e ainda nem entrei de fato no game. Ja ja voltar pro serviço...
 
Terminou aqui tem uns minutos, vou jogar no modo punitivo, deixei os pressets da forma que veio por enquanto esperar alguma parada de performance pra ver
 
Eu gostei de uma coisa, apertar windos + D
já minimaliza bem rapido não fica dando problema, isso é ótimo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora que percebi, tava jogando em 80 fps sem DLSS o.o com tudo no high...agora ativei DLSS e coloquei no Ultra depois eu falo como tá
 
To em 54% ainda... Vou deixar macetando aqui e ir trabalhando, esse é o lado bom do home office.
 
o que você baixou pra deixar tudo no ultra?
na parte grafica tem a parte de texturas, eu deixe os personagens no ultra e baixei as outras para o alto ficou com 9 e pouco de vram dos 10.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguem achou a opção de refresh rate da tela? eu não achei e tenho quase certeza que ta bloqueado em 60hz.
 
na parte grafica tem a parte de texturas, eu deixe os personagens no ultra e baixei as outras para o alto ficou com 9 e pouco de vram dos 10.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguem achou a opção de refresh rate da tela? eu não achei e tenho quase certeza que ta bloqueado em 60hz.

Ele tá puxando o refresh rate do Desktop, já que funciona em Borderless. Aqui tá puxando certinho os 144hz.
 
Ele tá puxando o refresh rate do Desktop, já que funciona em Borderless. Aqui tá puxando certinho os 144hz.
estranho eu não sinto fluidez no jogo pode ser frame time zuado do lock de fps do jogo.
 
Ainda bem que não comprei esse TLOU. Nem a pau pagar esse valor pra esse "reboke" de 2013, e mal otimizado por sinal.
oxe, a galera só ta reclamando dos shaders e tu já tirou conclusão kkkkkkk
---------------------------------

Joguei até a parte que da a treta inicial ali, fui pra cidade, cutscene do joel com a tess ficou totalmente fora de SYNC, deixei no preset padrão acho que sem DLSS e tirando um ou outro stutter, da pra dizer que ta 60fps +, mais a noite pós trampo devo continuar a jogatina.
 
Todo feliz aqui após compilar os shaders, agora é outra eternidade esse primeiro loading. Não dá mais, desisto de PC, vou pegar um PS5 e fod*-se 4k/2K nativo, DLSS/FSR ou texturas ultra detalhadas, só quero tranquilidade pra jogar sem essas bizarrices que tem em PC, tô velho pra isso.
 
C@r@lhoooooo. Pqpppppppp que jogooooooooooooooooooo
Não GOD, nãaaaaaaaaoooooo. P q, p qqqqqqq?????????
 
Aqui não tive problema nenhum com o primeiro loading, foi coisa de 5 segundos :yeah:
 
Ainda bem que não comprei esse TLOU. Nem a pau pagar esse valor pra esse "reboke" de 2013, e mal otimizado por sinal.
Não tá mal otimizado
tô jogando com RT, tudo no Ultra praticamente
e acima dos 80 fps, no máximo que cai é pra 75 fps etc

sendo que nenhum jogo atual lançado com RT pegou tão bem assim
 
Eu refundei....só volto a pegar se melhorarem isso ai. CPU chegou e ficou batendo nos 100% só pra compilar os shaders, no menu. Fora a demora....
 
Última edição:
Já saiu na steam verde
 
Desanimador a forma como está rodando aqui. Vou testar com mais tempo a noite.
 
vixi aqui é crash atrás de crash haha, não sei se é por conta da vram, mesmo setado em 7gb apenas.
 
pelo que to vendo aqui. esse jogo vai precisar de varios patchs.. ta triste.
no forum da steam ja da para ter uma noção.
vou jogar o RE4 enquanto isso.
 
Aqui tá tranquilo por enquanto...
não tô entendendo...
teve só alguns momentos de cair pra 57 56 FPS
em cena bem intensa

sendo que tá tudo no ultra e com RT
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo